vanunaestante
vanunaestante
Vanu na estante
1 post
Don't wanna be here? Send us removal request.
vanunaestante · 4 years ago
Text
SOBRE BELAS ADORMECIDAS
Belas Adormecidas lançado em 2017 escrito pelas gloriosas mãos de Stephen King e seu filho Owen King. Contendo pouco mais de 700 paginas. 
Um livro cheio para quem gosta dos trabalhos do autor? Será mesmo? Continua comigo e vem ver o que eu achei sobre essa leitura. 
Tumblr media
                                Reprodução da imagem: queriaestarlendo
Eu não gostei? Achei a leitura arrastada? Ou simplesmente é um livro o qual me tirou da minha zona de conforto? Bem, eu realmente ainda não sei responder.
 Mas vamos ver se ao longo dessa pequena breve resenha feita, até o momento com apenas 63% de leitura do livro, em breve ele completo, eu consiga ter uma percepção melhor a respeito. 
E bom, 100% de leitura completa e eu acho sim o livro realmente arrastado, as coisas demoram um pouco a acontecer, e conforme acontecem é de maneira muito confusa e um tanto quanto desorganizada na minha opinião. 
Como já tinha colocado em algumas anotações, os personagens não são cativantes em sua maioria e os poucos que são, consigo contar apenas dois. 
O mistério que ronda o livro me irrita um pouco pelo fato de realmente não acontecer nada e as melhores cenas se passam, de fato, na prisão feminina. 
As detentas tem histórias e o livro teria sido completamente melhor se a história tivesse girado basicamente em torno delas. 
O meu interesse no livro vem e vai constantemente. A leitura se arrasta muito por boa parte e perdemos o foco da história em outra parte. 
Quando a leitura começa a engatar já me perco dela novamente. Não é algo para te manter preso. Talvez para gerar um debate, ser algum tipo de crítica, mas não para manter o leitor preso.
 O final é ok, não bom, não surpreendente, não ruim. Apenas ok. Muito desfocado do conteúdo central da história, levando a viagens e detalhes aos quais o livro teria ocorrido livremente sem e até de maneira mais fluida.  
Nota final: 2.50
2 notes · View notes