a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y
Don't miss me!
9 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
Quid pro quo
Silence of the Lambs 
12 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
Deep into that darkness peering, long I stood there wondering, fearing. Doubting, dreaming dreams no mortal ever dared to dream before.
Edgar Allan Poe
17 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
Quando gosto imensamente de uma pessoa, nunca revelo o seu nome a ninguém. É como abandonar parte dela. Fui feito para amar o que é íntimo. Parece-me a única coisa capaz de nos tornar misteriosa ou maravilhosa a vida moderna. A coisa mais vulgar é deliciosa, bastando para isso que a escondamos.
Oscar Wilde (via m-o-k-u-r-e-n)
2 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
Body cells replace themselves everymonth. Even at this very moment. Most everything you think you know about me is nothing more than memories.
44 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
É urgente o Amor, É urgente um barco no mar. É urgente destruir certas palavras ódio, solidão e crueldade, alguns lamentos, muitas espadas. É urgente inventar alegria, multiplicar os beijos, as searas, é urgente descobrir rosas e rios e manhãs claras. Cai o silêncio nos ombros, e a luz impura até doer. É urgente o amor, É urgente permanecer.
Eugénio de Andrade (via i-waitforyou)
21 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
Já gastámos as palavras pela rua, meu amor, e o que nos ficou não chega para afastar o frio de quatro paredes. Gastámos tudo menos o silêncio. Gastámos os olhos com o sal das lágrimas, gastámos as mãos à força de as apertarmos, gastámos o relógio e as pedras das esquinas em esperas inúteis. Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada. Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro! Era como se todas as coisas fossem minhas: quanto mais te dava mais tinha para te dar. Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes! e eu acreditava. Acreditava, porque ao teu lado todas as coisas eram possíveis. Mas isso era no tempo dos segredos, no tempo em que o teu corpo era um aquário, no tempo em que os meus olhos eram peixes verdes. Hoje são apenas os meus olhos. É pouco, mas é verdade, uns olhos como todos os outros. Já gastámos as palavras. Quando agora digo: meu amor…, já se não passa absolutamente nada. E no entanto, antes das palavras gastas, tenho a certeza de que todas as coisas estremeciam só de murmurar o teu nome no silêncio do meu coração. Não temos já nada para dar. Dentro de ti não há nada que me peça água. O passado é inútil como um trapo. E já te disse: as palavras estão gastas. Adeus.
Eugenio de Andrade (via gloriaelizabeth)
25 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
A morte voltou para a cama, abraçou-se ao homem e, sem compreender o que lhe estava a suceder, ela que nunca dormia, sentiu que o sono, lhe fazia descair suavemente as pálpebras. No dia seguinte ninguém morreu.
José Saramago
13 notes · View notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Quote
Pois olha que é uma dor ridícula comparada com as dores do amor. O prazer e a alegria do amor pagam-se mais tarde ou mais cedo com sofrimento. E quanto mais se ama, mais se sofre. Sente-se a fata, depois o ciúme, a incompreensão, a sensação de rejeição e de injustiça. Fica-se com frio no corpo todo, o sangue gela nas veias.
The boy with the cuckoo-clock heart - Mathias Malzieu
0 notes
a-b-n-o-r-m-a-l-i-t-y · 10 years ago
Audio
"Don’t look don’t look the shadows breathe
Whispering me away from you "Don’t wake at night to watch her sleep You know that you will always lose This trembling Adored Tousled bird mad girl…” But every night I burn But every night I call your name Every night I burn Every night I fall again"
1 note · View note