Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Nome: Argon Morel Ashstone.
Idade: 30 anos.
Ocupação: vitorioso.
Orientação: Heterossexual.
Verse: jogos vorazes.
Origem: distrito 04.
FC: Regé-Jean Page.
Status: Fechado para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Você deve saber de pessoas que fazem sua fama, sua fortuna e sua vida a partir da miséria de outras. Durante todos os tempos, por todas as terras e até nos mares essa ânsia pela ascensão tem aparecido. E é por conta disso que a família Ashstone goza de um pequeno privilégio hoje em dia. Muitas gerações antes de Argon, diz-se que antes mesmo da primeira rebelião e dos dias sombrios, a família lucrou com a venda de peixes de maneira baixa. Construíram barragens ao longo do rio, de forma que beneficiasse principalmente o espaço que era do uso dos Ashstone, tornando-se famosos pelos peixes de água doce. Claro que com a rebelião perderam um pouco disso, mas já haviam estabelecido seu nome, sua fama e sua marca tanto dentro do distrito 04 quanto fora.
Argon nasceu anos depois da guinada dos Ashstone, sob o sol cintilante do meio-dia em pleno verão. Poderiam não ser uma família de muitas posses e o sonho de sua mãe de morar na Capital estar distante, contudo, ele sempre enxergou os privilégios que possuíam em relação aos seus vizinhos. Enquanto uns passavam fome, eram presos por furto ou morriam tentando nadar em mar aberto em busca de algum peixe valioso para vender, ele podia preocupar-se com a escola e aprender a nadar. Foi assim que tornou-se um exímio nadador, e sua habilidade unido ao seu charme e carisma, tornaram-no um dos atletas mais promissores de seu distrito. e poderia ter se tornado um, caso não fosse selecionado como tributo dos Jogos Vorazes.
Não lembra-se de um dia onde sua mãe havia chorado tanto quanto naquele, quando seu nome fora anunciado como tributo masculino do distrito quatro. Em verdade, os gritos de agonia dela o assombram até hoje, tanto quanto os horrores que vivenciou na arena. Sua destreza no combate e sua capacidade de se adaptar rapidamente ao ambiente foram elementos cruciais para sua sobrevivência. Ele se tornou um dos tributos mais formidáveis, conquistando aliados e patrocinadores com sua personalidade carismática. Se mostrou também como não apenas um lutador habilidoso, mas também um estrategista inteligente. Ele usava sua aparência atraente e seu carisma para manipular as situações a seu favor, ganhando apoio e recursos vitais na arena. Mas isso chamou a atenção do Presidente Snow eventualmente.
A fama e o sucesso nos Jogos Vorazes trouxeram uma vida repleta de luxo e conforto para Argon e sua família. Ele se tornou uma figura proeminente nos círculos da elite da Capital, e encontrou uma moeda muito valiosa em seu meio: segredos, com a qual começou a negociar, o que o fez envolver-se em situações complicadas e mesmo perigosas. No entanto, era apenas uma forma de lidar com os traumas da arena, e havia entendido rápido que ninguém realmente vence os jogos, eles apenas sobrevivem à eles.
Não muito distante de sua origem humilde, Argon disfarça sua insatisfação com sistema (mesmo fazendo parte do meio da pirâmide agora), indo à festas e rindo com os aristocratas. É nesse momento que capta informações interessantes e as usa, eventualmente, para auxiliar os menos privilegiados.
1 note
·
View note
Text
Nome: Lucius Hyperion Malfoy.
Idade: 25 anos.
Ocupação: bruxo aristocrata.
Orientação: Heterossexual.
Verse: harry potter.
Casa de Hogwarts: Sonserina.
Status sanguíneo: Puro sangue.
Patrono: Pavão.
Bicho-papão: por enquanto, ele ser esquecido por todos.
Espelho de ojesed: Vê a si mesmo ocupando um cargo político, possivelmente no ministério da magia.
Varinha: Teixo, núcleo de fibra de coração de dragão, 29 centímetros.
FC: Matthew Noszka.
Status: Fechado para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
O rótulo de família perfeita é, nada mais que apenas um rótulo, afinal, ninguém é capaz de alcançar a perfeição, ainda que muitos ousassem tentar ainda assim. E esse era o caso da família purista Malfoy, que selecionou a dedo uma esposa à altura de seu filho Abraxas quando chegou a hora do mesmo se casar. Como todos sabem, manter uma família pura é algo de extrema complexidade, principalmente porque qualquer envolvimento com sangue diferente que resulte numa criança já é capaz de manchar a linhagem inteira. Por isso que pureza sempre foi algo muito além de um punhado de letras para essa família, e a busca incessante por manter o status enraizou o preconceito no consciente de seus membros, formando uma cultura familiar que ultrapassa os limites da tolerância. Era exigido que mantivessem o status acima de qualquer coisa, por isso a importância de um casamento arranjado também era introduzida na consciência de seus descendentes desde jovens, para que se acostumassem com a ideia.
Lucius nasceu nesse meio, envolto em preconceitos que eram mascarados como tradições, aprendendo a ostentar e ter orgulho de suas origens puras antes mesmo de falar. Tinha o costume de sentar-se aos pés do pai, diante a lareira da sala de estar, para ouvir as histórias das conquistas bruxas e sobre como não deveriam esconder-se dos trouxas. Claro que a mente inocente da criança não via mal no discurso de supremacia, repetindo-o orgulhosamente. Afinal, eram atitudes como essa que o faziam ganhar sorrisos de seus pais, e essa era a maior demonstração de amor que ocorria na casa Malfoy. Sobreviver na família conforme foi crescendo, no entanto, exigiu que desenvolvesse determinadas habilidades, e Lucius não demorou para tornar-se especialista em manipulação, discrição e falsidade. Todos necessários para ocultar as crenças familiares, de que trouxas, mestiços e nascidos trouxas não deveriam sequer existir.
Entendendo desde cedo que poder movia o mundo, fosse ele bruxou ou trouxa, não se incomodava em usar da influência de seu sobrenome para conquistar seus objetivos. Moldado pela família, tornou-se um garoto arrogante e orgulhoso, que acha-se melhor não apenas em relação à mestiços e trouxas, como em relação à outros sangue-puros também. Não era surpresa, contudo, levando em conta sua criação, que apresentasse um ego enorme e se achasse dono do mundo. Sempre vira o pai comprando o que ou quem quisesse, fosse com o dinheiro (coisa que a família movimenta em quantidade obscena) ou com favores.
Com uma inteligência afiada, sua estadia em Hogwarts foi marcada por seu interesse em legilimência e sua busca por orgulhar os pais, feito alcançado quando selecionado para a sonserina, quando tornou-se capitão de quadribol, quando colocou seu nome no torneio tribruxo e também quando tornou-se monitor-chefe da sonserina. Apesar disso, o convívio diário com mestiços e nascidos trouxa (ah, seu pai deveria mesmo tê-lo mandado para Durmstrang!) o fez questionar alguns discursos familiares, por mais que não compartilhe disso com outras pessoas, ostentando a postura purista. Após sua formação, com honrarias, iniciou os estudos para tornar-se parte do Ministério da Magia.
0 notes
Text
Nome: Selin Baçar.
Idade: 24 anos.
Ocupação: aeromoça.
Orientação: Bissexual.
Verse: real life.
Origem: Mardin, Turquia.
FC: Aslihan Malbora.
Status: Fechada para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
De origem humilde, Selin nasceu na pequena cidade de Mardin, no sudeste da Turquia. Desde muito jovem, nutria um sonho extraordinário: tornar-se aeromoça e explorar o mundo através dos céus. Sempre ficava maravilhada ao ver aviões decolando e aterrissando, imaginando os destinos fascinantes que eles poderiam alcançar, ainda que não compreendesse como um pássaro daquele tamanho era capaz de voar e ela não. Apesar das limitações financeiras de sua família, Selin sempre foi uma estudante dedicada e determinada. Tinha consciência de que a educação era a chave para abrir as portas para suas aspirações. Por isso, mesmo com dificuldades, ela se esforçou nos estudos, sempre mantendo o seu objetivo em mente.
Após concluir o ensino médio, decidiu seguir sua paixão pela aviação e se matriculou em um curso de comissária de bordo. Com o uniforme impecável e um sorriso caloroso, ela embarcou em sua primeira jornada pelo mundo quase imediatamente após sua formação, mérito de seu desempenho no curso e esforço para conquistar um emprego rapidamente. Cada voo era uma oportunidade para Selin viver pequenas aventuras e conhecer novas culturas, e ela se encantava com os diferentes idiomas, sabores e tradições que encontrava em cada destino. Apesar de amar seu trabalho e aproveitar cada momento nas escalas, Selin tinha um segredo: ela tinha um medo intenso de altura. Subir em uma escada ou estar em um lugar muito elevado a deixava com as pernas trêmulas e o coração acelerado. Por ironia do destino, ela escolheu uma carreira em que voar estava no centro de tudo. No entanto, Selin decidiu não deixar que seu medo a limitasse. Ela se tornou uma especialista em lidar com seus próprios receios. Quando estava a bordo, cuidava de cada passageiro com uma dedicação exemplar, mesmo que seu coração estivesse batendo forte por dentro. Ela se desafiava a enfrentar seus medos, sabendo que eles não poderiam impedi-la de viver seus sonhos. A mesma dedicação de proteger os outros, no entanto, não se aplica à ela, e sua coleção de pés na bunda é bastante grande. O bom é que já levou foras em tantos idiomas, que no fim, aprendeu a retribuir em diversas línguas!
Além de sua paixão pela aviação, Selin também valorizava profundamente sua cultura turca. Ela se orgulha de sua herança, preservando as tradições, danças e comidas típicas de seu país. Durante suas escalas, ela sempre tenta conhecer mais sobre as culturas locais, estabelecendo conexões significativas com pessoas ao redor do mundo, e é essa sua empatia, e simpatia, que a colocam em um patamar mais vulnerável.
0 notes
Text
Nome: Lorena Guadalupe Cortez Perchart.
Nome artístico: Lola Rivera.
Idade: 28 anos.
Ocupação: compositora, cantora e guitarrista.
Orientação: Bissexual.
Verse: real life.
Origem: EUA.
FC: Danna Paola.
Status: Fechada para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Os fãs do casal Mía Cortez e Andrea Guerra foram à loucura quando boatos de que a cantora e musicista clássica estava grávida, começaram a surgir. O rompimento da gravadora com ela, poucos dias depois, gerou então um verdadeiro clima de confusão. Mas qualquer suspeita levantada pelo público foi sanada por seu pronunciamento, duas semanas depois, que tornou tudo escandaloso: além de Andrea não ser o pai de seu bebê, o relacionamento com seu duo não passava de marketing; ela estava envolvida, em segredo, com seu estilista, Matthew Perchart. Por semanas, tabloides começaram a levantar um só debate: qual o preço da fama? — os mais maldosos, é claro, questionavam se na verdade ela não havia traído Andrea e inventava tudo aquilo por medo. Após diversos artistas se pronunciarem à favor de Mía, no entanto, seu contrato chegou a ser renovado, e depoimentos sobre exigências abusivas de managers tornaram-se públicas. Os artistas deveriam mesmo abrir mão de suas vidas, por sucesso? Alguns acreditavam que sim; contudo, cansada e prezando por uma gravidez tranquila, a cantora se esquivou das polêmicas e se recolheu em Sacramento até o nascimento de sua filha, Lorena.
Até os dois anos de Lola, ela sofreu pouca exposição midiática, mesmo com a mãe tendo voltado a se apresentar. Contudo, com o crescimento e passando a acompanhar a progenitora em concertos, e o pai em desfiles — sendo sincera, ela dormia nos mais longos —, ela foi ganhando um espacinho na mídia. Havia nascido com o fatídico bilhete de ouro, e desde tenra idade a questionavam se seguiria o caminho de um dos pais; fosse na música, ou no design de moda. E tudo isso apenas se intensificava quando fazia uma participação em desfile ou duetava determinadas músicas com a mãe. Por si só, as hipóteses da mídia depositaram em Lorena certa pressão externa, e a paixão por música, alimentada desde sempre dentro de casa, passou a ser questionada quando ela integrou uma banda no high school. Um dia seria tão talentosa quando a mãe? Isso quase a fez desistir, mas sempre teve o incentivo dos pais para ser o que sonhava.
Embora tenha descoberto cedo que desejava a música, levou um tempo para que entendesse seu estilo, e isso justifica seu ingresso em Juilliard School — que serviu apenas para dizer: música clássica não! Seu retorno para Los Angeles, e os contatos importantes que os pais colecionavam, a levou até a Records Music Group, onde sua personalidade a fez encaixar-se perfeitamente no projeto da gravadora para uma banda feminina. Até aquele momento, integrar uma banda nunca havia sido uma possibilidade explorada pela Perchart — que não usa o sobrenome de nenhum dos pais em palco, tendo assumido artisticamente o nome Lola Rivera. Mas ela não consegue mais se imaginar em carreira solo, tendo se apegado às garotas como irmãs, já que nunca teve a experiência de ter uma.
0 notes
Text
Nome: Liùsaidh Hydra Marinus.
Idade: 26 anos.
Ocupação: estudante / herdeira de Undersea.
Orientação: Panssexual.
Verse: povo do ar.
Espécie: Sereia.
FC: Abigail Cowen.
Status: Fechada para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Era uma vez uma linda princesa que vivia em um grande castelo junto de suas irmãs e irmãos. Tudo era lindo, brilhante e feliz… Não. Isso não está certo. Não é assim que esta história deve começar, ou terminar. Não é assim que essa história é. A nossa não tão bonita história começa com Oceana Marinus e Nautilus Triton, sim a rainha e o rei dos oceanos. Talvez os melhores líderes que a corte já teve, talvez os piores. Não estou aqui para julgar, apenas para contar os fatos. Oceana e Nautilus são os pais de belas cinco crianças, sendo que três são meninas. Os líderes foram responsáveis pela nova Undersea, foram eles quem fizeram a corte se tornar uma potência, que restauraram as leis, e até mesmo burlaram algumas. Agora mulheres possuem mais autonomia, homossexuais são permitidos de casar e até mesmo o casamento é mais leve — ainda que acordos sejam comuns. Porém, as coisas continuam rígidas em outras partes, como adultério e diversas outras regras sagradas. Os crimes são punidos da mesma forma de sempre: se roubar terás a mão cortada, se matar serás morto e etc. Os peixes ainda passeiam pelos corais, os golfinhos ainda são ouvidos, e é claro que a tradição continua.
E foi na tradição que Liùsaidh foi criada. A terceira filha do casal, mas primeira garota, recebeu a melhor educação que poderia, além é claro de ser ensinada para ser uma rainha — segundo a cultura dos Marinus, meninas deveriam ser criadas para serem líderes natas enquanto garotos meros soldados. Por consequência, ao atingir a marca dos sete anos, Loo foi enviada à terra firme. Um casamento com o herdeiro do Alto Rei seria o acordo político mais vantajoso ao povo do mar, e é claro que esse era o objetivo da corte ao afastar a garota da família. Não imaginavam, contudo, como seria para a herdeira ser criada em uma terra diferente da sua. Daquela em que nasceu.
A imensidão azul, adornada por um ecossistema aquático multicolorido e completamente fascinante. O poder da mãe, a coragem do pai e traços de cada um dos irmãos. A lenda de seu povo. Embora estivesse no desconhecido, cresceu ouvindo histórias sobre como a corte era. Sobre o mundo ao qual pertencia, e isso fazia com que sentisse falta de algo que aos poucos foi se esquecendo. Ela queria estar lá, no mar, mas não poderia. E apesar de tudo, aprendeu que casa é onde se está, mesmo quando eles não te aceitam. Mentiria caso dissesse que não se sentia uma completa intrusa naquele mundo, mas aos poucos foi se sentindo acolhida, como se sempre houvesse pertencido ali. Afinal, foram aquelas pessoas que a terminaram de criar, e estiveram ao seu lado sempre que precisou.
0 notes
Text
Nome: Malee Lisa Senamuang.
Idade: 28 anos.
Ocupação: gerente de rp / assistente pessoal do irmão.
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life.
Origem: Tailândia.
FC: Yaya Sperbund.
Status: Fechada para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Malee Senamuang nasceu em Bangkok, Tailândia, em uma família de origem humilde. Desde jovem, demonstrou um espírito empreendedor e uma habilidade excepcional para organizar e planejar. Sua determinação e dedicação a levaram a um caminho inesperado, tornando-se a gerente de RP e assistente pessoal de seu irmão mais novo, Bala Senamuang, um talentoso jogador de futebol que alcançou o estrelato internacional como membro do PSG. Desde que Bala foi descoberto em uma equipe local na Tailândia e teve a oportunidade de se juntar ao prestigioso clube parisiense, Malee assumiu a responsabilidade de garantir que sua vida e carreira seguissem o caminho certo. Como sua assistente pessoal, ela se dedicou a tornar a vida de Bala o mais fácil possível, cuidando de seus horários, lidando com compromissos e cuidando de cada detalhe para garantir que ele pudesse se concentrar no futebol.
No entanto, a tarefa de gerenciar a carreira de um jogador de futebol famoso não era apenas glamour e sucesso. Malee logo descobriu que havia um preço a pagar pela fama de seu irmão. Ela se viu constantemente envolvida em situações de crises e escândalos, correndo para apagar incêndios e proteger a imagem de Bala dos olhares indiscretos da mídia. O assédio constante dos jornalistas e paparazzi é um fardo pesado para Malee, e ela os detesta com toda sua força. Ela se irrita com a invasão de sua privacidade e a exposição constante que sofre com o trabalho de gerenciar a carreira de seu irmão. E por conta disso, aprendeu a se infiltrar nas intrigas dos bastidores, e hoje, poucos são aqueles que a incomodam enquanto Malee, restando à ela cuidar mais da vida do irmão. No entanto, ela aprendeu a lidar com a situação com graça e firmeza, protegendo ferozmente a privacidade de Bala enquanto se esforçava para garantir que ele alcançasse todo o seu potencial como jogador profissional.
Apesar de seu sucesso profissional, Malee guarda um segredo profundo: ela esta off para o amor. Seu compromisso com a carreira de Bala a deixa com pouco tempo para relacionamentos pessoais, de forma que ela se envolve com homens que aceitem algo casual, e preferencialmente sem direito a replay. Ela canaliza toda a sua energia em cuidar de seu irmão e em manter-se firme em seu papel como sua gerente de RP e assistente pessoal, contudo, Às vezes precisa aliviar-se também. A vida de Lisa é uma mistura de triunfos, desafios e sacrifícios. Ela é uma pedra angular na carreira de Bala, uma força dedicada e incansável que trabalhava nos bastidores para garantir seu sucesso. Apesar do assédio midiático e de suas próprias barreiras emocionais, Malee permanece uma presença leal e protetora na vida de seu irmão, mesmo sendo mais nova do que ele, provando que seu amor e devoção ultrapassavam todas as adversidades.
0 notes
Text
Nome: Edward John Davenport.
Idade: 30 anos.
Ocupação: lord Davenport.
Orientação: Heterossexual.
Verse: bridgerton.
Origem: Escócia.
FC: Max Parker.
Status: Fechado para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Edward Davenport, terceiro filho do Barão de Canterbury, nasceu em uma casa de campo no interior da Escócia, ainda que seu pai fosse inglês. Foi uma exigência de sua mãe, escocesa, que todos os filhos nascessem lá, para que se sentisse próxima de seus ancestrais e tradições. E assim, poucos meses após o nascimento, Edward fez sua primeira viagem de navio, para que fosse instalado junto da família na Inglaterra.
Desde cedo, ele demonstrou uma conexão especial com a natureza e os animais, passando horas brincando no campo e escalando árvores, mesmo que seu pai o repreendesse em determinadas situações, exigindo um comportamento adequado. Seu pai e irmãos foram seus mentores, transmitindo-lhe sabedoria e ensinando-o sobre os valores de honra e integridade.
Apaixonado pela astronomia, foi essa a especialização escolhida em Eaton enquanto estudava. Foi lá também que seu vínculo com os Carmichael se estreitou, ainda que fosse três anos mais velho que William. Àquela altura, já encontrava-se em um arranjo com Clementine, casando-se após a formatura. As duas famílias sempre haviam sido próximas, por conta da origem escocesa, e sua mãe não poderia achar uma única moça em Londres que considerasse mais apropriada para ele, do que Clem.
Com o passar dos anos, Edward manteve-se fiel aos seus princípios e valores, tornando-se um homem respeitado em sua comunidade. Sua inteligência e perspicácia eram evidentes em cada decisão que tomava como proprietário de terras. Sua dedicação em manter o bem-estar de sua família e terras foi o que tornou o Lord Davenport alguém respeitado na alta sociedade.
1 note
·
View note
Text
Nome: Daniel Rotschild Woodley.
Idade: 39 anos.
Ocupação: advogado.
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life + passagem de tempo.
Origem: Escócia.
FC: Chris Evans.
Status: Fechado para plots.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Filho unigênito do político Graham Woodley com a socialite Melissa Rotschild, Daniel sempre teve sua posição na high society cementada. Sua família é uma old money tradicional americana, e tudo começou com seu tataravô defendendo suas mineradoras e vastas terras no país, com favores a políticos, até chegar em seu pai defendendo os interesses da família por dentro de onde tudo acontece. Sendo assim, Daniel sabe muito bem que seu destino é estender e continuar o legado em preservar a riqueza da família. Apesar disso, ele não se preocupava muito com isso em sua adolescência, deixando claro que tinha suas próprias convicções ao ser contra sua transferência para Washington durante o high school, em nome de uma paixão. Daniel sempre foi uma representação do estilo preppy, com seu jeito de vestir, suas boas-maneiras e etiqueta e seu amor por esportes como natação, rugby, polo e prática de trilhas. A primeira vez que foi notícia no jornal local, seu desaparecimento após três dias de trilha foi notificado; graças a esse acidente, e a preocupação exagerada da mãe, Dan deixou suas aventuras de lado pra se dedicar a vida que os pais sonhavam para ele. Agora, ao acordar, descobriu que se tornou advogado e é comum que assista horas seguidas de HTGAWM já que pensa não saber nada do essencial para ter se formado.
0 notes
Text
Nome: Vivian Catherine Seymour.
Idade: 25 anos.
Ocupação: universitária.
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life.
Origem: Filadélfia, Pensivânia.
FC: Grace van Patten.
Status: Livre.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
A mãe dela, uma garota do Texas que veio viver na cidade grande, acabou engravidando cedo, tendo de criar a Vivian (nome totalmente inspirado em pretty woman sim) sozinha, e quando viu que apenas o salário de garçonete não ajudaria, ela começou à oferecer alguns serviços específicos em troca de grana. Mesmo criada nesse ambiente tóxico, Vivi sempre se manteve afastada de todos esses problemas, e ela acaba de ganhar uma bolsa integral para terminar os estudos em Hadleigh. Porém, contudo, entretanto, todavia, o fruto nunca cai muito longe da árvore, e ela engravidou! Isso ainda está meio que em segredo, e diferente da mãe ela não quer criar o bebê, então pensa bem em dar elx para adoção sim. Ela realmente vai sondar as famílias ricas pra ver se alguém quer um bebê, porque esse não é o futuro que imaginou pra si.
0 notes
Text
Nome: Meliorn Enjorren Rosier Lestrange.
Idade: 30 anos.
Ocupação: monitor chefe.
Orientação: Heterossexual.
Verse: harry potter.
Casa: haus feuer.
FC: Chris Wood.
Status: Ocupado.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Algumas pessoas dizem que o amor é uma benção, enquanto outras insistem ser uma maldição. As opiniões sobre ser sinônimo de poder ou destruição também são bem divididas, mas fora ouvindo o discurso de que pessoas como eles não tinham tempo para o amor, que a relação entre Rabastan Lestrange e Cygna Rosier surgiu por pura conveniência de ambas as famílias puristas e tradicionalistas. Como uma aliança, o Lestrange e a Rosier se casaram. Ainda que a relação entre ambos fosse estritamente política e nem de longe algo saudável, a jovem purista concebeu duas crianças em seu ventre, filhos de Rabastan. Um herdeiro seria o ideal para a manutenção da linhagem pura dos Lestrange. E não só veio um louvável garoto, como anos depois veio o segundo. O primeiro a nascer fora Meliorn, o garoto de cabelo tão escuro quanto a noite e personalidade tão forte quanto a esperadas. Dezoito anos, inúmeras brigas e outras tantas reconciliações mais tarde, fora a vez de Kieran vir ao mundo, o caçula da família.
Conforme os anos se passavam, se mostrava um verdadeiro herdeiro dos genes que havia puxado de Rabastan, aos cinco anos era bilíngue, possuindo domínio completo em russo e em alemão. Aos sete anos possuía domínio em mais duas línguas, eram elas: italiano e latim. Mas foi em um dia de verão em que tudo começou a dar errado na vida de Meliorn. O garoto não tem certeza absoluta de como a discussão começou. Mas em um momento estava conversando com seu melhor amigo, e no momento seguinte ambos trocavam chutes e socos. Em um momento de raiva, não considerou sua força um pouco maior que a do amigo e com um empurrão próximo de mais da escada, fez o mais novo descer rolando escadaria abaixo e… Parando com o pescoço, braço esquerdo, perna direita e coluna dobrada em um ângulo nenhum pouco natural.
Não demorou muito para que o garoto começasse a escutar os burburinhos. “A criança é amaldiçoada!”, “Ele fez com que o melhor amigo se jogasse da escada!”, “Não! Foi ele mesmo que empurrou!”, “Ele fez um pacto com o demônio!” e piores iam ficando. A cada murmuro, o coração tornava-se menor, como se estivesse sendo compactado em uma máquina de pressão. E fora ai que colocou os ensinamentos familiares em prática. Tornando-se até mesmo cruel. O mais velho, criado para ocupar o cargo de um verdadeiro rei, mesmo que nunca fosse o fazer, teve uma criação rígida e totalmente baseada na dos pais, tornando-se assim um guerreiro perfeito e um aluno excelente, mesmo que não exemplar. No amor, virou um verdadeiro mercenário, sempre exigindo demais algo que nunca fora capaz de oferecer verdadeiramente. Mas nem mesmo a rigidez endureceu seu coração o suficiente para que o privasse de amar o irmão, quando este chegou ao mundo. Kieran era criado como se fosse seu próprio filho, um pequeno tesouro que o Lestrange mais velho cuidava e protegia. Mas não fora capaz de fazer isso quando a ameça desconhecida eclodiu.
Kieran tinha apenas quatro anos quando sua vida fora ceifada há poucos meses, e isso mudou totalmente a vida do Lestrange mais velho. Mesmo que ele não aparente. Se especializar em Auror fora a primeira mudança, a busca secreta pelas relíquias da morte, mais necessariamente a pedra da ressurreição, outra pequena mudança. E os conhecimentos adquiridos sobre esta última e todo o seu poder, eram totalmente ignorados. Ele só queria que o irmão pudesse voltar e ter uma vida normal. Mesmo que a promessa disso acontecer fosse totalmente vazia. Especializou-se ainda mais em artes das trevas, e depositou a culpa daquele enterro nas mudanças realizadas em Durmstrang nos últimos tempos. Se tudo continuasse como era antes, seu pequeno tesouro ainda estaria vivo.
0 notes
Text
Nome: Jeremiah Montblanc-Cavendish.
Idade: 27 anos.
Ocupação: Universitário (história).
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life.
FC: Dacre Montgomery.
Status: Livre.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
As pessoas te conheciam e te invejavam; você sempre ostentou seus privilégios, seus carros conversíveis, os relógios caros, sempre tão bem alinhado com suas jaquetas de couro e óculos escuros. Mas as pessoas não viam as grandes apostas, os cassinos, as corridas. Você sempre teve tudo, mas ficava excitado com qualquer menção ao perigo. Talvez gastar seu dinheiro de forma desenfreada era a sua alternativa de esquecer que seu pai o odiava por não agir de acordo com os outros garotos de sua idade. Enquanto eles competiam no time de futebol americano, você ficava nas arquibancadas liderando as apostas. Nunca quis ser comum, sempre quis o extraordinário. Mas seria esse o caminho que desejava trilhar? Os privilégios seriam eternos?
0 notes
Text
Nome: Jonathan Christopher “Jace” Cartwell.
Idade: 26 anos.
Ocupação: vocalista, compositor e guitarrista.
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life.
FC: Jannik Schümann.
Status: Ocupado.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Filho unigênito do importante juiz Joe Cartwell, com sua ex esposa Melissa, Jonathan é original das ilhas Malta. Desde sempre, teve a música como sua única paixão, contudo, o pai nunca considerou que ser artista era ter uma carreira, e é por este motivo que financia os estudos do filho em advocacia, mal sonhando que o filho não tem intenção alguma de continuar com o legado de gerações. Antes de seu ingresso na faculdade, passou um ano em Los Angeles, considerando a cidade o seio do ramo musical. Foi durante sua estadia lá, também, que desistiu da carreira solo, decidindo por organizar uma banda. Atualmente, Jace, como ficou conhecido, atua como vocalista, sendo também o responsável por compor as músicas autorais da banda — a maioria delas, no entanto, ainda estão guardadas, um dos motivos de serem conhecidos por seus covers.
0 notes
Text
Nome: Jackson Neel Cole Priest.
Idade: 34 anos.
Ocupação: assistente pessoal.
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life + segredos.
FC: Lucas Bravo.
Status: Ocupado.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
O que se sabe sobre Jackson é que ele formou-se em jornalismo, e foi isso que o levou ao emprego que ocupa hoje. Ele mora no subúrbio de Los Angeles, dividindo apartamento com um colega, e se mete em diversas encrencas para ganhar o reconhecimento de sua chefe. Foi graças à exploração que ela faz dele, que descobriu que é apaixonado por gastronomia, chegando a fazer um curso em seu tempo livre. A verdade, contudo, é que sua família é bem afortunada, tendo até irmão ganhador de Oscar, mas ele não deseja viver às sombras de ninguém. Orgulhoso, ou apenas a consciência de classe batendo? Minha família é rica, eu não!
Considerando que Jackson ainda é um anônimo, e ninguém se interessa por suas opiniões ou o que faz ou deixa de fazer, sua reputação é boa. Apesar disso, pode ser considerado de ideais controversos. Defende a descriminalização da maconha ao tempo em que é contra o consumo de álcool. É contra trabalho infantil, mas não se importa em ver crianças fazendo comerciais na televisão. Além disso, vem trabalhando sua consciência de classe desde que viu que o dinheiro é capaz de fornecer grande impunidade.
0 notes
Text
Nome: Ivanka Gabrielle Hamilton.
Idade: 24 anos.
Ocupação: estudante de moda.
Orientação: Bissexual.
Verse: real life + mortes.
FC: Bridget Satterlee.
Status: Ocupada.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Ivanka é a primeira filha, fruto do relacionamento de um advogado e a ex miss Flórida, que foram apresentados por amigos em comum, e se tornaram grandes parceiros de vida. Sempre muito leal aos pais, a garota aceitou cada plano traçado pelos mais velhos em relação à sua vida, desde as amizades que deveria manter à profissão que deveria seguir, se tornando uma garota estudiosa e sempre engajada em eventos que a tornam evidência.
Nos planos dos pais, estudaria em um colégio interno, depois cursaria moda em Milão, se casaria aos vinte e quatro e teria dois filhos. Porém, sua fé na família se abalou um pouco quando o pai fora descoberto em um esquema de corrupção, a prisão de Joffrey levando ao congelamento dos bens da família que estavam no nome do homem — ou seja, a maioria deles.
Sua mãe também não aguentou o escândalo e mudou-se temporariamente para um spa, sem avisar as filhas ou sequer passar o endereço, ou mesmo o novo telefone. Por essas razões, Hamilton teve de abrir mão de alguns de seus privilégios, como o café da manhã na Tiffany’s e, pior ainda: precisou começar a trabalhar. Mas é claro que mantém isso em segredo, afinal de contas, ainda precisa manter seu posto de abelha rainha. E saberem que faz horário no starbucks, ou anda de coletivo, não ajudam no status.
A pressão da família depositada nela a fez desenvolver distúrbios alimentares, e por pouco não se envolveu no uso de drogas. Mas acabou se envolvendo, talvez, com algo pior: ele, que a fez deixar de ser tão certinha quanto costumava.
Ela era é rica, ela é ambiciosa, ela é bonita, ela veste as roupas da mais nova coleção e seu guarda roupa é um sonho de princesa. Ela é extremamente feroz com o que quer, e não se importa com os meios de conseguir tal coisa. É bastante inteligente, mas sua popularidade fala mais alto por conta da vestimenta e atitude, ela liga muito para a pirâmide social e jamais sairá do pedestal da abelha rainha.
0 notes
Text
Nome: Irina Marie Revna Westergaard of the Southern Isles.
Idade: 24 anos.
Ocupação: princesa das ilhas do sul.
Orientação: Bissexual.
Verse: descendente de contos de fadas.
Filiação: Hans Westergaard.
FC: Abigail Cowen.
Status: Ocupada.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
“O homem esquece mais facilmente a morte do pai do que a perda do patrimônio.” — Nicolau Maquiavel.
Hans Westergaard. Príncipe ambicioso. Homem rico e poderoso. Tudo para dar certo na vida. Exceto o amor... Existia muito ao redor dele. Mas ele escolheu o errado. Preferiu ludibriar um coração puro, em busca de alcançar seu tão sonhado título de rei do que entregar seu coração para quem realmente amava. Não tinha futuro algum, e aquela garota era falida demais para o merecer.
Sua ambição, no entanto, não o levou muito longe. Teria levado caso o amor entre irmãs não fosse tão forte, e ao ser desmascarado e expulso de Arendelle, destruiu qualquer aliança com a potência. O fornecimento de itens necessários a sobrevivência, como grãos e carne, foram cortados tão rápido quanto o fornecimento de itens como tecidos e madeira. E então o verão se foi, o vento frio fazendo queimar as narinas dos cidadãos das Ilhas do Sul. Com a falta de recursos, o caos foi instaurado.
Moradores mais simples foram os primeiros a falecer, desencadeando uma crise rebelde da população de baixa renda quando os portões do palácio foram fechados. Àquela altura, a única coisa em que Hans pensava era na própria sobrevivência, enquanto a esposa demonstrava preocupação com as duas crianças que não entendiam a gravidade do que estava acontecendo. Treze dias após o início dos protestos, a invasão ao palacete foi bem sucedida, e então a captura do rei, na tentativa de usá-los como moeda de troca.
Mantido em cativeiro por duas semanas, o costume por privilégios foi o grande culpado pela parada dos batimentos de Hans. A morte do rei, não contada em uma única linha dos livros infantis, deu a Niahm a oportunidade de governar. Ninguém poderia negar que ela era melhor, mas seu coração estava pesado demais para não procurar um culpado: Arendelle.
As crianças terminaram de ser educadas apenas pela mãe, que sempre as lembrava do verdadeiro inimigo. Com essa premissa, era esperado que ambos nutrissem certo ódio a família real, e Irina viu o ingresso ao instituto como a chance de obter sua vingança. Não seria esquecida tal como seu pai, não cometeria os mesmos erros do que ele. E ela os faria pagar. Antes, no entanto, precisava ganhar importância, e tinha certeza de que encontraria algum príncipe idiota o bastante para fazê-la ganhar notoriedade.
0 notes
Text
Nome: Gustav Pierre Lenglet.
Idade: 32 anos.
Ocupação: príncipe destituído/duque de Della Amacuro.
Orientação: Homossexual.
Verse: realeza fantasiosa.
FC: Rafael de la Fuente.
Status: Ocupado.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Gustav cresceu ouvindo sobre como os atuais monarcas da venezuela, os Escobar, eram usurpadores. Eles haviam, afinal, passado a perna nos Lenglet apenas duas gerações antes de Gustav nascer, acendendo ao trono e ditando as próprias leis. E se Pierre realmente concedesse importância a tais histórias, poderia ter crescido odiando a família regente tanto quanto seu pai. Contudo, nunca dera atenção a isso, estando satisfeito com a posição que ocupa.
Como para reparar o golpe, os Escobar concederam aos Lenglet um dos maiores ducados venezuelanos, mas isso nunca foi o suficiente para Carlos, que tentou por anos aspirar em Gustav o desejo de tomar o que era seu, por direito. Mas, percebendo que essas não eram as idealizações do filho primogênito, decidiu que estava na hora de passar para o próximo.
Sem a pressão, ou mesmo a vigia do pai, Gustav pôde finalmente ir atrás de seus próprios interesses. As artes. Sob a alcunha de Rafael M. Martin, ele vende as telas que pinta em um pequeno ateliê, e modéstia à parte, são um verdadeiro fenômeno.
Ainda que saiba ser mais livre do que herdeiros do trono, ou príncipes no geral, Gustav ainda calcula seus passos. Por isso, as festas bacanais que participa contam com convidados selecionados à dedo, e sob a premissa de um saral.
0 notes
Text
Nome: Frederick Nikolaus Olsen.
Idade: 26 anos.
Ocupação: guitarrista da The Black Box e estudante de literatura.
Orientação: Heterossexual.
Verse: real life.
FC: Jannik Schümann.
Status: Ocupado.
˛ ⠀ ⋆ ⠀ ✶ ⠀ ⠀ ៹ Pinterest. ⊱
Frederick tinha tudo para ser o garoto pelo qual as universidades lutariam. Com um ótimo histórico escolar, ambições que o fariam seguir o legado da família na medicina — ainda que o hobbie na música fosse um problema para o pai — e uma companheira que parecia o apoiar, ele tinha um futuro brilhante pela frente. Isso até sua irresponsabilidade o envolver em um acidente, que ocasionou uma perda de memória no Olsen. Os médicos diziam que seria passageiro, mas alguns meses já se passaram e o garoto ainda não se recorda de muitos acontecimentos recentes de sua vida. Além disso, após a recuperação, tornou-se diferente: Medicina não é mais o que deseja, e a opinião dos pais não é mais prioridade para Fred, que focou na banda em que participava anteriormente, voltando ao posto de guitarrista. Suas amizades também mudaram, não se lembra da namorada, e não se importa mais com todo o dinheiro que sua família possui. A música tendo sido uma das poucas área de sua vida não afetadas pela perda de memória.
0 notes