Text
i love studying. i love writing. i love reading. i love learning languages. i love doing mathematics. i love wandering over some particular sum and trying to come up with formulas to solve it. i love physics. i love biology. i love chemistry. i love history. i love literature. i love learning.
not to achieve the perfect grades ever. but it just amazes me that there's so much to know and learn and write and read about in the universe. my curiosity wouldn't get enough of it.
10K notes
·
View notes
Text
Apesar desse inferno ao meu redor eu ainda sou feliz, eu não sei se já sou louca e não vejo como tudo se acabou ou se isso é de fato oque eu sou, porém apesar disso se for efeito da loucura de chapeleiro eu sou uma jovem mulher loucamente feliz
0 notes
Text
Sem previsões
Mesmo em dias de sol minha lagrimas cai como a chuva, do nada e sem previsão de mais pancadas de chuva, mesmo que a luz dos raios de sol venha e invada meu quarto através das frestas da minha janela velha, ainda sim, ainda sim nada disso é suficiente, o sol que iluminas meus olhos castanhos não é capaz de me iluminar por dentro... pós infelizmente eu sou um buraco fundo e sem fim que não importa o tamanho do foco de luz nunca será capaz de me iluminar e nem iluminar minha alma. me perdoei meu sol pós eu sou o lado negro da lua e que ninguém chegou lá. ouvindo musicas tristes porque é a única canção que chega aos meus ouvidos quase que adormecidos.
1 note
·
View note
Text
Alone Coffee
Bebendo café além do que meu sangue consegue absorver, alguém me lembra que eu tenho diabetes, - VA A MERDA eu respondo, eu sei que meu maior prazer na vida eu não posso, acho que é assim que os alcoolatras se sentem, privatizados do seu maior prazer, mais eu sei que isso é necessário por que se não um psicopata poderia matar qualquer pessoas também, me perdoe deus... com a vista turva já não enxergo mais meus erros, a ansiedade me fez uma alma psicodelica, se o sr existe me permita chorar em seus pés, não pelo seu perdão, mas é só porque você foi o ultimo colo que me restou para chorar, lamento, ninguém nunca oferece coisas boas ao sr alguém me disse isso uma vez, eu concordo e acho que o sr também, então ofereço uma ultima caneca de café... um o ultimo maço de cigarro porque provavelmente depois desse trecho irei morrer e no céu eu sei que não pisarei. - Amém.
2 notes
·
View notes