Text
jaxxr:
— Okay. — Deu de ombros, não prestando muita atenção na justificativa dela. — Não derrubou, estou inteiro até onde eu saiba… Aliás, quem é você mesmo?
“Bom, então só desculpas. Não lhe devo nada.” O tom de ironia na sua voz era presente e perceptível. “Me chamo Bianca, sou do Junior. Essas coisas. E você?”
22 notes
·
View notes
Text
jaxxr:
— Ei! — Resmungou assim que seu ombro esbarrou com outro, fazendo com que seu corpo virasse parcialmente. Como se não bastasse ter chego cedo, ainda tinha que ser tratado assim… Well, at least she’s pretty. — Estava com a cabeça aonde? Anyway, não me machucou. Você se machucou?
“Eu só me distraí por um momento, nada demais.” Se explicou de forma escassa, os olhos procurando reconhecer o semblante por meio de suas feições. “Me diga você.” começou, a voz mais suave do que anteriormente. “Está bem? Derrubei algum pertence seu?”
22 notes
·
View notes
Text
dzntesinferno:
dante odiava tocar na frente das pessoas, era algo particular, mas a sala de música parecia tão atrativa aquele ano que precisou ir mais cedo para conferir, só não esperava se chocar com alguém logo nos primeiros minutos dentro da escola. ‘ não. foi total minha culpa eu tava… olhando o celular. minha mãe diz que vou ficar corcunda por causa disso.
“Perdão, de qualquer forma!” Exclamou em um bom humor, cenho em evidência enquanto explicitava seu conforto após o acidente. “’Minha mãe diz que vou ficar corcunda por causa disso’, é?” Repetiu, de propósito. “Eu entendo plenamente, a minha sempre fala coisas do tipo, não dá para entender! Mas tudo bem, só querem nosso melhor.”
22 notes
·
View notes
Text
antbeauff:
O caminho para o seu armário podia ser feito de olhos fechados. Por já conhecer o caminho, Antoine nem precisava prestar atenção por onde ia e por isso tinha os olhos focados no celular. A avó tinha lhe dado um aparelho novo e ele ainda não sabia mexer direito naquilo, mas estava aprendendo. Sua concentração só foi perturbada quando sentiu seu corpo colidir com o de alguém, rapidamente erguendo a vista. ’ —— Não, não. Me desculpa. Eu estava muito distraído, a culpa foi minha.’ apressou-se, guardando o celular no bolso do terno. ’ —— Você está bem?’
“Estou sim, não se preocupe.” Afirmou com firmeza. Não era algo tão simples, entretanto ainda assim tentava passar toda a certeza que tinha por meio de seu olhar e gestos. “Aliás, eu acho que estava mais distraída, praticamente cega enquanto andava. Mil perdões, sério.”
22 notes
·
View notes
Photo
#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ a scar away from falling apart ╱ 𝐈𝐒𝐌𝐒#vou responder quem falta logo logo <3#mais tarde quando estiver mais descansada#inclusive vou dar um tempinho nesse starter#dar oportunidade pra algum closed etc#então me chamem por favor <3
13K notes
·
View notes
Text
grvcw:
assustou-se ao sentir algo se chocando contra seu corpo e, por muito pouco, não derrubou o copo de café que segurava em cima de si mesma. “tá tudo bem” afirmou, erguendo o olhar para ver quem tinha a atingido. “relaxa, bianca. tá tudo bem” repetiu a fim de tranquilizar a colega. “você tá com pressa pra alguma coisa? por que a gente não tem nenhuma aula agora. ou tem?” questionou, preocupada.
Só notou o copo de café após se recompor daquela cena, foi terrivelmente vergonhosa. Perguntava para si mesma como foi que aquilo não havia caído em cima dela ou em si, porém agradecia pelo desastre não ter acontecido. “Não! Eu apenas estava observando as coisas, era distração total.” O tom era menos nervoso, conseguindo transmitir calma durante a sentença. “Daqui a pouco, ainda não tocou para a primeira aula.”
22 notes
·
View notes
Text
tremblcy:
“Ei, ei, tudo bem.” aquela não era a primeira vez, e duvidada muito que seria a última que esbarraria com alguém naqueles corredores, pelo menos dessa vez não tinha se machucado. “Você tá bem, não está? Se eu tivesse prestando mais atenção pra frente também não teria batido em você.”
A sensação de alívio foi demonstrada através de um suspiro ao notar que não era algum colega seu, apenas o professor. Não estava diminuindo-o, mas tinha noção de que o mesmo não se importaria com um pequeno esbarrão como aquele. “Claro, professor.” comentou com o bom humor arrastado em seu tom de voz. “Não se preocupe, acho que eu quem deveria estar mais atenta.”
22 notes
·
View notes
Photo
941 notes
·
View notes
Text
catalicna:
viu seus livros cair no chão tão rápido quanto o impacto junto ao outro corpo. ainda muito confusa sob com quem ou o quê havia esbarrado, se abaixou. pegando os cadernos e juntando-os rapidamente. “está tudo bem, eu também estava distraída. nem te vi chegando.” murmurou, observando a garota antes de se levantar. pegou todos os seus pertences e observou seus movimentos. “você está bem?”
Que desastre. Foi a única coisa que lhe passou pela cabeça ao ver a cena e, o pior, também protagonizava aquele cenário. Se sentiu mais culpada ainda pelo fato de estar só como observadora, não a ajudou e importava-se com o que a própria poderia absorver com essa postura. “S-sim!” Falou, tentando esconder o quão encabulada estava. “E você? M-m-me desculpe qualquer coisinha.”
22 notes
·
View notes
Text
alinafms:
Olhos grudados em seu celular, a morena desfilava pelos corredores como se estivesse em uma passarela. Risos escapando seus lábios enquanto lia as novas mensagens do grupo da torcida. Olhando para frente distraída, seu timing não fora suficiente para impedir a colisão. “Eu percebi,” murmurou enquanto massageava seu pescoço. “Tá, tá. Só tenta prestar atenção da próxima vez, a próxima pessoa pode não ser tão legal quanto eu.”
Como de costume, Bianca não estranhava de forma alguma o tratamento direcionado a sua pessoa. Apesar de sua boa disciplina, sempre permaneceu em volta dos elites que costumavam a ser rudes e não demonstrarem nenhum tipo de respeito aos outro. Aos outros que não estivessem no mesmo nível, claro. Não queria formar uma opinião sobre aquela figura que tratou-a de forma desnecessária, afinal, todos podem ter um dia ruim. São seres humanos. “Mas um comentário mais respeitoso poderia ter sido utilizado, não acha?”
22 notes
·
View notes
Text
holdenrys:
“Não tem problema!” Exclamou, rapidamente, querendo evitar deixá-la ainda mais nervosa do que obviamente estava. “É sério, tá tudo bem. Acontece sempre.” Acenou com a cabeça em sinal positivo, deixando claro que não se importava. “Teve uma vez que eu dei um jeito de esbarrar em alguém que ‘tava com um refrigerante na mão… Sorte que o meu amigo que ‘tava comigo na hora tinha um blazer no armário e deu pra cobrir o estrago.” Bom, quem sabe a história não a fizesse se sentir melhor? Ao menos iria descontrair as coisas.
Sentiu-se confusa em relação a troca de assunto no momento, apenas assentindo com a cabeça sobre a história do ‘amigo com o refrigerante.’ Seu semblante ainda estava carregado de deslustre. “É-- deve ter sido terrível, principalmente por causa da roupa manchada.” Um simpático - e forçado - sorriso tomou conta de seus lábios. “Mas você está bem?”
22 notes
·
View notes
Text
victzrias:
“Ah, imagina, mi amor! Essas coisas acontecem.” Sorriu de uma maneira simpática. Sequer havia sentido o baque e realmente não se importava. “Eu também estava caminhando bastante distraída, tem tantas coisas na minha cabeça agora… Díos Mio.” Soltou um suspiro e jogou parte de seu cabelo para trás. Victoria era um tanto perfeccionista com todas as tarefas que se propunha a fazer e o baile que aconteceria em breve era importante dentro do comitê de eventos, ao qual presidia. Ela queria que saísse perfeito. “Mas você está bem? Parece nervosa.”
A morena respirou fundo, aguardando a figura feminina que estava bem a sua frente terminar com as palavras. As mãos tentavam desfazer o borrão vermelho em suas maçãs do rosto, entretanto não obteve nenhum sucesso. “Oh, tudo bem... Ocupada com a própria cabeça? Lhe entendo, bastante até.” Uma risada baixa foi solta no fim da frase. “Sim, só um pouco assustada com o movimento terrível na escola nessa hora. As pessoas nunca chegam nos horários certos e depois querem ter razão para brigar com os superiores.”
22 notes
·
View notes
Photo
COLOR PALETTE: hope mikaelson - nordic forest
When we’re young, we’re taught the distinction between a hero and a villain, good and evil, a savior and a lost cause. But what if the only real difference is just who’s telling the story?
#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ bittersweet and delicate ╱ 𝐕𝐈𝐒𝐀𝐆𝐄#só deixando isso aqui pra falar que logo respondo todo mundo#inclusive vou passar essa semana respondendo pelo mobile
860 notes
·
View notes
Text
Passos ecoavam pelo largo corredor da escola, estava tão cedo e aparentava não ter ninguém, mesmo com um número diminuto de pessoas presentes. As orbes claras caminhavam juntas de seus pés, tirando sua atenção para qualquer coisa no local, até sentir seu corpo se chocar contra algo. — Desculpe-me!" Falou, de imediato. Suas bochechas ficaram vermelhas como se ela estivesse com maquiagem em seu rosto, sua vergonha era palpável. "E-Eu não estava olhando para onde deveria. Sério, me perdoe."
#se quiserem algo específico vem de chat <3#isso tá pequeno e péssimo mas é o que tem pra hoje#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ talk so pretty but your heart got teeth ╱ 𝐎𝐏𝐄𝐍#aie: starters#e votem no priorrrr lá no gshow
22 notes
·
View notes
Text
TAG DUMP
#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ bittersweet and delicate ╱ 𝐕𝐈𝐒𝐀𝐆𝐄#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ a scar away from falling apart ╱ 𝐈𝐒𝐌𝐒#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ every little lie gives me butterflies ╱ 𝐃𝐈𝐀𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ history repeats itself in phrases ╱ 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ talk so pretty but your heart got teeth ╱ 𝐎𝐏𝐄𝐍#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ vicious words hurt like a bullet ╱ 𝐀𝐒𝐊#⊰ ── ♡ ˙ ˖ ✧ ₊ i was born without a zip on my mouth ╱ 𝐓𝐀𝐒𝐊
2 notes
·
View notes