✧ veronica davenport, xxiii — dj. 🌙 — › she wraps her pretty red lips - ( a shade named pomegranate, not cherry ) -- around the neck of a bottle and bats her darkened eyelashes, a wordless invitation to the man { a c r o s s } the bar who pretends not to notice as she slips in the heels she stole from her mother’s { c l o s e t }.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
camykazy.
Cameron sabia muito bem dos seus limites e quando o assunto era álcool, quase nunca extrapolava. Entretanto, em uma ocasião ou outra se deixava influenciar e acabava provando a bebida do copo de outra pessoa. Naquela noite, tal irresponsabilidade tinha resultado no Davenport sentado no meio fio de um lugar desconhecido por ele. A única coisa que sabia com clareza era de que a house party em que estava com os amigos se passava em uma casa há não muitos metros dali. Já que tinha se afastado para que seu pai não escutasse o barulho da música. “Pai… Pai? Você pode vir me buscar… O quê? Pai, você tá me ouvindo?” Ele perguntou com a voz arrastada. Afastou o iPhone da orelha para ler as letras duplicadas da tela. Voltou a colocar o celular sobre o ouvido. “Stewart? Que Stewart? Stewart é você, meu nome é Cameron Davenport.” Tagarelou, deixando um suspiro pesado escapar. “Você pode ligar pro meu pai?” Perguntou pra pessoa do outro lado da linha.
Depois da longa noite do baile de máscaras, e também dos acontecimentos que não passariam despercebidos no decorrer da semana, Veronica finalmente decidiu ir embora antes que fizesse parte dos escândalos. Não tinha bebido tanto quanto das outras vezes, então pôde dirigir sozinha até a sua casa. O som do carro tocava uma das suas composições, e a letra da música a acalmava profundamente, o que poderia soar um tanto egocêntrico. Se ela não conhecesse tanto o irmão, ele passaria despercebido pela visão da mais velha Davenport. Ela lembrou que Cameron iria em outra festa que ocorreria na mesma noite, e pela posição do garoto, ele não parecia estar tão bem. Deu a volta, encostou o carro, desligou o som, abriu a porta e foi até ele. “Camy?”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ camykazy.
32 notes
·
View notes
Text
407errxr.
A máscara que cobria seu rosto não permitia que Ronnie visse uma de suas sobrancelhas arqueadas após dar ouvido as suas palavras. Ezio sabia de quem se tratava por debaixo da máscara avermelhada que a Davenport possuía; a memória auditiva do moreno era particularmente aguçada; e não poderia se permitir esquecer alguma coisa sobre a garota a sua frente. Não obstante, sua aproximação dera-se em um mau momento – diversão não era exatamente algo que constava no cronograma do italiano em relação a festa, estava ali para cumprir uma ordem dada pelo seu superior, e não era bem um trabalho que podia despreocupadamente recusar. Alguns segundos não fazem mal a ninguém., sussurrou uma voz em sua psiquê. Ouvindo as palavras de Ronnie fez com que as orbes onixes do hacker se desprendessem do horizonte de pessoas e focassem nela, deixando o silêncio pairar sobre os dois. Ela não havia errado; de fato Ezio nascera para ser uma penumbra na sociedade que faz da escuridão seu reinado. Sua função era fazer o trabalho sujo para os poderosos, mover as peças do tabuleiro por debaixo dos panos, e manter-se anônimo. Ele era, metaforicamente, a massa escura que cercava os astros; ninguém sabia nada sobre ele além de seu nome, e gostava que as coisas ficassem assim. “estou em dúvida se você andou me espionando ou é uma exímia observadora.” comentou, o sorriso nos lábios sendo visto pelas frestas de sua máscara. “independente de qual dentre as opções é a verdade, só me faz pensar que não tem como você ser mais incrível.” e lá estava seu tom flertador que fazia algum tempo que não vinha a tona devido aos recentes acontecimento.
Ela odiava aquilo. Mergulharam em profundo silêncio, e ele apenas serviu para Veronica repensar trinta vezes no que havia dito. Mesmo com tanta insegurança, a Davenport não deixou de fitar cada detalhe exposto de Ezio e admitia que o seu terno estava impecável, mas o que lhe chamava a atenção ━ e de qualquer outra pessoa no local ━ era a máscara que o moreno usava. Não podia esperar menos do outro, ele sempre a surpreendia. Ele conseguia atraí-la como nunca antes, seus olhos brilhavam quando estava conversando com o garoto. Suspirou aliviada quando a voz de Ezio sobressaiu a de todos em sua volta, deixando um sorriso escapar com sua fala. “Talvez eu tenha te espionado durante a noite toda e ficado receosa pra chegar em você sem cartas na manga. Mas também me considero uma exímia observadora. Só com quem é de meu interesse, claro.” Ronnie comentou com um sorriso malicioso nos lábios, ela sentia falta de flertar com alguém. E era ainda mais divertido quando o outro lhe correspondida. “Você pode descobrir mais sobre se aceitar ser minha companhia o resto da noite, ou parte dela, pelo menos. Se não estiver tão ocupado com seja lá o que for que esteja fazendo.”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ 407errxr.
3 notes
·
View notes
Text
jacobwalker.
“Eu tenho quase certeza que a Kath puxou um antes de vir para cá” comentou em tom de brincadeira. “Eu acho que com os recentes estragos pela última publicação da Gossip, a galera vai tentar não dar muita bandeira.” retrucou dando de ombros. Finalizando o resto de bebida que havia em seu copo, esticou o mesmo para que o barman pudesse enchê-lo novamente. “Quando ele descobrir me conta? E só de ouvinte, mas não é nada que eu não possa contar depois e em um lugar mais apropriado, afinal, se te conheço bem você está louca para arrumar umas bocas para beijar” implicou com um sorriso divertido nos lábios e olhando de esguelha para a melhor amiga.
“Bom, eu acho que a Gossip pode controlar quem está sóbrio e tem consciência o suficiente pra não vacilar assim em público, mas não de quem já passou do quarto copo de bebida. E não foram poucas pessoas. Eu mesma, já estou no terceiro, vai precisar cuidar de mim depois que beber mais um desse. ” Ela brincou, erguendo o copo que ainda tinha metade da bebida dentro. Ela não fazia muita questão de aparecer em um blog de fofocas, se esse não fosse da sua mãe. E por a mulher ser dona de uma empresa que ganhava dinheiro em cima dos deslizes dos outros, sempre poupava quando as críticas eram direcionadas a Veronica. “Você não vai fazer que eu fique curiosa, vai, Jake? Pode me contar agora, tenho tempo de sobra. E a pessoa que estou de olho, bem... É complicado.”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ jacobwalker.
4 notes
·
View notes
Photo
1K notes
·
View notes
Text
kathdvis.
@vcrnicx liked for a starter
“Mas eu ainda não entendi. Por que você não vai cantar?” Questionou, cruzando os braços abaixo dos seios e a encarando com os olhos semicerrados. “Todos ficariam honrados em te ver naquele palco!” Afirmou, apontando para o palco atrás de si. “Você devia fazer igual no leilão e jogar na cara desse povo o como são falsos e que tudo é uma mentira em New York.” Disse, abrindo os braços ignorando os olhares atravessados que recebera. Se fosse se importar com o que eles diziam e achavam das atitudes dela, não teria nenhum pouco de diversão naquele baile. E, definitivamente, o que Katherine precisava depois do mês conturbado que estava tendo era de diversão. “Posso te ajudar com a escolha da música. Só não vou cantar junto outra vez, porque bom, eu não sei cantar.”
“Porque nessa noite eu mereço um pouco de diversão.” Ela debateu pacificamente com um sorriso no rosto. Veronica precisava distrair a cabeça com algo que não remetia ao que treinava arduamente todos os dias dentro do estúdio para ser perfeito. “Bom, talvez eles tenham mais tarde. Dizem que o melhor fica pro final, e não poderiam estar mais que certos.” Piscou para a amiga, mostrando um sorriso convincente e um olhar penetrante para que a outra desistisse da ideia por ora. “Se não me falha a memória, quem fez isso no leilão foi você, Kath. Se quer ser ditadora da verdade, o microfone é todo seu, eu vou te apoiar profundamente. Mas, no momento, não quero cantar, me desculpa.” Comprimiu os lábios e mordeu o inferior em seguida, pensando em uma solução para que as duas ficassem contentes. “Podemos nos divertir de outra forma agora e depois eu subo no palco, o que acha? Não quero que a minha máscara caia tão cedo assim.”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ kathdvis.
2 notes
·
View notes
Text
jacobwalker.
“Então, quais suas expectativas para hoje? Quais suas apostas em quem vai ser o primeiro a brigar ou a primeira a quebrar o salto? Ou quem vai ser o primeiro a fazer barraco?” questionou a @vcrnicx com um sorriso divertido no canto dos lábios ao que observava o salão ao seu redor de dentro da área VIP. “Aliás você sabe quem é o coroa que está bancando isso? E eu preciso te contar uma coisa.”
“Infelizmente, ainda estou analisando as opções para ter uma resposta pra sua pergunta. Mas, Katherine parece estar se divertindo horrores na pista de dança, aposto nela pro primeiro beijo da noite. O que diz?” Ela ergueu uma das sobrancelhas e devolveu o questionamento para o melhor amigo, rindo fraco da situação. “Eu comentei sobre esse cara com o papai e ele disse que se descobrisse, me daria a resposta. E eu preciso te aconselhar ou apenas fazer o papel de ouvinte?”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ jacobwalker.
4 notes
·
View notes
Text
Estava acompanhada de Jake desde o começo da festa, e incrivelmente já tinham sido confundidos com outros milhares de casais da Big Apple, mas a amizade dos dois era muito maior do que qualquer romance citado. Por mais que a companhia do melhor amigo fosse brilhante, alguém lhe chamava ainda mais atenção, e pelo pouco que conhecia o garoto, não era intencional. Conversou com Jacob a respeito e o loiro a incentivou a ir até @407errxr, pois Ronnie ainda tinha um pouco de receio de conversar com o moreno, por mais que não passasse a mensagem. Ele a deixava sem ter o que dizer. Foi por isso que quando chegou até onde ele estava, gaguejou nas primeiras palavras que lhe foram dirigidas. “Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras.” Travou antes de prosseguir com a fala, mas pôs um sorriso no canto dos lábios e o fez. Por incrível que pareça, ela não estava ligando por quão estúpido aquilo soasse, só queria ser verdadeira. “Algo me diz que você nasceu pra ser a sombra, mas lhe falta claridade. Quanto mais forte é a luz, mais forte a sombra se torna. Você entende o que quero dizer, Ezio?”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ 407errxr.
3 notes
·
View notes
Photo
#meu casal na festa porem casal de amigos beneficio da amizade#❛ ┊˙ ˖✶ — even when i had nothing i had you. ⊱ jacobwalker.
3K notes
·
View notes
Photo
❝ VERONICA DAVENPORT OUTFIT — MASQUERADE BALL ❞
what a lovely headache she left behind
+ date: @jacobwalker
#❛ ┊˙ ˖✶ — the aftermath of a storm. ⊱ edits.#sidersextras#o vestido dela é longo mas como não achei do jeito do que queria vocês imaginem ta#ai isso ta um coco
1 note
·
View note
Photo
2K notes
·
View notes
Text
jacobwalker.
Acompanhar a melhor amiga em seus shows era quase uma tradição para Jake. Fazia isso há tantos anos que a equipe de Ronnie já o conhecia o suficiente para que se sentisse a vontade no backstage. “Normais.” respondeu, enquanto se jogava no sofá ao lado da morena. Roubou um petisco do prato que era oferecido a si e o jogou na boca. “Quando é que você não está com fome, Ronnie?”
“Ninguém te cantou dessa vez?” Ela riu ao recordar-se de uma das últimas cenas do melhor amigo no backstage, quando um dos integrantes da equipe acabou por ficar encantado pelo loiro. “Archie ainda pergunta por você, sabia? Sorte a sua que ele está de férias.” Conteve a risada e franziu as sobrancelhas ao ver o outro pegar a última onion ring do prato, batendo de leve no braço de Jake. “Ladrão de anéis de cebola!”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ jacobwalker.
14 notes
·
View notes
Text
micaelie.
Micah, sem sombras de dúvidas, agradecia aos céus pelo desespero e facilidade de agir vindo de Veronica. Isso tinha pelo menos, naquela noite, servido para o ajudar a livrar-se da pressão do local, livrar-se do espaço em que Augustus estava. O moreno não protestou quando foi puxado para longe dali, não protestou quando sequer tomaram as bebidas e muito menos quando a amiga o fez entrar no carro, na verdade, ele ficou agradecido. As mãos ainda tremiam e os olhos arregalados não lhe deixavam mentir: estava com medo. ‘ — E-eu… eu só… ‘ balançou a cabeça em negação, engolindo em seco. Um respirar profundo foi puxado e a cabeça pendeu para trás ao que fechava os olhos para tentar se concentrar na respiração. ‘ — Não aconteceu nada. ‘ murmurou. ‘ — Só… vi alguém que eu não queria. Está tudo bem. ‘
“A morena ficava desesperada quando via o olhar perdido que Micah carregava consigo, e como qualquer amiga, Veronica só queria uma solução para o problema. O que era difícil pra alguém que costumava ser o problema. Ela precisava esbanjar calma, que em vista das mãos trêmulas do outro, era o que ele não tinha no momento. Ronnie suspirou fundo e entrelaçou seus dedos aos do amigo, tentando demonstrar que estavam seguros ali. “Você precisa me contar, eu estou aqui por você.” Um pequeno sorriso canteiro foi posto em seus lábios. Ela estava sem direção. “Eu tenho uma faca na minha bota, mulheres sempre precisam estar bem protegidas. Se for o caso, eu posso usá-la.” Não, aquilo era estúpido até mesmo para a Davenport. Não poderia simplesmente esfaquear alguém sem ser em legítima defesa, e mesmo assim, teria consequências para ela e para Micah. “Conheço um amigo policial, ele pode lidar com isso. Eu não sei, Micah, eu só quero ajudar. Me diga o que preciso fazer.”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ micaelie.
5 notes
·
View notes
Photo
❛ ┊˙ ˖✶ — veronica davenport development › gossip g i r l blog.
she is an apocalypse wrapped in w o l f fur. she bares her teeth in a smile and your world starts shaking.
🌙 — › CADASTRO.
NOME COMPLETO: Veronica Davenport;
DATA DE NASCIMENTO: 28/03/1995;
GÊNERO: Feminino;
IDADE: 23 anos;
CLASSE: Alta;
PRONOMES: Ela/Dela;
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual;
SITUAÇÃO ROMÂNTICA: Solteira;
SIGNO: Aries.
🌙 — › FAMÍLIA.
PAI: Maxwell Davenport;
MÃE: Jocelyn Davenport;
IRMÃO/S: Cameron Davenport;
IRMÃ/S: Não possuí.
FILHA/S: Nenhuma.
FILHO/S: Nenhum.
PARENTES DISTANTES: Não possuí contato.
🌙 — › ASPECTOS FÍSICOS.
COR DOS OLHOS: Castanho.
COR DOS CABELOS: Preto.
ALTURA: 1,64 m;
PELE: Morena;
MARCAS DE NASCENÇA: Não possuí;
CICATRIZES: Uma cicatriz no tornozelo direito, causada por cacos de vidro de uma garrafa quebrada, adquirida em uma confusão em um bar;
TATUAGEM: Oito ao total, representando o seu número da sorte e também símbolo que representa o infinito, a eternidade e o potencial divino quando deitado. As tatuagens são espalhadas por todo seu corpo, cada um contendo seu devido significado;
PIERCINGS: Diversos na cartilagem esquerda e um em cada seio;
ESTILO DE SE VESTIR: Guarda-roupa diverso, o estilo de vestir-se depende apropriadamente da ocasião;
MÃO DOMINANTE: Ambidestra;
ALERGIAS: Pelos de animais.
🌙 — › PESSOAL.
MANIAS: Bater as unhas contra superfícies planas e morder o lábio inferior;
FOBIAS: Aicmofobia (Medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos);
ASPIRAÇÕES: Ser reconhecida na carreira de musicista e DJ como uma profissional de alto desempenho, com sucesso financeiro, que produz resultados extraordinários e contribui poderosamente para o público.
HOBBYS: Customizar roupas, memorizar falas de filmes/séries, música e dança;
CRENÇAS: Agnóstica;
LUGARES ONDE MOROU: Nova York., Inglaterra;
VIRGINDADE: Perdida aos 16 anos;
RELAÇÕES COM O SEXO OPOSTO DA OPÇÃO SEXUAL: Normais.
🌙 — › COSTUMES.
FUMA: Não frequentemente.
BEBE: Constantemente.
USA DROGAS: Raramente.
FAZ DIETA: Raramente.
🌙 — › FAVORITOS.
LUGAR: 1Oak – A balada em Nova York das celebridades; London Eye e o estúdio de música na casa dos Davenport;
TIME: Los Angeles Lakers (Basquete);
JOGOS: Não joga frequentemente;
MÚSICA: The Neighbourhood - Daddy Issues;
COMIDA: Fondues;
BEBIDA: Grand Marnier, Angostura, muitas outras;
COR: Vinho/Preto/Dourado;
FILMES: The Breakfast Club, Grease, Ferris Bueller’s Day Off, Pitch Perfect e Psycho;
SÉRIES: The O.C., Supernatural, Sex and The City, Twin Peaks e Boy Meets World;
LIVROS: O Morro dos Ventos Uivantes, It;
AUTORES: Nenhum
ATORES: Helena Bonham Carter, Rachel McAdams, Jennifer Aniston, Jake Gyllenhaal e Ryan Gosling;
BANDAS: Beatles, The Neighbourhood, The Maine e Twenty One Pilots.
#siderstask#❛ ┊˙ ˖✶ — the aftermath of a storm. ⊱ edits.#cinco e pouco da madrugada e eu postando task#isso sim que é player comprometida
4 notes
·
View notes
Photo
2K notes
·
View notes
Text
407errxr.
Em um dos raros momentos do italiano longe de qualquer tipo de tecnologia, ele se viu abordado por um bela moça cujo o rosto lhe era familiar; ao menos, familiar o bastante para que seus ombros relaxassem um pouco ao perceber sua presença e seus lábios se erguerem-se em um semi sorriso ao observá-la. “Já estivemos várias vezes sob o mesmo teto, mas não lembro de termos conversado.” comentou, seu corpo ainda apoiado nos cotovelos sobre seus joelhos. “Credimi, eu também me lembraria.” Enfim ajeitou a posição de seu corpo, levando sua coluna a repousar nas costas do banco; poderia observá-la melhor daquela posição. “Não que não possamos corrigir este erro, sí? Me chamo Ezio, você deve ser Ronnie… Espero não estar enganado.” O italiano tinha uma memória péssima, já deixava essa informação muito bem clara para qualquer pessoa que interagia com mais frequência. Embora tivesse afinidade com rostos, associá-los aos seus respectivos nomes era uma tarefa bastante complicada. Apoiou um braço nas costas do banco, redirecionando o corpo em trinta graus para a direção de Ronnie.
Ela lembrava-se das vagas vezes que vira o garoto em casas noturnas, independente se ela estivesse em cima do palco ou apenas curtindo a noite com os amigos. Nunca teve a chance de conversar com ele antes, mas admirá-lo de longe já era uma boa alternativa. Felizmente, agora poderia fazer de perto. “Não acho que seja um erro, talvez estivéssemos esperando a hora certa. E algo me diz que é agora.” Sorriu de canto, apreciando as pintas espalhadas pelo rosto de Ezio que o tornavam ainda mais atraente. Assentiu com a cabeça, demonstrando que ele estava certo em relação ao seu nome, ao menos, o apelido. “Veronica, ou Ronnie para os íntimos, então você está mais do que certo. Então, quer dar uma volta?”
#gente ronnie já tá apaixonada#brincadeira mores#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ 407errxr.
2 notes
·
View notes
Text
micaelie.
@vcrnicx replied for a sad starter!!
“Eu vou buscar outra bebida.” com um sorriso, Micah-Elie declarou antes de mover-se por entre as pessoas para ir até o bar e pedir duas cervejas. Estava com os cotovelos apoiados no balcão quando uma movimentação ao seu lado chamou-lhe atenção. Ao virar a face, o moreno endureceu. No meio da multidão, uma figura masculina conhecida apareceu em seu campo de visão. O ex-namorado realmente estava lhe seguindo, não era possível. Temendo ter sido visto, recuperou as bebidas, e rapidamente retornou para a mesa onde estava antes acomodado, as mãos trêmulas deixaram logo as bebidas na superfície lisa para não derramar. Ele tentou não olhar na direção que o antigo agressor se encontrava, mas cada parte de seu corpo tremia querendo sair dali. “N-não tem outro… outro bar para irmos?”
“Veronica levou os dois dedos até a cabeça e depois os puxou em direção ao moreno, como sinal de concordância. Ela voltou a atenção ao restante das pessoas no bar, era quase final de semana e o lugar já estava lotado. A Davenport era apenas mais uma cliente que só estava buscando diversão junto com a sua companhia. “Bar é o que mais tem por aqui, Micah.” Ela respondeu o amigo, mesmo que estivesse olhando para o lado contrário. “Mas, então, em qual você...” Quando a morena redirecionou-se para ele, logo foi possível perceber as mãos trêmulas do outro e o olhar desesperado em sua face. Veronica imediatamente o puxou para fora do bar sem se despedir de ninguém, preocupada com o que o amigo tivera visto ali dentro. Aproveitou que o carro estava estacionado próximo e disse para os dois entrarem, certificando de fechar as portas e vidros. Segurou a mão dele e o olhou nos olhos enquanto falava. “Micah--Elie, o que você viu? O que está acontecendo?”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ micaelie.#perdoa a ronnie é super desesperada mesmo#ela já saca as coisas e se protege#mt rapida essa menina
5 notes
·
View notes
Text
@407errxr.
Aquele era seu dia de folga, e por mais que costumasse maratonar séries com alguns de seus amigos nesses seus ‘’feriados’’, a Davenport preferiu tirar o tempo livre para si só. E nada era melhor do que vagar pelas ruas de Nova York sem rumo específico, apenas para ter o prazer de observar as paisagens e situações cotidianas da vida de outras pessoas. A cidade conseguia a surpreender a cada dia que passava. Teve a certeza disso quando avistou um moreno que não lhe era estranho, tendo quase a absoluta certeza que seu nome era Ezio. A sua aparência, entretanto, não conseguiria esquecer, já que a admirou por vezes que viu nas noitadas que o rapaz também estava presente. Decidiu aproximar-se, não tinha nada a perder. “Esse lugar já está ocupado?” Ergueu uma das sobrancelhas, não que aquilo fizesse diferença para ela. Ronnie sorriu brevemente para o moreno antes de se sentar mesmo sem a resposta do mesmo. “Bem, agora está. Aliás, já fomos apresentados? Acho difícil não me lembrar de alguém como você, mas é bom perguntar ainda assim.”
#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ convos.#❛ ┊˙ ˖✶ — talk to me or watch me leave. ⊱ 407errxr.#ja chega na caruda
2 notes
·
View notes