Text
O FODA DE LER LIVROS MOTIVACIONAIS É QUE ELES JA DERAM CERTO PARA O ESCRITOR.. então tenho que acreditar na fé dele para aumentar a minha.
0 notes
Text
Até que ponto vale a penas esconder nossos negativos?
Como estou numa fase depressiva da minha vida onde sou cobrado por mim e por pessoas ao meu redor de ser ''firme, forte, corajoso, lutador, destemido, valentão, ousado, audacioso, audaz, arrojado , animado toda hora, brilhante e cheio de paz''.
Eu juro que já fui essa pessoa, juro que tem dias que eu sou essa pessoa só que até que ponto eu tenho ser positivo? Até que ponto isso vai me trazer coisas boas? É foda você se ver numa situação de desempregado e ter que ainda manter a mente boa quando pessoas dependem de você, onde as contas não param de chegar e você se vê numa situação de espera.
Não falo sobre, esperar cair da phorra do cèu e sim o fato de esperar ser chamado para uma entrevista, de passar para uma próxima etapa de algum processo seletivo bosta para dar um pouco de paz na mente de ser visto e valorizado por algum recrutador.
Ser positivo é sim importante até o ponto de você saber que suas escolhas estão indo para o lado certo. Quando você se vê na situação que você chegou, perdendo gradativamente tudo que conquistou não tem como manter um fé tão grande. Não estou desacreditando dos meus valores mas parece ser algo tão inalcançável justamente pelos pouco recursos que tenho.
A positividade em exagero ela causa super para mim sérios problemas pelo fato das coisas que acontecem que são ruins e não tem lado positivo.. o lado positivo é você ter a liberdade de expressar o quanto você esta triste sim, gritar, correr desesperadamente sem rumo para aliviar aquele aperto que só você esta passando.
Pessoas que só conseguem te ajudar com palavras frias sem realmente entender que você esta desesperado, querendo xingar sem ser julgado é algo ainda sim tem que ser pensado.
Para mim hoje a positividade não está em sentimentos ou em sinais, ela esta na constância em que eu sozinho tenho que me virar para acontecer. No caso, manter a pouca fé que acredito que eu tenha para realizar meus objetivos, minhas metas, meus sonhos e meu proposito.
0 notes
Text
lutando com medo
Como é puxado esse lance de tudo depende mais da gente do que de outras pessoas. Antes eu achava ridículo isso até começar a me aprofundar mais sobre os trabalhos dos pequenos artistas. O quanto é gratificante ver aquele começo de carreira de querer viver da sua arte, de querer mostrar-lá para o mundo. Sempre me acomodei e fiquei adiando minhas vontades por conta das minhas próprias falhas. Como se eu sempre esperasse a primeira oportunidade para arranjar uma desculpa de merda e voltar a consumir a vida de quem já deu a volta por cima. Fácil! Fácil? Parece fácil quando não se tenta, quando não se arrisca, quando não faz nada além de tentar. Já reclamei tanto anteontem. Já reclamei tanto ontem. Só que resolvi não reclamar hoje. Resolvi finalmente trazer soluções para mim. Consigo analisar e apontar tantas coisas boas nas vidas dos outros, incentivar, motivar e inspirar. Só que quando chegar a minha vez de fazer isso por mim, na primeira oportunidade estou querendo me jogar de algum lugar que não fosse tão óbvio porém matador. Resolvi perder o medo da porra do “novo”. Novo, esse que está fora do meu controle, das minhas mãos e que me cega colocado-me em frente à extrema escuridão.
Pareço inspirado em falar hoje sobre meu fracasso de assumir erros mas não, só estou apenas apavorado com o tempo que estou perdendo, das coisas que estão passando na minha frete e eu deixando de tentar. Tempo que não volta. Tempo esse que quero estar desfrutando como todo ser humano que luta e merece sua recompensada.
*Quero olhar para esse texto um dia e chorar de alegria por ter feito e conseguido alcançar. *Hoje eu choro por me sentir perdido mas quero poder chorar novamente por ter me encontrado e me permitido … a tentar novamente.
0 notes
Text
Parado e fumando um cigarro
Me olho fumando um cigarro e vejo cinzas a cair. Me olho fumando um cigarro e vejo fumaça a subir. Me olho fumando um cigarro e vejo papel a queimar. Me olho fumando um cigarro e vejo a bituca no chão. Me olho fumando um cigarro e vejo um homem sem coração. Quantos cigarros tenho que fumar para não sentir a dor de uma paixão? Não vejo mais cores e nem consigo me lembrar das minhas lembranças. Lembranças essas que eu tinha desde criança. Me olho fumando um cigarro de novo e vejo aquele amor acabar. Me olho fumando pela última vez um cigarro até meu mundo desmoronar. E quem era aquele pobre homem sem coração? Aquele pobre homem era eu, Apenas eu. Abandonado e solitário. E por que morrestes? Morri de pavor, Morri por ter dado tanto amor a quem só me trouxe dor.
0 notes
Text
3:29am ❤️
Uma verdade a sendo dita.
0 notes
Text
Sabe o que eu mais amo em mim? É que eu sempre dou um jeito de conseguir o que eu quero.
0 notes
Text
Eu imaginei você tantas vezes nos meus sonhos que quando eu acordei vi que você não passava de uma mentira inventada por mim e todas as minhas personalidades que desejavam ter você de todas as formas possíveis. Tentei ver algo positivo nas suas palavras mas preferi desistir antes mesmo de você se tornar real na minha vida.
0 notes
Text
finalmente a pandemia me afetou ou apenas despertou algo que estava guardado.
0 notes
Text
Não sei mais definir o que estou sentindo. Sem sinal de nenhum sentimento aqui dentro. ''Talvez seja o mais novo estado normal de mim hoje.''
0 notes
Photo
9K notes
·
View notes
Text
“Por dentro somos quase todos iguais, alguns até têm coração.”
— Eu me chamo Antônio.
35K notes
·
View notes
Text
Anos 2000 que não voltam mais.
#love#tumblr#alone#peace#baby#boy#freedom#fun#sexy#freepeople#kids#stray kids#colors for kids#live girls#cute girls#girl
2 notes
·
View notes
Text
Jeitos errados
Por que não acreditar nas formas de amar? acredito em todas as formas de demonstrações possíveis de amor. Era para ser tão simples essa porra toda mas até hoje é difícil pra Caraí entender essa arte de amar. Amar quem? Amar! Colocar a si mesmo em primeiro lugar ou realmente o amor incondicional por alguém que nem você sabe explicar como surgiu? Sempre vai ser abstrato essa arte ou tem uma formula já pronta? Fui criado apenas para preservar o conservadorismos e levar em diante o nome da família.
Conservar o que já é errado me vez muitas vezes amar errado, amar sem me posicionar, amar sem ajudar o próximo, amar por amar. Como um dia eu iria conseguir aprender a tal arte, se nem me falaram que amar é respeitar, sem julgar, sem maltratar, sem desacreditar de quem vamos amar. Que eu tenho o direito de amar e cuidar de quem eu quiser ou do que eu quiser. Aprendi na dor, aprendi pela dor que o amor é lindo e como é gostoso amar alguém.
Não importa se ela sabe, se não vai ser correspondido e se muitas vezes já nem esta entre nós, não importa. O que importa é sentir é energia enorme. Aprenda a amar, aprenda a respeitar, aprenda a observar, aprenda a querer florescer quem precisa de amor. Ame com cuidado... apenas ame mais. Amor fudido esse meu jeito de amar.
1 note
·
View note
Text
Free
Hoje eu resolvi orar. Quando eu falo em orar, eu quero dizer em me ajoelhar na beirada da minha cama e agradecer por tudo que ja consegui, por tudo que já aconteceu e por um futuro sonho. Engraçado que não consegui pensar só em mim. Minha mente parecia um detetive, caçando cada vez mais e mais pessoas próximas de mim, aquelas que me trazem só alegria, esperança e sabedoria. Era como se eu precisasse orar pela vida delas e minha mente não deixou se quer eu esquecer de alguém. Em nenhum momento pensei em bens materias, dinheiro, vaidade ou em querer um relacionamento, mas sim em querer apenas o melhor, o bem para todos aqueles que me trouxeram felicidade. Como isso me fez bem, me deixou zen. Não durou nem 5 minutos a oração mas foi o bastante para eu ter uma ótima noite de sono. Geralmente ficamos assim depois de fazer um bom sexo ou de receber uma boa noticia. Pois é, eu não tive nenhuma dessas sensações de prazer, eu apenas precisei de 5 minutos para poder acordar com um puta sorriso no rosto, de orelha a orelha. Nem tinha aberto meus olhos ainda para poder me certificar se havia sol. Isso pouco me importava, eu estava cheio de luz, leve e paz espiritual dentro de mim e não precisava de mais nada naquela manhã. Como isso me fez bem, me deixou zen. Quando foi a ultima vez que fez a sua?
0 notes