Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Enquanto ele se aproximar, Park era capaz de compreender, ao menos um pouco, o alvoroço que se fazia sobre Chalmers. Sua presença exigia atenção — talvez por isso o houvesse encontrado facilmente no salão, mesmo de forma intencional —, e duvidava que só estivessem abrindo caminho para ele devido seu recém adquirido título. Líder de asa, certamente lhe caía muito bem, mas o respeito acumulado ia além disso. ❝ É você quem treina com seus cadetes, Chalmers? ❞ Mesmo que a pergunta fosse despretensiosa, o ligeiro sorriso no canto de seu lábio, revelava outras intensões. ❝ Porque isso explicaria o burburinho que ouço sobre treinos extras. ❞ Provocou-o, aceitando os dardos que ele oferecia. Sobre se exibir, ela não poderia conceder resposta melhor do que um breve dar de ombros. O objetivo de Basgiath não era reconhecer os melhores cadetes? Ela apenas facilitava o trabalho dos olheiros. ❝ Não invente desculpas para seus erros antes que eles aconteçam, parece insegurança. ❞ Piscou para ele de forma cúmplice, como se aquela fosse a revelação de um grande mistério. E então, acompanhou-o na posição, afastando-se um passo a mais do alvo, por pura implicância. ❝ Porque não tornamos mais interessante, então? O que seu talento permite que aposte? ❞ Antes que ele pudesse responder, e ignorando o fato de, aparentemente, ele ser o primeiro a lançar, Yu-mi ajustou sua postura e lançou o dardo, que atingiu a segunda região com maior pontuação no alvo. Apesar da expressão impassível, sentiu ser liberada uma ligeira onda de irritação, consciente de que deixara uma margem para Grayson a superar logo na primeira rodada. Por isso, apenas gesticulou para que ele cumprisse sua vez.
Ele não costumava se distrair com frequência, nem mesmo com mulheres bonitas. Se o fazia naquele momento, era porque o verdadeiro trabalho ainda não tinha começado e, assim como os outros, ele estava aproveitando aquelas horas de descanso. O atravessar em direção à garota foi lento, sabendo que ela pretendia exigir dele algum esforço físico. O alvo era convidativo para um Chalmers que, de tanto usá-lo, tinha ficado ridiculamente bom naquilo. Foi até onde estavam cravados os dardos, arrancando-os vagarosamente enquanto respondia. ‘ Mais do que você já se exibe normalmente, Park? ’ questionou, com um sorriso minúsculo, de costas para a outra cadete, apenas para se virar e estender a ela dois dardos quando chegou mais perto. Fazia um tempo desde a última vez que a tinha visto, mas Yumi sempre era uma visão agradável. ‘ Não quero Emetterio me colocando com o Quebra-Ossos na semana que vem só porque ficou ressentido. Se eu não acertar, é por isso ’ o sorriso se alargou um pouco mais assim que ele começou a andar de costas, se posicionando a uma distância considerável do alvo. ‘ Acha mesmo que isso é sorte? Eu diria que é talento ’
3 notes
·
View notes
Text
Pensar em Luceras sempre trazia um ligeiro peso para seu coração. Pelo que o Duque Illiad lhe contara, os pais haviam eleito a região por enxergar tranquilidade nela, o que tornava irônico o fato de terem partido ali, devido uma guerra. ❝ Na verdade, nunca pensaram que ele se alistaria em qualquer quadrante. ❞ Lembrava-se vagamente de comentários do duque sobre a fazenda dos Garret e do garoto que herdaria o trabalho. A província, pequena demais, facilitava para que todos se tornassem conhecidos, e o alvoroço se instalava sempre que alguém se alistava para o riders. Illiad, por exemplo, havia dado uma grande festa antes da conscrição, para reconhecer a coragem de Yu-mi. ❝ Não faço ideia. Talvez tenha algo na carta do duque, se ele enviou alguma, na verdade. Você já recebeu as suas? ❞ Com avós preocupados, era fácil supor que Rhysling receberia ao menos uma dúzia delas. ❝ Ficou. ❞ A confirmação foi acompanhada de um suspiro, e também da perda do apetite. ❝ Eu até entendo as famílias de Tyrrendor. Mas ela era uma General... ❞ Deixou o talher sobre o prato de metal, se negando a terminar sua refeição quando cruzou os braços. ❝ Ainda devemos ter mais... três anos de alistamento obrigatório para os marcados, certo? ❞ Poderia ser péssima em decorar datas e fatos históricos, assim como ler mapas. Mas era boa com números. ❝ Temos dois marcados como líderes de asa. Alguns como líderes de seção. Isso é uma afronta! ❞ Aqueles legados não mereciam posições de destaque. ❝ Até quando teremos de aturá-los? Confiar neles... ❞
para todos os efeitos a park e a rhysling eram como água e o vinho. não só fisicamente eram diferentes, enquanto vaella era loira, com cabelos cumpridos repuxados para trás em um rabo de cavalo prático, os fios escuros de yu-mi eram sedosos, resistentes ao ano na basgiath, o que por si só era uma vitória, mas ela também tinha a pele clara e delicada, tinha modos e falava mais sobre coisas normais do que sobre batalhas, desafios, e ainda que fosse totalmente diferente da realidade da loira, ela gostava da sensação de ar fresco, de novidade e das possibilidades que alguém como a yu-mi trazia. --- jura? luceras? --- estreitou os olhos, não era um lugar particularmente ansioso para se juntar a guerra, nem era perto da região dos marcados para que fosse obrigatório sua presença ali. --- porque será que ele se juntou a nós, então? --- perguntou, bebendo no copo metalizado, que, comparada a amiga, parecia um gesto brusco, ruidozo e praticamente medieval. --- bom, essa eu já ouvi falar. --- falando nos marcados. --- ela ficou no seu esquadrão, certo?
3 notes
·
View notes
Text
❀ 𝒀𝑼-𝑴𝑰, 𝒑𝒂𝒓𝒌 — 𝘢𝘦𝘴𝘵𝘩𝘦𝘵𝘪𝘤
Fionnlagh (pequeno dragão branco, no gaélico escocês), é um dragão verde com cauda de estrela, grande e feroz, cujas asas levam uma coloração de verde quase translúcido, enquanto suas escamas lembram musgo — o que poderia facilitar sua camuflagem em áreas verdes. Ele é notavelmente inteligente, e extremamente leal a Yu-mi, respondendo aos seus comandos e agindo com zelo e proteção em relação a cavaleira. Talvez por isso tenha acrescido pequenas sakuras na relíquia deixada na pele de Yu-mi, além, é claro, da representação oriental de um dragão. A relíquia está localizada nas costelas de Park, na lateral esquerda de seu corpo. A cabeça do dragão está logo abaixo de seu seio, e o rabo se estende até sua cintura. Por mais impressionante que seja, quase não entram em discussões, possuindo um alinhamento muito semelhante. Apesar disso, Fionn pode apresentar um comportamento mais imprevisível em situações de risco, consequência de sua natureza selvagem e instintiva. Além disso, tende a se comportar de maneira possessiva quando próximo de sua cavaleira, afastando outros cavaleiros com sua postura imponente.
6 notes
·
View notes
Photo
MOON GAYOUNG x MARIE CLAIRE
278 notes
·
View notes
Text
Yu-mi avançava pela densa vegetação da floresta, guiada pelas supostas coordenadas que a levariam até a gruta mágica. No entanto, a mata parecia ter sua própria vontade, e as árvores altas e frondosas se fechavam, obscurecendo o caminho. Já havia se questionado mais de uma vez o porquê de ter achado uma boa ideia enfiar-se ali, assim como pedido uma ajuda para Fionn, que não estava nem um pouco interessado em intervir. Não precisava tocar ovo algum de dragão para descobrir com quem se vincularia — já era uma vinculada, e talvez por isso o rabo de estrela verde demonstrasse tanta resistência em ajudar. Ela havia se metido ali porque queria. ❝ Ai, a minha unha! ❞ Reclamou, apenas por ter a certeza de que estava sozinha. Mas não levou tempo demais para seu achismo cair por terra, os cabelos dourados de @benignorante entrando em sua visão. Se antes estava perdida, agora estava perdida e meia, na companhia de um marcado. O título reverberou em sua mente, uma lembrança constante de um passado sombrio. ❝ O que um marcado faz por aqui? ❞ A voz de Yu-mi, normalmente firme, denotava um leve tom de desconfiança. Ela não gostava da ideia de compartilhar seu destino com alguém que representava, aos seus olhos, a traição de Tyrrendor.
1 note
·
View note
Text
O tesouro, a presa de um dragão lendário, era um incentivo mais do que suficiente para despertar seu espírito competitivo. A expressão taciturna permanecia em seu rosto, mas a determinação era responsável pelo brilho no olhar de Yu-mi enquanto ela lia a pista. Parecia algo tão óbvio, algo que estava na ponta de sua língua e, ainda assim, uma palavra que seus lábios não concebiam. A empolgação, no entanto, quase se esvaiu do corpo de Park ao ver com quem tinha sido alocada. É claro que daria a sorte grande de seu parceiro ser um primeiranista que não conhecia um palmo do terreno escolar. Já era difícil o suficiente confiar em um novato para algo tão sério, mas a competição não esperaria por seus julgamentos. ❝ Certo, vamos encontrar esse tesouro antes que alguém mais o faça. ❞ A voz de Yu-mi soava firme, apesar de sua expressão não denunciar emoção, conforme passava o papel com a dica para @ferguinhoslover.
1 note
·
View note
Text
A serenidade de Yu-mi na festa foi abruptamente interrompida pelo grito agudo de um coro, que ecoava pelas paredes do salão como uma tempestade. "Briga! Briga! Briga!" A palavra inflamou a curiosidade da cavaleira, e ela se levantou de sua posição tranquila para investigar o tumulto que se desenrolava do lado de fora. cena revelou-se caótica. Cadetes se aglomeravam em uma espécie de círculo, clamando por ação enquanto dois combatentes se enfrentavam com vigor. Yu-mi, com expressão impassível, se aproximou da multidão para obter uma visão mais clara da contenda. ❝ É ilegal que um cadete cause dano a outro enquanto estiver em formação de quadrante ou na presença de supervisão de um cadete de classificação supe- ❞ É interrompida enquanto recita o códex, sendo empurrada por alguém atrás de si, que incentiva a agitação dos dois primeiros ano. ❝ Me ajuda aqui! ❞ Ela pede, sem dar-se conta de que o punho que agarrara era de @vossruimnaoquebra, uma marcada.
2 notes
·
View notes
Text
57 notes
·
View notes
Text
Estava para respirar aliviada conforme o salão se esvaziava, imaginando, inocentemente, que os cadetes já pegavam o rumo do quartel ou dos dormitórios. Mas já havia estado no primeiro ano, e poderia deduzir facilmente o que os risos, ecoados da floresta, significavam. Os ombros caíram ligeiramente ao dar-se conta, suspiro exausto escapando dos lábios vermelhos ao interromper o próprio caminho. Tudo bem que possuíam vinte e quatro horas de descanso, mas tudo tinha limite, e para alguém que prezava pela ordem, aquilo significava ultrapassá-lo. Não precisou adentrar muito para encontrar os grupos de cadetes e cavaleiros, que celebravam a noite com música alta e risos efervescentes. Seu olhar sério varreu o local, registrando cada detalhe enquanto tentava compreender como aquela baderna clandestina poderia se encaixar nas normas rígidas de Basgiath. ❝ Nem comece. ❞ Avisou para @colhyleflrnt quando o mesmo aproximou-se, sem saber se apenas passaria ou se realmente queria abordá-la. Porém, antes que pudesse arrepender-se, a destra capturou o braço do moreno, virando-se para ele. ❝ Na verdade, você pode ser útil. Me diga: que merda está acontecendo aqui, e porque não estão todos em seus quartos? ❞ Ela queria soar imponente, mas cansada como estava, corria o risco de parecer apenas uma reclamona.
0 notes
Text
A presença dos novos cadetes, especialmente os filhos dos traidores de Tyrrendor, não escapava de seu desagrado silencioso. Eles pareciam como vírus, multiplicando-se à cada ano, e na opinião de Yu-mi, como a doença que eram, deveriam ser eliminados o quanto antes. Apesar do ecoar de risadas e entusiasmo, ela estabeleceu-se próximo a parede do salão, analisando. Os olhos, brevemente cerrados, serpenteavam o salão enquanto consumia o pequeno cálice de vinho, tentando ignorar as vozes que a rodeavam. Foi quando o olhar encontrou uma pessoa em específico, no enquanto, que acenou discretamente, convidando @graysvn para que se aproximasse. Sabia que sua presença poderia ser uma bela distração para a frustração que sentia. ❝ Hoje é uma noite para se exibir, senhor. O que acha de superar o record do professor Emetterio? ❞ Pendeu a cabeça em direção ao alvo quando estavam mais próximos. ❝ Vamos ver quem tem mais sorte, Chalmers? ❞ Provocou, com determinação contida, desperdiçando uma piscadela desonesta. Encontrava consolo na familiaridade de sua amizade com ele.
3 notes
·
View notes
Text
A aristocracia combinava com Yu-mi, e talvez ela pudesse viver sob os benefícios da santa ignorância, não fosse a tragédia encontrá-la. Ocuparia perfeitamente a posição de lady navarriana, e certamente sua mãe tinha a visão dela amarrando seu lenço na espada de um cavaleiro antes dele partir em missão. Mas a vida aconteceu, e Yu-mi tornou-se seu próprio cavaleiro, ainda que determinados costumes fossem intrínsecos à ela. Era controverso que se sentasse daquela forma à mesa, estendendo o guardanapo sob seu colo e cortando a carne com delicadeza. Não era por ser uma cavaleira, no entanto, que tinha de esquecer as etiquetas e sair comendo uma coxa de frango com a mão — montavam dragões, mas não era bárbaros. ❝ Sabe o garoto que veio para nossa asa, Fergus? Eu lembro dele em Luceras. Nem a própria mãe acredita nele, pelo que me disseram, mas é um bom garoto. ❞ Comentou, concordando brevemente antes de colocar outro pedaço de carne na boca. Apesar de manter o olhar em Vaella, só retornou a falar após engolir. ❝ Já a garota, Catriona, é filha da traidora Stoutrun. Bem, você sabe... ❞ Não tinha medo de apresentar suas opiniões para @ficoudevaella. Haviam entrado juntas, atravessado o parapeito à algumas pessoas de distância e eram da mesma asa. Poderiam não concordar em muitas coisas, mas ela era confiável, era uma amiga.
3 notes
·
View notes
Text
O Basgiath War College dá as boas-vindas a PARK YU-MI, uma SEGUNDO ANO que mostrou-se disposta a desafiar o parapeito para incorporar o Riders Quadrant. Vinda da província de LUCERAS, ela possui VINTE E CINCO anos, e foi recrutada para a QUARTA ASA, encontrando-se atualmente na SEÇÃO CAUDA e fazendo parte do 2º ESQUADRÃO. Esperamos que algum dragão reconheça que é FOCADA e EXIGENTE, ou esse cavaleiro estará morto.
Resumo em breve
CONEXÕES ❀ DRAGÃO ❀ TRIVIA ❀ PINTEREST
𝑩𝑨𝑺𝑰𝑪
nome completo: Yu-mi Park.
apelidos: Yu, mimi, sakura (apenas sua mãe a chamava assim).
família: Minseo — mãe (♱) / Gu-won — pai (♱).
data de nascimento: 07.01.
sexualidade: .
HABILIDADES NOTÓRIAS E ARMAS DE PREFERÊNCIA: é hábil em lidar com políticas complexas e negociações, uma habilidade que acabou por desenvolver ao viver entre diferentes famílias. Esse fato, o de ser uma órfã quase indesejada, também ajudou-a a criar uma rede de informantes, auxiliando que informações de diversos locais cheguem até ela. Seu treinamento militar também a tornou proficiente em combate corpo a corpo, embora seu maior talento seja no arremesso de lâminas. Por isso, carrega consigo adagas ocultas nas vestes, que são lançadas com muita precisão quando necessário. Lâminas no geral a agradam, mas tem preferência pelas menores, como as adagas. Acredita que a empunhadura é mais fácil, assim como o carregar da arma consigo. Tem uma precisão incrível quando lança as lâminas, embora saiba manuseá-las muito bem em um combate próximo.
DRAGÃO E SINETE: Fionnlagh, um dragão verde com cauda de estrela, é um dragão grande e feroz, cujas asas levam uma coloração de verde quase translúcido, enquanto suas escamas lembram musgo, o que poderia facilitar sua camuflagem em áreas verdes. Ele é notavelmente inteligente, e extremamente leal a Yu-mi, respondendo aos seus comandos e agindo com zelo e proteção em relação à cavaleira. Por mais impressionante que seja, quase não entram em discussões através do vínculo, concordando em muitos assuntos. Apesar disso, Fionn pode apresentar um comportamento mais imprevisível em situações de risco, consequência de sua natureza selvagem e instintiva. Eletrocinese: capacidade de criar correntes elétricas em seu corpo e através dele. Yu-mi normalmente deixa uma película de eletricidade correr sobre sua pele, quando em batalha, assim, qualquer um que tocar nela, levará um choque. O poder de seu choque varia de acordo com a canalização de suas habilidades.
𝑻𝑹𝑰𝑽𝑰𝑨
Curiosidades em breve.
𝑩𝑨𝑪𝑲𝑮𝑹𝑶𝑼𝑵𝑫
A vida em tons de privilégios pinta um quadro complexo, onde os favores da fortuna são distribuídos desigualmente. Uns nascem em berços de ouro, enquanto outros lutam por cada conquista. É a dança delicada entre aqueles que herdaram vantagens e aqueles que aspiram a elas que dita o ritmo da sociedade. Por trás das cortinas do conforto, surge a questão implacável: você realmente merece aquilo que tem?
Nascida sob a promessa de um amor que transcenderia as barreiras dos desafios, a pequena Yu-mi não poderia imaginar que os fios de seu destino se enredariam em acontecimentos inoportunos pela simples escolha dos pais sobre onde iriam morar. Não existia nenhuma ameaça na região fronteiriça entre Luceras, Calldyr e Tyrrendor quando os Park se mudaram, mas foi esse instante que alterou por definitivo os seus destinos. Com a benção de um casamento prematuro, em decorrência de sua posição no riders quadrant, o pequeno ajuste nos planos pareceu insignificante após a cerimônia de matrimônio. Seu pai subiu de patente no exército navarriano, enquanto sua mãe na infantaria, mesmo antes de Yu-mi se tornar uma possibilidade. E quando ela se tornou real, as posições alcançadas antes foram as responsáveis pela queda dos Park.
A Rebelião de Tyrrendor, marco doloroso em sua infância e na de tantas outras crianças e famílias, desnudou a fragilidade da nobreza que um dia a envolveu, despontando quando tinha apenas cinco anos. Com a morte de seus pais, a nobreza que deveria ser seu escudo tornou-se uma espada de dois gumes. A acolhida por outra família nobre, contudo, não amenizou as complexidades de sua posição. Treinamentos rigorosos prepararam-na para um ingresso no riders quadrant, mas suas dificuldades em decorar fatos históricos tornaram-na uma peça descartável. O Duque Iliad, ciente da vulnerabilidade de sua protegida, manipulou os cordões das decisões para garantir sua aprovação na conscrição, sabendo exatamente quem deveria subornar para que o formulário fosse aceito, e então ela ficasse por ela mesmo no parapeito.
Na Basgiath, Yu-mi enfrentou o desafio de superar não apenas suas limitações acadêmicas, mas as expectativas sociais que a julgavam destinada ao fracasso. Durante o dia, era capaz de intimidar outros cadetes com a apresentação de suas habilidades, e mais ainda ao ganhar uma insígnia pelo melhor tempo no Gauntlet. Noites de estudo tornaram-se sua resposta aos questionamentos sobre sua competência, afinal, precisava de boas notas. No entanto, sua verdadeira paixão revelou-se nas páginas de um caderninho, onde desenhos detalhados e anotações minuciosas catalogavam os dragões que um dia ela sonhava domar. E depois de ser escolhida na colheita, graças a Zihnal, passou a catalogar dragões que encontrava por ai.
6 notes
·
View notes
Photo
But you’re okay, right?
500 notes
·
View notes
Text
moon gayoung for w korea
182 notes
·
View notes