Text
5K notes
·
View notes
Text
Perdida
Há muitas encruzilhadas agora
Mais do que houve outrora
Caminhos e mais caminhos
Quase sempre fui sozinho.
Perdi coisas na estrada
Não pude voltar, fiquei sem nada
Achei coisas a frente
De outra pessoa, outra gente,
Me afeiçoei aos objetos
Não eram diferentes dos meus objetos
Já vi essa placa antes,
Num passado não muito distante,
Conheço essa pedra,
J�� a pulei uma vez
Acho que errei a curva
Mas…antes ou depois da chuva?
Tantas encruzilhadas
Ou será que… era apenas uma?
Mais à frente uma placa,
Direita ou esquerda?
Mais à frente vejo algo
Talvez alguém
Corro para o além da estrada
Sem medo, sem nada
E na chegada, adivinhe..
Nada
Só mais uma encruzilhada.
0 notes
Text
6K notes
·
View notes
Text
“Sometimes your heart needs more time to accept what your head already knows.”
— Unknown
3K notes
·
View notes
Text
996 notes
·
View notes
Text
344 notes
·
View notes
Text
Eu não posso te ensinar a amar, você não aguentaria.
74 notes
·
View notes
Text
O Arco-íris foge de mim.
-Carolina Maria de Jesus-
0 notes
Text
843 notes
·
View notes
Text
Sinto falta de flertar
Só de brincadeira,
Flertar pesado
Jurando ficar pelado
Flerta sem vergonha
De esconde o rosto na fronta
Flertar com a paz de não se ter nada
Só pra matar a vontade
Sem desejo, sem maldade
Apenas o flerte em sua forma pura e carnal
E tudo bem no outro dia se por acaso
Fingir que ontem foi normal
Só um flertinho
Juras de beijinhos
De mãos no corpo e lábios colados
Daqueles que quem lê pensaria que somos, Sei la
Namorados?
Só um flerte, só um,
Sem nomes, sem idades, sem endereço
Só flertes.
14 notes
·
View notes
Text
O que você estaria disposto a fazer por mim?
Você maratonaria the bigbang theory só porque eu amo essa série? Você estaria disponível para assistir tudo do universo de senhor dos anéis quantas vezes fosse preciso apenas para me ouvir argumentar sobre o por que eu não gosto do Frodo? Você teria paciência em me ouvir falar sobre cavalos e sobre como eu amo montar? Me ouviria cantar todas as músicas de Cyrano e Mama mia? Riria comigo das piadas mais idiotas que eu consigo fazer? Estaria disposto a se enturmar com a minha família e fazer meu pai gostar de você? Você estaria pronto para o dia que simplesmente eu não vou querer falar com ninguém por nenhum motivo, quando simplesmente só quero ficar calada e em paz? Estaria pronto para me ouvir reclamar e louvar um artista que nunca viu me doar ou sequer sabe meu nome? Estaria disposto a tolerar meu estilo duvidoso? A dançar comigo as músicas que sempre quis dançar? A fazer todas as coisas bregas e bobas que sempre sonhei? Está disposto a ser aquele por quem sempre estive procurando? Minha razão de existir e respirar? Meu melhor amigo, parceiro de crime, meu anel de poder? Voce estaria disposto?
2 notes
·
View notes
Text
"Ao te curvares com a rígida lâmina de teu bisturi sobre o cadáver desconhecido, lembra-te que este corpo nasceu do amor de duas almas, cresceu embalado pela fé e pela esperança daquela que em seu seio o agasalhou. Sorriu e sonhou os mesmos sonhos das crianças e dos jovens. Por certo amou e foi amado, esperou e acalentou um amanhã feliz e sentiu saudades dos outros que partiram. Agora jaz na fria lousa, sem que por ele se tivesse derramado uma lágrima sequer, sem que tivesse uma só prece. Seu nome, só Deus sabe. Mas o destino inexorável deu-lhe o poder e a grandeza de servir à humanidade. A humanidade que por ele passou indiferente"
-Rokitansky, 1876
3 notes
·
View notes
Text
Quarta-feira eu amei.
Eu a vi numa tarde comum de quarta feira, nada de diferente tinha me ocorrido naquele dia exceto ela, acordei as seis como sempre, escovei meus dentes, me penteei, coloquei a mesma roupa de sempre, comi a mesma coisa que sempre comi as quartas, fiz o mesmo caminho de todos os dias, almocei no mesmo restaurante com as mesmas pessoas, mas quando sai lá estava ela, sorrindo para o mundo timidamente, vestida de um vestido floral impecável que ia até as panturrilhas, sapatos de boneca brancos e meias bege, não tinha nada mais lindo que ela naquele dia tão normal, nada que se igualasse ao olhar sonhador que ela dava para as sacolas nos braços, muito menos o perfume que deixava no vento, era um anjo? Talvez um sinal de que minha vida poderia ser mais, se eu a tivesse essa maldita rotina poderia ser diferente. Naquela tarde eu quebrei minha rotina por ela, atrasei no trabalho, nem mesmo penso nisso enquanto corria pela rua sentindo todos os meu sentimento gritando para ir mais rápido que poderia perdê-la a qualquer momento.
Naquela tarde de quarta-feira eu perguntei o nome dela, a vi sorrir e a vi piscar, impecável, quase de cristal, sua voz doce tomou o caminho de meus ouvidos até meu coração onde tomou posse de todos os cantos.
—sou Aurora.
Naquela quarta-feira à tarde, meu mundo se incendiou quando seu nome foi revelado, tudo queimava menos ela, que parecia um botão de lótus no meio do caos,ainda linda feito um quadro antigo.
—Nico.
—você está corado, Nico, está bem?
Naquela tarde de quarta-feira, Deuses poderosos de todos os panteões, ela tocou meu rosto e eu me apaixonei cega, louca e perdidamente por ela.
—nunca me senti melhor do que hoje em toda a minha existência, poderia fazer uma gentileza Aurora? Sai comigo agora antes que meu coração vá embora?
Naquela quarta-feira linda, Aurora aceitou, um completo estranho entrar na sua vida, aceitou o café, os flertes, aceitou as minha piadas e histórias, aceitou o toque da minha mão na sua, e os sorriso idiotas que eu lhe oferecia, naquela quarta-feira de noite minha alma era dela, e pela primeira vez eu realmente comecei a amar as quartas-feiras.
E na quinta, sem mais nem menos, eu era o Nico da Aurora…
E eu, a Aurora do Nico.
0 notes
Text
Querido universo,
Seria muito complicado alguém me amar? Ou só gostar de mim? O que precisa ser feito? É meu peso? Meu corpo? Meu sorriso? Minha voz? O que estou fazendo de errado? O que tem em mim que é tão…. Não atrativo? Por que ninguém nunca consegue se apaixonar primeiro por mim? Por que sempre sou eu que preciso ir atrás? Por que nunca alguém me Stalkeia e enche o saco dos amigos falando de mim e de tudo o que gosta em mim, por que universo, de todos os humanos nesse mundo, de todas as pessoas ruins e boas, por que eu não posso ter um amor recíproco e verdadeiro? O que tem de errado comigo? Até de perfume eu troquei, mudei tudo, matei quem eu era e nada, simplesmente nada.
Por favor universo, me diz o motivo de justo a lua nunca ser amada?
0 notes
Text
-tu não me amas.
—não te amo? Fala de coração pesado que não o amo quando não fiz algo que quiseres, mas eu o amo, amo tanto que te fazia minha Horcrux para fazer-te parte da minha alma, amo-te a ponto de desafiar os deuses em uma batalha para e trazer de volta do tártaro, te amo tanto que atravessaria o inferno, o purgatório e o paraíso com Virgílio, o amor que dizes que não lhe dou é imenso, tão grande que milhões de histórias de amor tiveram de ser escritas para explicar um pouco do que sinto por você, do que estou disposta a fazer, por você colocaria o mundo em ruínas, sei que você diz que sou a vilã e que é errado, mas quem liga? Meu amor por você é o universo, infinito e verdadeiro em todas as suas variáveis e se o tempo não existe, então essa eternidade com você foi a melhor que pude viver, doce e terna eternidade a qual amei-te como ninguém nunca foi amado antes.
0 notes
Text
4K notes
·
View notes