❝— 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑔𝑜 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑦 𝑖𝑡 𝑤𝑎𝑠, 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑒 𝑡ℎ𝑎𝑡 ℎ𝑎𝑑 𝑏𝑢𝑚𝑝𝑒𝑑 𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑡𝑒𝑑 𝑡𝑜 𝑢𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑙𝑎𝑏𝑙𝑦 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑒. 𝐴𝑠 𝑖𝑓 𝐼 𝑑𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑑 𝑖𝑛 𝑎 𝑑𝑟𝑒𝑎𝑚, 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒𝑑 𝑙𝑜𝑜𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝐼 𝑙𝑜𝑠𝑡 𝑚𝑦 𝑤𝑎𝑦, 𝐼 𝑙𝑖𝑣𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑐𝑎𝑙𝑙𝑒𝑑 '𝑦𝑜𝑢' 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑘𝑒 𝑢𝑝 𝑓𝑟𝑜𝑚, 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑑𝑎𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡, 𝐼'𝑚 𝑔𝑜𝑛' 𝑐ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢. 𝐼'𝑚 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒.❞
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
itskimsooha:
Na verdade, Sooha não poderia negar que achava o tailandês bastante atraente, e de facto, ela não poderia negar, também, que o mesmo parecia mexer com ela de um jeito que nem mesmo ela sabia explicar. E talvez fosse por essa razão que o Chai a irritava tanto. A Kim soltou um longo suspiro, poisando o pequeno dossier em cima da mesa. — “ Eu não tenho culpa que você precise de assinar essa porra de papelada, ‘tá? “ — replicou num tom de voz irritado. — “ Porque acredite, se existe coisa que eu odeio é estar ao seu lado. Idiota. “ — completou, e acabou por fazer um suave beicinho, sabendo que estava mentindo, afinal… a verdade era que a loira amava estar na presença do mesmo.
A atenção do jovem voltou-se totalmente para a face da loira ao ouvi-la. Leechaiyapornkul arqueou uma sobrancelha olhando-a por cima da tela do computador com um semblante indecifrável, havia um misto de surpresa pelo tom usado pela outra assim como o linguajar e a ousadia em desrespeitá-lo, como também repreensão e irritação por tudo aquilo. O tailandês fitou aquele rosto por alguns longos segundos antes de se levantar da cadeira e pousar as mãos sobre a mesa, de modo que nivelasse sua altura com a dela ao abaixar o tronco. “Parabéns, Kim, pela primeira vez saiu algo que preste dessa sua boca; de fato, não têm culpa que eu precise assinar os papéis. Mas terá culpa quando receber uma mensagem do RH para passar na sala deles mais tarde.” Sua voz era ameaçadora e havia uma sombra de um sorriso prepotente em seus lábios mas que era tão disfarçado que mal pudera ser visto. Por algum motivo, ao ouvir o comentário da subordinada, o oriental se sentiu ofendido, e não era algo que sentia frequentemente, não sabia o porquê de seu rosto esquentar naquele momento ou o motivo de ter sentido uma leve pontada de... tristeza? Afinal, o que diabos estava acontecendo consigo? Por que se importar com qualquer coisa a respeito daquela funcionária que mal fazia seu trabalho direito? Por via das dúvidas, preferiu jogar no seguro e tombou a cabeça levemente para o lado, arqueando ambas as sobrancelhas desta vez e soltou uma risada rouca, sem humor. “A recíproca é real, minha cara.”
2 notes
·
View notes
Photo
DEZ CAMADAS :: CHITTAPHON LEECHAIYAPORNKUL
❝𝑰𝒇 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒄𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒐 𝒌𝒆𝒆𝒑 𝒕𝒉𝒆 𝒂𝒊𝒓 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒖𝒏𝒈𝒔 𝒇𝒐𝒓 𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒕𝒊𝒎𝒆, 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒓𝒆 𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒗𝒆 𝒊𝒏 𝒅𝒆𝒆𝒑 𝒘𝒂𝒕𝒆𝒓.❞
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ᴜᴍ: ᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ғᴏʀᴀ
Nome: Chittaphon Leechaiyapornkul.
Cor dos olhos: Castanho claro.
Estilo do cabelo/cor: Castanho escuro, liso, curto e geralmente jogado para trás.
Altura: 1.83.
Estilo de se vestir: Chai está grande parte do seu tempo de terno, gosta de estar bem vestido e andar de acordo com a moda, mas não do tipo que usa qualquer coisa que é ditado ‘como moda’, ele é muito exigente com o quê veste, gosta de ver o que está em alta e se for do seu gosto, então usa. Não gosta de roupas ‘rasgadas’ nem é muito fã de usar calças jeans, raramente usa. Detesta roupas com muitas cores e informações, não usa roupas com muitas estampas. Chai é minimalista e seu status social transparece no seu estilo de vestir.
Melhor característica física: Seus lábios.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴏɪs: ᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴅᴇɴᴛʀᴏ
Seus medos: Falhar na vida, perder seu cargo e ver que todo seu esforço e tudo que batalhou na vida foi em vão, perceber que não aprendeu nada e que ficou para trás.
Seu guilty pleasure: Sendo um workaholic seu guilty pleasure provavelmente seria deixar seu trabalho de lado para aproveitar o momento.
O que mais te irrita: Seu irmão.
Sua ambição para o futuro: Se tornar um ótimo líder, ser um pai de família como seu pai não foi.
MBTI: INTJ.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ᴛʀᴇs: ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs
Seu primeiro pensamento ao acordar: “Preciso me apressar, senão vou me atrasar.”
Seu pensamento mais decorrente: “Estou perdendo meu tempo.... Mas preciso terminar isso antes... Aquelas folhas precisam ser preenchidas logo... O que eu comi? Ah, não importa, estou muito ocupado agora...”
No que você pensa antes de dormir: “Amanhã será um novo dia para novas possibilidades!”
Você acha que a sua melhor qualidade: Sua perseverança, sua determinação e sua ambição, sempre em busca do melhor.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ǫᴜᴀᴛʀᴏ: ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ ᴍᴇʟʜᴏʀ?
Encontro a dois ou com mais casais: Ele nunca teve um, então não saberia dizer, mas provavelmente escolheria a dois.
Ser amado ou respeitado: Respeitado.
Beleza ou cérebro: Cérebro.
Gatos ou cachorros: Gatos.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ᴄɪɴᴄᴏ: ᴠᴏᴄᴇ…?
Mente: Sim, mas não com muita frequência, são mentiras toscas como ‘sim, comi’, ‘sim, estou bem’.
Acredita em si mesmo: Sim.
Acredita no amor: Não e sim, depende do dia.
Deseja alguém: Sim.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ sᴇɪs: ᴊᴀ ғᴇᴢ…
Esteve em um palco? Sim, para palestras e também em premiações.
Experimentou drogas: Nunca.
Mudou sua personalidade para se adaptar a alguma situação: Sim.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ sᴇᴛᴇ: ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs
Cor: Azul escuro.
Animal: Gatos.
Filme: À Procura da Felicidade.
Música: Believer - Imagine Dragons.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ᴏɪᴛᴏ: ɪᴅᴀᴅᴇ
Dia do seu próximo aniversário: 27 de dezembro.
Quantos anos você vai completar: 26 anos.
Idade com que perdeu a virgindade: Ainda não perdeu.
Idade importa? Não necessariamente, dependo do caso, mas ele não pensa muito a respeito disso, não dá muita voz para esse seu pensamento porque acredita que cada um sabe da sua vida.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ɴᴏᴠᴇ: ɴᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴏᴜ ɢᴀʀᴏᴛᴀ
Melhor tipo de personalidade: Recatadas, dóceis, gentis. Não gosta e muito menos acha atraente meninas que costumam ser escandalosas, vulgares ou mal educadas.
Melhor cor de olhos: Não faz diferença.
Melhor cor de cabelo: Não faz diferença.
Melhor coisa para se fazer com parceiro: Não saberia responder porque ainda não viveu isso, mas talvez, por ser tão ocupado, gostaria que a garota o ajudasse a ter um momento para relaxar.
↬ ᴄᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴇᴢ: ᴛᴇʀᴍɪɴᴇ ᴀ ғʀᴀsᴇ
Eu amo: “Meu trabalho.”
Eu sinto: “Vontade de crescer mentalmente e financeiramente, crescer na minha carreira.”
Eu escondo: “Meus medos e incertezas.”
Eu sinto falta de: “Parar um pouco... De aproveitar o tempo, sem me preocupar muito com tudo ao meu redor.”
Eu desejo: “ Alcançar meus objetivos.”
3 notes
·
View notes
Photo
↬ get to know :: chittaphon leechaiyapornkul ↫
↳ Detalhes do Personagem
Nome: Chittaphon Leechaiyapornkul.
Apelido: Chai, Leechai, Lee.
Idade: 27 de dezembro de 1997 (idade 23 anos).
Sexo: Masculino.
Nacionalidade: Tailandês
Deficiência (se houver): Nenhuma.
Aparência: Bright Vachirawit Chivaaree.
Altura: 1.83
Peso: 78kg.
Estilo do corpo: Esguio, definido, mãos e pés grandes, os dedos grossos e cumpridos. Abdômen e bíceps definido, mas nada exagerado.
Cor do cabelo: Castanho escuro.
Tipo de cabelo: Liso, curto, geralmente jogado para trás.
Cicatrizes/marcas de nascença: Ele tem uma cicatriz na clavícula. Quando era criança, estava brincando próximo a escada e se desequilibrou, o que o fez cair e quebrar a clavícula.
Saúde: É bem saudável, faz de tudo para se manter em forma, não faz o uso de tabaco algum e muito raramente ingere álcool, apenas socialmente.
Modo de se vestir: Chai está grande parte do seu tempo de terno, gosta de estar bem vestido e andar de acordo com a moda, mas não do tipo que usa qualquer coisa que é ditado ‘como moda’, ele é muito exigente com o quê veste, gosta de ver o que está em alta e se for do seu gosto, então usa. Não gosta de roupas ‘rasgadas’ nem é muito fã de usar calças jeans, raramente usa. Detesta roupas com muitas cores e informações, não usa roupas com muitas estampas. Chai é minimalista e seu status social transparece no seu estilo de vestir.
Comportamento: Educado mas não do tipo que irá cumprimentar e continuar a conversa, se mantem firme ao necessário. Mas sua educação bate de frente com a arrogância, ele foi ensinado a tratar bem pessoas que estão no mesmo nível social que sua família, os demais meramente merecem um ‘bom dia’. Nunca foi visto dando chiliques ou sendo escandaloso, do contrário, acha repugnante essas atitudes. É muito centrado e calmo, além de quieto e reservado. Sua postura fala por si só; não é difícil imaginá-lo como um personagem de anime que fica nas sombras mas que é uma peça importante para a história, Chai é muito dedicado e ambicioso, sabe se portar e por isso é muito conhecido por sua personalidade ‘misteriosa’.
↳ Infância
Local onde cresceu: Bangkok, Tailândia.
História do pai: Anong Leechaiyapornkul nasceu em berço de ouro, desde pequeno o dinheiro vinha antes de qualquer coisa. Seu pai era dono de um hospital e sua mãe era uma empresária muito conhecida no ramo da estética. Cresceu em uma família que o dinheiro poderia suprir tudo, inclusive o amor.
História da mãe: Shim Areum, assim como o marido, também nasceu em uma família rica. Porém, a família de Areum era o oposto dos Leechaiyapornkul, ela foi ensinada desde tenra idade que o dinheiro nunca vinha de graça e que precisava trabalhar duro se quisesse vencer na vida, aprendeu a conquistar tudo que teve por meio do suor.
Se não possui pais, por quê?: A mãe faleceu quando Chai tinha apenas cinco anos de idade, após uma parada cardíaca.
Irmãos (se houver): Apenas um irmão mais velho, Ning Leechaiyapornkul.
Relação com a família: Chai nunca se deu muito bem com a família, a falta da figura materna em sua vida o causou muitos problemas, especialmente porque o pai sempre foi mais ligado ao seu irmão mais velho e Leechai, por sua vez, foi criado por funcionários, o que resultou em um menino independente e não tão próximo a família.
Problemas familiares (sempre há): Com a ausência da mãe, um irmão mais velho que recebe toda atenção e um pai que não foi criado com muito amor, consequentemente, não ensinou nada sobre amar aos filhos, Leechai sempre viu a sua família em um pé de guerra. O pai, no entanto, não é uma má pessoa, ele na verdade é muito bom, apenas não aprendeu a amar os filhos da forma que um pai deve amar e nunca soube criá-los da forma que deveria. Por causa de Ning ser muito problemático, o senhor Anong acabou se aproximando mais dele e dando mais apoio a ele, deixando Chai de lado. Considerando a forma que foi criado, o homem nem se deu conta do mal que estava fazendo ao filho mais novo. Ning e Leechai se odeiam mortalmente, enquanto o mais velho é aventureiro, gosta de procurar por problemas, nunca sabendo se comportar direito e falando o que quiser, fazendo o que bem entender, Chai desaprova veemente o comportamento do irmão e tudo o que esse faz. Enquanto Ning trabalha como guia turístico apenas por diversão, Leechai leva seu trabalho a sério. Devido as personalidades totalmente opostas, os dois não suportam a presença um do outro.
Circunstâncias financeiras: A família possuí uma condição financeira muito boa e estável, tão estável que os irmãos Leechai apenas trabalham por meras formalidades, muito embora o trabalho de Ning é mais um ‘hobbie’ o qual ele ganha do que um trabalho em si.
Melhor memória: O dia em que achou a fita do casamento dos pais e carregou consigo até os dias atuais. Também, no mesmo dia, achou algumas peças de roupa e acessórios de sua mãe, usados no dia do casamento e se sentiu mais próximo dela do que nunca.
Traumas: Chai tem até poucos, a falta da mãe e a ausência de um amor materno sempre foram os maiores apesar dele ter tido outras figuras femininas que ocuparam um momento em sua vida, ainda assim, não puderam ocupar o vazio de não ter uma mãe. A preferência entre os filhos e o fato de seu irmão mais velho ganhar mais atenção que ele.
Lembrança mais duradoura da infância: Quando Kim Nari, uma antiga governanta de sua casa, o levou para passar um dia no parque.
Primeira lembrança da infância: Seu primeiro dia no jardim de infância, quando conheceu Sooha e depois disso, sua mãe virou a governanta na casa dos Leechai.
↳ Biografia
Escolaridade: Ensino superior completo.
Carreira: Diretor Financeiro.
Sucessos (conquistas): 1º lugar nas olimpíadas de matemática no ensino médio, 1º lugar em matemáticas em seu curso.
Obstáculos na vida: Medo de falhar, a busca pela perfeição, suas comparações com seu irmão e seu problema em ser workaholic.
Habilidades/formação: Curso de gestão financeira, administração, comunicação, matemática e estatística, e ciências contábeis.
Presentes/talentos (se houver): Fácil habilidade em aprender, raciocínio rápido, destreza para tocar alguns instrumentos como piano e violão apenas assistindo algumas aulas no youtube.
Residências no exterior: Morou alguns meses na Tailândia quando estava com seus dez anos e voltou para a Coréia pouco tempo depois de completar onze anos, então fez seu ensino médio em Londres, nesse meio tempo, durante as suas férias, seu pai o mandou para fazer um curso de gestão financeira na Argentina. Decidiu que queria cursar sua faculdade no Canadá e ali permaneceu até concluir seus ensinos.
Relacionamentos passados: Chai ainda não teve envolvimentos amorosos.
Casamentos e divórcios: Nenhum.
Preferência sexual: Heterossexual.
Razões para o fim dos relacionamentos: Nenhum.
Passatempos: Leechai não tem muitos passatempos, sempre procura manter-se ocupado com algo do trabalho ou, em últimos casos, busca aprimorar a empresa.
Preferências culinárias: Comidas tailandesas e bibimbap são o que mais gosta. Sua comida sempre precisa estar muito bem temperada, não no sentido de ter mil e um temperos, mas os alimentos precisam estar bem cozidos e frescos, não podem ter um gosto de comida sem tempero ou sem preparo.
Atitude com a vida: Chai é muito ocupado com o trabalho, então tem pouco tem para aproveitar a vida, apesar de zelar muito por ela. Gosta de manter sua saúde, sempre se preocupa em estar bem e disposto, não é do tipo que faz coisas pelo seu lazer e isso causa um certo tipo de ansiedade, ele é um meio termo.
Religião (se houver): Cristão.
↳ Situação Presente
Status de relacionamento: Solteiro.
História com o parceiro: Nenhum.
Problemas e infidelidades: Chai nunca teve relacionamentos mas quando o tiver, muito provavelmente seu maior problema será sua insegurança, sua comparação constante que faz consigo e os outros e o fato de colocar o trabalho em primeiro lugar, para além de não saber demonstrar o que sente.
Filhos (dependentes; se houver): Não tem.
Nome dos filhos, idade e sexo: Não tem.
Relacionamento com os filhos ou enteados: Não tem.
Sentimentos sobre sua profissão/escola/curso: Chai realmente ama o que faz, nunca pensou em fazer qualquer outra coisa senão a carreira que segue no momento, muito embora sua maior ambição seja se tornar o CEO total da empresa do pai, algo que sempre almejou desde criança.
Relacionamento com os colegas de trabalho/escola: Depende muito do funcionário e sua função, ele poderia contar nos dedos de uma das mãos os nomes dos funcionários que tem apesar de ter mais de 800 pessoas trabalhando na empresa. Chai não se preocupa muito em esconder que não se importa com quem trabalha ali, e os únicos dos quais realmente mantém contato são os que estão mais próximos de si.
Problemas no trabalho/escola: Em sua perspectiva, seu maior problema é seu irmão e o fato de que seu pai quer que Ning assuma a empresa, mas por outro lado, todo e qualquer ser que trabalha na empresa detesta Leechai, não por sua gestão ou a forma que guia cada ramo ali, mas ele como pessoa.
Vida em casa: Raramente fica em casa, e quando está, geralmente está lendo algum livro ou alguma matéria sobre ações. Sua casa é meramente para ir tomar banho e dormir. Antes era por não suportar a presença de seu pai e seu irmão, nos dias atuais é apenas porque não tem tempo e realmente não se importa em estar ali, não faz diferença em sua vida e vê mais sentido em estar trabalhando do que estar em casa.
Rotina diária: Seu dia começa cedo, por volta das 05h, vai até a academia e ali treina até 06h30m, então volta para casa, toma banho e desce para tomar café ou em dias que a noite anterior brigou com sua família, come na rua. O decorrer de seu dia é todo, praticamente, na empresa, com raras exceções em que sai para resolver assuntos do trabalho. Quando retorna para casa, por volta das 19h, ou em dias que prefere ficar até mais tarde, volta depois das 21h, apenas come alguma coisa qualquer para não ir dormir de barriga vazia, toma um banho e vai dormir.
Modelo do carro (se houver): Um Audi R8 azul escuro.
↳ Vida Privada
Fobias secretas: Por mais louco e bobo que pareça, tem uma fobia enorme de falhar e não ser suficiente, embora isso algumas pessoas já tenham reparado. Mas no geral, não têm uma fobia muito extravagante.
Hobbies secretos: Tocar piano, aprendeu quando fazia seu intercâmbio em Londres e desde então se apegou muito. Mas ultimamente não têm tocado muito.
Pior coisa que lhe poderia acontecer: Perder seu cargo e ver seu irmão triunfar.
Melhor coisa que poderia acontecer: Conseguir se tornar o CEO da empresa de seu pai e coordenar tudo.
Compulsões e vícios (se houver): Seu trabalho é seu único vício.
Vergonha secreta: Nunca ter tido um relacionamento, muito embora isso não seja um problema tão grande porque, na verdade, ele nunca se sentiu de fato apaixonado por alguma garota e ocupava a mente e o tempo com aprendizados, mas existe uma certa vergonha em seu íntimo de nunca ter se envolvido com alguém. E também de ser sempre humilhado e deixado de lado por seu irmão.
Metas pessoais: Conseguir o cargo de CEO, se casar, ter sua própria família.
Pontos fortes: Determinação, coragem, ambição.
Fraquezas: Sua ambição, é um ponto positivo e negativo, porque Chai nunca sabe quando parar, sempre quer mais e nunca está satisfeito. Sua família, se quer atingir Leechai, mencione sua família, especialmente sua mãe. Fisicamente não há muito que o possa atingir.
Falhas de personalidade (defeitos): Vingativo, arrogância, egocentrismo.
2 notes
·
View notes
Text
⌕ 𝖻𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗏𝖺𝖼𝗁𝗂𝗋𝖺𝗐𝗂𝗍 ˒ 𝐋𝐀𝐘𝐎𝐔𝐓𝐒 ノ 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗈𝗋 𝗋𝖾𝖻𝗅𝗈𝗀.
#( stuff. )#( bright vachirawit. )#( char. )#( i'm a nightmare i know what u mean by that. i don't feel sorry. i don't care. that's the way i'm. such a bitter pill; leechai. )#reblogando por mero gosto pq gostei pq ele não seria da sly kkk#eu acho
431 notes
·
View notes
Text
sarawat icons 🤍
#( stuff. )#( char. )#( bright vachirawit. )#( i'm a nightmare i know what u mean by that. i don't feel sorry. i don't care. that's the way i'm. such a bitter pill; leechai. )
441 notes
·
View notes
Text
[ every night i pray for 𝓵𝓸𝓿𝓮 on cotton sheets, wishing for the silky touch of 𝑎𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟'𝑠 hands ]
114 notes
·
View notes
Note
hey (sooha)
1. First impression: Se você quiser causar uma primeira impressão marcante algum dia, fale com Sooha, ninguém melhor que ela que conseguiu cometer uma das piores coisas em frente ao seu futuro chefe. Foi uma situação vergonhosa mas no sentido engraçado. No dia eu não achei, mas depois passou a ter um certo tipo de... Comicidade. Mas naquele momento eu achei que fosse só uma qualquer que dá em cima de qualquer pessoa que encontra e que não se dá o devido valor ou respeito.
2. Truth is: Na verdade ela não tem nada disso, é uma pessoa que passei a gostar muito da companhia, alguém que sabe o que quer e que busca realizar seus sonhos. Está me ensinando muitas coisas, das mais básicas as mais importantes e tem se mostrado uma garota muito dedicada, inteligente e engraçada, eu diria.
3. How old do you look: A idade que tem, não sei.
4. Have you ever made me laugh: Sim.
5. Have you ever made me mad: Obviamente.
6. Best feature: Eu acho que seu sorriso...
7. Have I ever had a crush on you: Sim.. Um pouco óbvio.
8. You’re my: Não sei como colocar nossa relação... Ela está... Se tornando mais íntima, forte, a cada dia? Não sei... No momento, ela é a garota que quero estar, e é isso.
1 note
·
View note
Note
cadmium yellow; when you think of the word “happy” what’s the first thing that comes to mind? / naples yellow; where do you feel most at home? / raw sienna; with whom do you feel most at home? / cadmium red; do you have a “type” when it comes to a significant other? / scarlet; describe your current crush/es
cadmium yellow; when you think of the word “happy” what’s the first thing that comes to mind?
nada...
naples yellow; where do you feel most at home?
em lugar algum.
raw sienna; with whom do you feel most at home?
com ninguém.
cadmium red; do you have a “type” when it comes to a significant other?
sim, existe alguém que não tem um tipo?
scarlet; describe your current crush/es
por que descrever se eu posso simplesmente falar: “kim yewoon”?
1 note
·
View note
Note
ruby; what does your ideal first date look like? / carmine; what does your ideal second date look like? / madder lake red; would you ever kiss someone (or accept a kiss) on a first date? / blue; what’s the most recent dream you remember? / sepia; name five things that always make you happy. / indigo; what’s the best/sweetest compliment you have ever received?
ruby; what does your ideal first date look like?
por quê? você vai me levar em um?
carmine; what does your ideal second date look like?
eu não penso nem no primeiro, que dirá o segundo.
madder lake red; would you ever kiss someone (or accept a kiss) on a first date?
não... eu tenho amor a minha pessoa, quem saí beijando no primeiro encontro?
blue; what’s the most recent dream you remember?
eu estava deitado em uma cama feita de dinheiro com lençol de seda e... ah, não, espera, não era sonho, era realidade. que tipo de pergunta é essa? como eu vou lembrar o sonho?
sepia; name five things that always make you happy.
eu estou em busca de uma coisa, não me peça por cinco.
indigo; what’s the best/sweetest compliment you have ever received?
eu recebo muitos elogios, o tempo todo e o dia todo, por que eu falei isso? só para deixar claro que sou melhor do que todos mesmo, mas na verdade o que mais gostei de ouvir foi que sou melhor que meu irmão, o que não está errado
1 note
·
View note
Note
sua arrogância é o que te torna ainda mais atraente, sabia? sempre foi, e sempre será...
Sim, claro, sempre soube, aliás, é o elogio mais comum que recebo.
Se você depender dessas cantadas, seja o que for isso que mandou, você está precisando de duas coisas: a primeira é vergonha na cara, a segunda é um curso de como se comportar e não falar merda.
1 note
·
View note
Photo
Sooha,
Estou entrando em contato a fim de parabenizá-la pelo seu dia e convidá-la para comparecer no jantar que estaremos realizando essa noite para os funcionários da empresa, comemorando o Dia das Mulheres.
Envio também um singelo buquê, o arranjo, as flores e suas cores me fizeram lembrar de sua elegância natural; atraí atenção pela simplicidade e beleza, não por sua apelação a algo indiscreto ou desrespeitoso.
Espero que tenha um bom dia e possa comparecer hoje a noite.
Aguardo notícias.
Leechaiyapornkul.
@itskimsooha
1 note
·
View note
Conversation
drunk in love
Leechaiyapornkul: Pelo que você falou, mas se quer continuar com essa conversa fiada, pode continuar, sua boca vai estar com algo dentro dela muito em breve mesmo.
Leechaiyapornkul: Uma das coisas que tenho certeza é essa, mas e você? Vai continuar se fazendo ou?
Sooha: Ui, agora o meu chefezinho virou selvagem, foi?! 😈
Sooha: Onde posso encontrar você, boss? 😏
Leechaiyapornkul: Você que é a culpada... Mas se for muito pra você.... Posso resolver com outra...
Leechaiyapornkul: Estou na sala de estoque.
4 notes
·
View notes
Text
itskimsooha:
offxchai·:
Leechaiyapornkul: A empresa é da minha família, portanto, indiferente se eu esbarrei ou não, você quem é a culpada.
Leechaiyapornkul: Uma ligação minha e sua carreira está acabada nessa cidade, o que já é um péssimo começo mas se quer continuar batendo de frente, continue.
Leechaiyapornkul: A carente aqui da história é você e somente você.
Leechaiyapornkul: Usei, e usaria de novo, é só para isso que você serve. Mas, se serve de consolo, já me arrependi porque essa mentira sujou minha imagem, afinal, uma pessoa como eu nunca poderia me misturar com gentinha da sua laia.
Sooha: Ah, claro, agora só porque a empresa é da sua família você não é culpado. ‘Tá certo, idiota 🙄
Sooha: Não me ameaça, porque você não sabe do que eu posso ser capaz também :)
Sooha: Será que sou?
Sooha: Um dia você ainda vai engolir essas palavras, Leechaiyapornkul.
Leechaiyapornkul: Sempre estou certo, obrigado por constar, aliás.
Leechaiyapornkul: E você acha que alguém te daria ouvidos? Faça um favor a si mesma e pare de ser idiota.
Leechaiyapornkul: Isso é uma ameaça? Deveria ter mais cuidado com o que você fala.
13 notes
·
View notes
Video
youtube
@offxchai
#( ipod. )#( we're surrounded by lies and people who talk too much. i want u to know it's enough for me. all that u are is all that i need; chooha. )
2 notes
·
View notes
Text
itskimsooha:
offxchai·:
i don’t wanna miss out on the holiday but i can’t stop staring at your face || christmas au
Sooha não poderia negar que achara imensa piada ao facto do mais alto não estar se sentindo confortável na festa. Ela se aproximou do tailandês colocando seus braços em torno do pescoço alheio, um sorriso emoldurando o seu rosto. — “ Porque essa festa foi organizada por mim, e digamos, que o futuro CEO precisa dar a sua aprovação, certo? E além do mais, tenho a certeza que seu pai vai amar saber que você ajudou a preparar essa festa magnífica. “
Leechai arqueou uma sobrancelha enquanto ouvia a explicação da loira, não deixando de soltar uma risada pelo que Sooha falava. “Bem pensado, saiba que o futuro CEO gosta de pessoas que pensam a frente.” Entrou na brincadeira da menor, rodando a cintura da mesma com seus braços. “Por causa disso, tem direito a um prêmio. O que vai querer?”
#( convos. )#( c: sooha. )#( christmas au. )#( i don't wanna miss out on the holiday but i can't stop staring at your face; christmas au. )
2 notes
·
View notes
Text
i don't wanna miss out on the holiday but i can't stop staring at your face || christmas au
@itskimsooha
“Sooha... Me refresque a memória, por favor, por que mesmo você me trouxe pra essa festa?” Perguntou Leechai, o olhar em direção a loira não era nada agradável, não que estivesse zangado com a menor, apenas não se sentia confortável ali.
#( convos. )#( c: sooha. )#( i don't wanna miss out on the holiday but i can't stop staring at your face; christmas au. )
2 notes
·
View notes