Um exercício sobre as minhas aspirações em literatura, música, artes visuais, cinema e teatro (:
Don't wanna be here? Send us removal request.
Video
youtube
Meu amor, essa é a última oração pra salvar o seu coração. Coração não é tão simples quanto pensa. Nele, cabe o que não cabe na dispensa. Cabe o meu amor. Cabem três vidas inteiras. Cabe uma penteadeira. Cabe nós dois. Cabe até o meu amor.
a banda mais bonita da cidade
0 notes
Video
youtube
Bem vindo estranho!
Me incomoda ser uma pessoa igual, indiferente ou pior do melhor que eu poderia ser. Então, todos os dias eu me proponho ser melhor do que eu já fui ontem. Uma pessoa melhor, uma profissional melhor, uma esposa e filha melhor.
Me dou bem com a solidão. Com meus pensamentos, livros, filmes, músicas e meu tempo. E às vezes me pego distante de outras pessoas, como seu eu fosse uma ilha, mas apesar disso, me relaciono muito bem com todos ao meu redor, porque acredito que eu sou responsável por fazer o meu dia mais feliz, e boas energias atraem energias boas em dobro.
Não quero ser perfeita, pois acho que meu jeito torto faz parte da minha essência e tudo bem. Só me incomoda ter que ser assim ou assado, porque outra pessoa que não é tão empática, acha que é certo ou errado/melhor ou pior. Deixam que sejam quem se é, sem padrões, julgamentos e sentenças.
Cada um tem seu sorriso torto e isso só faz parte do charme. (:
4 notes
·
View notes
Video
youtube
Ai que hombre!
Pensei que não fosse ser mais uma das mulheres que se rendem ao talentoso John Mayer, mas sou sim e estou bem feliz com isso (risos).
Ok, você não está entendendo nada. Então explico.
A primeira música que ouvi do John Mayer foi a “Say” e eu lembro de ter pensado algo como ‘que porra é essa, mano?!’. Eu não compreendi o porquê de tanto sucesso e euforia do mulheril - isso na época do Orkut, acredita?
Eis que numa das minhas explorações em playlists do ITunes, no ano passado, vi a capa do CD Born and Raysed, e por ter uma influência no country, eu acabei curtindo bastante. A partir daí para os outros álbuns foi questão de um pulo. Em menos de uma semana, eu já tinha baixando todos e escutado praticamente o dia inteiro (uma obsessão bem normal, eu diria). Agora estou aficionada nele e meu marido já não aguenta mais ouvir “Shadow Days” hahaha.
0 notes
Video
youtube
Tiagato Iorclindo
Também conhecido como Tiago Iorc ou Tiago Iorczeski.
Bom, o quê dizer desse moço bonito com trejeitos estranhos e voz doce? - meus amigos dizem ‘gay’, mas na minha opinião as bibas não tem tanta sorte assim (espero) - Eu digo ‘muso’.
Suas músicas mais bacanas são dos primeiros trabalhos, na minha opinião. Sua discografia é bem criativa com os álbuns Let Yourself In (2008), Umbilical (2011), Zeski (2013) e Troco Likes (2015), sendo este último o de maior sucesso e projeção do artista.
A música do dia hoje é “Forasteiro” com participação de Silva. Press play! (:
2 notes
·
View notes
Text
Parlando italiano
Eles eles têm um sotaque maravilhoso, comida divina e são de um país que é riquíssimo em cultura e história. Estou falando dos italianos, claro.
Há um tempo venho cada vez mais me encantando pela Itália e decidi aprender o idioma para turistar por lá em breve - espero.
Para ajudar a me adaptar ao idioma, resolvi assistir filmes, ouvir músicas e ler obras italianas - desconsiderem as redundâncias -, pois são atividades que me são muito prazerosas e ao mesmo tempo eu tenho a oportunidade de mergulhar na cultura.
Sei que tenho um longo caminho a percorrer e montei uma lista TOP 3 a cumprir. Confira abaixo:
Filmes
1 - Malena, com direção de Giuseppe Tornatore
2 - Um Sonho de Amor, com direção de Luca Guadagnino
3 - La Pazza Gioia, com direção de Paolo Virzì
Música
1 - Cesare Cremonini
2 - Il Volo
3 - Annalisa
Literatura
1 - A Divina Comédia (Divina Commedia), de Dante Alighieri
2 - O Príncipe (Il Principe), de Nicolau Maquiavel
3 - Os Tigres de Mompracem (Le Tigri di Mompracem), de Emílio Salgari
Esse é só o começo e espero conhecer cada vez mais da Itália. Se você tiver dicas para compartilhar, não deixe de enviar sua mensagem. (:
0 notes
Video
youtube
O que acontece em Vegas fica em Vegas, certo?
Não para a nossa sorte. The Killers, banda de rock alternativo, formada em 2002, por Brandon Flowers (vocal e sintetizador), Dave Keuning (guitarra), Ronnie Vannuci (bateria) e Mark Stoermer (contrabaixo). Os assassinos estrearam com o álbum Hot Fuss, lançado em 2004, e ganhou meu coração com o single “Somebody Told Me”. Ai, ai...
Foram 5 álbuns lançados até agora, Hot Fuss (2004), Sam’s Town (2006), Day & Age (2008), Battle Born (2012), e um compilado de sucessos da primeira década da banda, o Direct Hits (2013). Depois eu falo sobre cada álbum especificadamente, pois são trabalhos muito bacanas que merecem sua devida atenção. Atualmente a banda está em estúdio preparando o próximo álbum - segura coração!
E para dar o start nesse blog de aspirações e inspirações, a música do dia escolhida é “Here With Me”. Uma canção de amor que fala sobre saudade - muito fofa, né gente? O clipe foi dirigido pelo diretor dark mais queridinho do planeta, Tim Burton, com Winona Ryder e Craig Roberts no elenco.
Este single integra o Battle Born, gravado em Blackpool, na Inglaterra. Apesar de ser a primeira música do dia da série, não é a minha preferida, mas é linda e vale o play!
1 note
·
View note