vinhcrose
𝐒𝐚𝐝 / 𝖜𝖎𝖙𝖈𝖍
121 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
vinhcrose · 4 years ago
Text
                                                                Havia sido ensinada a não mexer nas coisas que não lhe pertenciam, tanto quanto a roubar, mas se estava vasculhando nas coisas de @gatinhacomunistc​ era porque haviam lhe prometido uma boa quantia de moedas, e, além disso, o que uma princesa como a ruiva poderia lhe fazer, caso a pegasse em seu quarto? Para Rosalie, tudo poderia ser resolvido com feitiços, ainda mais naquela situação. Por isso, ao encontrar a caixinha de chocolates endereçada à outra, pouco se preocupou com o tempo, sentando-se sobre sua cama para que pudesse experimentar daquelas guloseimas. Péssima decisão. Não só porque Sonya chegou ao quarto, pegando-a no flagrante, mas porque o que Hunter não sabia era que os doces haviam sido envenenados com Amortentia, a famosa poção do amor. ❝—— Eles estavam... ❞ E seus olhos encontraram a figura alheia, chegando a se arregalarem levemente como se buscasse vê-la melhor. ❝—— lindos. ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
vinhcrose · 4 years ago
Text
                                                                 Diferente de Hugo, ela aceitava dinheiro, e se achava muito esperta por cobrar por algo que alguns idiotas faziam de graça. E sem qualidade alguma, convenhamos. Negou, como se estivesse de fato desapontada com o garoto, conforme aproximava-se dele. ❝—— Não foi assim que combinamos, Asablanca. ❞ Eles não haviam combinado nada, mas parecia uma boa forma de quebrar a tensão palpável que havia se formado entre ele e outro garoto. ❝—— Você me indica, quando te procurarem. Não estava claro, antes? ❞ Piscou, não para Hugo, mas para a pessoa que lhe oferecia dinheiro, sendo o gesto necessário para que o outro se afastasse. Conversariam mais tarde, em lugar mais reservado, se o príncipe à sua frente não a entregasse, claro. De costas para a bancada, e com as palmas agora apoiadas sobre ela, precisou de um pequeno impulso para que se sentasse ali, observando o outro de cima. ❝—— Você não conseguiria me matar. ❞ Para quem gostava de desafios, não fora difícil para seus ouvidos entenderem a falha alheia como um, olhos brilhando com a ideia. Principalmente por ser perigoso. ❝—— Eu não quero saber de gabaritos. ❞ Talvez devesse, mas não estava interessada. Pulou da bancada, estalando a língua. ❝—— Quando vamos treinar? ❞
Tumblr media
—— o boato de que eu aceito dinheiro pra bater nos outros é, além de mentira, ridículo. eu não uso meu poder nunca, pra porra nenhuma. —— comentou, irritadiço como era de praxe. —— queria eu poder usar, ia ser bom demais meter a porrada nos outros sem achar que eu vou matar alguém num soco. —— diferente de segundos antes, não parecia mais tão irritado, pendia mais para o neutro que par o irado. —— ah, também não vendo gabarito de nenhuma matéria, esse é outro boato de merda. eu tenho cara de quem vende gabarito? não sei quem inventou isso nem pra que, eu tava na minha.
Tumblr media
22 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
                                                                  ❝—— Eu não acredito que nem o fucking manto está motivando vocês. ❞ A frustração que emanava de Rosalie não tinha como gatinho seus companheiros de casa, ainda que estes fossem atacados por ela. Estava enraivecida com o fato de estarem na última colocação, perdendo principalmente para os idiotas da Ralien. Suspirou, guardando as mechas de cabelo que insistiam em cair sobre seu rosto, para atrás da orelha, para então alocar as mãos para a cintura. ❝—— Ele não disse nada além de, castelo? ❞ A pergunta, agora, era direcionada para @brianlefay​, o responsável por levá-los até o castelo após uma pequena trapaça recebida em forma de dica. ❝—— Porque isso é MUITO vago. ❞ 
Tumblr media
@brianlefay​
12 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Photo
Tumblr media
65 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
yourhghness​:
Tumblr media
Hans havia feito com que conhecesse seus limites. Era difícil não conhecer, tendo um pai abusivo. Não que Njord lamentasse de todo esse fato – não costumava enxergar-se como uma vítima do homem, e já havia tanto depondo em seu desfavor, que sua voz se juntando às outras seria apenas redundante. “ Você nunca se importou ”  deu de ombros, sorrindo amplamente por saber a verdade. Se os utilizava, era precisamente porque Rosalie os desprezava. Talvez irritar a caçadora neste momento pré-luta fosse o mais idiota a se fazer, revelando uma faceta quase masoquista de Krastan. “ Ora, mas isso é tão absurdo que pensei ter ouvido errado ”  negou com a cabeça uma vez, a risada saindo pelo nariz em total desfazer do comentário alheio. “ Eu sempre soube ”  retornou com arrogância, mas tal pose só durou pelo tempo que a outra levou para o acertar na região das costelas, fazendo com que se contorcesse com um grunhido. “ Mas que porra, eu nem estava pronto ”  protestou, dando um passo atrás, para se posicionar de maneira adequada.  “ Pensei que essa seria outra das nossas brincadeirinhas, dear, mas você sempre tem que levar tudo tão a sério ”  prosseguiu, dessa vez investindo contra ela mediante chutes nas laterais do corpo, inicialmente, para então passar a desferir socos curtos em direção ao tronco. A técnica do boxe era a única que conhecia, depois de anos treinando. Porém, era uma rasteira que buscava. Ninguém disse que precisava jogar limpo. Além do mais, Rose era muito melhor — só estaria nivelando as coisas.
                                                                   ❝—— Não é como se fosse fazer diferença, é, pumpkin? ❞ Ela sabia que, quanto mais irritadiça se mostrasse perante a intimidade sugerida por ele, mais ele faria o uso dos apelidos. Porque ali residia a graça, e ela era idêntica ao príncipe naquele aspecto. Se algo o irritava, era nisso que ela investia. Exemplo de pessoas maduras. Única resposta ao comentário negativo do garoto fora um riso, acompanhado de uma piscadela. Definitivamente desejava fazer Krastan beijar a lona rápido o bastante para que ele sequer erguesse as mãos, mas poderia ser presunção demais acreditar que acabaria com ele tão rápido. De todo modo, acreditava que não deveria saber lutar, mesmo já tendo o visto no clube clandestino, até porque, se soubesse, qual a necessidade dela? Além da magia, é claro. Quando acertou o soco, e o ouviu grunhir, um sorriso vitorioso fez-se presente nos lábios, certa de que acabaria antes do que imaginava. ❝—— Vossa Alteza deseja que eu cante meus movimentos antes de os realizar? Sinceramente, Njord. ❞ Estalou a língua contra o céu da boca, dando pouca importância ao que ele dizia. Parecia choramingar como uma criança, para os ouvidos de Hunter, acostumados à julgar. Erroneamente. ❝—— Ah claro, e você quer ficar por cima, dear? ❞ Caçoar, desta vez, não havia sido boa ideia, já que os chutes a surpreenderam, fazendo-na retrair o corpo para esquivar-se, passos sendo dados para trás, para que escapasse do ataque. Não fora rápida o suficiente, no entanto, para desviar-se do soco que lhe atingiu o abdômen, fazendo com que os segundos necessários para se recuperar fossem o suficiente para cair na rasteira alheia, as costas batendo contra o chão. Foi quando orbes cravaram-se nas de Njord, e a caçadora deslizou a perna sobre a lona com o intuito de derrubá-lo, também. Caso não acertasse, era bom que Westergaard estivesse pronto para seus chutes, quando se aproximasse. Porque não deixaria que ele vencesse daquela forma, amaciando seu ego. Mesmo que precisasse recorrer à vias não muito honradas, como o uso dos poderes.
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
yourhghness​:
“ Eu conheço meus limite muito bem, Rose ”   ignorou o fato de que, implicitamente, estava sendo chamado de covarde, porque a Hunter já tinha lhe lançado ofensas bem piores. A questão era que estava mesmo temeroso do que ela podia fazer consigo – havia uma razão específica para que a tivesse como guarda-costas, afinal.  “ É meio difícil lutar sem usar as mãos, dear. Mas não se preocupe… Não pretendo ferir esse lindo rostinho ”  meneou a cabeça, se aproximando dela com certa arrogância, e uma pose que em nada lembrava a de um lutador.  “ Foi preciso montar toda essa cena pra me fazer tirar a roupa? ”  elevou as sobrancelhas, o sorriso nos lábios se alargando enquanto ele abria a camisa, a única peça de que se livraria além do casaco. Não usava sapatos chiques como apontado pela outra, mas botas lustradas que não dificultavam a locomoção.  “ Se queria me ver pelado, era só pedir. Ou você é do tipo que prefere plateia? ”
Tumblr media
                                                                   Saber que Njord reconhecia seus limites o fazia ganhar um pontinho com ela, que apenas concordou diante a fala alheia, sem mais provocações, mesmo que o sorriso sutil continuasse curvando o canto de seus lábios. ❝—— Voltamos com os apelidinhos carinhosos? ❞ Provocou, o característico rolar de olhos, sempre que ouvia uma das piadinhas de Westergaard, se fazendo presente em seu semblante. Intimidade era algo que ela evitava criar, ainda mais com ele, e também porque dificultava o julgamento. Mas parecia já ter construído um laço junto ao sulista. ❝—— Mas eu quis dizer que não vou te deixar precisar das mãos. ❞ Dera de ombros, em uma arrogância que poderia dizer ter aprendido com ele, se quisesse o provocar, depois. A indagação alheia, no entanto, fora levada como falsa ofensa ao direcionar os olhos semicerrados para ele, estranhamento presente em seu semblante. ❝—— Ah, claro. Porque o meu sonho mais sórdido de todos é te ver pelado. ❞ Caçoou, ignorando o comentário seguinte do sulista ao aproximar-se, o punho fechado mirando a região de suas costelas, enquanto a outra mão era erguida na altura de sua face, na intenção de proteger-se.
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
florencedrose​:
“Eu sei Rosalie, mas preciso de alguém que me ajude” constatou, já haviam dias em que a Florence pensava sobre isso, desde os ogros, a florestas, precisava saber sobre batalhas corpo a corpo, aquilo inclusive poderia ajudar extravasar suas emoções para além da dança. “Pode? Pode mesmo, eu adoraria” respondeu contente, Rosalie parecia ser a professora perfeita, talvez fosse um pouco dura e severa, mas ela mostrou maestria ao lutar e fugir  dos ogros. “Er… acho que não consideram dança para competição, então vou ficar na torcida….”
Tumblr media
                                                                  A animação alheia diante sua oferta de ajudar nos treinos a fez arquear levemente uma das sobrancelhas, pouco familiarizada com reação tão... bem, ela não reagiria daquela forma. No máximo diria um obrigada, por isso a estranheza. ❝—— Eu posso te dar uma semana de aula sem custos. E, depois, se gostar, e quiser continuar... podemos combinar um valor justo. ❞ Tudo, no final, se resumia à dinheiro. Ainda que aquilo não fosse somente sobre isso. Desejava ver mulheres independentes, e não princesas que esperavam um idiota em cima de um cavalo branco para as salvar de um vestido rasgado. Desejava aventuras para cada uma daquelas garotas. E um final feliz, fosse acompanhadas ou não. ❝—— Dança, é isso. A luta é como uma dança, daquelas dramáticas, agressivas. Black Swan, eu diria. ❞ Já havia ouvido, e até assistido a peça, uma vez apresentada em Aether. Por isso, era capaz da comparação. ❝—— Mas e sobre a relíquia de ralien, ouvi dizer que estão próximos de encontrar... ❞ Sondou, discreta e desconfiada, como sempre. Apenas para saber a distância que tinha de seus adversários.
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
                                                                ❝—— A mesma coisa que você deveria estar procurando. ❞ Suspirou, irritadiça, ainda que a culpa por seu estado de espírito não fosse da mais nova. Ela só estava no lugar errado, quando Rosalie tentava lidar com a frustração de não conseguir pensar em um bom plano para encontrar a relíquia de Morgana.  ❝—— Desculpe. ❞ Rendeu, um suspiro mais ameno escapando desta vez, conforme sentava-se contra a porta, como se fosse capaz de mantê-la fechada desta forma. Ademais, era surpreendente que estivesse se desculpando, mas tentava manter uma relação pacífica com as colegas de quarto anilenas, para que não acabasse delatada por alguma delas. Afinal, nunca dormia do quarto que deveria dormir. ❝—— Eu só estou muito focada em encontrar o manto. Mas ao que aprece, além de conceder invisibilidade, ele já é invisível. ❞ Caçoou, batendo a cabeça contra a porta atrás de si, propositalmente, antes de pender a cabeça na direção alheia.  ❝—— Tem alguma ideia de onde possa estar? Vamos lá, você é uma bruxa talentosa, e sensitiva. Consegue sentir algo? ❞
Tumblr media Tumblr media
Faltava algumas horas para poder competir pela patinação de gelo, então, Brooke sabia que precisava manter a cabeça concentrada  e ocupada para controlar seu nervosismo. A melhor forma de fazer isso era ficar tocando seu ukulele em um espaço privado, bem, pensava que era até ver a sombra de alguém. Assim, deixou seu instrumento no chão e questionou-x: - Procurando alguma coisa? - 
107 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
astbrero​:
Ele não era o melhor lutador do universo, mas, quando se tratava de algum treino, Astro tentava focar todas as suas forças na luta, embora quisesse utilizar um pouco de magia para se safar de alguns golpes. No entanto, naquele dia, tinha prometido a si mesmo que não iria utilizar de jeito nenhum seu poder, apesar de estar começando a reconsiderar aquela decisão um pouco errada. Olhando para Rose, ele tentava saber onde poderia chegar sem ter seu golpe interrompido na mesma hora, mas estava tendo muita dificuldade. Péssimo dia por ter cruzado com a garota. - Eu não estou com tanto medo, então, não precisa pegar leve, Rosinha. - Provocou-a com o apelido infantil, aproximando-se com os punhos levantados prontos para diferir um golpe nela. - Se você perder, você me deve um favor, mas se você ganhar, pode escolher qualquer coisa. - 
Tumblr media
                                                                      ❝—— Com tanto. ❞ Ela repetiu, como se testasse as palavras em sua boca, o sorriso provocativo curvando o canto de seus lábios. ❝—— Isso significa que está com um pouco, ao menos. ❞ Constatou, divertindo-se com o fato. Saber que causava medo era como receber um elogio, amaciava seu ego. E ela não se importava se ele havia dito com todas as letras, ou não. Tinha o mesmo efeito. Retrocedeu um passo quando ele se aproximou, esquivando-se de um possível golpe, ao tempo em que ficava mais perto das cordas. Não queria se deixar encurralar, por isso ela rodopiou no próprio eixo, visando acertar um chute na lateral do corpo masculino com o intuito de fazê-lo se afastar, para que pudesse atacar. ❝—— Eu nunca devo favores. ❞ Ela pontuou, uma forma passiva de dizer que ganharia a luta. Ainda mais quando a proposta que recebia era tão tentadora.
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
magic-and-claws​:
Tumblr media
A mecha de cabelo tinha caído do rabo de cavalo bem preso atrás da cabeça, desmanchando a figura polida que tentava manter. Bem, melhor bagunçar do que ter levado aquele último golpe - uma dor difusa no braço. — Se você me der seu melhor também… — Falou baixo, entre os dentes, porque a respiração era pesada demais para seu próprio gosto. Chipoke não vai gostar nada de saber que estou molenga. — Suspende essa palhaçada ai e me dá logo o deu melhor, não vim aqui para brincar. — E levantou os punhos para proteger o rosto. Tinha um soco preparado e o outro braço para defender, porque sua real intenção era tirar-lhe o equilíbrio com um chute na perna.
                                                                     Kanesha não era como as outras princesas, e só por isso já ganhava pontos com Rosalie, que adquirira certo apreço em treinar com outra. Diferente de seu irmão, a presença da leoa era suportável — para não dizer benquista por Hunter. ❝—— Como você preferir, gatinha. ❞ Concordou, erguendo os pulsos na altura do próprio queixo, como quem se prepara para a luta. Os pés praticamente dançavam, fazendo-a orbitar ao redor de Kanesha em uma espécie de dança. A provocação alheia, contudo, a fez exibir um sorrisinho de lado, usando a perna esquerda de apoio, ela aproximou-se um passo, impulsionando seu peso não apenas na perna direita, mas também em sua destra, que procurou o caminho para a costela de Osuigwe. Não esperava, no entanto, pelo chute, que a fez ajoelhar sobre a lona antes de rolar, intuito de criar alguma distância entre elas para que pudesse se estabilizar.
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
a-hood​:
❝ — Qual é, Rose? Você sabe que não precisa pegar leve comigo. — ❞ Tombou a cabeça para um dos lados, franzindo a testa. ❝ — Agora, se isso é alguma tentativa para me distrair do meu objetivo principal, pode desistir! Eu vou achar a relíquia da Imre antes de vocês, anilenos malucos, pode ter certeza. Então sai logo da minha frente ou me ajuda a solucionar esse mistério. Eu sei que nós, aprendizes de Jafar somos bem mais divertidos e você é louca para fazer parte da melhor casa de Aether. Então essa é a sua grande chance! ❞
Tumblr media
                                                                    ❝—— Não é o que me lembro da última luta. ❞ Ela provocou, mencionando o Clube da Luta, onde as duas chegaram ao esgotamento, mas não se renderam, acabando em um empate. Um belo empate, se pudesse comentar. ❝—— Antes? Não está mesmo sabendo das novas? ❞ Não havia nenhuma novidade, até onde ea sabia, mas era fácil desestabilizar concorrentes com falsas palavras. Ela estalou a língua contra o céu da boca, dando levemente de ombros, o nariz empinando-se de forma sutil, crendo em suas inverdades. ❝—— Existem controversas sobre melhor, mas eu realmente adoro vocês, aprendizes da Imre. Então, posso até oferecer ajuda. O que diz esse tal enigma? ❞
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
abcdcrio​:
—Não creio que está seja a atividade mais indicada para uma dama, Srta. Hunter. — E pelas normais sociais, das quais ele já conhecia por mais de um século, não era uma atividade nada propícia para mulheres. A verdade era que para ele pouco importava se ela lutava ou não, porém, para o terror daqueles que tinham aula com ele e até mesmo daqueles que não tinham, ele via um prazer imenso em exercer seu papel de professor de etiqueta dentro e fora de sala, e agir como um centenário sempre lhe trazia reações divertidíssimas em sua concepção. —Oh, não é preciso falácias como tal para ludibriar seu oponente, tenho certeza de que é ele, que está “pegando leve” com a senhorita. — Alfinetou com os lábios contorcidos em um sorriso, olhos brilhando como se desafiasse a aprendiz para que desse seu melhor contra o oponente, que certamente, acabaria perdendo visto que Aldrich podia sentir o medo do aprendiz do local de onde observava o início daquele embate. Para um vampiro pouco controlado, o que estava longe de ser o caso de Dorset, um ambiente como aqueles estava longe de ser ideal, visto que a adrenalina corria pelas veias dos aprendizes e o odor do sangue se tornava ainda maior, era quase como se pudesse sentir a pulsação alheia. —Se pensa que estou errado, prove-me de meu erro, Srta. Hunter, se o que proferia antes não eram falácias arrogantes, dê o seu melhor e não se contenha.
Tumblr media
                                                                   ❝—— Eu nunca disse que era uma dama, sir Tepes. ❞ Ela poderia até ser uma mulher, e se identificar como cis feminino, contudo, isso não obrigava que mantivesse uma postura delicada e frágil, como a exigida naquela sociedade patriarcal. Rosalie estava ali para ser o pesadelo dos mais conservadores, usando calças, caçando e distribuindo socos na mesma intensidade que distribuía palavras baixas. O ego ferido, e o rosto com escoriações do garoto, comprovavam isso. E ela estava apenas começando. ❝—— Além disso, creio que possa deixar de lado toda essa pomposidade. Estamos em um ginásio, e não em uma de suas aulas civilizadas demais para meu gosto. ❞ Selvagem. Alguns já haviam a chamado daquela forma, mas era perceptível sua evolução em relação à regras sociais, ainda que não se curvasse a maior parte delas, por tratarem seu sexo como inferior. Quando o garoto tentou lhe socar, ela desviou, dando um meio giro com o corpo, sorriso presunçoso nos lábios. Ela poderia ser ruim nas matérias teóricas, mas era realmente boa naquilo. ❝—— Você acha que esse filhinho de mamãe está pegando leve comigo? ❞ Caçoou, visivelmente divertida com a insinuação do professor. Como em uma dança, seu corpo orbitava o de seu oponente, mas diferente da primeira, suas mãos só encontravam o corpo alheio para desferir golpes. E daquela vez, a costela fora atingida, no entanto, não conseguiu se esquivar rápido o bastante, acabando por ser acertada pela rasteira do garoto, que a fez cair de costas no chão. Estava irada! E isso era percebido na forma rápida como se levantou, fuzilando o outro com o olhar. Primeiro um, depois o outro. Um. Outro. Ritmicidade. Sentia os músculos do garoto se desfazerem contra seus dedos a cada novo soco, e já não estava mais em um treino, havia se tornado pessoal. Pum. Pum. Pum. E um grunhido de dor que a fez parar, o adversário vacilando para trás antes de reclamar que ela não sabia treinar, e então, deixar o ringue. A respiração ainda estava ofegante quando virou-se para o mais velho, jogando os fios que insistiam em sair do rabo de cavalo, para trás. ❝—— Foi surpreendente o bastante? ❞
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
yourhghness​:
“ Não só por isso… Foi por causa do seu rostinho também ”  piscou para a outra, e só o fato de aquilo ser verdade fazia com que fosse possível colocar em palavras enquanto sob o efeito da maldição.  “ O que posso fazer? É simplesmente irresistível para mim ”  deu de ombros, como se não estivesse próximo o dia em que decidiria para com o hábito, mesmo com a insistência de negativa da Hunter. Njord sabia que ela estava sendo irônica, porque conhecia seus horários livres na instituição, que nem eram assim tão escassos.  “ Isso porque você anda bisbilhotando demais na minha vida ”  rebateu um pouco mais sério, embora não encarasse a questão com seriedade. Ele não tinha contado como Rosalie havia feito, mas devia ser exagero se era ela quem estava dizendo.  “ Aliás, não pensei que fosse se ater a questão tão específica ”  de fato, estava surpreso, e quando se aproximou, foi com curiosidade. “ Algum motivo por trás disso? Hmmmm… interesse, talvez? ” perguntou despretensiosamente, mas com toda a pretensão do mundo, tanto que um sorriso de canto surgiu em seus lábios. Para que dissesse que era masoquismo gostar dele, significava que era uma romântica tradicional, que não gostava de dividir, e Krastan nunca entenderia aquelas predileções.   “ Ou só queria ser uma dessas garotas? ”
Tumblr media
                                        ❝ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 ❞
                                                                     ❝—— Me poupe, Njord. ❞ Comentários como aquele não mais a surpreendiam, e estava tão habituada, que a irritação já não era a mesma. Por isso, limitou-se ao estalar da língua no céu da boca, dando de ombros. Estava para nascer, ao seu ponto de vista, criatura tão insistente quanto o sulista, em toda Mítica. ❝—— Por bisbilhotando você quer dizer zelando? Porque é isso o que eu faço. ❞ Ela rebateu, chegando a erguer o indicador no ar, indicando que tinha um ponto. ❝—— E não preciso mencionar a quantia em moedas, você deve se lembrar disso das quinze páginas do acordo. ❞ Caçoou, apenas para deixar claro que não tinha qualquer relação emocional com o trabalho que desempenhava. Talvez, desejando convencer mais à si do que ao acompanhante. Se Gretel a visse, teria vergonha, e diria que estava se tornando molenga. A sugestão alheia, no entanto, a fez pender a cabeça em sua direção, estreitando os olhos antes de saber onde queria chegar com o discurso. Foi quando uma risada curta, e sarcástica, deixou seus lábios, com a conclusão dos pensamentos de Westergaard. ❝—— Se esse fosse o caso, já teria aceitado seus inúmeros convites para passar a noite. Eu não sou muito fã de, fazer doce. ❞ Pontuou, antes de aproximar-se um pouco mais, agora, pouco incomodada com a distância ou falta dela existente entre eles. Poderia não ser habitual ver a filha de Gretel flertar, ou sequer agir de maneira mais ousada, mas era exatamente o que fazia naquele instante. ❝—— E eu sei o quanto quer que eu seja uma dessas garotas. Por isso deve sugerir com tanta frequência... Mas não vai acontecer. ❞ Orbitou ao seu redor, indo para as costas do príncipe, os lábios esticando-se em direção à sua orelha, sem que efetuasse qualquer contato com ele. ❝—— Você se apaixonaria, e eu seria obrigada a quebrar o coração que sei que tem. Mesmo sendo frio. ❞ Pontuou, voltando a ficar a sua frente. Aquele jogo era arriscado de se jogar, principalmente quando do outro lado da ponta estava Njord, mas ela não media consequências naquele momento. ❝—— Por este motivo, isso ❞ os dedos oscilaram entre as duas figuras. ❝—— vai continuar apenas na esfera profissional. ❞ Finalizou, só então permitindo que alguma distância fosse colocada entre eles, os braços cruzando-se em uma postura presunçosa. Não era fadada à jogos de provocações, e tampouco imaginava estar envolvendo-se em um com o príncipe, mas gostava de deixar claro que ela ditava as ordens, ainda que ele fosse o chefe.
Tumblr media
142 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Photo
Tumblr media
Chloe Bennet
82 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
estrelablanca​:
Estrela observou a outra, sua expressão de total desgosto. E então direcionou seus olhos para o que realmente lhe importava, suas unhas. “— Você acha mesmo que eu vou sujar minha roupa em uma briga, Rosita?” a garota sabia que devia aprender a se defender, principalmente depois de tudo que havia lhe acontecido, mas não tava nenhum pouco no humor para aquilo. Era uma princesa, havia sido ensinada a ser graciosa e elegante, e não uma lutadora. Por mais que dar socos realmente lhe acalmava dependendo da situação. “ — Posso dar o meu melhor se quiser, mas para isso teríamos que estar usando a roupa apropriada e na sala de esgrima.” levantou seus olhos de suas unhas para a mulher que estava na sua frente. “ — Se quiser uma lutinha vai ter que pedir para outra pessoa.”
Tumblr media
                                                                     ❝—— Não é como se estivéssemos falando sobre estragar um modelito exclusivo, Estrela. ❞ Ela gesticulou em direção ao uniforme alheio, não se convencendo com o argumento da princesa por A) Não ser ligada à moda e B) Acreditar que água e sabão poderiam limpar qualquer coisa. A proposta que chegou à seus ouvidos, contudo, a fez pensar por um instante. Não treinava a esgrima há algum tempo, trocando as aulas destas por horas à mais no clube de poções, ou pesquisas pessoais. Por isso, o que a outra lhe propunha era realmente tentador. ❝—— Tudo bem, parece perfeito também. Eu, você e floretes. Não poderia ter uma visão melhor. ❞ Concordou, por fim, descendo do ringue onde estava, para que se aproximasse da garota. ❝—— Mas aí eu terei que pedir que pegue leve. Posso estar um pouco enferrujada. ❞
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
d-rcco​:
draco revirou os olhos diante da postura da outra e, em resposta, sentou-se na cadeira mais próxima que encontrou. - eu já disse que não vou lutar com você. - respondeu, seco, tirando uma flauta transversal de sua mochila para começar a tocá-la. o filho de malévola não tinha interesse nenhum em engajar em combates desnecessários, aquele tipo de treino, para ele, era desnecessário, mas a garota parecia não ter entendido isso muito bem. - tem vários outros alunos em aether que gostariam de ser seus parceiros de treino, mas não eu. tenho mais o que fazer. - deu de ombros. - faça-me o favor de não ser insistente. - e levou a flauta aos lábios enquanto pensava em uma música para tocar.
Tumblr media
                                                                    ❝—— Eu pensava que não era mais um desses caras que tem medo de apanhar de mulher. Porque, sabe, vai apanhar. ❞ Ela insistiu com a provocação, mesmo que não fosse de seu feitio ser tão pertinente, e mesmo sabendo que poderia estar fazendo uma grande burrada. Era idiota se meter com Draco, ela sabia. Mas parecia ignorar qualquer perigo quando os olhos crepitavam em entretenimento. ❝—— Mas é você quem está aqui, e não os vários outros. Inclusive, quem vem no ginásio tocar flauta? Pensei que a sala dessas coisas era outra. ❞ Suspirou, um leve rolar de olhos sendo percebido. Ela não conseguiria nada com Draco, já estava aceitando, por isso, começou a desfazer as faixas das mãos. ❝—— Você não tinha que estar procurando a relíquia da Imre, ou algo assim, invés de estar tocando? ❞
Tumblr media
41 notes · View notes
vinhcrose · 5 years ago
Text
cruclprince​:
‘ Eu sei que não estamos no clube, mas eu acho que isso vale uma aposta. ’ comentou com o colega ao seu lado, passando a mão pela carteira e tirando dali uma moeda de bronze. ‘ eu aposto que Rosalie vai arrebentar com a cara do sujeito em menos de cinco minutos. ’ conhecia um pouco a garota que servia como segurança para o irmão. Não entendia os motivos para ele ter uma guarda-costas, mas não discutiria os meios de Njord. Entretanto, também havia o plus de tê-la visto brigar no clube e sabia da capacidade da garota em ganhar uma briga.
Tumblr media
TW: O texto a baixo contém uma descrição de cena com violência contra a mulher. Se esse for um dos seus trigger, eu desaconselho a leitura.
                                                                   Enquanto encarava seu oponente, não prestava atenção nos sons de fora, por isso ela não ouvia a conversa de Westergaard mais novo sobre as apostas. ❝—— Você tem sorte de termos uma fada dos dentes por aqui. ❞ Ela comentou antes do primeiro golpe, acertando a bochecha do garoto. Ele aprenderia a não lhe dar mais respostas atravessadas. Quando o viu cambalear para trás, exibiu um sorriso, era ainda mais gostoso bater em caras que não suportavam apanhar para uma mulher. “Sua vadia!” ele gritou, e antes que Rosalie pudesse pensar, o punho alheio encontrou seu estômago, fazendo-a urrar. “Você vai aprender a não se meter comigo!” Gritou outra vez o rapaz, indo para cima dela, contudo, fora impedido pela névoa púrpura. ❝—— Você que vai aprender. ❞ Ela se levantou, uma das mãos segurando o estômago ainda dolorido, antes de aproximar-se. O feitiço silencioso tendo feito o garoto paralisar, antes de cair no chão após a joelhada em suas jóias. E então, ela cuspiu no espaço ao lado da cabeça alheia. ❝—— Eu juro que te transformo em sapo e te asso para comer se aparecer na minha frente de novo. ❞
Tumblr media
41 notes · View notes