vouchamarsuamae
❛CARELESS.❜
34 posts
��𝑨𝑬𝑽𝑬 𝑪𝑨𝑬𝑪𝑰𝑳𝑰𝑨, 𝘹𝘹𝘷𝘪𝘪𝘪, the first born of ursula, 𝘷𝘪𝘭𝘭𝘢𝘪𝘯
Don't wanna be here? Send us removal request.
vouchamarsuamae · 2 years ago
Text
Tumblr media
Poucos sabiam das procedências de Maeve, e mesmo aqueles que a conheciam, não sabiam do que era capaz. Talvez nem mesmo sua mãe, que eventualmente surpreendia-se com a realização de alguma complicada tarefa que dava à mais nova. Mas não era ingênua ao ponto de dar-se o luxo da crença de que era, ou continuaria sendo, isenta de desconfiança. Havia crescido cercada dela, mesmo nas Terras Distantes, onde co-existia com vilões da pior estirpe. Sua fama, adquirida pela venda de segredos, também não colaborava para que sustentasse boa fama, estando acostumada em ser alvo de suspeita — ainda mais quando partiam de @yaroaskari. Não havia como desviar-se do caminho dele sem deixá-lo mais cismado, acabando por deixar o jardim de lado, seu destino final, para que parasse ao lado do leão. Com semblante sugestivo, uma das sobrancelhas arqueadas como se concedesse à ele a permissão para indagá-la — como se precisasse de algo do tipo —, Maeve se limitou à desperdiçar um sorriso. ❛ Quem poderia pensar que vivem com tanta pompa, hun? ❜
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Text
Tumblr media
Depois de muito perambular pelo salão, Maeve decidiu explorar o jardim. Talvez sair de perto do amontoado de pessoas que comiam até se fartar e bebiam sem pensar no amanhã fosse lhe fazer bem. Seu vestido a incomodava um pouco, devido as dragonas que escorregavam dos ombros, e principalmente pelo fato de que não estava acostumada com roupas tão formais. Uma taça de vinho ainda se encontrava em sua mão, mas esta ainda cheia. Nunca fora de beber muito, e estava com o objeto na mão apenas para ter algo para se distrair. Parou abruptamente ao ver que não estava sozinha. Acabou por bebericar a bebida em sua mão inconscientemente, olhando para a ruiva curiosidade. ❛ A hipocrisia de quem a desagrada tanto, milady? ❜ Perguntou escorando as costas na parede ao seu lado. O vestido podia ter caído bem, mas ainda não era sua primeira opção de vestimenta. O decote profundo a obrigada a manter a postura ereta, e ainda que não fosse da índole de Caecilia abaixar o queixo, ela esperava ansiosamente pelo momento em que trocaria aquela roupa pelas de dormir, afinal, o tecido fino a incomodava.
Tumblr media Tumblr media
Tinha aproveitado para sair um pouquinho para tomar um ar. Muita gente e muita falsidade por metro quadrado estava tirando um pouco da paciência que já não era muito pertecente à Dunbroch, principalmente desde que tinham colocado aquele vestido maldito nela, mas igualmente não entendia o porque de fazerem de quem iria participar daquela seleção como animais que precisavam ser admirados pelos truques que sabiam fazer. “E ainda acho incrível como tem gente que parece mesmo querer agir dessa forma como se fosse normal.” As palavras tinham saído pela boca sem que tivesse percebido, fazendo com que quem tivesse por perto ouvisse.
Tumblr media
18 notes · View notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Text
Tumblr media
Se alguém a houvesse visto na entrada do baile, certamente apontaria a curiosidade como um dos muitos defeitos de Caecilia, afinal, por conta dela havia aproximado-se demais de uma minúscula fadinha que mordera seu dedo. Como resultado, Maeve passou alguns minutos afastada do centro do salão, esperando que a sensação dolorida passasse. Agora, possuía cautela — o que já era esperado para alguém em sua posição — ao que ziguezagueava pelo ambiente, notando a figura de @gzbbriette perto demais daquelas traiçoeiras durante sua andança. ❛ Oh, eu não faria isso se fosse você. ❜ Alertou ao perceber que a pixie a encarava com furtividade, possivelmente esperando pela melhor oportunidade para abocanhar a pele sensível da Westergaard. ❛ Essa malandrinha mordeu o meu dedo não tem muito tempo. E imagino que não queira que a primeira vista do amor da sua vida seja sua careta de dor. ❜ Soprou um sorriso para a loura, o lembrete do contrato delas não sendo nada além disso: um lembrete.
Tumblr media Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Text
Tumblr media
Sua relação com a irmã variava bastante desde que havia se sujeitado a ser cobaia da mãe. Ela sabia que era certo estar sempre por perto, confiar sua vida à ela e, ainda assim, ocasionalmente olhava para ela e não era capaz de explicar o motivo daquilo tudo. A ausência de amor, de fato, a havia transformado. E não era raro, desde então, que ela e @thiasins entrassem em algumas discussões. Mais incomum que isso, porém, era que seus desentendimentos se prolongassem por mais do que algumas horas, e prova disso havia ocorrido na manhã daquele mesmo dia, após discordarem de randômico assunto. Caso à parte, Maeve havia tomado por primordial tarefa, após chegar no salão, o encontro da irmã, bastando que a identificasse em meio à rostos pouco conhecidos, para que se aproximasse. ❛ Finalmente, aí está você! ❜ A voz, dominada por alívio, foi direcionada à mais nova após colocar-se ao seu lado. Antes de rodopiar à frente de Synthia, pedindo a opinião do vestido, ajeitou a ombreira metálica que insistia em deslizar para fora dos ombros. Por ela, teria vestido-se da forma que aprendera no Jolly Rogers, com calças de couro e uma camisa combinada com corpete, mas a serva responsável por auxiliá-la na Seleção havia insistido que não era uma vestimenta adequada para o evento, e sim, o vestido. ❛ Isso pinica. ❜ Reclamou, por fim, o semblante ganhando uma suave careta ao afastar o tecido bordado próximo ao umbigo — o decote aprofundado havia sido uma das poucas coisas que gostara sobre o outfit.
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Quote
She’s the kind of girl the Arctic Monkeys write songs about. Dangerous, smart, and gets what she wants.
things I’ve been told in class (via aueful)
6K notes · View notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Text
dilarahook​:
“Gancho está por aí.” Maeve era o que Dilara poderia chamar de melhor amiga, pois tinham uma história muito longa juntas e era a única pessoa que a Hook nunca deixara para trás. Ela havia acompanhado de perto toda a transição da turca da filha que queria orgulhar o pai até aquela que percebeu que estava perdendo tempo ao lado dele. Portanto se havia uma pessoa que sabia que Dilara tinha sentimentos complexos quanto ao pai, essa pessoa era @vouchamarsuamae​. “Vai ser estranho vê-lo, claro, eu não tenho coração (inteiramente) de gelo, mas ao mesmo tempo mal posso esperar pelo momento que ele vai perceber que eu não quero mais amor, só quero dinheiro.” Riu abertamente, esticando sua taça na direção da amiga para que elas brindassem. Agora Dilara era capitã de seu próprio navio e tinha também seus próprios negócios, muitos que havia roubado de Gancho com muito orgulho, uma vez que se considerava melhor na lábia do que ele. “Ah sim, vai ser uma noite incrível, Mae.”
Tumblr media Tumblr media
Enquanto inspecionava a mesa de banquete, um olhar blasé sendo direcionado aos quitutes, Maeve apenas concordou de leve com a cabeça. Tinha visto seu antigo capitão assim que ele chegara, e ainda que nunca houvessem possuído muitas formalidades, havia o cumprimentado como rezava a etiqueta — o fato de estar em uma seleção, ou em Galvadon, aparentemente a tornando mais atenta. Lembrava-se com clareza do dia em que a mãe empurrara-a com tapinhas nos ombros, em direção ao homem e seu navio, sussurrando em seu ouvido que ficaria orgulhosa de vê-la como marinheira: e assim, Maeve passou as próximas semanas totalmente dedicada às tarefas de convés. Aos poucos, contudo, fora percebendo as inconsistências. Não era nada comparado com Dilara, ela sabia, mas também entendia o sentimento daquela que considerava sua alma gêmea na terra. ❛ Apostaria dez estrelas de bronze que ele não irá deixar o queixo cair, mesmo surpreso. Mas como não tenho nada sobrando, a aposta fica para outra noite. ❜ Tentou a brincadeira, observando a turca de soslaio antes de virar-se totalmente para ela, cedendo ao brinde com um sorriso nos lábios. ❛ Acredita que essas taças são de cristal? Bebíamos rum num copo entalhado na madeira até ontem. ❜ A discrepante realidade não a ludibriava, na verdade, Maeve demonstrava acentuada insatisfação com o cenário. Mas aquela não era uma noite para tecer suas críticas sociais, havia prometido para a Turan afinal que iriam se divertir. ❛ A comida pelo menos é boa. ❜ Julgou, finalmente, após experimentar um dos aperitivos. ❛ Quase ia me esquecendo: preciso demonstrar alguma habilidade, e duvido que queiram fechar acordos essa noite. Acha que posso dar um espetáculo com as cordas? Talvez facas? ❜
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
vouchamarsuamae · 2 years ago
Photo
Tumblr media
         ❛  ₍  𓂃 ₎  …   𝒘𝒂𝒏𝒕𝒆𝒅 𝒄𝒐𝒏𝒏𝒆𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔
OOC INFO: abaixo você irá encontrar algumas conexões e ideias de inters que eu gostaria de desenvolver com a Maeve. Lembrando que estou aberta a qualquer tipo de plot, então caso tenha alguma ideia diferente ou queira mudar algo em algum item da lista, é só me chamar para conversarmos. Estarei atualizando essa lista sempre que tiver uma ideia nova. Podemos sempre discutir mais detalhes se você preferir, da mesma forma que podemos também só fechar o plot e colocar os personagens para interagir para ver na prática como a dinâmica acontece.
FAMILY
ÚRSULA: Em breve.
SYNTHIA :  A irmã é uma das pessoas a qual não pensaria duas vezes antes de ajudar, até se com isso acabasse por se comprometer de alguma maneira. Podemos dizer que Synthia foi o primeiro amor de Maeve, em sua forma mais pura. Ela passava horas mimando a irmã mais nova, desde crianças, e a tratando praticamente como própria filha. Mas depois das experiências de Úrsula... Apesar da relação de ambas ter sofrido um leve desgaste após os testes da poção da mãe, Maeve é capaz de matar e morrer por ela. Protegem uma à outra e não tem muito que não fariam para se ajudar. + @thiasins​
FRIEND
RIDE OR DIE : É a pessoa da Maeve. Não tem ninguém em Fantasia que confie mais — seja com suas inseguranças brandas ou seus planos com Úrsula. Ainda que a Caecilia não seja alguém que compartilha o que sente o tempo todo, essa definitivamente é a pessoa a qual recorre quando precisa. E isso inclui reconhecer quando é o momento de incentivarem e o momento de repreender. Se tem alguém que a entende, sem a julgar ou fazê-la se sentir culpada por ser quem é, esse alguém é muse. + @dilarahook
IT MAKES NO SENSE : Mais surpreendente que a amizade entre Maeve e muse, é o fato de que a filha da Bruxa do Mar abriu mãos de algumas cláusulas benéficas para si, no acordo, para que muse ficasse em vantagem e conseguisse o que deseja. Ou algo bem próximo disso. + @gzbbriette
OPPOSITESHIP : ninguém imaginaria que muse e Maeve poderiam se dar bem, de algum jeito estranho, mas fazendo jus ao termo “os opostos se atraem”. Eles podem não concordar em nada, vivem se alfinetando, mas sempre voltam a amizade no fim do dia, seja da maneira mais natural ou um dos dois lados pedindo desculpas por um comentário. + @nepobabc 
DORA AVENTUREIRA : Maeve e muse tornaram-se próximos, não necessariamente amigos, quando vivenciaram uma situação em algum outro continente (nas ilhas quebradas ou nos reinos sombrios? não sei!!). Podemos combinar exatamente como essa situação desenrolou-se, mas seria interessante que acabassem sendo perseguidos por alguma criatura, e precisassem confiar um no outro para escapar disso!! + @freyjaessalingua
ENEMY
FRENEMIES : É alguém que desconfia de segundas intenções por trás do ingresso de Maeve na seleção, o que o deixa completamente enfurecido, já que acredita que qualquer vilão ou descendente dessa linhagem não é merecedor de um cargo como esse. Imagine só, Galvadon governado por um vilã? Por isso, MUSE está disposto a fazer qualquer coisa para atrapalhá-la e pode se tornar um verdadeiro empecilho para ela.  
FRENEMIES 2 : Seguindo a mesma linha da conexão acima, muse desconfia dos objetivos de Maeve, mas não a confronta por conta disso. Na verdade, acaba por viver implicando com a filha de Úrsula, questionando-a sobre suas intenções e pedindo para que ela compartilhe suas ideias com el@. Ela sabe que quanto mais desgosta da adulação, maior será, mas é incapaz de apenas ignorar. ​+ @yaroaskari
BETRAYAL : Maeve é muito leal quando decide entregar sua confiança à alguém. Ela faz tudo pela pessoa, mata e mente por ela, engana e trai. Então seria interessante que alguém cultivasse ressentimentos dela, por que a Maeve o traiu. A pessoa poderia ou não desconfiar/saber do motivo por trás das ações dela.
EX-FRIENDS : Muse e Maeve costumavam ser muito amig@s, desde que se conheceram nas Terras Distantes e passaram a defender um ao outro. Contudo, por mais que pensassem de forma semelhante, tudo mudou quando chegaram em Galvadon. Ou melhor, muse mudou. Maeve viu de perto a transformação, e o rompimento deles dá-se porque a Caecilia não gostou nada daquela história. Não considerava mais muse alguém confiável para compartilhar suas ideias sobre os heróis (el@ estava se tornando um!) e, por isso, afastou-se.
DIRTY SECRET : Maeve e muse flagraram um ao outro em situações, no mínimo, intrigantes, acabando por descobrir algum segredo que o outro guardava. Isso pode ficar ainda mais desastroso por nenhum dos dois ceder, fazendo com que vivam uma guerra fria. Tanto Maeve quanto muse não se importam em usar isso contra o outro para seus próprios benefícios, sempre mantendo uma ameaça velada, aquela coisa meio tensa, e explorando as vantagens que o outro tem.
AFFAIR
HAPPILY EVER AFTER : Navegando por aí à bordo do Jolly Rogers, Maeve nunca conseguiu estabelecer um relacionamento de verdade. Ao menos não um que tenha sido longo e duradouro. Muse, contudo, foi capaz de transformar seus dias contados em um amor para a vida toda. Foi antes das poções de sua mãe, e ela imaginava que, talvez, ele pudesse ser seu feliz para sempre (mesmo que essa vinheta fosse exclusiva aos heróis, como diziam). Apesar disso, quando a hora de sua partida com o capitão chegou, eles se separaram. Bônus se tentaram manter algum tipo de contato, e essa for a primeira vez que vão de fato se encontrar; podem haver sentimentos, ou não.
SUMMER LOVE : Como na conexão acima, aqui muse e Maeve se conheceriam através das viagens dela como maruja do James Hook. Porém, ela passou-se por outra pessoa, ocultando de muse a verdade sobre aquele romance possuir prazo de validade. Dito isso, imagine que certo dia haviam marcado de fazer algo juntos, e Maeve simplesmente não apareceu, pois já estava à bordo do Jolly Rogers. Ela só esqueceu de avisar isso para muse.
HATESHIP : Dizem que a linha entre o amor e ódio é tênue e a relação desses dois é mera prova disso. Muse foi o primeiro namorado de Maeve, tendo os dois ficado juntos na adolescência, quando o cenário onde estavam inseridos e a falta de maturidade não colaborou para que o relacionamento desse certo. O ciúme era descontrolado de ambas partes, as brigas eram constantes e o relacionamento foi um fracasso. Mas ninguém seria doido o suficiente em dizer que eles não se amaram… Tanto tempo depois, se reencontrando em Galvadon, podem mostrar que algumas coisas nunca mudam.
CASUAL HOOK UP : Quando estão tendo um dia ruim e tudo o que precisam é uma distração livre de complicações, recorrem um ao outro. Não é como se não se dessem bem, mas são bem melhores quando não conversam, nem um pouco, e quando pouca distância se estabelece entre seus corpos. Não chegaram a desenvolver uma amizade, propriamente, mas também não desenvolveram uma inimizade. + @3tigrestristes​
PLAYGROUND : Maever e muse sempre tiveram uma ótima química e se divertiam muito juntos. O único problema: A filha de Úrsula nunca quis oficializar ou aprofundar um relacionamento, e sequer se dava ao trabalho de apresentar muse para a sua família. A verdade é que o relacionamento entre eles nunca chegou a ser oficial. Podemos combinar como é a relação deles atualmente.
DEALS
EASY : Muse é alguém que está em uma enrascada. Possivelmente acabou fazendo algo que não deveria e está perto demais de ser pego, ou ao menos suspeita disso… De qualquer forma, ouviu falar sobre os favores de Maeve, e por isso a procurou imediatamente. Pode ser que o nervosismo e a ansiedade de muse, que lembram a pressa de Ariel, faça com que a Caecilia se aproveite da situação, imaginando que muse com certeza concordará rapidamente com qualquer coisa que ela pedir.
REALLY? : Ah, pobre de muse que acreditou na bondade do coração de Maeve, com toda a sua história sobre fazer concessões aos mais necessitados ou em prol do amor verdadeiro... Muse pode ter ficado tão maravilhado com a ladainha da garota que não pensou nas consequências das palavras que acordou. Seja lá a vantagem que Maeve conseguiu no acordo que fizeram juntos, muse está disposto a tirar alguma satisfação!
LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO... : Nesse cenário, seria muse quem conseguiria passar a perna em Maeve, adquirindo alguma vantagem sobre ela no acordo. O que, certamente, não a deixa nem um pouco contente. 
GATUNA : Maeve tornou-se habilidosa na arte de roubar, afanar, subtrair, e tantos outros adjetivos, porque tivera que fazer isso durante sua estadia no Jolly Rogers. Acontece que, recentemente, ela acabou pegando algo que pertence a muse, e el@ parece bastante obstinado em conquistar esse objeto de volta, o que faz com que Maeve apareça com uma proposta: vender o objeto para muse de volta. + @florinhc
ORGANIZED :  É alguém que pensa no futuro! No meio do contrato, estabeleceu que, seja lá o que Maeve queira cobrar del@, só poderá ser cobrado em determinado tempo. Ela não é exatamente de dar essas brechas, então realmente deve pedir, ou pensar em pedir, algo muito bom para muse.
WHY ME? : muse está verdadeiramente confus@. Aconteceu (ou está acontecendo) algo com elx que não sabe como explicar (poderes desativados ou em mal funcionamento? azar ou sorte constante?). Descobriu, no entanto, que outra pessoa utilizou-se dos tratados de Maeve para conseguir uma vantagem sobre si! Vai se resolver com a outra pessoa também por ter feito algo sem sua permissão, mas precisa tirar as coisas a limpo com aquela falta de ética tremenda que a filha de Úrsula teve consigo. Será que vai se vingar, ou fazer um outro tratado para acabar com aquela história?
OTHER
bad influence ;;  / good influence ;; / family friends ;;  /  / childhood friends ;; / / friendzoned ;;  /  / partying buddies ;;  /  / protective friends ;;  /  / friends turned enemies ;;  /  / competition/rivals ;;  @indiw +  flirtatious enemies ;;  @westzrgaard
9 notes · View notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Text
ooc: o chat da princesa aqui caiu, então quem quiser continuar as conversas no blog do Lucien só mandar mensagem aqui
1 note · View note
vouchamarsuamae · 2 years ago
Photo
Tumblr media
៹ ་   ༄  ་    𝒎𝒂𝒆𝒗𝒆 𝒄𝒂𝒆𝒄𝒊𝒍𝒊𝒂  (( 𝘰𝘶𝘵𝘧𝘪𝘵 )).
❝ she 𝘴𝘭𝘪𝘱𝘱𝘦𝘥 her ᴀɴɢᴇʀ into something silky and            𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭𝐢𝐯𝐞, like she was [ p u t t i n g ]                    on a 𝒍𝒂𝒅𝒚 NIGHTGOWN.
20 notes · View notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
crimson - have you ever broken bones? do you enjoy going to the dentist?
Tumblr media
ooc: Sim, ela já quebrou alguns ossos! Digamos que fugir de vítimas de furto nem sempre é um sucesso. Maeve já quebrou os dois braços, mais de uma vez, e uma única vez o pé esquerdo. Sua relação com dentista é bem tranquila, já que ela preza pela higiene.
Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
hydra: do you collect/have a lot of anything?
Tumblr media
ooc: Por algum motivo, ela gosta de colecionar os anéis que furta. Certa vez se deparou com um anel mágico, capaz de localizar metais preciosos e funcionar como espécie de bússola até eles. Gerou uma boa recompensa quando conseguiu passar a diante.
Tumblr media
1 note · View note
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
“once again, fate throws us together.”
Tumblr media
❛ Dilara, meu amor! Eu já disse que somos almas gêmeas, você precisa aceitar isso. ❜ Anunciou como se fosse óbvio, o rolar dos olhos sendo bastante convincente. Apesar da relação com a Turan ser algo que ela valorizava, era inevitável o sentimento de que não era seu verdadeiro eu quem dizia aquilo. Caecilia estava acostumada em fingir ser sincera, para identificar quando o era de fato. Ainda assim, não media o sorriso quando na companhia da pirata, entrelaçando os dedos aos dela, enquanto a arrasta delicadamente consigo para aproveitarem o dia juntas.
Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
“  well shit.  i didn’t want you to see this—  blood really isn’t my color.  ”
Tumblr media
Inevitável foi o riso baixinho — daqueles nasalados de quem tenta a todo custo segurar uma risada alta — que escapou dos lábios da Caecilia ao encontrá-lo com o olhar. ❛ Deve ter sido um show e tanto. Queria entender o que ganhou disso além de um chute no traseiro. ❜ Provocou, desviando os olhos para que inspecionasse o armário alheio em busca de algo que pudesse ser útil naquela situação. Quando aproximou-se dele, tinha um trapo qualquer em uma das mãos, enquanto a outra segurava o álcool. ❛ Não será a nossa primeira vez, hun? ❜ Incentivou, embora o sorriso ladino fizesse parecer que não estava falando sobre o ato que limpar as feridas de Wolf. No Jolly Rogers, haviam vivido algumas experiências junto, e não era raro que brigas ocorressem no convés ou fora dele. ❛ Me conte: Quem exatamente era a pessoa do outro lado da briga? ❜ A curiosidade era misturada à distração conforme ia encostando o lenço úmido no corte.
Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
champagne:  what topic could you talk about for hours?
Tumblr media
Estrelas. Ela aprendeu sobre por conta do Jolly Rogers, e realmente se apaixonou.
Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
just can’t get enough: what’s your guilty pleasure?
Tumblr media
Contar as calorias do que come. Sua mãe sempre mostrou para ela um padrão de beleza que deveria seguir, e isso fez com que desenvolvesse alguns tiques como esse. Outro prazer culposo, e também seu ponto fraco gastronômico: sorvete de baunilha. Ela pode realmente exagerar às vezes.
Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
❝ i’m taking care of you because no one else does. ❞
Tumblr media
Parte dela sabia que deveria se comover diante a declaração de Callan, contudo, o sentimento não chegava a lhe alcançar, permanecendo apenas em seu consciente. Apesar disso, nada a impedia de se aproximar, esboçando um sorriso que de tanto ensaiar lhe era natural. Não possuía outro fundamento, contudo, se não alcançar a carteira do Grimhilde através daquilo. A habilidade lhe sendo intrínseca, não havia necessidade de desviar os olhos para saber exatamente onde sua mão deveria se encaixar, para que o movimento passasse despercebido. Desta forma, o olhar sustentava o dele enquanto a mão leve surrupiava o acessório. ❛ Obrigada. ❜ Respondeu de forma simplista antes de afastar-se, permitindo que alguns passos os separassem para só então erguer a carteira no ar. ❛ Mas acho que deve cuidar um pouco mais de si mesmo. ❜ E, com o gracejo, lhe deu às costas, divertindo-se com a situação. Era sempre prazeroso caçoar de homens.
Tumblr media
0 notes
vouchamarsuamae · 2 years ago
Note
every breath you take: who’s the first person your mind goes to when you hear a love song // girls just want to have fun: relationship with your parents?
Tumblr media
every breath you take
À bordo do Jolly Rogers, foi bastante natural que conhecesse os mais diversificados lugares, e pessoas. E certa vez, ao atracarem, ela conheceu um garoto em uma cidade costeira. Sua estadia foi curta, mas o romance que viveram foi intenso. E, se fosse uma prioridade para ela hoje, pensar em amor, ela certamente lembraria dele com as músicas românticas.
girls just want to have fun
É um tanto quanto abusivo, embora ela não enxergue isso tão claramente. Está sempre em busca do amor da mãe, se submetendo a situações e mais situações para a deixar orgulhosa.
Tumblr media
0 notes