Quote
Porque eu prefiro ter paz do que ter razão.
Supercombo. (via emotizar)
55K notes
·
View notes
Text
20 anos?
Ter 20 anos é engraçado né. Tu não é mais adolescente e também não é adulto. Tu é um jovem adulto que é bombardeado a todo instante com perguntas do tipo: "Quando vai entrar na faculdade? Quanto tempo falta pra se formar? Por que trocou de curso? Já passou num concurso? Quando vai comprar um carro? Não vai ter filhos? Já sabe o que vai fazer na pós-graduação? Já deu entrada numa casa ou apartamento?". SÃO 20 ANOS. Parece que é difícil entender que conquistamos uma coisa de cada vez e que nem sempre vamos seguir esses padrões da sociedade. Que nem todos tem as mesmas oportunidades. Que cada vez mais pessoas fazem algo "só por fazer" e abandonam seus verdadeiros sonhos. Vivem nos dizendo que somos jovens. E somos mesmo. Então, por favor nos deixem explorar o mundo e fazer o melhor por ele a nossa maneira!!!
1 note
·
View note
Photo
“Ah, o mar ! Ele é o único que entende o que se passa dentro de mim.”
539K notes
·
View notes
Photo
8K notes
·
View notes
Photo
105K notes
·
View notes
Photo
Eu percebi que a tática para não sofrer com atrasos e remanejos é permanecer junto desde o primeiro beijo. E não se soltar mais. A paixão é um sequestro. O amor é quando pagamos o resgate.
17 notes
·
View notes
Text
O APAIXONADO
Quem está apaixonado não desmarca encontro.
Cancela trabalho, família, viagem, mas não suspende compromisso.
Assume prejuízo, enfrenta chefia, suporta calado todos os dissabores, mas não abre mão. Não nega o que foi firmado.
Mesmo que tenha trocado o mês ou se confundido com a data, assume o erro como acerto e segue em frente. Troca de turno com colega, compra amigos, arruma atestado médico.
Quem está apaixonado jamais desmarca encontro. Nem altera horário. Não tem coragem de pedir para que seja mais cedo ou mais tarde. Não é capaz de reivindicar 10 minutos a mais ou a menos. Não mexe no assunto. Não adapta planos. Não negocia prazos.
Aceita a data como um desígnio. Uma audiência de Justiça. Uma convocação da Receita Federal. Se não for, tem a sensação de que será preso, condenado por esnobar o amor.
Não brinca com a autoridade do encontro. Receia que não aconteça de novo, não arrisca zombar do destino. Não oferece chance ao azar. Teme um imprevisto, penteia o calendário, apressa o relógio e o coração.
Vive o transe de ser feliz, a hipnose de não pensar em um segundo plano.
Quem está apaixonado não arranja desculpa, inventa saídas.
Quem está apaixonado não se presta a solicitar fiado, paga à vista.
Só aquele que realmente não sente saudade é que adia encontro. Se o café é sempre postergado é que falta vontade.
Adiar compromisso é sinal de desamor. Não precisa de mais nenhuma prova. Não há aquele interesse máximo, aquela tara, aquela dependência.
O sujeito pode ter uma justificativa nobre: imposição do emprego, doença, tragédia. Nenhum pretexto servirá para remendar a esperança.
Não se mexe em encontro entre apaixonados. Deixa para adoecer depois, deixa para morrer depois.
Se alguém liga para reagendar sacrificou a paixão. É aviso fúnebre, é velório da voz. Significa que não está realmente a fim. Demonstra que tem um interesse passageiro, efêmero, pouco sério.
O apaixonado enlouquece com a simples hipótese de não ver mais o outro. Não vai estragar a importância do enlace, diminuir a expectativa, mostrar desapego.
1 note
·
View note
Text
"O apaixonado enlouquece com a simples hipótese de não ver mais o outro"
- Revista Donna
0 notes
Quote
Eu vou ficar ao seu lado, fazer o meu melhor para te manter satisfeito. Nada no mundo pode me afugentar, pois todo dia você vai me ouvir dizer: eu sou sua, e eu serei sua até quando dois mais dois for igual a três, sua até que as montanhas desmoronem no mar, em outras palavras, até a eternidade. - Artic Monkeys
Arctic Monkeys. (via delator)
51K notes
·
View notes