jess-universo
Universo sem estrelas
33 posts
Alguém ler isso?
Don't wanna be here? Send us removal request.
jess-universo · 8 months ago
Text
Tumblr media
I drew Chiori for Genshin Tarot's expansion pack!!
707 notes · View notes
jess-universo · 2 years ago
Text
what do we think..?
Song —ITEM (Stray Kids)
14 notes · View notes
jess-universo · 2 years ago
Text
Menino do olhar vazio diga-me porque expressastes tanta dor em seu olhar, tanta tristeza e anseio por morte, mas mesmo assim ainda a de sorrir tanto, demonstra tal alegria em seu rosto se teu olhar lhe diz a verdade sobre vosso real sentimento. Um olhar escuro e sem sentimentos onde nem a luz e refletida pois sua iris e tão escura que se uni com vossa pupila e se torna apenas um espaço vasto de escuridão que guarda sentimentos melancólicos e depressivos, onde apenas a dor e capaz de viver em tal vazio de seu olhar como se já fosse pertencente a ti, e fingiste ser feliz mesmo sabendo que só habita dor em ti.
7 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Eu sinto cada toque de maneira única porque e diferente de cada pessoa tudo cada contato fisico e diferente, sendo algo tão intenso que pode ser incrível e satisfatório mas também cruel e grosseiro.
Hoje eu senti o toque grosseiro de alguém que amo foi horrível, um empurrão que pra alguns e ate bobagem, ate para mim, mais hoje foi diferente não foi de brincadeira e sim de machucar, em si não doeu mais eu senti tudo e continuo sentindo vem toda hora na minha mente e denovo, denovo,denovo, denovo a cena a sensação de sua mão no meu peito me afastando pra trás a sensação de cada dedo me impressionando isso doeu não fisicamente mais psicologicamente isso me atingiu foi mas que todo machucaco que ja sinti, preferia ter sentido uma bala aloajada no peito do que a mão da pessoa que eu sinto tanto carinho, afeto e admiração e que falei a maldita frase que odeio dizer "eu te amo".
2 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
M - oi
A - oi
M - como está sentindo?
A - não sei explicar.
M - pode tentar me explica.
A - pode posso, mas ahhh não sei como fórmula tudo numa explicação que tenho sentindo.
M - tudo bem se pelo menos você tentar vai que eu consiga entender.
A - tá bom.
A - Eu estou me sentindo estranho tipo não estranho normal mas o estranho sem sentido. Não consigo saber se e tristeza, dor, angústia, medo ou simplesmente amor porque tudo parece ser tão complexo de se entender. Por isso não consigo te explicar porque tudo isso e tão difícil de dizer e todos esses sentimentos parece ser muito mais que só uma palavra, ao ponto de eu não conseguir falar o que e de verdade já que pode ser todos ou nenhum.
M - isso parece ser assustador e confuso. Tu lembra quando isso começou?
A - acho que na adolescência, porque quando criança nunca parei pra pensar no que estou sentindo eu só sentia só deixava fluir, agora que eu procuro compreender e me entender , parece que estou perdido num oceano profundo de sentimentos que me faz afogar as poucos até eu não consegui mais.
M - será que o problema não e essa lutar? Você fica fugindo e tentando sobreviver disso pode ser a causa da sua dor. Tá fugindo do inevitável que e o afogamento, uma hora ou outra você vai ser consumido mais cabe você decide se vai afundar feito pedra ou nadar.
A - como assim afundar?
M - quero dizer que e escolha sua se vai lutar tanto que vai ficar sem forças e cair num lugar tão escuro e sombrio que não vai sair dela e acabando numa depressão tão intensa que vai acabar te matando, ou se vai aceitar esses sentimentos sem procurar lutar contra e sim aprender e viver com eles, sendo a correnteza um impulso para frente e não para baixo como você pensa.
A - interessante muito obrigado.
M - de nada e o máximo que posso fazer pra você nesse momento.
A - que e fazer eu pensa mais.
M - sim e não, só tô fazendo você pegar essa sua mente cheia de pensamentos e conduzir para algo mais produtivo.
A - eeeee.... Não sei o que dizer.
M - não tem problema tenha uma boa noite.
A - obrigado para você também.
4 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
O menino diferente
Numa madrugada qualquer uma havia um pequeno menino numa idade entre 4 a 5 anos, que chorava e chorava por sentir falta do pai que foi embora e que fingiu não ver ele na rua. Por causa dessa rejeição o pobre menininho passou a noite chorando até que sem fazer muito barulho ele levantou da cama onde estava seu padrasto e sua mãe e foi em direção a cozinha.
Lá vestido com seu pequeno casaco azul com três gatinhos estampado nas costas, ele encontra na gaveta de baixo uma faca de cerra. Depois de pegar a faca ele volta para o quarto onde o barulho da televisão abafava o som do choro. Com a faca em mãos ele mira em seu pequeno coração disposto a se matar ali mesmo.
Pobre criança rejeitada pelo pai e se sentindo sozinha que mesmo naquela idade tão jovem pensava em tirar sua própria vida. E ali estava ele com rostinho todo molhado que não parava de desser lágrimas a faca apontada em seu peito e a televisão abafando todo som do seu sofrimento.
Quando ele iria se esfaquear ver sua mãe se mechendo, com susto ele corre com suas pequenas pernas para a cozinha guardando rapidamente a faca e voltando para quarto e chorando bem baixinho de baixo da coberta até adormecer.
2 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Um dois, Um dois, Um dois essa frequência infelizmente significa que estou vivo que infelizmente meu coração bombea sangue por meu corpo, esse som e essa frequência de batimentos me deixa agoniado com esse fato. Esse órgão infelizmente me avisando toda vez que presto atenção nele que eu estou vivo que eu estou respirando que eu estou vivendo.
E algo horrível saber que nunca vai ser silêncio 100% porque sempre tem seu interior avisando que você ainda está aqui que você ainda sente os sentimentos como amor, dor, raiva, tristeza que você ainda e um ser vivo que só faz as coisas achando que esta certo sobre tudo que faz.
Boa noite para aqueles que queria calma interna.
2 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Tudo
Olha e observa e pensa será que e verdade será mesmo que suas atitudes são boas e que você tá fazendo o bem???
Quando a gente se auto intitula uma pessoa boa isso torna a gente em pessoas má?, E porque é assim a certeza, parece que roda vez que temos ela a gente questiona, isso por um lado e bom sempre questiona mais será que não tem um limite de questiona, será que sempre questiona sobre tudo nunca fará a gente ter certeza de algo assim tornando em pessoas confusas que não sabe o que quer da vida é sempre procura a resposta de outro individuo.
Então será que questiona se a gente e uma pessoa boa torna a gente uma pessoa boa já que vamos sempre tentar ser pessoas melhores ainda mais a cada dia então.
2 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Feliz véspera de natal
3 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Os seus sentimentos são reais você já parou para pergunta para si próprio que aquela risada ou aquela lágrima são reais. Infelizmente eu parei para pergunta já que a vida toda me diziam que era drama que não era verdade. Já parou pra pensar o quanto isso afeta alguém você fazer a pessoa acredita que tudo quer estar sentindo e uma farsa é que cada lágrima ou reação com muito sentimento amostra e exagero.
Bom hoje eu parei de demonstra e comecei a atuar os meus sentimentos fazendo eu ficar confuso já que não sei mais o que e verdade ou mentira, assim fazendo eu não sentir nada de verdade no meu subconsciente, mas felizmente meu corpo ainda demonstra fazendo eu ficar confuso já que meu corpo tá demonstração tristeza e meu subconsciente tá confuso se era para ele também está triste.
2 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Literalmente tô cansado, cansado de ter que cuidar dos problemas dos outros ter que dar conselhos toda hora que não funciona porque sempre é os mesmos problemas, aí eu tenho que dá conselhos diferentes. Mais eu não tenho mais conselho eu não tenho mais nada nem pra mim, ultimamente não aguento mais ser psicólogo, chegou num ponto que toda a pessoa que fala comigo e irritante é quer ajuda minha,mais não tenho coragem de ser frio e negar ajudar porque sinto que posso ajudar e séria egoísmo meu negar porque elas necessitam tanto de ajuda. Mais não da mais, não dá mesmo tá cansativo isso problemas, traumas, ansiedade, depressão dos outros todo o dia que se juntou com a minha é agora sinto me afogar num mar de traumas e problemas que eu vou acabar morrendo sufocado tentando ajudar tanto os outros.
8 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
"Humor"
As pessoas estão sempre fazendo piada e procurando tirar risos e gargalhadas das outras como se ser engraçado fosse tão importante que as vezes fazem piadas diminuindo os outros com seu humor, diminuindo sua aparência, seu jeito até seus problemas como se essas piadas vazias com problemas sérios os preenchesse como ser humano é que no final valesse apena tudo isso para ser engraçado.
Espero que lembrar isso não e humor para a pessoa que tá sendo a chacota é sim humilhação de tantas formas que essa pessoa vai começar a mudar o jeito de ser só para parar de ser chacota.
2 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Esperança
Sempre falam que essa é a última a morrer mais será mesmo? Será que não estamos apenas nos iludindo crendo em algo que sabemos que não vai acontecer apenas se iludindo nessa falsa esperança que apenas pessoas otimistas acreditam é somente pessoas realista e pessimista enxerga o mundo da esperança com clareza, como a farsa criada para filmes Hollywoodianos fazer você acredita em mentiras, como se você ainda fosse uma criança que acredita nos contos de fada como se ainda esperasse um velho branco entra na sua casa é deixa presentes por ser uma boa pessoa, literalmente ganhar por fazer o mínimo de bondade em troca de objetos para saciar essa fome do vazio existencial, tendo esperança de um dia se sentir satisfeito.
17 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Hoje na minha aula um grupo de meninos tava fazendo "piadinhas" sobre uma pessoa com deficiência que não era capaz de ouvir assim falando de uma maneira "engraçada" no ponto de vista deles. Ouvir aquele tipo de coisa me deixou em desespero pelo simples fato que eu tava com uma roupa diferente assim eu tava chamando atenção dos outros, é isso já e motivo o suficiente para eu sofrer bullying e ser perseguido denovo por ser diferente dos outro meninos, eu achava que as pessoas tinha mudado que no ensino médio as pessoas seriam madura mais hoje mostrou pra mim que não e tão assim e que muitas pessoas ainda utiliza alguma diferença de outra pessoa para fazer piada e humilhar ela pelo simples fato de sua diferença. Também provou que ainda tenho medo e que minha mente não aguentaria mais dois anos de perseguição e de bullying denovo não já aguentei tanto isso e graças a isso eu mudei muito do meu comportamento para não sofrer bullying assim apagando boa parte de coisas que me tornavam mais eu, e hoje em dia graças a isso não sei quem eu sou, já que mudei tanto para não chama atenção e ser apenas mais um em meio a todos.
Boa noite mentes agitadas
17 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Você sente é não sabe o que fazer sua mente fica confusa é pertubada, você almeija fala o que sente, mas você não vai falar, porque cometeu suicido amando é se apaixonando ainda mais por alguém que não é seu, um indivíduo que você sabe que não te ama.
Mais mesmo sabendo disso você prefere se iludir, acreditando que qualquer demonstração de afeto pode ser um sinal de uma esperança dolorosa é cega que não quer ver a realidade desse romance imaginário fruto da sua loucura é obsessão que aumenta seu desespero por amor.
Desculpa corpos vazios que vagam pelo nosso pequeno planeta com suas mentes cheia de caos sentimental que chamamos de mente, por click de novo nessa tecla.
4 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Pessoas boas cometem erros. Desistem de falar. Encerram a leitura pela metade. Acordam de mau humor. Se perguntam qual o seu propósito. Pensam maneiras de acabar com sua dor. Não conseguem seguir em frente. Visitam o passado frequentemente. Somem sem mais sem menos. Se isolam. Acham que o problema é elas. Aceitam menos. Seguem sua intuição. Fazem de uma trilha sonora parte da vida. Pessoas boas são solitárias. Viajam no seu mundo peculiar buscando respostas que o universo não é capaz de oferta-las. Quem se torna o bom, sofre longos obstáculos até chegar a alguma conclusão. Quem pensa muito é considerado indeciso. Porém quando chega a uma decisão nada e nem ninguém é capaz de fazê-lo voltar.
222 notes · View notes
jess-universo · 3 years ago
Text
Engraçado como ultimamente não tô vendo sentido em nada do que escrevo como se tudo fosse sem sentido como se as minhas palavras não se encaixasse e fosse somente um monte de palavras juntas que procuram ter sentindo mais não tem, mais ainda tento achar sentido para tudo mesmo que no fundo só sou uma pessoa desocupada que passa horas pensando como minha existência e complexa e minha mente é pertubada por problemas que ela mesmo criar, sendo a principal culpada por todo meu sofrimento, esse monte de neurônios quer juntos formam o caos que vivo todo dia. Enfim boa noite.
#boanoite
3 notes · View notes