Photo
Sou côncavo e convexo.Essencialmente bela. Beleza interior. Sou sonhadora. Se me perco, sigo em frente. Me (re)invento. Não sou metade, sou inteira. Me entrego por inteira. As vezes enlouqueço, me permito ousar. Não gosto de coisas mornas. Prefiro o fogo. Fogo é vida. Somente o fogo me explica. No fogo me perco. No fogo me acho, me encaixo. Sou intensa. Não sou burra e nem santa. Para que ser santa? Já nem sou mais criança. Apesar de travessa. Sou esperta. Leio as entrelinhas. Sou mais riso que pranto. Sou o que vivi. E, tudo que ainda vou viver. Transparente. Sou dia e noite. Em noites de lua cheia me transformo. Sou loba. Conheço minha alma e meu corpo. Misteriosa. Imperfeita e Inconclusa. Dona do meu nariz. Das minhas vontades e são muitas. Complexa. Então, não procure me entender. Apenas me ame, sem querer.
Menina dos Olhos
5 notes
·
View notes
Photo
“Quem fica bem sozinho não corre atrás da primeira pessoa que passa. Espera que alguém legal apareça, sem pressa e sem fantasias infundadas. Muita gente bacana queima o próprio filme por carência: se envolve com babacas, faz papel de boba, acaba humilhada e ressentida pela incapacidade de esperar ou dizer não a quem precisa ouvir.” Ivan Martins
3 notes
·
View notes
Photo
“Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida [...]“. Um desejo tenaz clichê entoado por vozes como as de Cazuza, Cássia Eller, Bethânia e Gal, mas de um significado tão presente no peito de muita gente. Nem precisa ser a idealização de um amor romântico para viver esses versos, mas tem horas que tudo o que buscamos é o mais puro sossego de um coração embalado por várias das canções melódicas que se pode tocar nas rádios.
Sabe aquela hora em que olhamos para dentro de nós e vemos um coração cansado de envolvimentos efêmeros? Sexo pelo puro prazer do sexo, em que mãos, pele, suor, tesão e atração se misturam é sensacional. Mas e o dia seguinte? Bate aquela vontade de curtir uma preguicinha boa, ouvindo Bob Dylan invadir o quarto, enquanto as cobertas voltam a disfarçar o vento frio que teima em entrar pela fresta na janela. E é lá, por debaixo dos lençóis, que sente-se toda a diferença. Aquele encaixe perfeito de braços, pernas e quadris que aquece os corpos, em que, maior que o tesão, a paixão fala mais alto.
São as pequenas coisas que fazem mais falta. Uma mensagem no meio da tarde só para dizer que sentiu saudade; a pipoca e o filme num sábado à noite e, entre um punhado e outro, um beijo com sabor de um doce sorriso salgado; as viagens de fim de semana à praia, ao campo, ao céu; até mesmo os ciúmes que nunca chamamos de ciúme, mas de “tô abrindo seu olho porque esse(a) menino(a) tá a fim de você”.
Tem momentos que só o que precisamos é a certeza de poder contar com alguém que possa enxugar nossas lágrimas, dividir nossas alegrias e brindar nossas conquistas. E isso sem precisar pedir nada em troca. A doação já é mútua e natural. O entrelaçar dos dedos num inocente passeio de domingo no parque já é prova maior daquilo que precisamos para ligar nossos corações.
O prazer de contemplar o mundo a dois, caminhando sem pressa, dividindo a vida, o travesseiro e os sonhos, é o que faz querer dar esse sossego ao peito e, a partir daí, “transformar o tédio em melodia”. Chega uma hora que o coração pede abrigo.
Vitor Vilas Bôas
0 notes
Quote
"É incrível perceber como amadurecemos com o passar dos anos. O que um dia já foi essencial algum tempo depois vira somente uma lembrança"
Clarissa Corrêa
0 notes
Photo
Nenhuma queima de fogos promete um futuro iluminado. Nenhum ponteiro marcando meia-noite transforma quereres em realidade. Nenhum ano novo garante uma nova vida. Se o coração deseja mudanças é preciso trocar mais que o calendário. É preciso abandonar medos e encarar desafios. Driblar velhos hábitos e arriscar novos voos. Deixar de esperar que os próximos meses surpreendam e surpreender a si mesmo. Acreditar e seguir. Sonhar e ousar. Se o coração deseja um novo tempo é tempo de fazer acontecer.
Yohana Sanfer
3 notes
·
View notes
Quote
"O Amor não se improvisa. Só damos aos outros aquilo que andamos recebendo a vida inteira"
Ivan Martins
1 note
·
View note
Photo
4 notes
·
View notes
Text
"...Então talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança nas pessoas que me circulam. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero, é só isso que eu preciso. Você e sua sinceridade, o resto a gente decide amanhã no café da manhã…"
Frederico Elboni
1 note
·
View note
Photo
3 notes
·
View notes
Photo
0 notes
Text
"... Vamos nos dar uma trégua, parar de reclamar tanto, não ver pelo em ovo, não procurar coisa onde não tem. Vamos parar de falar mal dos outros, de procurar do lado de fora as falhas que estão do lado de dentro, de dizer que fulana deveria ser assim ou assado e se preocupar com o que você quer ser, de achar que sabe muito do outro para dizer como ele deve agir. Vamos julgar menos, elogiar mais. Vamos ser menos maldosos e mais generosos. Vamos falar bem dos outros ao invés de detonar quem cruza nosso caminho.
Energia pesada atrai energia pesada. Então vamos sentir bonito, desejar bonito e fazer bonito para receber bonito da vida."
Clarissa Corrêa
3 notes
·
View notes
Quote
Olha, me desculpa a franqueza, mas não quero saber o que você pensa. Se eu quiser certamente vou te perguntar. Mas não precisa dar uma de amigão do peito, limpar a garganta e começar a falar tudo que você acha certo e errado na minha vida. Já sou maior de idade, minha carteira de vacinação está em dia, sei que tudo tem uma ação e reação. Guarda toda essa energia para melhorar o que está desencaixado dentro de você. Deixa que de mim eu sei.
Clarissa Corrêa
3 notes
·
View notes
Video
youtube
Story Of a Man (Tiago Iorc)
You spend most time
Trying to figure out
Why you can never figure out just what you're trying to figure out?
Spend more time living
You spend most time
Searching for the love that'll be searching for your love
You love to save your love for love
Spend more time loving
You spend most time
Talking 'bout yourself and how it matters to yourself
More than to anybody else
Spend more time listening
You spend most time
Judging everything as if you ever knew a thing
There's more to things than just one thing
Spend more time respecting
You spend most time
Worried 'bout what's to say about your silly little ways
Isn't that silly, anyway?
Spend more time flowing
You spend most time
Fussing, bluffing, hating all times
Bleeding
0 notes
Photo
3 notes
·
View notes
Photo
22K notes
·
View notes
Photo
Talvez um dia eu seja uma pessoa mais equilibrada. Dessas que não se abalam tanto com os problemas. Que sabem administrar com inteligência a maioria das situações. Mas, por enquanto, confesso que não consigo. Basta uma coisa dar errado para estragar todas as outras. Um desequilíbrio literal. Imagino meu humor como uma pilha de latas em um corredor de supermercado. Estão todas lá: umas em cima das outras. Organizadas. Alinhadas. Aí vem uma criança teimosa e tira uma das latas de baixo. A do meio! E, em dois segundos, está tudo no chão. Era impossível que continuassem de pé sem aquela lata. Ando meio triste. Uma criança teimosa passou por aqui um dia desses e levou o que queria. Tirou uma lata e foi embora. Sei que vou ficar bem. No fim, as coisas sempre se ajeitam. Mas dá um trabalho organizar tudo de novo! Ter de pegar lata por lata e empilhar outra vez… Uma a uma. Bem devagar. Até achar o tal do equilíbrio.
3 notes
·
View notes
Photo
O único momento da vida que você lembra daquela fotografia, é o momento da saudade.
3 notes
·
View notes