Baseado em sentimentos reais, imaginários e reais-imaginários!
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
[ Serie Post ] Atypical trata de uma tema muito importante e ainda muito desconhecido, A Síndrome de Asperger, dentro do espectro autista. Os atores em geral têm um bom desenvolvimento em seus papéis, principalmente o ator que interpreta a personagem Sam ( foto acima ). Todavia, a personagem da trama que é a mãe do protagonista, Elsa, poderia ter ganhado um destaque no que se refere a profundidade das relações estabelecidas com os outros núcleos presentes em toda história. Atypical é uma série norte americana, original da Netflix, e para quem quer curtir uma história sem muitos personagens profundos vale a pena conferir.
6 notes
·
View notes
Photo
[Not Spoiler post] The Crown de fato é uma série muito intrigante que traz uma relevante visão dos privilégios e dos desafios de uma monarquia. A primeira e a segunda temporadas da série foram muito bem produzidas pela Netflix e de fato prenderam-me até o final. Apesar da brilhante atuação e da produção da série, particularmente não gostei da dublagem em português que acabou falhando na transmissão do sentimento doce mas ou mesmo tempo frio da Rainha em especial !
0 notes
Link
“First thing, we'd climb a tree And maybe then we'd talk Or sit silently And listen to our thoughts “...♪♫♪♫
0 notes
Photo
“Anne with an e” é uma série incrível! Quanta poesia em forma de imagem, trilha sonora, enredo e atores! Tudo vale realmente a pena nessas duas temporadas que agregam muitas emoções e bastante reflexão sobre a vida e nossas atitudes.
0 notes
Link
“And I will meet you there
Sometime in the future we can share our stories When we won't care about all of our mistakes
Our failures, and our glories
But until that day comes along Until that day comes along
I'll keep on moving on “
1 note
·
View note
Photo
No final
No final o que resta talvez não sejam só as lembranças, essas de algum modo estarão sempre presentes em nossas cabeças. Mas o que resta de mais gritante mesmo são, sem dúvida, os desafios. Os desafios de saber como lidar com a próxima página, os desafios de saber como enfrentar o próximo oponente ou a falta dele, os desafios de uma nova forma de respirar o ar que nem sempre é puro. No final os desafios se tornam nossa fonte infinita de combustível, e enquanto eles existirem , ah , certamente estaremos a caminho do espaço, das estrelas e dos nossos sonhos.
1 note
·
View note
Video
youtube
“You took my heart and you held it in your mouth And with a word all my love came rushing out” ...
1 note
·
View note