bcarolliemendes
Hi Girl
17 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Essa é minha explicação
O amor só poesia? Mas de que tipo? Ah pra mim o amor vai muito além de flores, bombons e um jantar romântico. A gente sabe que tem amor quando você está doente, sabe tão doente que você não arruma o cabelo ou mal escova os dentes, e a pessoa tá alí do seu lado, te levanta e te ajuda no banho. O amor está quando você não consegue fazer muita coisa, mas a pessoa faz tudo por você, traz comida, faz café, te leva um filme pra te distrair dos dias monótonos. O amor está no momento em que você se acha horrível, mas o sujeito olha para você e fala que você é linda. O amor também está em jantares, flores e bombons. Mas vai muito além disso, o amor só sobrevive se conseguir encontrar um jeito de falar que ama com gestos que não são clichês. Você sabe que existe amor quando um simples olhar da pessoa para você na manhã de domingo, seguido de um abraço que fala, "eu não quero sair daqui", acontece. Você se sente em paz, e quando você se sente em paz você sente amor.
Brenda Mendes
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Ela achava que estava feliz em um mundinho onde vivia de migalhas, migalhas de sorrisos, de bons gestos, de carinho de um "amor" que só existia na cabeça dela. Foram tantos anos vivendo naquela peça teatral onde ela era a boba da corte, e o rei poderia fazer o que quisesse com ela, porque ela, como fiel serva aceitava tudo de muito bom grado.
Este rei então não sabia se queria ou não continuar com o seu divertimento, e com tantas idas e voltas a cabecinha dela começou a se abrir, o véu que antes estava no seu rosto começou a desaparecer. Não pense que foi fácil, depois de tanto tempo apegada em uma função é difícil perceber que você tem dom para outro ofício.
Enquanto o véu ia se dissipando ela começou a ter contato com outras pessoas, estas cientes das maldades do rei, a boba da corte, que antes não acreditava começou a não ser tão boba assim.
Ela começou, então a fazer o rei de bobo, pensava ela, mal sabia que ao fazer isso, ela também estava caindo nas farsas da sua própria armação.
Então, apareceu um jovem, inteligente e charmoso cavaleiro, vindo de terras longínquas começou a tirar a jovem boba da corte das mãos do rei.
Mas para o jovem cavaleiro, a boba da corte era uma donzela, que ele tratava como uma grande amiga. Entre jantares e caminhadas à luz da lua, a jovem que já não era mais boba da corte foi se deixando envolver pelo cavaleiro. Ele também sem perceber se encantou pela jovem.
Ela então, com o véu posto ao chão viu que não tinha nascido para ser boba da corte, em um breve adeus, se despediu daquele ofício que levava há anos e decidiu se dedicar à própria felicidade.
BêMendes
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Já passou da hora de entender que uma coisa que começa errado só pode dar errado.
BêMendes
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Talvez seja melhor dar o ponto final naquela história e começar outra onde não somente o final é feliz.
BêMendes
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Às vezes você não é a princesa do seu conto de fadas
BêMendes
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Só depois de conhecer uma grande decepção a gente dá valor ao verdadeiro amor.
BêMendes
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Amores...de quantos amores a vida é feita? Quantos amores "verdadeiros" podemos ter durante uma vida? Somos ensinados desde pequenos que vamos conhecer uma pessoa, nos apaixonar e casar, depois disso formaríamos uma família. Na verdade o amor não acontece de forma épica, como nos é relatados em filmes, acontece muito mais coisas e a maioria delas não é bonita e não tem nada de poética.
Vamos lá... Vou te contar uma história, de amor, amizade e muitas descobertas.
0 notes
bcarolliemendes · 7 years ago
Text
Agora tudo mudou.
Quando comecei aqui era adolescente, muitas coisas que escrevia eu nem reconheço como minhas, mas elas fazem parte do que eu fui e da mulher que me tornei hoje.
Comecei aqui no Tumblr com uns 15/16 anos, em uma outra conta. Mais tarde fiz essa e entre vindas e idas a pessoa que aqui escrevendo foi se modificando, afinal a gente amadurece.
Então a partir desse post tudo mudou, os antigos continuarão, mas não me descrevem mais, fazem parte da menina que eu era antes.
0 notes
bcarolliemendes · 9 years ago
Quote
E essa aflição garota? E essa cara de dor? Esse sentimento que você desconhece, tá acabando contigo né? Fica tranquila, o que for seu Deus já guardou, Ele só está esperando você enxergar.
Cah
0 notes
bcarolliemendes · 9 years ago
Quote
O coração dela é tão grande que cabe dois.
Cahli
0 notes
bcarolliemendes · 10 years ago
Quote
Ela estava feliz, então ele apareceu e se apaixonou, principalmente pela felicidade dela. E ela se apaixonou pelo alto astral dele. Os dois não se completavam, eles se interligaram e viraram um só. Com o passar do tempo ela viu que ele não era alto astral o tempo todo, e ele viu que às vezes ela ficava triste. Então a paixão que um sentia pelo o outro se transformou em amor, e com o amor eles aceitaram os defeitos, e as imperfeições um do outro.
Cah (via cahgirlfriend)
2 notes · View notes
bcarolliemendes · 11 years ago
Text
Quando a gente é adolescente a vida é tão mais poética. Aí você cresce.
0 notes
bcarolliemendes · 11 years ago
Text
E é horrível quando o coração fica confuso, você não sabe o que é certo e o que é errado. Qual a melhor decisão a ser tomada? Deixa a noite passar, porque tudo ficará claro pela manhã.
0 notes
bcarolliemendes · 11 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
bcarolliemendes · 11 years ago
Text
Fazer coisas ruins às pessoas, e acreditar em  Deus e que ele vai ajuda-lo a fazer mais coisas ruins às pessoa é ser muito hipócrita.
0 notes
bcarolliemendes · 11 years ago
Photo
Tumblr media
Já orou hoje? Ele é o único que houve nossas preces.
0 notes
bcarolliemendes · 11 years ago
Quote
"Ando devagar por que já tive pressa E levo esse sorriso por que já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, Só levo a certeza de que muito pouco eu sei Nada sei." ( Tocando em frente - Almir Sater)
0 notes