Text
open starter - caverna dos deuses
Depois de uma noite que Zaden preferia simplesmente esquecer e apagar de sua memória, o refúgio que a caverna dos deuses oferecia, lhe parecia o melhor lugar para acalmar durante umas horas. Ainda não tinha ido ao chalé depois do ataque, tinha aproveitado para ajudar alguns semideuses que estavam em pior estado que ele, afinal, tinha conseguido escapar apenas com uma queimadura em suas costas, outros já não tinham tido tanta sorte. Depois de encontrarem uma passagem segura para fora do pavilhão, o filho de Zeus tentou levar o máximo de semideuses feridos para a enfermaria e depois disso, apenas vagueou pelo acampamento, até se lembrar da caverna dos deuses. Não pensou duas vezes em entrar no lago, despindo a blusa e a calça e entrando na água, se encostando contra a berma da rocha e rechando os olhos, mesmo sabendo que as propriedades curativas do mesmo já não existiam. Mas ainda assim, a frescura da água na queimadura era mais que bem-vinda. Ao ouvir passos, olhou para a entrada, mostrando um sorriso fraco ao ver muse. "Pode ficar se quiser, acho que já passei tempo suficiente sozinho."
#postando um starter aberto antes das inters fechadas pois estou com zero muse para o zaden e talvez ajude#swf:starter
6 notes
·
View notes
Text
"Hey, hey, it's okay. Just breathe with me, alright? Nice and slow. You're safe here, I've got you." closed starter for @littlfrcak
Fazia tempos que Zaden não tinha um ataque de pânico, na verdade, sequer se lembrava quando havia sido o último, mas depois de tudo o que tinha acontecido, era inevitável. Sentia aquela dificuldade em respirar, e sabia que não era graças aos fumos causados pelo fogo, sua garganta fechava em angústia. O melhor sítio lhe parecia o campo de morangos e era lá que andava de um lado para o outro. Era aberto, sem paredes para o deixar ainda mais sufocado. Continuava andando de um lado para o outro, parecia uma barata tonta, até ouvir a voz de Sasha. As mãos na cintura enquanto olhava para cima, balançando a cabeça negativamente. "A gente devia ter previsto..."
1 note
·
View note
Text
Zaden estava perto dos limites da pista, falando com um dos irmãos e seu grupo de amigos. Estava tentando evitar a pista de dança ao máximo. Já tinha sido arrastado umas duas vezes, mas ai lhe tinham apanhado sozinho e desprevenido, agora quando o vissem falando com os outros semideuses, talvez não o chamassem para não o interromper. Ou pelo menos era isso que ele esperava, até sentir alguém pegando sua mão. Ao ver que era Brooklyn, nem teve tempo de se despedir dos outros, apenas seguindo o loiro para onde quer que ele fosse. "Uma ideia?" Perguntou, o sorriso travesso do filho de Dionísio não passando despercebido aos olhos de Zaden. "E que tipo de ideia seria essa?" Agora estava curioso com a ideia de Brook, e quem o podia julgar, pelo historial, não tinha como não querer saber logo. Uma expressão confusa se instalou em seu rosto ao perceber que não estavam indo para a pista de dança, mas sim até ao bar. Estava prestes a perguntar se iriam beber algo primeiro, mas logo avistou @mcronnie, trazendo um sorriso ao rosto de Z. "Vai ter que vir Veronica, eu nem tentei dizer que não e Brook já saiu me arrastando." Brincou com um sorriso no rosto.
🍷 starter with @mcronnie e @zxdenled
¸ BAILE: pista de dança .
⭑🍇ʿ não bastava dionísio lhe impedir de beber ali no bar, ele também tinha que tirar a influência do álcool de si. era horrível. todo o seu esforço para ficar bêbado foi em vão, o pai destruído isso em dois segundos após lhe dar uma bronca imensa sobre o controle da bebida e como deveria fazer a própria vida voltar aos eixos. o problema é que brooklyn não sabia como fazer a si mesmo retornar a sua real natureza. estava preso em uma reação em reflexo do que aconteceu com sua mãe. estava triste, nervoso, chateado e tudo o que pudesse ser adjetivo que remetesse ao luto. e agora nem bêbado podia ficar. para espantar aquela irritação nada melhor do que buscar alívio nos braços dos amigos, era fácil escorregar justamente para quem brook sabia que encontraria apoio. foi por isso que assim que avistou zaden perto da pista, segurou a mão dele e o atraiu para si. “ ━━━ tenho uma ideia, mas vamos dançar primeiro." convidou, o sorriso malicioso deixando um pouco implícito o que tinha em mente. para completar aquilo, porém, faltava uma parte. e essa parte estava no bar. com passos decididos enquanto ainda mantinha a mão do filho de zeus na sua, finalmente atingiu veronica. “ ━━━ vamos, vee, vem dançar com a gente. não podemos perder essa música!" e realmente era uma música muito boa para dançar, então a mão livre se estendeu na direção da semideusa, o convite para a pista sendo claro.
1 note
·
View note
Text
"Então será uma competição! Embora eu ainda não saiba o que poderá ser o prémio." Sabia que aquele ambiente não era o ideal para Kaito, por isso tentava distraí-lo, e fazer com que desencostasse um pouco da parede. Além disso, Zaden também estava entediado e sem qualquer intenção de ir até à pista de dança, por isso fazer um ursinho seria a melhor atividade naquele momento. "Só podemos ir lá uma vez? Eita não sabia disso. Prefere fazer outra coisa?" Perguntou, não sabia de o semideus tinha intenções de fazer um ursinho para oferecer a alguém, ou até se teria combinado ir acompanhado por outra pessoa até lá. "Ou podemos fazer um bonitinho, se tiver alguém a quem oferecer..." Disse a última parte com um sorriso cúmplice, na esperança de saber algo mais.
chamar atenção era a última coisa que kaito desejava, não só naquele momento como em qualquer outro momento de sua vida. até quando saía, porque ele gostava de sair de vez em quando, sua ideia de socialização consistia em existir no mesmo espaço que seus amigos sem ter que realizar qualquer atividade que envolvesse ser percebido. logo, observando a desculpa escancarada do filho de zeus, apenas assentiu reconhecendo seus esforços para livrar ambos de uma situação que poderia se tornar constrangedora. ❛ tenho ótimas ideias de bichinho feios, se for uma competição acho que vou vencer essa. ━━━━━ comentou, no que deveria ser uma piada, mas como sempre, sua expressão não demonstrava sinais de brincadeira. ❛ serve como um presente para alguém, não é? e eu acho que só se pode ir lá uma vez, então vamos ter que ser bem criativos.
3 notes
·
View notes
Text
Era fácil de se perderem ali, com a quantidade de comida que havia na mesa, era quase necessário andarem com um bloco de notas para apontarem quais foram as comidas já provadas. "Ora ai está uma boa ideia." E mesmo que comessem repetido, Zaden não iria se importar de certeza. Pegando sua metade do bolinho, deu uma dentada, assentindo ao sentir o sabor que estava maravilhoso. "Sim sim sim, eu também iria me lembrar desse, sem dúvida." Era impossível aquele muffin passar despercebido no meio de todas as outras coisas que haviam provado. "Vai conseguir realmente provar um de cada? Olhe que estou apostando tudo em você." Disse brincando, Zaden iria tentar, mas não prometia não estourar antes de chegar ao fim. Com a pergunta da loirinha, olhou para a mesa de forma pensativa. "Meu top três... Esse muffin de mirtilo entra sem dúvida... Aquele pastel de frango com caril também era maravilhoso, e talvez o brownie de nozes pécan, acho que esse foi o que mais gostei." Assentiu, confiante em seu top três, e aproveitando para tirar mais um quadradinho do tal brownie. "E você?"
# ────── Ela refletiu por alguns segundos, analisando os muffins à sua frente, antes de decidir buscar uma resposta de outra maneira. ── Por que não descobrimos isso na prática? ── Sugeriu, pegando um dos bolinhos e partindo-o ao meio, em seguida abocanhando seu pedaço enquanto entregava o outro para o rapaz. Uma expressão de puro deleite tomou conta de seu rosto quando o delicioso sabor envolveu suas papilas gustativas como uma doce carícia. ── Hum, acho que não tínhamos provado esse antes. Eu certamente me lembraria desse sabor. ── Educadamente tampou a boca ao falar, ainda se deliciando com a massa macia e rica em sabores. ── Espero que esse seja o caso, porque atacar a mesa de comida é a melhor parte desses eventos. Que mantenham a fartura! ── A felicidade que sentia durante a degustação era evidente, iluminando o sorriso satisfeito que ostentava. Após bater as mãos uma contra a outra para se livrar dos farelos, voltou-se para o semideus com uma dúvida. ── De tudo que já experimentamos até agora, quais foram seus três favoritos?
3 notes
·
View notes
Text
"Eu não estou bem preocupado com a higiene..." Tentou explicar. Se já tivesse outras tatuagens, talvez a ideia de fazer uma até aleatória não lhe fizesse qualquer confusão, mas não, aquela seria a primeira, e Zaden nem fazia ideia de que tipo de tatuagem faria. "Não é medo de doer ou assim, é só que vai que eu faço e passado uma semana eu me arrependo porque acho horrível?" Era do facto de ser permanente que o assustava, Z era uma pessoa indecisa por natureza, sempre demorava horrores a escolher a roupa que vestir, e ia agora ter de escolher uma tatuagem definitiva? Em tão pouco tempo? Em um cenário normal, aquilo era uma decisão para demorar semanas a ser tomada. "E se você fizer a sua e eu fizer uma temporária para ver se gosto? Ai se eu gostar e não me cansar dela, vamos fazer de verdade!"
Apesar de não saber que tatuagem faria ali naquele momento, assim que avistou a barraca o filho de Poseidon não hesitou em arrastar o primo consigo. Por sorte o semideus não recusou sua loucura, no entanto, quando notou o entusiasmo do mesmo desaparecendo quando chegaram, passou a encará-lo um tanto desconfiado. — Qual o problema? Te garanto que aqui é mais higiênico que nos outros lugares. — O que não era uma mentira, afinal, era um presente dos Deuses. — Calma, é sua primeira tatuagem? Tá com medo? — Buscou questionar o primo assim que notou melhor sua hesitação. — Zaden... A gente apanha de monstro, nos quebramos quase todos os dias nos treinos... Te garanto que a dor aqui é bem relativa, tem locais que você realmente não sente nada. — Tentou tranquilizar o outro enquanto puxava o catalogo de tatuagens. — Se for a sua primeira, tudo bem, até podemos fazer uma temporária e depois você faz uma definitiva, mas... Vai mesmo perder essa chance?
2 notes
·
View notes
Text
Era nestes momentos assim que agradecia a todos os Deuses por não ser filho de Dionísio, afinal, nem queria imaginar o que era ter o pai o tempo todo no acampamento. Mas ao mesmo tempo, não tinha bem noção de que tipo de pai o Deus do vinho era, mas naquele momento? Um extremamente chato. "Hey, acredite que não o quero arrastar daqui." E realmente não queria, detestava ser o cara que estragava a festa ou o momento para os outros, mas Dionísio continuava insistindo. "Eu me junto a você, mas vamos nos afastar um pouco e eu trago todas as bebidas que você quiser." Prometeu para o loiro com um pequeno sorriso, As mãos em seus ombros o empurrando levemente para se afastarem um pouco do bar.
🍷 starter with @zxdenled
¸ BAILE: bar de dionísio.
⭑🍇ʿ propositalmente ignorava os olhares que recebia de dionísio. o deus não tinha moral alguma para julgá-lo já que se ele não tivesse a restrição dada por zeus, com certeza seu pai estaria do outro lado do bar bebendo todas também. shot atrás de shot, por não ter escolhido vinho para aquela rodada já se sentia agradavelmente embriagado, então a mente já estava perfeita para ficar nadando entre a sobriedade momentânea e a embriaguez completa. foi quando sentiu mãos em seus ombros que o semideus franziu o cenho. alguns amigos já tinham tentado lhe tirar dali sem sucesso, dessa vez ouvia o pai resmungando para quem que fosse que não queria mais ele ali, que era para a pessoas lhe tirar. “ ━━━ eu não vou sair daqui, não é justo, estou me divertindo.” não estava. apenas bebia mais e mais. quando ergueu a vista, percebia que era o filho de zeus. “ ━━━ cara, cai fora. ou se junte a mim, vamos beber uma.”
2 notes
·
View notes
Text
Tinha metido na cabeça que hoje não iria até à pista de dança. Não sabia bem explicar o porquê, mas ter ido a um baile sem um par, fazia com que Zaden preferisse ficar um pouco mais no background do que no meio da cena. No entanto, ter Anastasia pedindo para dançar, não era um pedido fácil de recusar para o filho de Zeus, o que era bastante injusto, como legado de Afrodite deveria ter algum tipo de imunidade ao charme dos filhos da Deusa, mas pelos vistos não. Deixou que a semideusa pegasse em sua mão e sorriu. Além de que já tinha bebido um pouco mais que o seu habitual, só esperava realmente não pisar no pé da garota. "Infelizmente parece que é verdade, você são todos uns terrores." Brincou com Anastasia, se deixando ser levado para a pista de dança. "E como que dança esta música?"
Talvez porque estava precisando distrair a cabeça, mas estava disposta a deixar todos os problemas para trás assim que pisou no baile. Ali, não haviam ataques para se preocupar ou fendas misteriosas que deixam os campistas malucos com vozes estranhas. Eram apenas jovens se divertindo e, por essa razão, ao avistar Zaden, não hesitou em segurar o braço dele, praticamente em uma obrigação de dançar com Anastasia. "Você realmente não pensa que vou deixar que não dance em um baile." Os olhos permanecerem indignados, como se a simples ideia de alguém não dançar sequer uma música fosse tão absurda que nem deveria ser considerada. A mão, que estava anteriormente em seu braço, deslizou até entrelaçar os dedos ao dele, os olhos brilhando conforme sorria de forma doce para o filho de Zeus. Mesmo que acreditasse que não tivesse aquela intimidade, Anastasia não ligava, uma vez que não media esforços para conseguir o que ansiava. Naquele momento, era aproveitar o máximo o baile. "Vamos lá, Z. Sabe que não pode deixar uma filha de Afrodite esperando."
3 notes
·
View notes
Text
"Ah! Viu! Nada mal, não esperava uma pontuação tão alta." Zaden apontou animado, os braços no ar de forma vitoriosa quando reparou na marca que tinha conseguido atingir. No entanto, isso não parecia deixar o filho de Ares muito satisfeito. "Juro pela minha honra, que é bastante, que eu não dei choque nenhum, nem algo parecido. Podia ter feito? Sim, mas não fiz." O moreno começou, levando a mão ao peito como se tivesse jurando lealdade à bandeira como fazia na escola mortal. E realmente não tinha dado, embora aquele fosse um bom palpite de Aiden, simplesmente tinha feito como o jogo mandava, acertar na balança com o martelo, usando o máximo de força possível.
closed starter - @zxdenled
local: waterland - teste sua força.
Aidan bufava como um touro. Não sabia distinguir se a máquina tinha problema na contagem de pontos ou se o filho de Zeus realmente tinha chegado pr��ximo à sua marca. Seus olhos semicerrados encaravam Z com desconfiança, medindo-o dos pés a cabeça como se tentasse localizar nele algo que justificasse os pontos no leitor. "Nem fodendo." Grunhiu para o semideus. "Pode parar de dar choque na máquina pra ganhar pontinho, isso é ilegal aqui. Todo filho de Zeus é fanfarrão assim?"
2 notes
·
View notes
Text
Zaden já tinha provados 3 tipos de vinho diferentes, e agora, olhava para o bar tentando decifrar o que iria pedir agora. Vinho já não era opção, tinha se dedicado a ele no início da noite, mas à medida que o tempo ia passando e ia ficando mais tarde, tinha tendência a mudar para bebidas brancas, só ainda não sabia o que era que lhe apetecia. Ouvindo a pergunta de Sawyer, não escondeu o sorriso em seu rosto, as mãos atrás de suas costas enquanto se inclinava um pouquinho. "Na minha humilde opinião? Sim. Mesmo que não tenha uma boa tolerância, qual vai ser a próxima festa em que vamos poder encher a cara sem qualquer preocupação?" Pelo menos falava por si, se era para se embebedar, preferia num ambiente como aqueles, e com certeza que a semideusa não seria a única por isso haveria sempre quem acompanhasse.
✦ ・ closed starter at the ball with @zxdenled
Sawyer analisava suas opções com um olhar crítico. Ela geralmente escolhia bebidas mais fortes, sua tolerância a álcool sendo bastante alta, mas já fazia um bom tempo que não bebia com regularidade e não queria passar mal em um dos únicos momentos focados na diversão dos semideuses no Acampamento. Sabe-se lá quando isso aconteceria de novo, mas ela definitivamente não queria ficar só no vinho. Ao perceber que havia alguém do seu lado, perguntou: "Eu deveria encher a cara ou não? Geralmente tenho uma boa tolerância a álcool, mas não bebo há tanto tempo que tenho medo de ter enfraquecido."
2 notes
·
View notes
Text
Zaden estava distraído, olhando em volta, sua atenção alternando entre encontrar algum dos amigos por ali e escolher qual a barraquinha que iria a seguir para jogar algo e ver se conseguia ganhar algum brinde. No entanto, seu transe foi quebrado ao ouvir a voz de Love reclamando com algo que inicialmente não conseguia decifrar o que era. "Hey, está tudo bem?" Perguntou com uma expressão de preocupação em seu rosto ao v��-la levar o polegar à boca. Olhando para o corte feito da semideusa, semicerrou os olhos antes de olhar para os autômatos na barraquinha. "Foram eles que fizeram isso? Mas como?" Pegou no braço da morena, como que avaliando o ferimento. Não era suposto um autômato machucar um deles, imagina que teria sido uma criança pequena. "Quer ir até à enfermaria ou assim? Nem que seja para apenas colocar um curativo."
❪ ⠀ ⠀ closed starter !!! ⠀ ⠀ ❫ this is for → @zxdenled.
O autômato não parecia entender bem suas instruções na hora de lhe ajudar a montar uma lança para si. Ou ela estava explicando muito errado ou ele estava com defeito. Claro que era a segunda opção. Oras, claro que Love-Kinn jamais erraria em explicar alguma coisa, especialmente a um robô. Foi nessas que ao segurar uma estrutura acabou sentindo o arranhão e o corte na mão, soltando um gritinho, levando o polegar para a boca, sentindo o gosto metálico no paladar. ❝ ― Ai, que droga! ❞ — Reclamou e fez cara de choro ao ver Zaden ao seu lado. ❝ ― Esses autômatos não entendem nada que eu explico, olha só o que aconteceu! ❞ — Se queixou ao explicar a situação e esticar o braço e mostrar o pequeno corte feito do polegar seguindo até a palma da mão.
2 notes
·
View notes
Text
Zaden olhava para os diferentes desenhos no livro e começava a duvidar daquela ideia de fazer uma tatuagem. Era completamente inexperiente no que tocava a tatuagens e piercings visto que não tinha nenhum dos dois, e sinceramente começava a se arrepender de ter alinhado naquela ideia de Piper. "Uma flor?" Perguntou curioso, pelo menos a semideusa já tinha algo em mente, já o filho de Zeus estava completamente perdido. Ia dar a ideia de uma tatuagem temporária quando Piper se adiantou, como que lhe lendo os pensamentos. "Sim!" Disse com mais entusiasmo do que era suposto. "Eu acho uma temporária uma ótima ideia, a melhor que teve hoje Pip. Assim a gente depois vê se realmente queremos uma definitiva!" O moreno assentiu, realmente lhe parecia uma melhor ideia do que fazerem já de cabeça aquele compromisso com uma coisa tão permanente, imagina que depois de algumas semanas se arrependia?
LOCAL: BARRACA DE TATUAGEM STARTER TO @zxdenled
Péssima ideia ter lembrado da promessa que eles tinham feito no começo da faculdade: "Eles fariam uma tatuagem juntos". E agora ela estava escolhendo o que iria colocar definitivamente no seu corpo "Olha, não sei você, mas eu quero alguma flor" ponderou olhando para o livrinho de opções com certa dúvida no olhar. Seus olhos voltaram para o amigo com medo, tinha sido ela a ter dado a ideia, mas quem disse que ela tinha planos de cumprir? Tanto que estavam aqui depois de anos do pontapé inicial "Tem certeza que não podemos fazer temporária? Eu sei que vou ser médica, mas uma agulha entrando em mim não me parece lá muito agradável"
2 notes
·
View notes
Text
"thunder only happens when it's raining; players only love you when they're playing"
Zaden é filho de Zeus e legado de Afrodite, tem 26 anos e está no acampamento há 16 anos. Saiu com 24 para ir (em festas) estudar para Nova Roma e voltou logo após o chamado de Dionísio. Seu poder é aura elétrica, conseguindo rodear o corpo por atividade elétrica e sua arma é uma espada larga de dois gumes.
click the read more to see the plots i'm looking for
AMIZADES:
001: VERONICA foi das primeiras pessoas com quem Zaden falou no acampamento, os dois rapidamente se deram bem e se tornaram inseparáveis. Nem mesmo a distância de quando Zaden saiu do acampamento os afastou. (1/1)
002: Zaden se lembra da sua primeira missão como se fosse ontem, e a verdade é que se não fosse por KAITO o salvar, provavelmente não estaria aqui para contar a história. Os dois não se davam muito bem na altura, mas depois do que acontecera, Zaden ficou para sempre grato a KAITO, e hoje são grandes amigos. (1/1)
003: Se existem amigos improváveis são esses dois, o que Zaden tem de extrovertido e social, YEON tem de recatado e introvertido. Olhando bem para trás, não sabem explicar como começaram aquela amizade, mas os dois se completam. Zaden puxa por YEON se soltar enquanto YEON é quem puxa Zaden um pouco mais à realidade. (1/1)
004: A história de MUSE 004 e Zaden vem de um blind date arranjado por um amigo dos dois que correu mal. Quando se encontraram pela primeira vez viram que não tinham nada em comum um com o outro e que uma relação amorosa nunca poderia avançar. No entanto, não havia nada que dissesse que não poderiam ser amigos, e isso sim resultou. Hoje o encontro não passa de uma história divertida. (0/1 - m/f/nb)
005: Nos primeiros anos no acampamento, Zaden era extremamente preguiçoso para treinar e se não fosse MUSE 005 o motivando, hoje seria uma nódoa em combate. No início, Zaden sentia raiva delu por o obrigar a tanto, mas hoje é grato e são bons amigos. (0/1 - m/f/nb)
006: Há uns anos atrás Zaden teve um crush gigante em MUSE 006, e nunca lhe tinha contado com medo que estragasse o ambiente entre eles. Só até há pouco tempo que Zaden teve a coragem de confessar, o que acabou rendendo gargalhadas dos dois lados. (0/1 - m/f/nb)
007: SASHA é aquela pessoa que Zaden arrasta com ele quando tem algo a aprontar, no início sempre reclama, mas nunca se recusou a ajudá-lo no que quer que fosse. (1/1)
008: Pessoas que não os conhecem e os vêm juntos diriam que davam um bom casal, mas a relação de Zaden com MUSE 008 é como que um amor de irmãos, e embora tenham uma amizade bonita em que estão sempre lá um para o outro, os dois não querem que evolva para mais nada. (0/1 - f/nb)
INIMIZADES:
009: Desde que os dois estão no acampamento que nunca se deram bem, nenhum sabe explicar bem mas passam o tempo todo implicando um com o outro e em qualquer oportunidade de um duelo, nenhum dos dois recusa. Achavam que seria uma coisa de crianças, que quando crescessem isso mudaria, mas os anos passaram e o desprezo que sentem um pelo outro se mantém. (0/1 - m/f/nb)
010: KITTY foi um dos semideuses que Zaden atingiu com seus poderes quando ainda estava tentando controlá-los e mesmo depois do pedido de desculpas de Zaden, KITTY se manteve ressentida com o acontecimento. Ao ter seu pedido de desculpas negado, o orgulho de Zaden se mostrou maior e afirmou que tinha atingido KITTY propositadamente. Desde ai que os dois são desconfiados um do outro. (1/1)
011: Zaden e HWON eram bons amigos, até a namorada que tinha na altura o deixar e começar a namorar com HWON. A traição que sentiu nunca foi superada e ainda hoje, Zaden sente uma raiva tremenda de HWON, mesmo que elw já tenha pedido desculpa diversas vezes. (1/1)
012: AMARA e Zaden tentam se evitar depois de uma missão desastrosa que tiveram os dois. Ambos queriam liderar a missão, mas apenas acabaram por estragar tudo e quase acabarem mortos. (1/1 - m/f/nb)
013: MUSE 013 sempre infernizou a vida de Zaden sem sequer lhe dar uma explicação para isso, não sabe se é por causa de seu pai divino, se MUSE 013 simplesmente não foi com sua cara, mas os dois não se suportam. (0/1 - m/f/nb)
ROMANCE (bons e maus termos):
014: MUSE 14 foi a primeira namorada de Zaden, não apenas no acampamento mas de sempre. Foi também seu primeiro beijo. Os dois realmente gostavam um do outro mas eram ambos bastante novos e acabaram seguindo cada um para seu lado. Hoje são amigos. (0/1 - f/nb)
015: Foi com MUSE 015 que Zaden acabou explorando sua sexualidade um pouco mais. Foi o primeiro rapaz com que se envolveu, e embora nunca tenham tido uma relação, os dois sabem o quão importantes foram um para o outro. (0/1 - m/nb)
016: Se alguém perguntar a Zaden quem foi realmente o verdadeiro amor de sua vida até agora, ele vai responder que foi MUSE 016, tiveram um relacionamento longo mas decidiram romper quando Zaden falou que iria sair do acampamento durante algum tempo. Ainda não voltaram a falar como antes, mas estão trabalhando nisso. (0/1 - m/f/nb)
017: MUSE 017 é o crush eterno de Zaden, sempre lhe achou bonitu e nunca se mediu em lhe dizer isso e o que achava sobre elu. Por vezes flerta na tentativa de que vá dar em algo, nem que seja uma noite juntos, mas a maioria, apenas faz na brincadeira, e porque gosta de ver a reação de MUSE 017. (0/1 - m/f/nb mediante a química dos dois)
018: MUSE 018 tem um crush em Zaden mas nunca lhe falou. Ele já reparou que MUSE 018 parece mudar um pouco quando estão juntos, mas nunca associou a isso. (0/1 - m/f/nb)
019: MUSE 019 e Zaden tinham tudo para correr bem, não fosse a insegurança de Zaden na altura em assumir um namoro com um rapaz. MUSE 019 ficou magoado e chateado, e por muitas vezes que peça desculpa, parece não conseguir perdoar Zaden, afirmando que o filho de Zeus apenas brincou com os seus sentimentos. (0/1 - m/f/nb)
020: Os típicos ficantes, friends with benefits with no strings attached. Não sentem sentimentos de amor um pelo outro, mas respeito. Quando precisam de alguém para se distraírem sempre ligam um ao outro e a coisa acontece. (1 vaga para m e 1 vaga para f)
#aproveitando o evento para postar os wc aqui do zaden#wanted connections.#se virem alguma que gostem pfffff mandem no chat <3<3
5 notes
·
View notes
Text
PAUL MESCAL 29 January 2024
1K notes
·
View notes
Text
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @mcronnie; roda gigante
Que raio de ideia aquela, se havia algo que Zaden detestava eram alturas. Não sabia bem explicar porquê mas gostava de ter os pés bem assentes no chão, por isso, não sabia o que lhe tinha passado pela cabeça quando aceitou ir com Veronica na roda gigante. Já dentro do carrinho, olhou em volta tentando perceber se ainda havia tempo de sair dali, mas era escusado, a roda começava a se movimentar para que outros semideuses entrassem no próximo carrinho. Olhando para a loira, suspirou baixinho. "Não é medo medo é só que... Um pequeno receio sabe?" Tentou disfarçar, colocando as mãos juntas entre os joelhos e as apertando. "Também não é tão alto assim pois não?" Dizia aquilo mais para se acalmar do que uma verdadeira afirmação. Olhando para a garota, balançou a cabeça negativamente. "Você esta achando isto engraçado né?"
1 note
·
View note
Text
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @kaitoflames; faça seu próprio ursinho
Zaden estava tentando evitar a pista de dança, e qualquer um que olhasse para ele conseguia perceber isso, mas pelos vistos, estava bem longe de ser o único nessa situação. Olhando para o filho de Hefesto, tentou pensar em algo para os livrar aos dois de estarem ali e nada melhor que irem fazer um ursinho. Chegando perto do semideus, lhe mostrou um sorriso largo. "Parece muito animado você." O provocou antes de apontar com a cabeça para o local do faça seu próprio ursinho. "E se fossemos ali? O que fizer o bichinho mais feio ganha um prêmio." Sugeriu em tom de brincadeira, embora ainda não fizesse ideia de qual seria esse prêmio, mas pelo menos era uma forma de os dois sairem da periferia da pista de dança e estarem apenas olhando para os outros semideuses.
3 notes
·
View notes
Text
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @d4rkwater; barraquinha de tatuagens
Embora tatuagens fosse algo que Zaden apreciasse, em especial no corpo dos outros, nunca tinha feito nenhuma. Não sabia se por nunca ter encontrado alguma que realmente gostasse e tivesse o significado perfeito para ele, ou se porque tinha algum receio. No entanto, quando Joseph o desafiou a ir até à barraquinha para fazerem uma, Zaden não negou imediatamente, na verdade até tinha ficado um pouco entusiasmado com a ideia. Isto claro, até chegar lá. "Você tem a certeza que quer fazer uma tatuagem aqui?" Perguntou baixinho, e se logo depois de fazer se arrependesse? Ainda mais seria a primeira. "Não podemos fazer temporárias como as crianças? Ai se gostarmos a gente faz uma de verdade, o que acha?" Perguntou com um sorriso, isto mais para si claro, se o semideus queria fazer, não era Zaden que o iria persuadir a desistir da ideia.
2 notes
·
View notes