joel-burgess
Son of Baco
472 posts
Joe Burgess, 17 anos, filho de Baco
Don't wanna be here? Send us removal request.
joel-burgess · 11 years ago
Text
Eu não entendo o que existe dentro da cabeça dessas pessoas, mas a idade é mais fácil de se compreender e isso nunca me impediu para ir em festas.
Tumblr media
Então, já to dentro.
Tumblr media
Pessoas que não gostam de festas. 18 anos, e ainda não as compreendo.
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Todos concordam, morena!
Tumblr media
Ah, eu concordo plenamente! 
Tumblr media
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Mas em breve será o lugar mais animado no planeta.
Tumblr media
Pode contar comigo!
Tumblr media
Esse lugar ta mais parado do que eu imaginei… 
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Quanto mais ajuda é melhor. E minha cara, e quem não gostaria de participar desse evento?
Tumblr media
Uh-uh-uh. Está aceitando ajudas? Porque esse é definitivamente um evento do qual eu gostaria de fazer parte.
Tumblr media
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Que bom, terei ajuda.
Tumblr media
Não, nenhuma que eu saiba.
Eu até te ajudo a chamar o povo! 
Tumblr media
Alguma novidade? 
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Sempre tenho certeza, se quiser uma, marque o dia e a hora que irei fazer a maior e melhor festa que o acampamento Júpiter já teve.
Tumblr media
Com toda a certeza. E de uma festa animada.
Tumblr media
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Menos uma que não precisarei arrastar para festa.
Tumblr media
Estou bem.
Bem se você fizer uma pode contar comigo! 
Tumblr media
To ótima, e você?
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Surprise ✎ Selfpara
TAGGED: Joel Burgess; Nyx;
LOCAL: Casa dos Burgess
DATA: Seis de janeiro, 2014
Entrou no banheiro para um rápido banho, saiu e começou a procurar alguma coisa que fosse fácil de se preparar, aquilo poderia ser um risco para casa e para si mesmo, mas a fome parecia que iria definhar o seu estomago se não ingerisse algo sólido. Encontrou um pacote de biscoitos e uma coca na geladeira. "Oh! Como sentir saudades de você, linda!" Sorriu enquanto abria a pequena lata e olhou para o pequeno pacote em suas mãos, dera de ombros. Caminhou até o quarto comendo e bebendo os seus tesouros encontrados na cozinha.
Seus pensamentos via e iam como seria sua vida se não fosse filho de um deus romano, iria ser melhor e menos riscos, mas não teve tanta sorte assim e apenas custava sonhar com aquilo que não tinha. Mas aquela noite não era para ser sossegada, não para o garoto romano. Se deparou com uma incr��vel massa nebulosa, que parecia ser sólida, por instinto deu dois passos para trás e estremeceu ao ouvir a voz fria da deusa que vinha atormentando o moreno nos últimos meses. "Não posso fazer nada por sua mãe, nunca pude! Ela não podia ser salva daquela doença." Mordeu seus lábios tentando não derramar nenhuma lágrima, sua mãe era a única pessoa que daria a vida e até aceitaria um preço para que uma deusa pudesse a salvar, mas ali estava a verdade que o câncer iria matá-la ou já se não estava morta. Não ousou falar nenhuma palavra, tudo aquilo não havia nenhum sentido, sabia que deuses não criavam e amaldiçoavam semideuses por nada. Sentido que não iria falar nada, apenas fez um suspiro para que a deusa pudesse pronunciar algo que a levara para aquele local. "Sabe Joel, você não sabe o que te espera, apenas começará quando eu quiser ou melhor quando suas ações permitirem!" Sua voz pareceu que iluminou alguma lembrança em sua mente, soltou um oh de espanto ao descobrir que não era Lupa que havia falado em sua mente no dia em que descobriu o acampamento Júpiter, era na verdade Nyx.
"Por que?" A única coisa que conseguiu pronunciar, mas soava mais um grunhido de raiva, não queria nem saber quais serias as consequências de seu ato. "Eu não t..." A deusa não iria se interromper por um mero semideus, mas o garoto se sentiu confiante para seguir em frente e cuspia cada palavra com nojo. "Eu quero saber o porque tudo isso ocorreu comigo, na escola, minha mãe e você sempre me sodando..." Não conseguira terminar sua falar ao escutar e sentir algo tão perto e dentro de si, aquilo o fez se calar e querer sair correndo dali, mas permaneceu para mostrar que não era fraco e sofreria as devidas consequências. "Como você é ingênuo, querido! Estava tudo em meus planos, e você fez tudo como era planejado. Agora irá sofrer com as consequências por causa de sua pequena rebeldia." A voz de Nyx o fez ficar ereto em frente ao seu quarto, olhava para aquela neblina que aos poucos se desaparecia e segurou seu impulso de sair correndo para o hospital para saber sobre sua mãe. Mas aquilo era um truque da deusa, o mesmo apenas recolheu o que havia caído e entrou tremendo em seu quarto, aquela noite não iria ser bela como o próprio havia imaginado.
0 notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Arrasto elas, festas sempre são bem vindas, e se não são faço elas serem.
Tumblr media
Alex, como vai, ruiva?
Do jeito que isso aqui ta capaz de ninguém ir… 
Tumblr media
E ai, Joe? 
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Aqui realmente está necessitando de uma festa.
Tumblr media
19 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Espero que não tenha, e se todos estiverem com bom humor, talvez seja bom ter uma festa.
Tumblr media
Prazer em conhece-la, Marie. Sou Joel, mas por favor me chame de Joe.
Eu não tava dizendo para fazer agora agora. Tipo, daqui a algumas semanas seria perfeito,se não tiver mais nenhum ataque até lá
Tumblr media
Me chamo Daniela, mas pode me chamar de Dani ou Marie… E voce? Como se chama?
7 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Festa logo após um ataque, a onde todos estão machucados? Acho que vou esperar mais uns dias e aqui terá a melhor festa que todos presenciaram.
Tumblr media
Como se chama?
Mas porque não faz? Nada melhor que uma festa para deixar todos alegres, alem que ajuda a esquecer dos problemas
Tumblr media
Bem… Pelo que eu sei, houve um ataque a uns dias atras… MAs não tenho certeza…
7 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
E por que não seria bem vindas, morena? Claro que elas sempre são bem vindas, não importa como está o clima do acampamento.
Tumblr media
Eu até faria uma festa, mas não sei se o pessoal está bem bastante para isso. Eu acho que aconteceu algo bem estranho aqui no acampamento grego, porque quando cheguei todos estavam cabisbaixo. 
Tumblr media
Festas são muito bem vindas sempre…
Precisa mesmo de uma festa  aqui, todos estão com um jeito estranho… 
7 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Esse acampamento está precisando de festa!
Tumblr media
7 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
O mais velho estava dançando um pouco colado demais com loira, a música não era para isso, mas não fez diferença para o moreno  que estava empenhado em ficar com a líder torcida de sua frente. Depois de alguns segundos de dança o garoto reparou que o garoto mais novo olhava um pouco disfarçadamente para ele, Joe sabia disso porque o mesmo olhava disfarçadamente para o menino e a procura de alguma coisa perigosa.
Mas não havia nenhum risco a vista, depois que o garoto percebera isso voltou sua atenção para a loira na sua frente e sorriu para ela. A garota parecia está caidinha por ela, se aproximou até encostar os lábios levemente aos da garota, esperou que a garota empurrasse ele, mas para sua surpresa ela o beijava-o com mais vontade do que ele sentia em relação aos beijos de Clara. 
Estava tão concentrado na garota em sua frente que só percebeu que seu meio-irmão estava chamando-o, quando o deu um soco de leve em seu braço. -- Você pode pegar sozinho, aliás essa é a sua casa! -- disse olhando para o garoto, espera que seu olhar transmitisse vai cuidar da sua garota. Mas percebeu o nervosismo na voz do garoto e que o próprio tentava não olhar para a líder de torcida, por esse tal motivo sussurrou algo no ouvido da loira e ficou esperando o irmão começar a caminhar para saber a onde os dois teriam uma conversa.
Ryan e Joe || Drunk {Flashback}
Após Ryan sair com uma garota morena para dançar e dar uma sorriso cúmplice para o irmão, Joe foi logo tentando a chance com ele… E não é que ele conseguiu?
Ryan de vez em quando olhava de rabo de olho  para o irmão entre os beijos que dava na garota na sua frente, tinha muito medo de alguma criatura das trevas inventar de aparecer e atacar os dois, ou pior, atacar aquele bando de adolescente bêbado…Não seria nada legal se isso acontecesse.
Ao olhar para a festa Ryan levou um susto, como não percebera??? Clara era um tanto quanto estranha, alem que ele mal conhecia ela direito…” eu a conheço de algum lugar… Ele parou com esse pensamento.” Por que comigo, meus deuses?" pensou ele correndo em direção ao Joe. - Joe! Oi mano… Vem cá pegar uma bebida comigo…- disse ele nervoso sem encarar a menina. Tinha que ter certeza que ela não era um monstro, e para isso ele tinha que sair dali…
16 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Cada vez mais a casa pulava com o aumento de pessoas chegando e começando a dançar uma música esquisita, mas outros estavam bebendo cada vez mais. Joel gostaria de estar com aqueles que bebiam sem se preocupar com que os outros pensavam, mas não sairia de perto de seu meio-irmão se algum monstro - que tinha uma grade probabilidade de acontecer - os atacassem, isso não era coisa para se pensar naquele momento tanto que o garoto balançou a sua cabeça e tentou prestar atenção mais na conversar do que nas outras pessoas que passavam por ele.
A conversa estava um pouco animada e Joel só conseguia captar alguma parte dela.
Ryan havia saído com uma garota morena para dançar e deu uma sorriso cúmplice - ou era isso que parecia para o mais velho e depois desviou o olhar para uma garota loira que estava sentada no sofá de frente com Joe. Ele analisou a garota que ainda estava com seu uniforme de torcida, ela era bonita tinha belas pernas e o seu rosto era lindo. - Então você é a Clara? - disse Joel se levantando e sentando se na beirada do sofá perto da garota, a loira assentiu com a cabeça e disse alguma coisa, mas o moreno não prestou tanta atenção no que ela disse. - Então... vamos dançar? - levantou e ficou de frente com a garota com a mão erguida em sua direção e a mesma pegara sua mão, Joe guiara a garota para o meio da pista de dança se juntando com os outros corpos urgentes por diversão.
Ryan e Joe || Drunk {Flashback}
Joe mesmo um tanto que desconfortável ficou junto com o irmão e os amigos dele. O tempo passava e cata vez a festa parecia esquentar mais, a ‘alegria’ das pessoas estava contagiante, a festa estava maravilhosa… Bem… Tirando alguns nerds ou alguns bêbados desmaiados pelos cantos, mas isso era bem normal.
Ryan estava se divertindo com os seus amigos e com o irmão, fazia muito tempo que não sentia aquele clima de festa, tão descontraído e tão revigorante… Isso estava fazendo muita falta no acampamento…
- Sophi… Ta afim de danças?- perguntou o menino sorrindo para a menina ao seu lado, que logo aceitou o pedido dele. E quando o mais novo passava pelo irmão ele lançou um olhar para a outra garota e deu um sorriso como se dissesse: “ Vai lá cara!" mas não esperou para ver o que ele iria fazer, estava ocupado de mais dançando no meio da galera junto com a  menina
16 notes · View notes
joel-burgess · 11 years ago
Text
Ele riu com a afirmação do garoto, ele sabia que isso era um pouco verdade, mas ele realmente não ligava se iria pegar garotas ou não, eles estava ali para festejar e não contar quantas garotas pegou em uma noite por mais que ele se considerasse um garoto festeiro, não iria forçar uma garota a ficar com ele ou pegar mais de uma garota em uma festa. — Eu não disse que iria pegar as suas "minas", eu tenho as minhas próprias. — disse dando de ombros e ficou observando o movimento daquela festa e reconheceu que Ryan sabia ter amigos que organizavam belas festas. Ele pegou um copo de um garoto que estava quase desmaiando em sua frente e depois afastou o olhar mais adiante e posou em um grupo de pessoas dançando na sala ou parecia com uma.
Viu Ryan se caminhar para um grupo de garotos, Joe percebeu que aquele pequeno grupo era de populares sabia muito bem pelo jeito que riam havia um desses que sempre riam dele — mesmo não ligando para o que as pessoas pensavam aquilo o machucava. Mas teve que ir atrás de seu meio-irmão e sorriu para as duas garotas que estavam conversando entre si sentadas em um sofá. -— Olá garotas! — disse olhando para as duas garotas que agora viravam para ver ele, mas Ryan acabou com a graça se juntando ao meio delas. O garoto sentou-se no chão para que pudesse ficar em frente aos amiguinhos de seu irmão.
Ryan e Joe || Drunk {Flashback}
- Nos seus sonhos que tu pega as minhas minas- falou Ryan rindo e abrindo uma garrafa de vodka que pegara em uma mesminha, e ele nem se preocupou, parecia que ela mal tinha sido bebida ainda… A casa estava enchendo cada vez mais, e a animação estava eminente pessoas bebendo e dançando em um ritmo totalmente diferente do que era realmente, praticamente bêbados…
O menino sorriu e foi em direção ao grupo de garotos e algumas garotas com uma cara de superiores mas mesmo assim se introzando muito bem entre si - Oi gente… Esse qui é o Joe, é um meio irmão meu…- disse com um sorriso e se jogando no sofá no meio das meninas, que logo o abraçaram, possivelmente de saudade e vontade de ficar com ele - Joe… Esses são: Fred, Ralph, Augusto, Sophia e Carla…- os meninos cumprimentaram bem o mais velho e logo a conversa rolava entre eles, assim como as garrafas de vodka
16 notes · View notes