Capista iniciante, faço capas por 2 a 5 reais! Escritor de fanfics de leitor masculino!
Last active 3 hours ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Rivais ou Algo a Mais?
Neji Hyuga x Male Reader
Sinopse: Vocês são de clãs rivais você sendo do clã Uchiha e ele do clã Hyuga, sempre foram ensinandos que não deveriam se envolverem, mas não custa nada quebrar as regras.
2.2k | Romance


Você é o caçula do clã Uchiha, nascendo alguns segundos depois de Sasuke o que o fazia se achar o irmão mais velho e vivia querendo mandar em você.
Desde de pequeno você percebia e observava seus pais brigarem com os membros do clã Hyuga, e de longe você percebia um garoto afastado da família que sempre fazia cara feia e mostrava a língua para você, esse garoto era Neji. Você franzia o cenho e mostrava a língua de volta, foi ensinado a não gostar daquele clã mas tudo poderia mudar.
Quando vocês tinham 8 anos entraram na Academia Ninja, você e Neji sempre competiam para ver quem seria o melhor, acabava que vocês dois sempre empatavam mas em questão de fama tanto você quanto Sasuke chamava mais atenção do que o Neji. Vocês aprenderam o jutsu clone das sombras, você fez um clone perfeito assim como Neji.
— Até que você não é tão mal assim - ele diz com um sorriso de canto, te provocando — Mas, infelizmente eu sou melhor.
— Até parece - você não deu bola para o que ele falou já guardando suas coisas — Vamos, irmão.
— Vamos, deixa esse idiota aí - ele saiu da sala junto com você.
— Eu não sou um idiota! - o moreno exclamou, bufando logo em seguida.
— Isso é o que um idiota responderia - você deu um sorriso de canto, olhando para Neji por cima do ombro e mostrando a língua antes de partir.
Neji sentiu suas bochechas corarem, provavelmente se sentindo humilhado por ter sido respondido desse jeito por outro lado você sorria com satisfação por te - lo deixado daquela forma.
Quando você e Sasuke chegaram em casa, foram recebidos pelo abraço de seu irmão mais velho, Itachi Uchiha.
— Como foi na escola? - o mais velho perguntou, curioso para saber o que acontecia com os mais novos.
— O de sempre - Sasuke respondeu dando de ombros — Ele e o Neji competiram de novo.
— É mesmo? - respondeu Itachi, nem um pouco surpreso — E quem ganhou?
— Deu empate mais uma vez! - você bufou — Eu não consigo ganhar daquele besta, mas ele também não ganha de mim. Isso quer dizer que estamos no mesmo nível?
— Claro que não! - Sasuke diz entrando e tirando os sapatos, seguindo por você e Itachi que fizeram o mesmo — Você é um Uchiha, é superior a ele.
— Ele se acha superior a mim - você fala revirando os olhos.
— Todos os Hyugas se acham superiores.
— A Hinata, a prima dele não acha isso - você rebateu.
— Bem, ela é exceção ou não se deixou levar pelo ego da família.
— Pode ser, só espero que quando formos genins a gente não caia no mesmo time.
— Isso não vai acontecer - afirmou Itachi — Agora vamos comer, antes que a comida esfrie. Fiz o prato favorito de vocês.
— Ainda bem, já estava ficando com fome - você disse o que fez todos rirem e seguirem para a cozinha, você se sentou a mesa ao lado de seu irmão — Obrigado pela comida!
Vocês foram conversando durante a janta, foi uma conversa agradável que deixou aquele ar de rivalidade se dissipar conforme a noite se aproximava. Depois de comer e tomar um bom banho, você se deitou para dormir.
— Boa noite, irmãos - você murmurou já dominado pelo sono.
— Boa noite - eles responderam em unisoro.

Anos se passaram e chegou o dia em que vocês se tornaram Chunins, só faltava saber que time ficariam e você cruzará os dedos, torcendo pra não ficar no time de Neji.
— Sasuke, Naruto e Sakura - Iruka começou — Vocês ficaram sobre a responsabilidade de Kakashi Hatake.
— Era óbvio que não ficaríamos no mesmo time - você disse dando de ombros quando Sasuke se levantou do seu lado.
— Pelo menos não vamos ficar competindo um com o outro no mesmo time - sorriu, fechando a mão para socar com o seu — Até mais, maninho.
— Até mais.
Iruka esperou os três saírem antes de continuar a lista dos times.
— M/n, Neji e Tenten ficaram sobre a responsabilidade de Maito Gai.
— O que?! - você se levantou, batendo as mãos na mesa — Eu não aceito isso, não quero ficar no mesmo time que o dele! - você exclamou apontando para Neji.
— Finalmente uma coisa que concordamos - suspirou Neji, cruzando os braços — Mas, não somos nós que escolhemos, M/n.
— Que seja - você diz pegando suas coisas, com o cenho franzido saindo junto com Neji e Tenten indo até Gai.
— Sei que vocês tem suas diferenças, mas agora são um time - cruzou os braços, sorrindo - Hajam como tal. Amanhã teremos nossa primeira missão, que tal irmos comer um pouco para comemorar? - propôs Gai.
— Me recuso a comer com ele - você disse já saindo.
— Tenho que treinar - o Hyuga respondeu também se afastando.
— Você não vai me abandonar também né?
— Não, vamos lá comemorar.

— Cheguei - você avisou já tirando os sapatos e entrando em casa.
— Já chegou? - perguntou Itachi, saindo do sofá.
— É, fiquei no time do Neji - você bufou — Vamos começar amanhã, mas acontece que o sensei queria comemorar mas eu não queria comer junto dele.
— Fez bem - ele bagunçou o seu cabelo — Não podemos nos envolver com essa gente - suspirou passando a mão pelos cabelos — Infelizmente não podemos mudar sobre o time, se eu pudesse viraria aquela escola de cabeça pra baixo.
— Eu sei, e eu quase fiz isso - isso tirou uma risada do mais velho — O que tem pro jantar?
— Tem pastéis, ovos e um arroz que você adora.
— Isso parece gostoso.
Você comeu e foi dormir não queria ter que pensar como seria a sua missão na manhã seguinte. Mas por algum motivo você só conseguia pensar naqueles olhos esbranquiçados.

Na manhã seguinte você acordou e seus irmãos já não estavam mais no quarto provavelmente estavam em suas próprias missões. Você desceu e tomou o café que Itachi tinha deixado pronto pra ele.
Você se arrumou, colocando uma camisa preta e um short branco seguindo para o local de encontro combinado. Lá já estava Gai e Neji.
— Bom dia, sensei - você disse se aproximando e apenas acenou para Neji que fez o mesmo, voltando a te ignorar.
— Bom dia - Gai sorriu, percebendo o clima entre vocês — Realmente se odeiam hein?
— Somos rivais, nossas famílias se odeiam - respondeu Neji.
— O que faz a gente se odiar também - você completou
— Hum, entendo - Gai olhou de um para o outro — Mas agora vocês são do mesmo time, tem que deixar essas diferenças de lado e se ajudar, ou então todo o time será prejudicado.
Vocês ouviram as palavras do seu sensei, se entreolharam mas eram orgulhosos demais para irem contra a rivalidade criada pelos seus antepassados.
— A gente, qual é! - nesse exato momento, Tenten se aproximou — Tenten, da um jeito neles.
— Desista sensei, esses dois se odeiam antes mesmo de entrarem na Academia Ninja - ela da de ombros — O jeito é esperar eles pararem de ser cabeça dura por conta própria.
— O jeito é esse mesmo - ele suspira — Bom, a missão de hoje é fácil como é a primeira missão de vocês. Sumiram por volta de 10 gatinhos, temos que acha - los e entregar para os donos.
E foi isso que vocês fizeram foram procurar os gatinhos, claro que durante o caminho você se provocaram, competindo para ver quem encontrava mais gatos, no fim, quem ganhou essa foi a Tenten.
O sol já estava se pondo quando vocês voltaram para a casa, você tomou um banho, fez suas higienes e foi dormir.

Os anos passaram, já estavam com 16 quase 17 anos e quase nada não tinha mudado, vocês ainda eram do mesmo time e sua rivalidade ainda existia, Tenten se perguntava todos os dias porque ainda tentava entender vocês.
Vocês se encontraram na entrada na aldeia da folha, fazia anos que não se viam afinal cada um passou anos treinando em lugares diferentes para melhorar suas técnicas.
— Seu cabelo cresceu - você comentou se aproximando de Neji — Cuidado pra não ser confundido por uma garota.
— Cuida da sua vida, Uchiha!
— Parece que alguém acordou de bom humor, tá me chamando pelo sobrenome - você cruzou os braços — Cadê os dois?
— Ainda não chegaram.
Tenten chegou e logo depois o sensei também, ele explicou que a missão seria ajudar a aldeia da areia, pois estava acontecendo muitos sumiços por lá, além de roubos.
Vocês correram até lá, pulando de galho em galho para chegar mais rápido mesmo estando de costas você sentia o olhar de Neji sobre você, o que esse garoto tanto me olha?
Chegando na aldeia já era de noite, Gaara providenciou a vocês três quartos.
— Eu não vou dividir o quarto com nenhum de vocês - disse Tenten já escolhendo seu quarto e entrando nele.
— Não vou dormir no mesmo quarto que meus alunos - Gai sorri mas não vai pro quarto — Eu vou começar o primeiro turno, depois revezam entre vocês.
— Não acredito que vou ter que dividir o quarto com esse sabe tudo - você sai batendo o pé e indo até o quarto — Puta merda!
— O que foi? - assim que Neji entrou no quarto, teve a mesma reação com você — Puta merda! Você dorme no chão.
— Tá doido? - você se aproximou dele, seu rostos próximos você olhava pra cima com um ar intimidante, naqueles últimos anos Neji havia crescido um pouco mais que você — Eu não vou dormir no chão, não sou cachorro.
— Desculpe ferir seus sentimentos - havia um tom de ironia em sua voz — Eu não vou dividir a cama com você, não quero isso! - por estarem próximos você sentiu o coração dele batendo forte, mas não era por estar intimidado.
— E você acha que eu quero? - você voltou a prestar atenção no coração dele martelando — Porque seu coração tá batendo tão forte assim? Te deixei nervoso?
— Claro que não! - ele bufou se afastando de você — Vou tomar um ar, aproveite a cama enquanto pode.
Você respirou profundamente, tirando os sapatos e deitando na cama assim que fechou os olhos o rosto dele tão próximo do seu apareceu e aqueles lábios pareciam tão macios, tão convidativos. Você acabou dormindo pensando que não deveria mais pensar em Neji Hyuga, ele era seu rival.
Enquanto você dormia, Neji foi conversar com Gai queria algum tipo de conselho, então se aproximou.
— Sensei, posso falar com você?
— É claro - ele deu batidinhas no banco ao seu lado e assim que o Hyuga sentou ele continuou — Sobre o que quer falar?
— Eu me sinto estranho em relação à M/n - ele suspirou — Sei que não deveria me apaixonar por ele mas conforme ele crescia ele foi se tornando cada vez mais bonito e foi cada vez mais difícil negar o que meu coração dizia. Mas não quero contar pra ele, nossas famílias não iriam gostar nada disso.
— Finalmente você tá se revelando, já era meio óbvio que você e M/n iriam acabar se apaixonando alguma hora - se virou para olhar Neji — Não pense sobre o que sua família ache, apenas siga seu coração se você o ama conte pra ele mas se ele não o ama, não podemos obrigar ele a te amar mas também não é bom guardar o que sente.
— Isso parece uma autocrítica.
— Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço - Gai sorri — Vá contar pra ele.
— Eu vou - se levanta — Obrigado sensei.
Neji segue em direção ao quarto em que vocês estavam dividindo, prestes a abrir seu coração.
— M/n, tem uma coisa que - mas assim que chegou no quarto percebeu que você dormia tranquilamente — Idiota, vai pegar um resfriado assim - ele te cobriu com a coberta que deixaram para vocês e se sentou do outro lado da cama.
Horas depois você acorda, pensando que já era sua vez de fazer a ronda assim que seus olhos se acostumaram com a escuridão percebeu que não estava sozinho.
— Sabe tudo, você não tinha ido tomar um ar?
— Sim, mas já se passou uma hora desde que fui tomar um ar - ele riu — Enfim, tenho algo a te contar.
— Me contar? Hyuga, eu não sou seu melhor amigo pra você ficar me contando seus segredos.
— Não é nada disso seu idiota! - ele colocou a mão sobre sua bochecha fazendo um carinho em seu rosto que te deixou surpreso — Eu sei que nossas famílias são rivais, mas eu não posso mais me enganar M/n, eu gosto de você, tipo de verdade e não me importa o que nossa família diga - mas você só ficou em silêncio, processando as palavras dele não espera aquele confissão naquela hora da noite — Fala alguma coisa!
— Eu... - você respirou fundo — Eu também gosto de você, Neji. Desde que nos tornamos Chunins, esses seus olhos esbranquiçados não saem da minha cabeça, eu também amo você.
Neji respirou fundo e colocou a mão gentilmente na sua nuca, ele te puxou para perto e colou os lábios dele nos seus em um beijo apaixonado e doce. Sem presa, sem brutalidade, o mundo havia desaparecido sobrando só vocês.
— Eu quero te conhecer, M/n - ele murmurou entre um beijo e outro — Quero te conhecer, além da nossa rivalidade, quero fazer certo dessa vez, você aceita um encontro comigo?
— É claro - você sorri — Pode ter certeza que eu vou contar tudo sobre você pros meus irmãos, vou convencer eles a não pegarem no seu pé mesmo nossa família se odiando - ele riu.
— E eu farei a mesma coisa - ele te puxou para mais perto, envolvendo seu corpo em um abraço quentinho.
— Seu cabelo grande combina com você - você diz se aconchegando naqueles braços fortes mas gentis.
— Eu sabia que você tinha gostado!
— Idiota! - você diz rindo.
— Mas sou o idiota que você ama - você não pode negar, apenas riu.
#neji hyuga#neji#fanfic#male reader#fanfic br#naruto#anime#anime fanfic#br#gay#gay x gay#gay men#lgbtq#leitor masculino#lgbtqia#lgbtq community#romance#romancegay#fic#neji x reader#male x reader#reader#ocmasculino#enemies to lovers#enemies#uchiha#hyuga#itachi uchiha#tenten#maito gai
6 notes
·
View notes
Text
Alistamento Militar
Dean Winchester x Male Reader
Sinopse: Talvez ser mandado para o alistamento contra a vontade não seja tão ruim, vai que encontra algo quente lá.
1.k | AU anos 70/80, nsfw
TW: Violência doméstica.
- Não sou bom com hot mas espero que gostem!


Você era um garoto gay não assumido por sua família, afinal todos naquela vila acreditavam que a sexualidade era coisa do diabo e ser gay era uma doença.
No entanto, você tinha um namorado, Dean Winchester o pedaço de mau caminho, quem diria que ele seria seu fim?
Vocês dois resolveram sair, fingindo ser bons amigos então foram para atrás da praça, ali era como esconderijo de vocês então começaram a se beijar, eram beijos ali, carícias aqui.
Porém, nem tudo que é bom dura é uma criança acabou pegando vocês no flagra e contando para os pais, como a vila era pequena logo seus pais souberam e não terminou bem pra você.
— Como ousa um filho meu ser gay? - seu pai dizia enquanto te dava chicotadas, suas costas já ardendo com seu sangue derramando.
— Querido, pare. Ele já entendeu - sua mãe diz com a voz desesperada torcendo para ele parar e felizmente ele parou.
— Espero que tenha aprendido a lição, amanhã você vai para o exército pra aprender a se comportar como homem - seu pai diz de maneira ríspido e autoritária, fazendo você encolher — Entendeu?
— Sim...
— Ótimo.
Seu pai se virou, indo para a cozinha atrás de mais uma cerveja enquanto sua mãe cuidava das suas costas e se desculpando como se a culpa fosse dela.

No dia seguinte você acordou, se arrumou e foi para o exército como seu pai ordenou, estava triste por ter que se separar do seu namorado dessa forma, mas se surpreendeu ao ouvir seu nome ser gritado.
— M/n! - Dean gritou correndo na sua direção, e te abraçando.
— Dean... Mas o que? - você perguntou surpreso — Pensei que não ia mais te ver..
— Eu também não - ele começa a te girar, sem se importar com os olhares sobre vocês — Parece que nossos pais tiveram a mesma ideia, hein?
— Parece - você disse entre risadas, abraçando Dean pelos ombros e começando a seguir para dentro do exército — Estou feliz em te ver.
— Também estou - Dean colocou a mão sobre sua cintura e lentamente foi descendo até apoiar a mão na sua bunda — Pelo menos não vou ficar longe de você e nem dessa bunda gostosa - ele enfatizou o comentário dando um tapa forte em sua bunda que fez você pular e ele rir.
— Dean Winchester! - você bateu no ombro dele, fingindo estar irritado mas no fundo sabia que amava quando ele fazia isso.
— O que foi? - o mais velho perguntou, fingindo inocência — Vai me dizer que não gosta - ele levanta a sobrancelha de maneira provocadora.
— Você sabe que eu gosto - vocês tavam chegando no pátio onde teriam que bater continência ao capitão antes de seguirem para o quarto, que seriam em quartetos.
— Então, não reclame que irei fazer muito isso daqui pra frente - ele diz com um sorriso de canto antes de se afastar e bater continência pro capitão e seguir para o quarto.
— Seu safado - você resmungou antes de bater continência e ir atrás do Winchester — Parece que vamos ficar no mesmo quarto, com quem será que vamos dividir?
— Não faço ideia, mas desde que não te roubem de mim tá tranquilo.
Você revirou os olhos caminhando ao lado de Dean até seu novo quarto, suas mãos se encostando de leve. Dean não resistiu e segurou a sua mão, balançando enquanto caminhavam.

A noite chegou, seus colegas de quarto Jack e Castiel, dormiam tranquilamente pareciam ter um sono bem pesado. Dean saiu da sua cama e deu um sorriso de canto, você já sabia o que ele estava planejando.
— E se alguém nos ver?
— Melhor ainda, vão saber que é só meu - ele foi até a sua cama e começa a distribuir beijos pelo seu seu pescoço — Estão todos dormindo, ninguém vai ver. O que me diz?
— Huum - você ponderou por um tempo, parecendo incerto se deveria aceitar ou não — Tudo bem, mas seja rápido - você diz, inclinando o rosto para dar mais acesso ao seu pescoço aos lábios dele.
— Vou tentar - Dean respondeu com um sorriso malicioso e uma piscadela marota — Mas não prometo nada, por mim eu te foderia o dia todo.
Você revirou os olhos, puxando ele para um beijo apaixonado e cheio de desejo contido, as mãos dele começaram a explorar seu corpo por baixo da roupa, brincando com seus mamilos fazendo você ofegar e se inclinar ao toque.
— Parece que alguém está gostando mais do que deveria.
— Cala a boca e continua logo com isso - você sussurra com a voz manhosa.
— Qual a palavrinha mágica? - ele pergunta com um sorriso sedutor, começando a abrir suas calças e empurrar para baixo.
— Quer mesmo que eu implore? Aqui? - você levanta a sobrancelha.
— É claro, é sempre bom implorar pelo meu pau - ele sorri, desabotoando a própria calça fazendo seu pau saltar pra fora, ele dá algumas estocadas superficiais até ficar duro, então começa a esfregar contra sua fenda — Começa, se não, não irei enfiar.
— Você joga sujo - você choramingou, fazendo beiço mas não convenceu Dean, você olhou para ele — Tudo bem, eu imploro me foda, preciso de você.
— É assim que eu gosto - ele sorri se enterrando até cabo dentro de você em uma única estocada, fazendo você arquear as costas e colocar a mão na boca para abafar os gemidos.
— Tá doido, porra?! - você perguntou surpreso — Quer que descubram a gente?
— Sim, aí todos vão ver como eu arrombo seu buraquinho guloso.
— Você é maluco, Dean Winchester.
— Eu sei, meu amor - ele se inclinou sobre você para sussurrar em seu ouvido — Mas você adora não é? - ele pontuou suas palavras com mais uma estocada forte, deixando o ritmo
— Desgraçado! - você sentiu Dean começar a mover os quadris mais forte buscando aquele ponto que iria te fazer estrelas.
— Achei - ele disse estocando em cheio sua próstata, fazendo suas pernas tremerem pelo impacto do prazer — Vou gozar e você vai gozar junto - ele avisou te masturbando no mesmo ritmo de suas estocadas antes de começar a aumentar a velocidade, e com uma estocada profunda vocês gozaram juntos.
— Admito, transar com você é muito bom - você diz um pouco ofegante.
— Eu sei minha foda é muito boa - ele sorriu convencido e beijou sua testa — Eu... Eu amo você.
— Também te amo.
Sendo assim, ele saiu de dentro de você se aconchegando ao seu lado e puxando você para seus braços, pela esforço da atividade anterior vocês acabaram dormindo sem se importar com as consequências do dia seguinte.
#dean winchester#male reader#jensen ackles#nsfw#maduro#hot#gay#male x male#male x reader#dean x reader#supernatural#gay x gay#lgntqia#fanfic br#fanfic#fic#malereader#leitor masculino
2 notes
·
View notes
Text
Príncipe Encatado
Chifuyu Matsuno x Trans Male Reader
Sinopse: Um princípe trans, um baile no reino vizinho e um amor no ar.
709 | AU, angst, romance


Em um reino, havia um garoto que era obrigado a ser quem ele não era a esconder seu verdadeiro eu, esse garoto era M/n, uma princesa ou melhor um príncipe.
M/n era conhecido por muitos como Delilah, pois esse era seu nome de batismo mas não o qual ele se identificava quando descobriu decidiu contar a sua mãe, do qual era mais próximo, mas a reação dela não foi como ele esperava.
— Um homem, você diz - Blossom começou a rir, como se aquilo fosse a piada mais engraçada que ela já tinha ouvido — Para de brincadeira, Delilah. Você é uma garota e vai continuar sendo.
— Mas mãe...
— Nada de 'mas', você não quer envergonhar sua família, certo?
— Não senhora - você diz com a cabeça abaixada, angustiado.
— Foi o que eu pensei - ela suspirou, colocando a mão sobre a testa — Amanhã terá um baile, com um príncipe de outro reino. Trate de conquista - lo - Blossom levantou os olhos para te encarar — E vista um vestido.
— Farei isso.
— Ótimo, pode se retirar.
Você fez uma reverência e começou a se retirar para seus próprios aposentos, como sua própria mãe poderia não te apoiar? Era o que você pensava, no meio do caminho.

No dia seguinte, você acorda com seus empregados postos para o arrumar era um dia importante, iria conhecer o príncipe do reino vizinho, mas também seria o dia da sua fuga.
Mais tarde, na hora do baile lá estava você suspirando enquanto se olhava no espelho vendo aquele vestido enquadrar perfeitamente em seu corpo. Você se afastou do espelho cansado de ver aquela imagem.
— Senhorita, sua carruagem chegou - umas das empregadas veio te avisar.
— Obrigada - você deu um sorriso falso, enquanto descia as escadas até a carruagem.
Alguns empregado o ajudaram a subir na carruagem. Assim que chegou no baile, você ficou encantado com a decoração do castelo.
Alguns príncipes chamam Castiel para dançar e ele acaba aceitando, alguns tentam ter algo mas infelizmente você não está interessado neles.
No entanto, quando o principal príncipe chega faz com você perca o fôlego e as maçãs de suas bochechas começam a ficar coradas. Quando o loiro começa a se aproximar do moreno, acaba deixando - o um pouco nervoso.
— Me concede essa dança, senhorita? - ele pergunta estendendo a mão para você.
— É claro - você diz aceitando a mão dele e se deixando ser guiado até o meio do salão — E eu não sou uma senhorita, sou um homem como você.
— Perdão? - ele diz parecendo confuso, começando a dança.
— Eu sou um homem, um homem trans na verdade - você explica acompanhando os passos dele e desviando o olhar.
— Agora ficou interessante - ele sorri, repousando as mãos nas suas costas para puxa - lo para mais perto.
— Perdão? - foi a sua vez de ficar confuso, o que fez Chifuyu rir.
— Pra começo de conversa, eu não gosto de mulheres - ele diz com um sorriso.
— Quer dizer que então eu tenho uma chance com você?
— Talvez - ele provoca, te fazendo rodopiar antes de te trazer de volta lhe fazendo cair em seus braços e seus rostos ficarem próximos.
Aplausos surgem do público que os observa, ambos sorriem um pro outro e quem vai de longe conseguia ver a conexão deles através do olhar que davam.
— Então que tal fugimos juntos? - você propõe.
— Fugir juntos? - ele pergunta um tanto confuso enquanto te puxa para perto novamente — Parece uma ótima ideia, no final do baile me espere no lago perto do palácio.
— Combinado - você diz antes de se separarem, Chifuyu foi dançar com outras princesas do qual não parecia tão confortável e você foi dançar com outros príncipes fingido ser uma princesa que não era.

Após o baile começar a acabar, os seus olhos encontraram com o mar que eram os olhos azuis dele, e Chifuyu balançou a cabeça um sinal para você ir ao local combinado.
— Com licença, preciso tomar um ar - você diz ao príncipe que estava dançando antes de seguir em direção a saída do castelo e sair a procura do lago.
Assim que encontrou, ele já estava lá e quando seus olhos se encontraram ele sorriu, você retribuiu o sorriso começando a se aproximar dele.
— Pronto pra fugir? - ele pergunta segurando a sua mão e entrelaçando seus dedos.
— Eu nasci pronto.
#fanfic#fanfic br#fic#tokyo revengers#m/n#male reader#boyxboy#homemxhomem#romance#gay#trans man#anime#leitor masculino#chifuyu matsuno#chifuyu x reader#lgbtqia
0 notes
Text
Olá, me chamo Cray e sou capista iniciantes, meu perfil no wattpad é Craylite, lá vocês pode achar minha Graphic e minhas escritas.
Capas
Regras e informações.
Você deve me seguir permanentemente, se parar de me seguir após receber sua capa não aceitarei mais pedidos seus.
Coloque os créditos na sinpose do livro, ex: design feito por: Craylite
Você deve preencher o formulário com detalhes, quanto mais detalhes melhor pois ajuda na hora da criação da capa.
Você deve usar a capa, afinal é triste você fazer algo para alguém, fez todo o esforço pra no fim a pessoa não usar.
As capas serão feito no máximo em dois meses, não me apresse ou mande mensagem perguntando se já está pronto.
Não faça alterações na capa, se não gostou fale comigo e irei modificar.
Se não quiser mais, me avise antecipadamente.
Marque pelo menos 2 amigos.
Coloque a graphic em umas das suas listas de leitura.
Não faça o mesmo pedido em outra graphic.
As capas serão de 2 a 5 reais.
Quando a capa ficar pronta entrarei em contato com você, para te falar meu pix e após o pagamento irei te entregar a capa.
Formulário
Título
Subtítulo
Seu usuário
Cenário (ambientação)
Cores
Aparência dos personagens
Já está postada?
Por onde devo entregar?
Em caso de dúvida entre em contato comigo por aqui ou pelo Instagram: cray.lite
#capas de fanfic#anime#fanfic#capista#vendas digitais#doramas#desenhos#vendasdecapas#vendas#capa simples
2 notes
·
View notes