RP BR de deuses e criaturas místicas + ficção relacionada a pessoas com poderes místicos e sobrenaturais. Uma instituição criada pelos deuses, onde semideuses e criaturas se unirão para aprender a lidar com suas habilidades e entraram em missões em prol do mundo. (MOB NAV)
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
PLOTDROP - IT'S RAINING BIRDS
[TW: GORE]
Os moradores da Olympus foram surpreendidos com sons estranhos ecoando pelos ares, gritos agudos, lânguidos e cheio de uma essência poderosa que era capaz que grande maioria dos que residiam ali jamais tinham ouvido. Com o céu escuro, sem nenhuma estrela visível, era difícil enxergar qualquer coisa que estivesse no céu na ilha.
Quando um ponto se tornou visível em meio ao breu, um aluno gritou e o desespero aumentava conforme as cabeças caiam ao chão uma por uma. Pedidos de ajuda eram feitos quando a correria começou, mas as Moiras não estão no Instituto para a proteção dos residentes. Os moradores precisam colocar em prática tudo aquilo que aprenderam naquele momento, principalmente quando o bater de asas ecoava quando o eco dos decapitados parou.
Harpias. Muitas delas.
O questionamento da razão de estarem ali tão longe de sua ilha teria de ser feito depois, porque agora a vida de todos estão em perigo.
NOTA OOC: › O ataque terá início (em ic) às 20:00hrs de hoje e terá fim às 22:30hrs, sintam-se livres para interagirem com o evento como quiserem. › As Harpias têm em torno de quatro metros de altura, por isso é interessante que seu personagem esteja acompanhado de um grupo para se defender. › Elas estão com uma fome descomunal e comendo tudo que vê pela frente, assim sendo dobram de força e energia. › Os povs serão aceitos até sexta-feira às 23h59m e terão o valor de 25 pontos. Caso feito em grupo e todos entregarem, cada um receberá 30 pontos. › Sempre se atentem a lista de triggers e a falta de hashtag pode gerar advertência. › Qualquer dúvida, podem mandar mensagem tanto aqui quanto na nossa DM!
0 notes
Note
E como ficou a questão do plotdrop, mods? Ia ser sábado, depois segunda e até agora nada. ):
oi, nony!
pois é, a gente planejou a semana toda e não conseguimos ter tempo hábil de postar por conta da vida mesmo, infelizmente. eu e a mod átropos ficamos atoladas essa semana, então estamos arrumando para postar ele ja já! :D
0 notes
Note
oi mods, queria saber se vcs continuam na ativa com a cmm.
oi, meu amor!
continuamos sim, com certeza. a comunidade está aberta, os cadastros, tudo. <3
0 notes
Note
mwm para filho de zeus. me ajudem!!
oi, nony!
ajudo sim. os filhos de zeus precisam ter 29+ anos, então tem aqui algumas opções (tem uns com menos, mas com a regra de +3 chega na idade que precisa).
Asa Butterfield, Archie Renaux, Ben Hardy, Jesús Castro, Kedar Williams-Stirling, Rege-Jean Page, Shamier Anderson, Tommy Martinez, Zhang Yixing (Lay), Ash Stymest, Winston Duke, Theo James, Sam Heughann, Michal B. Jordan, Manish Dayal, Mahesh Jadu, Justice Joslin, Blake Michael, Marco Pigossi, Luke Cook, Wi Hajoon, Gong Yoo.
2 notes
·
View notes
Note
mods, não querendo me intrometer, mas as coisas estão muito paradas. vocês sumiram, e to com receio de continuar jogando, a cmm fechar e eu ter perdido meu tempo. gosto muito daqui, dos players e dos personagens, mas tá bem difícil. não vejo promo na tag também, sabe... to com muito receio de continuar jogando e vocês sumirem de vez. não precisa responder essa ask se vocês não quiserem expor, é só um pedido de player mesmo.
oi, meu amorzinho!
não tem problema se intrometer, afinal, a comuidade é feita para os players.
entretanto, nunca foi nosso objetivo ter um nível de atividade muito intenso como tínhamos anteriormente. isso porque, nós não temos tanto tempo disponível para ficar o tempo todo em prol da comunidade e, às vezes, é comum só não estarmos com tanta vontade assim, faz parte.
a comunidade continua ativa, nós continuamos jogando também, só numa velocidade um pouco mais calma e lenta. temos um plot que queremos desenvolver e estamos fazendo com calma e devagarinho mesmo!
quanto a fechamento, não temos pretensão de fechar, pode ficar tranquilo. mesmo quando damos uma sumidinha como moderadoras, ainda estamos por aí como players também! isso também para lembrar que vocês podem movimentar também, criar com os outros personagens, tacar o terror e etc, não deixa o número de personagens ou tweets limitar a sua criatividade, cinzinha!
no mais, é ótimo ter você jogando com a gente. <3
0 notes
Note
Um semi-deus/a que nasceu de uma pedra/flor/árvore/espuma do mar, porque seu pai/mãe estava se sentindo muito solitário e foi criado pelo próprio deus/a. Qual deusa ou deus vocês acham que se encaixam nessa história?
oi, cinzinha!
olha, talvez atena, héstia, éris, tânatos, perséfone e deméter seriam ótimas opções! de perséfone e deméter poderiam vir dríades também, caso seja da sua vontade uma criatura ao invés de semideus.
0 notes
Text
TASK ― WANT A CANDY OR A MESS?
Astrid e Isis prepararam algo para o Halloween desse ano. As duas irão realizar um verdade ou desafio diferente do que o de costume, a verdade será um docinho - parecido com o que tivemos na festa, mas feito especialmente pelas filhas de Éris e Hécate com a ajuda de outros alunos. Já as travessuras serão desafios lançados para cada um com o alvo já escolhido, portanto façam bem as suas escolhas porque os que não cumprirem com os desafios terão grandes consequências!
NOTA OOC: › Cada um receberá mensagem da central do jornal a partir das 21hrs perguntando doces ou travessuras e partiremos de cada resposta ou com um doce ou com um desafio e seu oponente. › Todos que colocaram o nome na lista e interagirem, de fato, com o evento, comentando sobre os desafios e docinhos na timeline terão 5 pontos. Os que escreverem algum pov ou mostrar para nós na central alguma interação quanto ao desafio proposto receberão mais 10 pontos. › Os nomes serão sorteados para os desafios, mas só serão usados aqueles que se inscreveram! › O curiouscat do jornal está aberto para receber fofoquinhas de vocês, então podem entrar lá para comentar sobre o evento também! › Qualquer dúvida, nossa ask e nossa DM está aberta.
0 notes
Text
IC: Nome terreno: Blair Wisbech Nome mitológico: - Faceclaim: @_missbo (instagram) Nascimento: 19 de novembro de 2000 Naturalidade: Britânica. Ser: Sereia. Tempo de treino: 0 - 5 anos. Nível: 02. Twitter: @olp_blair Fraternidade: Phi Lambda Delta Ocupação: Aluna + Encantamento.
Qualidades: Amigável, carinhosa e leal. Defeitos: Ansiosa, explosiva, impulsiva. Plots de interesse: Todos.
Biografia:
Blair, nome que havia ganhado de sua mãe, nasceu no litoral de Londres no dia 19/11/2000. Na realidade, Blair foi entregue à humanos quando era um pequenino bebê por uma mulher no mínimo muito estranha. Mas, seus pais se sentiram abençoados, afinal, a mãe de Blair tinha problemas para engravidar. Então eles a receberam como uma benção, aceitaram a menina de bom grado. A infância dela havia sido calma, os pais eram pessoas maravilhosas e Blair era uma menina bem espontânea e amigável, havia herdado isso de sua mãe. Sempre fazendo amizade com pessoas ao seu redor e tendo um poder enorme de encantamento, ela tinha um dom, só não sabia que era de maneira literal. A britânica conseguia fazer amizades até mesmo com as mais complicadas façanhas do planeta Terra, e seus pais achavam incrível como aquilo podia acontecer. Também tinha uma conexão com a natureza que era surreal. Desde muito pequena, ela aprendeu a nadar primeiro do que a andar e seu poder de conexão com a água era tão particular, que ela se sentia em casa. Certa vez, quando foi à um passeio de escola, conseguiu até mesmo atrair todos os peixes para o vidro do aquário enquanto seus olhos mudavam de cor para um azul mais intenso, foi quando as crianças, por mais que amigas dela, começaram a julgar ela como estranha e seus pais por sua vez a afastou do mar, se mudando para Nova Iorque, devido também ao trabalho que seu pai fora solicitado a fazer.
Blair então cresceu uma criança feliz, a cidade nova havia feito bem para ela, mas a garota sentia uma falta do mar sem igual, quase como se faltasse um pedaço de sua alma e ela não entendia ainda, até porque era muito criança para compreender emoções tão complexas. Como ela poderia não estar próximo ao mar e sentir uma raiva misturada com saudade? Sua paixão se mantinha viva dentro dos limites que ela podia e, por isso, se mantinha em piscinas olímpicas mais fundas. Foi assim que começou sua adolescência na cidade onde morava, criando uma paixão genuína por natação. Ainda assim seu poder de atração continuava o mesmo, mas ela já sabia disfarçar melhor aqui e ninguém julgava ela como uma menininha estranha. Por vezes perguntava não compreendia direito o que estava acontecendo com ela. Aos 16 anos de idade, uma viagem da escola levou algumas turmas para uma cidade praiana, e a garota lá ela brincou, se divertiu muito e estava tudo em paz, ela se sentia completa de novo. Blair estava apaixonada por um dos garotos de sua turma e, quando havia sentado na areia clara e fina do lugar com o rapaz o qual gostava, o clima acabou rolando entre os dois. Seu coração palpitava, o mundo a sua volta sumia e só existia aquele homem. Sem se importar com mais nada, ela o beijou e sentiu seu peito se inundar com sentimento de atração. O dia seguinte começou cedo naquela viagem e todos se preparavam para entrar na água, com ela não seria diferente. O erro foi entrar na água no dia do seu décimo sétimo aniversário, que foi quando a transformação aconteceu e ela se sentiu completamente traída e enganada, quando tudo de seu passado voltou à tona, tinha um rabo de peixe no lugar de suas pernas e todos simplesmente se afastaram dela como sempre havia ocorrido.
Quando chegou em casa, movida pela fúria, questionou tudo sobre o que tinha acontecido, estava em choque, mas queria entender bem o que acontecia com si mesma, e sua mãe, sempre um doce de pessoa tentava explicar desde que havia descoberto que sua filha era uma sereia, num passado ao qual ela não sabia. Mas Blair não escutava, apenas mostrava sua fúria profunda contra aqueles humanos, demonstrando assim seu primeiro poder, que era manipular a água quando encharcou a mão do líquido corrente que vinha da torneira. Afinal, aquilo tudo era complicado para a menina que era tão nova nessa nova vida, por isso, seus pais tiveram a brilhante ideia de buscar um lugar melhor para a menina e no meio de uma noite nebulosa, a mesma mulher que apareceu para eles anos atrás pareceu novamente à beira mar e os explicou onde a filha deles teria algum tipo de sossego, foi quando ele enviaram a menina contra sua vontade à Olympus, um lugar onde semi-divindades e criaturas viviam em harmonia e agora ela teria que se acostumar com aquilo. Os anos se passaram em Olympus, e Blair envelheceu, criando maturidade e um pouco menos furiosa, aprendendo a lidar melhor com sua transformação e seus poderes. Agora entendia que daquele tempo em diante seria completamente diferente de qualquer outra que tinha vivido.
Habilidades:
1. Hidrocinese: As sereias, desde sempre, tiveram a capacidade de moldar a água e usá-la a seu favor. Portanto, a criatura também possuirá essa habilidade de controlar e criar os átomos de hidrogênio. Conseguindo moldar a água de forma iniciante, podendo apenas dar formas a ela e atirar pequenas bolhas que prendem seus inimigos e logo se desfazem.
2. Lábia: Essa é uma capacidade que todas as sereias possuem. Se trata de conseguir manipular as ideias de alguém apenas com sua fala, dando sugestões de o que deve ser feito. Essa habilidade se estende a todos que a ouvirem. Sua voz pode ser extremamente poderosa, fazendo até mesmo com que inimigos se voltem contra os próprios aliados, causando um efeito de reversão em seus ideais de luta e de lado. No entanto, ela é limitada e só pode ser usada duas vezes em um intervalo grande de dias, causando também uma diminuição de estamina na sereia.
3. Amigas dos Seres Marinhos: As sereias são tidas como protetoras dos mares, eliminando tudo aquilo que represente perigo à vida marinha. Por conta disso, esse seres terão respeito dos animais e criaturas marinhas, lutando lado a lado. Essa habilidade também permite que as sereias falem com qualquer ser vivo, mitológico ou não, de vida marinha ou anfíbia, mas não permite que os seres sejam controlados pela sereia.
4. Telecinese: É a capacidade de realizar feitos com o poder do pensamento. Consegue fazer o que desejar com o poder da mente, movendo coisas leves o suficiente, porém terá um gasto de energia grande para fazer isso.
5. Arcanista: As sereias são capazes de criar diversos artefatos mágicos. Isso ocorre pelo fato de terem aprendido a conectar-se com artefatos místicos ou com o poder de encantamento da voz. Em seu nível mais alto, é possível usar o poder do canto para anestesiar temporariamente aliados feridos enquanto a sereia estiver perto desse determinado aliado, porém ela vai cansando a medida em que faz o uso da habilidade.
6. Resistência a Venenos: Por viverem no mar, as sereias desenvolveram resistência contra os venenos/toxinas dos peixes e águas-vivas, porém, podem ser fracas diante outros venenos desconhecidos. Por ser metade humana, pode adquirir doenças como resfriado ou coisas terráqueas.
7. Necromancia: As sereias sempre tiveram a capacidade de se comunicar com o mundo espiritual. Dessa forma, poderão comunicar-se com os mortos, usando um feitiço específico pra tal. Será possível apenas obter informação ou usar os espíritos dos mortos para causar um pequeno susto nos inimigos. No entanto, para isso, a sereia precisa ter algum tipo de vínculo com o morto ou com um bem extremamente pessoal dessa pessoa morta, do contrário, os espíritos podem ficar com raiva e se virarem contra a sereia.
8. Beleza Admirável: Em quase todas as histórias, sereias são retratadas como seres belos que atraem a atenção dos piratas para os levarem à morte no fundo do mar. Sendo assim, as sereias terão uma beleza invejável que será capaz de fazer os inimigos pensarem antes de a atacarem por ser muito bela, em alguns casos a sereia é tão bela que causa até mesmo um desconforto nos homens, como ereções e vontade de beijar a sereia. Por conseguinte, sua aparência permanecerá sempre a mesma, a idade nunca lhe alcançará e ela sempre será jovem. Em consequência, isso se quebrará caso a sereia encontre o amor verdadeiro em um humano, fazendo com que a idade avance e ela envelheça naturalmente.
9. Resistência Aquática: Sereias são seres que habitam as profundezas dos rios e mares, por isso seus pulmões, ossos e órgãos são adaptados para resistir a pressões gigantescas debaixo d'água, de forma a conseguirem descer o quanto quiserem no mar sem sofrer danos. Mas, não são nenhum pouco resistentes ao calor extremo.
10. Ferratana: Essa habilidade consiste em transformar sua cauda em uma lâmina cortante, sua cauda poderá esticar e se movimentar da forma que for preciso e suas extremidades se tornam extremamente afiadas. A lâmina dura por uma hora.
1 note
·
View note
Text
IC: Nome terreno: Liese Krause Nome mitológico: Morgenstern Faceclaim: Lena Klenke - Atriz Nascimento: 20 de março de 1993 Naturalidade: Alemã. Ser: Filha de Hefesto. Tempo de treino: 16+ anos. Nível: 05. Twitter: @olp_morgenstern Fraternidade: N/A Ocupação: Funcionário + Personal Trainer de Treinamento (Diurno).
Qualidades: Gentil, prestativa, observadora. Defeitos: Perfeccionista, explosiva, mandona. Plots de interesse: Todos.
Biografia:
Talvez Wolfach não fosse o lugar que se imagine para o nascimento de uma semi-deusa, mas foi ali, na pequena cidade às margens da Floresta Negra, que Liese nasceu. A família Krause era dona de uma grande propriedade a alguns quilômetros da cidade, e conhecida pelos cristãos como uma família problemática. A avó de Liese engravidara de um homem desconhecido, se casando assim com seu avô após o nascimento de sua mãe, e o mesmo havia acontecido com sua mãe: uma gravidez inesperada, um desconhecido que cruzava a cidade, e dois meses depois do nascimento de Liese, Anika estava casada com Dietrich.
A pequena cidade cristã torcia o nariz, mas a família não se importava. Desde a avó, se tornaram uma linhagem de semi-deuses, fato só conhecido, é claro, pelos Krause. Sua mãe era filha de Poseidon, e Liese era filha de Hefesto. Cresceu sabendo que tinha dois pais: seu papai da terra, como chamava o alemão, e seu papai das nuvens, como chamava o homem que surgia por vezes para cuidar de Liese. O padrasto casou-se com a mãe sabendo da peculiaridade da família, assim como seu avô quando se casou com a sua avó. Eram de uma família pagã que mantinha a tradição da religião que cultuava os deuses gregos, portanto o contato com estes não lhe eram estranhos.
A semideusa cresceu aprendendo sobre os deuses, e principalmente sobre o pai. Não havia nada que ela adorasse mais do que ouvir a mãe lhe contar sobre os mitos antigos antes de ela dormir, e adorava quando o papai das nuvens fazia chamas com os dedos e deixava Liese brincar com elas. Estava acostumada com o culto, as orações, as ofertas, mas só aos 10 que começou a notar seus pequenos poderes descontrolados. O pai a ensinava, e treinamento só começou aos 12, quando entrou no Instituto.
Liese não via anormalidades na vida que levava, mas mesmo assim não entendia como era possível que tanto a avó, quanto a mãe, houvessem se apaixonado por deuses. Lhe causava estranheza que estes seres, que pareciam tão distantes da humanidade, mas ao mesmo tempo tão perto, pudessem conquistar o coração de humanas como ela. "Mas eles são velhos." Liese brincava com a mãe. Mas como uma piada do destino, a alemã entendeu perfeitamente como isso poderia acontecer quando cruzou olhares com o Deus da Guerra.
Tinha 21 quando aconteceu, e estava perambulando pelos corredores do Instituto. Ares estava de passagem, visitando um dos filhos por ali, quando se encontraram. Ali, Liese entendeu o que sua mãe dizia quando lhe contava sobre a primeira vez que viu Hefesto. O coração da semideusa bateu tão forte que o deus da guerra ouviu de longe. De início, nada aconteceu. Ares sabia que a menina Krause era filha de Hefesto, e já havia lhe tomado a esposa antes, seria prudente se encontrar com a sua filha? Mas pegou-se visitando o lugar mais frequentemente, enquanto a garota arrumava desculpas para sempre estar perto dele. Se Ares estivesse dando aulas de combate, estivesse no arsenal, ou aonde quer que fosse, ela tentava se aproximar. Sabia muito bem sobre como seu pai se sentia sobre o deus, mas não podia evitar.
Não demorou para que o romance se iniciasse, e as notícias entre os deuses correm rápido. O Deus do Fogo imediatamente foi ao encontro da filha, que estava no Olimpo com o amado. Estava clara a decepção nos olhos do pai, mas Liese o amava, não tinha dúvidas. Estava proibida de vê-lo, e a atitude do pai acabou por romper parte da confiança que Liese depositava nele. É claro que os pombinhos não deixaram de se ver; a mãe de Liese ajudava a garota, e os dois se encontravam na Floresta Negra, longe dos olhos atentos do Deus Hélios.
Anos se passaram até que Liese enfrentou o pai novamente, que acabou por ceder. Dava tudo à menina, e dessa vez não poderia ser diferente. Hefesto e Ares decidiram que, pelo menos enquanto estivessem com a garota, tentariam se aturar. É claro que o Deus da Guerra se vangloriava aos quatro ventos pela conquista: conseguiu a benção de Hefesto para estar com sua amada filha.
A relação entre Liese e Hefesto não permaneceu abalada por um tempo, já que a garota é extremamente apegada ao pai. Eles cultivam uma relação muito afetuosa, mesmo que ainda precisem reconstruir os anos perdidos pelo conflito gerado por conta de Ares.
Além das habilidades divinas herdadas, Liese também tem facilidade com mecanismos e com criação, por aprender com o pai; desde armamento à arte, a alemã consegue desenvolver projetos facilmente, além de ser ótima com esculturas e com a criação de armas não mágicas.
Habilidades:
1. Chamas I: capacidade de produzir pequenas chamas nas mãos. Estas duram por alguns minutos, e se ela não as apagar após no máximo 5 minutos, elas queimam a garota.
2. Bolas de fogo I: cria bolas de fogo do tamanho da palma da mão, que podem ser lançadas contra outras pessoas. Essas bolas queimam, mas se dissipam rapidamente e se apagam com a água. Consegue criar apenas 2 bolas no espaço de tempo de 4 horas.
3. Escudo de chamas I: cria um escudo de chamas pequeno, capaz de proteger apenas uma area do corpo da garota. Dura 30 segundos e só a protegerá de ataques de indivíduos de níveis 1 e 2.
4. Termocinese: controla o calor, portanto pode aquecer as areas em que ela toca, incluindo ambientes em que ela estiver, desde que o local não esteja em um local mais frio do que a temperatura corporal da garota. Consegue aumentar em até 10º a mais do que a temperatura em que está, por um período de 15 minutos.
5. Chamas II: pode criar chamas em qualquer objeto que tocar; estas agem como chamas de origem não sobrenaturais, portanto se apagam normalmente com água. As chamas são de até 15cm, e ela pode criá-las até 3 vezes em um período de 10 horas.
6. Bolas de fogo II: as bolas de fogo são maiores, podendo chegar a 30cm. Ainda se apagam com água, e ela pode criar até 4 bolas no espaço de tempo de 4 horas.
7. Escudo de chamas II: seu escudo de chamas dura em torno de 5 minutos, além de proteger o corpo todo da garota. A protege por mais tempo, porém um ataque com água pode o dissipar.
8. Manipulação terrestre I: pode manipular o elemento terra. É capaz de o movimentar em pequenas quantidades (no máximo um perímetro de 10cm), podendo então criar ou mover pequenas rochas que podem ser arremessadas a uma distância de 2m. Este poder funciona apenas com rochas e terra, nenhum outro objeto ou pedras.
9. Artesã Divina I: consegue criar objetos abençoados, mas que não duram muito tempo. Estes se quebram quando seu objetivo for alcançado, podendo ser desde armas a outros objetivos. Duram por no máximo 24horas e só podem ter uma função.
10. Chamas III: pode criar chamas em qualquer lugar, e estas não se apagam até que a garota comande. A única forma de apagar, é desacordando a criadora delas. Estas chamas podem alcançar até 50cm, e ela só pode usá-las 2 vezes em um período de 10 horas.
11. Combustão I: pode fazer com que qualquer objeto a seu alcance exploda. Por precisar estar perto do objeto e tocá-lo, a explosão irá atingi-la, então só pode executar esta habilidade se tiver energia suficiente para criar um escudo protetor, assim, não pode ter qualquer ferimento ou lesão.
12. Escudo de chamas III: seu escudo de chamas dura por 2 horas, podendo também proteger no máximo 2 aliados. Ataques mágicos com água podem destruir o escudo, desde que seu inimigo esteja acima do nível 13.
13. Manipulação terrestre II: consegue abrir fissuras no solo, criar e mover rochas maiores, além de juntar o elemento terra ao fogo, criando um ataque duplo com suas bolas de fogo unidas às rochas. Esta habilidade só pode ser usada se estiver em um lugar no qual ela tenha acesso ao solo e rochas, já que ela não cria rochas. Pode usar esta habilidade no máximo 2 vezes em um período de 10 horas.
14. Vulcão: pode criar lava a partir da manipulação do fogo e da terra. O poder é consideravelmente mais forte se próxima a um vulcão, mas ela pode criar pequenas quantidades (1L) em qualquer lugar em que tenha acesso ao solo. Não consegue criar se ela for molhada com água.
15. Combustão II: pode fazer com que qualquer objeto num limite de 50 metros exploda. Não é necessário que ela toque o objeto, mas ela precisa vê-lo diretamente, sem nenhuma obstrução. Consegue fazer isso apenas 1 vez em um espaço de tempo de 24horas.
16. Artesã Divina II: seus objetos agora duram por mais tempo (até 3 dias), podendo ser criados para até 5 objetivos diferentes, inclusive ataques. Só não serão eficientes contra deuses ou outros indivíduos acima do nível 17. Estas criaturas podem ser destruídas normalmente, caso alguém saiba de sua finalidade.
17. Manipulação terrestre III: pode criar pequenas montanhas (2m) ou pequenos terremotos (até 6,0 na escala Richter), movendo o elemento terra ao seu redor. Também consegue criar uma parede de rochas como escudo (limite do tamanho dela), mas estas podem ser destruídas por ataques, desde que vindos de inimigos com nível acima de 18.
18. Artesã Divina III: pode criar objetos uteis contra qualquer criatura abaixo dos deuses. Esses objetos podem ser usados contra os deuses, desde que não sejam com o objetivo de feri-los, se forem abençoados por Hefestos. Só podem ser destruídos definitivamente por semideuses acima do nível 19 e deuses, mas é possível inutilizá-los de outras formas. Eles duram por no máximo 5 dias.
19. Criação de Entidade: com a junção de todas as suas habilidades, a semideusa consegue criar criaturas sobrenaturais. Estas podem ser dos elementos fogo ou terra, usados em combate, ou entidades formadas por peças mecânicas construídas por ela, que podem a auxiliar com outras coisas. Essas entidades sofrem danos como quaisquer outra criatura, portanto se atacadas e feridas, ela precisará criar novas, o que não é instantâneo e a atrasaria em campos de batalha. Demoram 20 minutos para serem concluídas, e duram por no máximo 24 horas.
2 notes
·
View notes
Text
IC: Nome terreno: Aysu Akman Nome mitológico: Thyella Faceclaim: Ayça Ayşin Turan - Atriz Nascimento: 25 de outubro de 1995 Naturalidade: Turca. Ser: Filha de Poseidon. Tempo de treino: 06 - 10 anos. Nível: 03. Twitter: @olp_aysu Fraternidade: Mu Tau Epsilon Ocupação: Aluna + Exploração e Navegação
Qualidades: Leal, determinada e empática. Defeitos: Impulsiva, orgulhosa e impaciente. Plots de interesse: Todos.
Biografia:
Nas profundezas de Izmir, na costa turca, viveu uma jovem chamada Aysu. Com cabelos castanhos, mas que reluziam com a luz e olhos tão profundos quanto o oceano, ela sempre sentiu uma conexão inexplicável com o mar Egeu. Desde a infância, Aysu se refugiava nas praias, onde as ondas cantavam sua canção serena, e as gaivotas dançavam acima das águas.
Aysu sempre soube que havia algo diferente nela, algo especial. Ela tinha um talento nato para a natação e uma habilidade incomum de sentir que alguma mudança nas marés estava para acontecer. Sua avó costumava dizer que sua linhagem era abençoada pelos deuses do mar e que eles sempre zelavam por ela, mas a garota nunca levou isso muito a sério, pensando que fossem apenas lendas.
Aos 19 anos, durante uma de suas explorações solitárias ao longo da costa, Aysu encontrou um estranho e misterioso colar enterrado na areia. Era cravejado de safiras cintilantes e tinha um tridente inscrito. Curiosa, ela o pegou e colocou em volta do pescoço. No momento em que o fez, uma estranha sensação de poder e conexão com o oceano a invadiu. As águas se agitaram ao seu redor como se respondessem ao seu chamado. Enquanto ela tentava entender o que estava acontecendo, um barulho estrondoso lhe chamou a atenção dentro de uma gruta próxima dali. Curiosa para saber todas essas coisas estranhas ocorrendo naquele dia, decidiu ir em direção ao som. Foi lá que se deparou com uma luta entre espadas, seres estranhos que nunca tinha visto em sua vida e humanos parecendo super-heróis com habilidades extraordinárias. Assistiu aquilo com brilho nos olhos, até acabar sendo pega.
Não sabia bem o que havia acontecido, tinha apagado logo em seguida, e quando conseguiu abrir seus olhos estava cercada de algumas pessoas falando um monte de coisas que sequer conseguia entender naquela situação. Uma voz tranquila ecoou dizendo “vai ficar tudo bem, você está segura”. Quando recuperou sua consciência, apenas uma garota chegou a si para explicar sobre o colar e a realidade sobre quem Aysu era… Filha de Poseidon, deus dos mares, conectando sempre a sua ligação ao mar, tal como o que sua vó queria lhe dizer sempre de forma indireta. Aqueles semi-deuses estavam ali em missão para protegê-la, assim como fora o pedido de seu pai.
Mas agora, já havia chegado a hora de deixar de ser protegida e aprender a se proteger por conta própria, por isso, aqueles semideuses estavam ali, para busca-la e levá-la ao Olympus, local destinado a aprender sobre os deuses e sobre si mesma e suas habilidades. Despediu-se de sua avó, levando consigo suas palavras: “Eu disse que você tinha sido abençoada pelos deuses dos mares, e agora, seu pai finalmente irá poder cuidar de você. Ele e sua mãe te amavam muito, não esqueça disso”.
Na academia, Aysu estava aprendendo a aprimorar suas habilidades, aprendendo a manipular a água e a controlar os elementos. Ela descobriu um novo senso de propósito, jurando um dia proteger os mares e as praias da Turquia e preservar a herança marítima de sua nação.
Ao longo do tempo, Aysu e outros semideuses começaram a embarcar em diversos estudos, treinamentos e missões épicas para enfrentar ameaças míticas e proteger o mundo. Ela pretendia se tornar uma verdadeira guardiã do mar Egeu, inspirando outros a cuidar e preservar as águas que ela tanto amava.
Habilidades:
1. Hidrocinese Inicial: Capacidade de controlar pequenas quantidades de água, como criar pequenas ondas ou manipular água que esteja próxima e que tenha em grande quantidade. O desgaste que sente após a utilização é grande, porém vai diminuindo conforme fica mais experiente.
2. Respiração Subaquática: Habilidade de respirar debaixo d'água por períodos de 15 minutos. Essa habilidade, é limitada, porém pode melhorar conforme experiência, mas não passando de 30 minutos.
3. Comunicação com Animais Marinhos: Capacidade de se comunicar com criaturas marinhas simples, como golfinhos e peixes. A comunicação é limitada ao entendimento de comandos básicos.
4. Visão Subaquática: Pode enxergar claramente debaixo d'água. Porém ao sair d’água, sua visão fica afetada e sensível, sendo necessária utilização de óculos até a recuperação de 24 horas.
5. Cura da Água: Pode acelerar a cicatrização própria, em casos de ferimentos superficiais quase que instantaneamente, porém não consegue curar ferimentos profundos e mais graves, apenas acelerar um pouco.
6. Controle de Marés: Capacidade de manipular as marés em uma pequena área. Requer grande esforço e concentração, por conta disso, após uma batalha, precisa de um tempo em água para conseguir agilizar sua recuperação.
7. Conjurar Nevoeiro Marinho: Criação de um denso nevoeiro marinho para obscurecer áreas, sendo possível apenas se tiver água o suficiente no local, como em rios, lagos ou beira-mar. Ainda não consegue controlar água presente no ar e nem no ambiente.
8. Transformação em Tritão: Habilidade de se transformar parcialmente em um tritão, ganhando características como barbatanas e guelras. A transformação é temporária, durando apenas 20 minutos e consome energia.
9. Hidrocinese Avançada: Controle sobre grandes massas de água, podendo criar ondas, redemoinhos e correntes. Limitação: O esforço é exaustivo e requer treinamento contínuo, tal como repouso de 48 horas após utilização da habilidade em excesso.
10. Criocinese Marinha: Pode congelar a água, criando objetos de gelo ou congelando o inimigo. Não consegue congelar grandes áreas, sem contar que assim que congelar outro ser, o mesmo começará a derreter em 30 segundos.
11. Chuva de Tsunami: Invoca uma tempestade poderosa com fortes chuvas e ondas gigantes. Esgota suas energias e pode causar danos colaterais, como dores de cabeça, corpo e até desmaio dependendo do quanto foi necessária a utilização.
12. Transformação de Criaturas Marinhas: Capacidade de se transformar em criaturas marinhas, como tubarões ou krakens. A transformação é temporária com duração de 10 a 30 minutos, dependendo do tamanho da criatura e requer uma grande quantidade de energia, quanto maior o animal, mais tempo de repouso precisará.
13. Controle de Terremotos Aquáticos: Pode causar terremotos submarinos para afetar áreas costeiras. Efeito colateral instantâneo, assim que utiliza a habilidade, passa a ter dores de cabeças fortes e, dependendo do quanto utilizar, pode desmaiar e acordará apenas após 2 horas.
14. Domínio das Profundezas: Acesso às criaturas e segredos das profundezas oceânicas. Requer imersão profunda no mar, com isso, não poderá passar de seu tempo máximo debaixo da água e quanto mais profundo, mais afetará sua visão quando retornar a superfície.
15. Fúria Marinha: Convoca uma tempestade feroz com relâmpagos e tsunamis. Esgota quase toda a energia e requer recuperação prolongada de 3 dias.
16. Transformação de Mar: Transforma temporariamente um corpo de água em um líquido mágico que pode curar ferimentos e restaurar a energia, este pode ser levado consigo para casos de emergência para si ou para ajudar outras pessoas, porém quando transforma a água nessa poção milagrosa, acaba doando 1 ano de sua vida total.
17. A Ascensão de Netuno: Ganha brevemente os poderes completos de Poseidon, incluindo controle total sobre o oceano e clima marinho. Pode ser usado apenas em situações extremas e com risco de perder sua própria vida ao usá-lo se ultrapassar 10 minutos.
4 notes
·
View notes
Text
IC: Nome terreno: Lee Minkyu Nome mitológico: - Faceclaim: Lee Taemin, cantor. Nascimento: 18 de julho 1993 Naturalidade: Sul-coreano. Ser: Filho de Perséfone. Tempo de treino: 16+ anos. Nível: 05. Twitter: @olp_minkyu Fraternidade: N/A Ocupação: Funcionário + Médico da enfermaria (diurno).
Qualidades: Empático, fiel, justo. Defeitos: Curioso, teimoso e reservado. Plots de interesse: Todos.
Biografia:
Lee Minkyu cresceu em Jeju com o pai superprotetor, que era a única família que o garoto tinha. Seu pai era um médico de medicina tradicional chinesa que nunca havia se casado, e os dois levavam uma vida simples no interior da ilha. Minkyu, que desde cedo havia demonstrado interesse na arte da cura, o ajudava no cultivo e preparo das ervas para terapia. O menino nunca havia tido grandes ambições na vida, nem mesmo nos seus anos mais sonhadores de criança — seguir os passos do pai que tanto admirava e se tornar um bom médico era provavelmente a maior delas.
Apesar de não saber tudo, Minkyu havia crescido parcialmente ciente da situação da mãe, que desde os seus seis anos o visitava algumas poucas vezes ao ano. A ausência e a falta de informações fez o garoto ressenti-la por um bom tempo, no entanto. Quando os primeiros sinais de suas habilidades apareceram, não surpreendentemente no cultivo das ervas medicinais, foi ela quem lhe revelou toda a verdade e explicou o que parecia surreal demais para acreditar, não fosse o garoto ter testemunhado sua veracidade.
Quando completou seus doze anos, Minkyu foi levado para o instituto Olympus, onde aprenderia a controlar suas habilidades e desenvolvê-las ainda mais com o tempo. Aos vinte e dois, o rapaz retornou ao país natal ao saber do estado de saúde do pai, onde permaneceu por dois anos cuidando dele. Nesse meio tempo, Minkyu desenvolveu uma grande paixão por dança e arte. Mas, com o falecimento do pai, o rapaz retornou ao instituto, onde passou a atuar como médico na enfermaria após concluir seus estudos, e não retornou mais ao seu país de origem.
Habilidades:
1. Borboleta dourada: pode conjurar uma borboleta num raio de 50 quilômetros para enxergar e ouvir através dela pelo tempo máximo de trinta minutos.
2. Bênção da primavera i: a prole de Perséfone poderá mudar completamente as propriedades do solo ao seu redor, fazendo com que, independentemente das condições e do clima, crie e controle a flora da região em um raio de 200 metros, podendo acelerar ou desacelerar seu crescimento.
3. Umbracinese: consegue enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz, além de conseguir ver seres do submundo. À noite, ou simplesmente em ambientes escuros, o semideus fica mais ágil e forte, podendo também se camuflar facilmente nas sombras e escuridão.
4. Teleporte i: Pode se teleportar para qualquer local que tenha alguma planta ou sombra em um raio de 50 km. Só pode ser usado uma vez a cada cento e vinte minutos.
5. Bênção da primavera ii: Pode sugar a vida das plantas ao seu redor para curar os próprios ferimentos ou os ferimentos de outros, desde que não sejam fatais, sendo necessário tocar com as mãos no local que deseja curar. A rapidez da cicatrização e o quanto de energia vital é necessário dependerá da gravidade do ferimento, e a planta cuja vida é sugada morre (exceto em caso de árvores).
6. Cúpula de espinhos: cria um escudo de roseiras cheias de espinhos que protege contra ataques, com a capacidade de proteger até três pessoas além dele. Não há limite de tempo, mas enquanto estiver ativo, o semideus não conseguirá atacar, sendo necessário manter a concentração para manter o escudo ativo.
7. Escudo mental: A rivalidade entre Perséfone e Afrodite faz com que ganhe resistência contra ataques mentais e emocionais, sendo assim, ilusões, habilidades de sedução ou que envolvam a mente, não funcionam no semideus, exceto divindades com poderes muito superiores aos seus.
8. Lótus i: pode conjurar os lótus de acordo com o efeito que deseja que tenham. Cada flor deve ser criada especificamente com o alvo em mente, pois seus efeitos só poderão ser percebidos por essa única pessoa. Cada flor dura 1 hora antes de se desmanchar, e seus efeitos só permanecem ativos enquanto o alvo estiver na presença dela, a no máximo 5 metros de distância. Lótus amarelo: causa confusão e sonolência no alvo, debilitando-o. Lótus azul: funciona como um anestésico, tira a dor do alvo. Lótus vermelho: deixa as habilidades do alvo 2x mais fortes e resistente a controle mental. Lótus rosa: deixa o alvo 2x mais sensível a dor.
9. Veneno i: consegue detectar venenos no sangue das pessoas, tendo a capacidade de isolá-lo dentro do corpo e removê-lo através de um pequeno corte ou furo.
10. Aromaterapia: passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume certo para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo, exceto os que possuem resistência mental. Possui um limite de uso de 30 minutos, e só pode ser usado novamente após 12 horas.
11. Bênção da primavera iii: seu controle sobre a flora aumenta para um raio de 1 km, e pode usá-lo para defesa ou ataque. Pode controlar raízes para mobilizar oponentes e cipós para chicoteá-los. Quanto mais os manipula, mais vai desgastando sua energia, podendo utilizá-la somente por 30 minutos, caso insista pode levar ao desmaio.
12. Sombra infernal: por ser filho da rainha do submundo, passa a ter uma aura natural que lhe oferece imunidade a criaturas do submundo, impedindo que elas o ataquem.
13. Teleporte ii: pode se teleportar para qualquer lugar que tenha planta ou sombras, inclusive o submundo. Só pode ser usado uma vez a cada sessenta minutos.
14. Lótus ii: Conjura uma flor de lótus e pode transformar suas pétalas em lâminas cortantes, podendo manipulá-las e direcioná-las aos inimigos, com o limite de um lótus (8 pétalas) a cada 15 minutos, mas só podendo conjurar até 2 lótus seguidos. Caso insista em mais, sente as mãos formigando e se torna incapaz de conjurar outro por pelo menos um dia.
15. Ira da primavera: o filho de Perséfone herdou parte da ira da mãe, que mesmo sendo uma mulher compreensiva, transformou a amante do marido em hortelã e a esmagou. O semideus, quando tem sua ira despertada, consegue transformar os braços e pernas do alvo em planta, conseguindo manipulá-los conforme sua vontade por até duas horas, mas não pode fazê-los causar qualquer ferimento a si mesmos ou a outras pessoas. Depois de usar essa habilidade em alguém, o alvo fica imune à habilidade pelas próximas 72 horas.
16. Veneno ii: desenvolve imunidade a todas as toxinas e venenos, seja de origem animal, fitogenético ou mágico, e caso um ataque do gênero seja efetuado contra o semideus, ele absorverá o veneno e suas habilidades ficarão 2x mais fortes.
17. Lótus iii: conjura uma chuva de lâminas de lótus cortantes e envenenadas. Se concentra em um raio de 15 metros quadrados, com duração máxima de 15 minutos. Os atingidos terão sua velocidade diminuída pelo veneno, ficarão enfraquecidos e impossibilitados de conjurar habilidades. O veneno não é fatal, mas é necessário retirar as lâminas para não ter hemorragias. Assim que retiradas, o atingido pode voltar a conjurar suas habilidades normalmente, mas qualquer efeito de cura não será eficaz em seu corpo pelas próximas 2 horas. Devido ao grande uso de energia dessa habilidade, só pode ser conjurada uma vez a cada 24 horas, podendo causar desmaio se o período não for respeitado.
18. Veneno iii: sua saliva e sangue se tornam repletos de veneno por até duas horas. O veneno da saliva é liberado conforme a sua vontade, enquanto o do sangue exige que a prole se machuque. Dependendo da dose ingerida, causa náuseas, vômitos e, caso não seja ministrado um antídoto em até 24 horas, pode ser fatal. Só consegue usar a habilidade uma vez a cada 7 dias.
19. Bênção da primavera iiii: Invoca um exército de até 20 árvores soldado para lutarem a seu favor, que se regeneram e permanecem vivas por até 2 horas.
20. Lótus iv: conjura um lótus preto. Ao colocá-lo na boca de alguém que morreu há no máximo 2 horas, o ressuscitará e irá curar os danos que o levaram à morte, até recuperar suas energias. Só é possível conjurar um lótus preto a cada 14 dias. Fica bastante debilitado ao conjurá-lo, não conseguindo conjurar nenhuma outra habilidade pelas próximas 24 horas. Não pode ser usado no mesmo alvo mais de duas vezes.
0 notes
Note
Podem dar ideias de prompts pra filhos de deuses mais complicados como Atena e criaturas?
oi, cinza!
respondemos uma ask esses dias de prompts de atenas aqui. sobre as criaturas, tem alguma que lhe apetece mais? ou você prefere uma ideia de prompt para cada?
0 notes
Note
Quando vão rolar as fofocas?
oi, nony!
talvez hoje mesmo, se der tempo, depois da task. porém, se não der, faremos amanhã ou quinta!
0 notes
Note
é permitido criar grupos ic na dm ou precisa ter autorização da central? sinto falta da interação entre os personagens sobre dia a dia assim
Então, pode e não é necessário a nossa autorização. No entanto, é preciso que vocês tenham bom senso e pensem sempre em alternativas para agregar outras pessoas a esses grupos, certo?
0 notes
Note
player aqui! tragam mais alunooooos, por favoooor 😭 tem gente chorando
oi, nony!
queremos também mais aluninhos pra encher todas as frats e ter rivalidade entre eles!!!!!!!!
0 notes
Note
Qual é o discord pra quem ainda não entrou, entrar? Tem como liberar um link?
oi, nony!
o convite para o servidor está disponível no nosso tumblr, mas notei que não está no nav para quem é do mobile, então aqui está! vou atualizar por lá também.
0 notes
Note
Quantos pontos são necessários pra desbloquear uma habilidade nova? E no que os níveis de 2 a 5 influenciam?
oi, cinza!
é necessário 100 pontos para subir de nível, que são acumulados através dos povs!
os níveis de 2 a 5 determina em quantas habilidades o personagem começa a jogar, portanto quem começa no nível 2, tem 2 habilidades, e assim por diante. esse nível é determinado pelo tempo de treino, como consta nas nossas regras!
0 notes