Tumgik
u-chiwas · 9 years
Text
Balançou a cabeça, como se entendesse o que era dito pelo outro (e, realmente entendia). Afinal, ele mesmo também participava de clubes tanto quanto contraditórios. “Bem, se você se garante. Toda tentativa é válida.” Deu de ombros. Não é como se o assunto o interessasse. Sasuke não era de se meter na vida dos outros.
Tumblr media
“A sala de música é do lado oposto. Não acho que hoje ainda seria possível conhecê-la.”
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
“Música?” Ergueu uma sobrancelha ao encarar o loiro. Com toda aquela altura (para não dizer que o outro parecia desengonçado), era quase cômico tentar imaginá-lo a tocar qualquer instrumento musical. Os olhos negros foram para as mãos do garoto e não pode conter uma risada. Aparentemente, não se daria bem com o piano.
Tumblr media
“Parece um pouco contraditório, não?” Não que quisesse desestimulá-lo a procurar outros clubes, porém, deveria ser sincero. “Para artes marciais, você precisa ter a mão pesada, movimentos bruscos e muita força. Para a música... É o contrário. São artes bem opostas.”
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
AVISO + CHAMADA!
— Antes de mais nada…
Esse aviso é um pedido de desculpas. Estive ausente, tanto da NC como dos meus blogs por 3 semanas. Bem, problemas com a internet que ainda não se resolveram. Mas vou continuar mantendo o blog ativo. No mais, decidi fazer uma chamada para ver se vocês ainda estão vivos por aqui e querendo continuar o RP. Se não quiserem, é só ignorar. <3
— E a chamada!
E como vai funcionar? É simples! Esse post vai ficar na dashboard por 10 dias. Você só vai precisar dar um like para mostrar que está vivo. Só isso. <3
4 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
Sasuke apreciava o silêncio-- adorava poder caminhar pela academia sem que nada ocupasse seus pensamentos. Não podia dizer o mesmo de sua companhia. O garoto parecia inquieto, sempre tendo algo a dizer. E, por ser um dos alunos responsáveis por fazer todos os outros sentirem-se bem-vindos, tinha que controlar-se para não suspirar ou rodar os olhos.
"Clubes? A escola permite apenas dois, então..." Cortou a fala com um balançar da cabeça. Não era interessante falar sobre aquilo agora. "E você? Tem interesse em algum outro clube?"
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
"Foi o que me foi dito." Deu de ombros, dando o assunto por encerrado. Não era de falar tanto assim da vida pessoal para qualquer um-- muito menos para alguém que acabara de conhecer.
E, por mais que detestasse, tinha que concordar com o garoto. Realmente, não gostava de se relacionar ocm outras pessoas. A idéia era extremamente... desgastante. Não que não fosse gostar de ter amigos, mas... em sua cabeça, os contras eram mais numerosos que os prós.
"Realmente, não gosto. E nunca precisei da ajuda de ninguém, não é agora que planejo começar a precisar." Talvez isso também servisse para cortar qualquer tentativa de amizade que o outro viesse a tentar. Seria o melhor...
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
"Meu irmão..." No fundo, a criança birrenta que admirava o irmão mais velho teve vontade de bater no loiro. Como assim, chamar seu irmão de babaca sem nenhum motivo aparente? O sangue ferveu, mas conseguiu se controlar-- talvez por lembrar da raiva que sentira ao ser matriculado nessas circunstâncias.
"Ele queria me ensinar uma lição." Lição, essa, que Sasuke nunca aprendera. Talvez se o garoto-- Naruto o nome dele, uh?- soubesse como o Uchiha realmente era, entenderia os motivos que levaram Itachi a colocá-lo na categoria 2. Mas Sasuke precisava ser respeitado, e não era gritando aos ventos sobre o quão mimado era que conseguiria.
Balançou a cabeça, a atitude extremamente positiva do outro lhe arrancando um riso de lado. "É por isso que digo que vou estar na categoria 1. Logo. Sem a ajuda de ninguém." Sem importar o que tivesse que ser feito para conseguir.
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
"Tudo bem, então." Sasuke só começou a andar quando teve certeza que o loiro estava a o seguir (não precisava de outro aluno perdido, afinal de contas). Preferiu manter-se em silêncio, até por não ser uma pessoa lá muito social.
E o silêncio foi interrompido pela voz alta do outro garoto-- e Sasuke se perguntou se alguém naquela escola sabia fazer silêncio (ou talvez ele que fosse temperamental demais, quieto demais).
"Desde que entrei na escola." Deu de ombros. Não era muito de falar de si mesmo, porém... "Meu irmão me matriculou na Categoria 2 por me achar não digno de estar na 1. Decidi então que ia conseguir mudar sozinho, e entrar para o Conselho Estudantil foi a primeira medida que tomei."
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
A rápida mudança na feição do outro fora algo que Sasuke notou-- e isso o fez franzir o cenho levemente. Minutos atrás, ele parecia tão receoso em falar, e agora-- estava ali, rindo, falando tão livremente como se fossem velhos amigos.
E o fato não irritou tanto assim o Uchiha, que apenas o observou por alguns segundos antes de balançar a cabeça para os lados. Ser livre assim...-- suspirou. "Eu devo ter uma cópia sobrando, posso lhe entregar depois." A frase seguinte o pegou de surpresa, o fazendo arquear uma sobrancelha.
Imaginou o tipo de julgamento que o outro havia feito- era comum na escola. A diferença era que ninguém mais se aproximava para dizer que era um "cara legal", e Sasuke nunca tentara parecer um cara legal. Isso o deixou sem saber como responder, e acabou apenas bufando em resposta. "Hn. Vamos logo, antes que fique tarde."
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Acenou com a cabeça em resposta a garota, os olhos nunca deixando os papéis que tinha em mão. Oras, se quisesse mesmo saber o sobrenome dela, era só ver na matrícula. Tinha a matrícula de todos alunos do Conselho. O pensamento quase fez o Uchiha sorrir.
"O folheto não pode ser muito longo, se não, não será lido. E o mapa precisa ser claro, o que vai ser difícil." Um longo suspiro escapou pelos lábios do garoto, a mão direita subindo para bagunçar o cabelo em uma demonstração de impaciência.
"Acho que os clubes deveriam colocar mapas em seus próprios folhetos. Eles são muitos, e deixariam o mapa confuso e cheio demais para alguns." O que provavelmente não seria feito, e Sasuke sabia disso. Ah-- tão complicado.
- Prazer em te conhecer!
Pensou em estender a mão, mas imagino que o mesmo não fosse familiarizado com toque, já que procura ser direto no que diz, sem enrolação. Assim, dizendo, preferiu assentir com a cabeça e voltar ao trabalho.
- Bom, como estamos levando em conta os alunos novatos, poderíamos colocar em tópicos os lugares mais importantes e nos basear no mapeamento dos prédios que acabei avistando em um destes livros aqui. - Direcionou seu olhar aos livros, retirando um de cima do outro para buscar na memória em qual deles encontrou o que desejava.
- Acho que foi… Nesse. - Não demorou para abrir na página, retornando ao seu bloco e citando os lugares que achava importante colocar. - Pensando rápido aqui, creio que seja interessante colocar onde ficam os dormitórios, os banheiros mais utilizados, refeitório, as salas dos clubes e as de atendimento ao aluno como a direção e a secretaria.
11 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
Seria, provavelmente, a décima vez que Sasuke teria que acompanhar um aluno pela escola. Ao menos agora seria um passeio rápido- tendo em vista que o outro garoto também parecia querer se livrar da situação um tanto quanto rápido.
"Provavelmente passaria por mim em uma semana, e você ficaria pendente no clube por esse tempo. Presidentes tendem a ser.. preguiçosos." Sasuke suspirou, balançando a cabeça. "Tem certeza? Os mapas já foram entregues hoje pela manhã, não teria problema em te mostrar o lugar. Inclusive, ainda devo ter algum mapa comigo." O fato do garoto ser tranquilo enquanto conversava ajudava o Uchiha a não se enervar (tendo em vista que grande parte dos alunos sequer falavam direito com ele). "Uchiha Sasuke."
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
4 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
Evitou participar de clubes, uh? Um pouco estranho, tendo em vista que a diretoria provavelmente ficaria atrás de si para que fizesse o alune se enturmar. Mas Sasuke deu de ombros. O fato do garoto não ser tão agitado já era o suficiente para que a conversa se tornasse um pouco mais agradável.
"Não está atrapalhando. Como disse, as atividades acabaram de se encerrar, então não há o quê atrapalhar." Provavelmente soara seco, mas isso pouco lhe importava no momento. O Uchiha olhou para o relógio que tinha no pulso antes de menear com a cabeça. "O máximo que posso lhe fazer é mostrar o prédio onde são feitas as atividades do clube. Duvido muito que o presidente esteja lá no momento mas, se quiser, pode realizar sua inscrição comigo mesmo." Afinal, toda papelada teria que passar para suas mãos de qualquer maneira, e isso pouparia tempo de ambos garotos. "E então, quer que eu lhe mostre o prédio?"
Recomeço
36 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
"Alguns realmente são colaborativos. Por outro lado..." Sasuke até balançou a cabeça ao pensar em alguns professores. Era curioso como um instituto do tamanho de Konoha Gakuen pudesse abrigar tantos professores nojentos. E, o pior de tudo, era que não podiam fazer nada. Os infelizes eram bons no que ensinavam.
"Acabamos por nos perder no assunto dos folhetos, acontece..." A resposta fez o moreno franzir o cenho. Era tão incomum que alguém se apresentasse sem o sobrenome. Ficou tentado a perguntar- mas não queria se mostrar interessado. Procuraria saber sobre isso mais tarde. "Uchiha Sasuke."
Tumblr media
- Pensando por esse lado, é mais coerente, visto que são poucos que faltariam o primeiro dia de aula… Só espero que os professores sejam colaborativos porque tem uns aqui que…
Hinata bufou ao lembrar de alguns rostos. É sério, duvido que estes professores deem aula por prazer, parecem que foram obrigados a isso; nem pagos… E não somente isso a chateou no momento. “Estou achando que a galera não fez nem questão de vir!" Ao considerar tal possibilidade, perdeu-se no pensamento, sendo distraída pelas últimas palavras do garoto, perdendo o que havia dito antes.
Tumblr media
- Erm… Hinata! Me perdoe, nem me dei conta.
Isso a desajeitou bastante e, ao coçar sua bochecha com o dincador, expôs.
- Bom… É… Como se chama… Presidente?
11 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
Por sorte, os dormitórios não ficavam tão distantes. Sasuke preferira fazer a maior parte do caminho em silêncio, mas pelo que havia percebido da personalidade da garota (um pouco agidata demais, em sua opinião), sabia que não teria paz por muito tempo. Ah, e estava certo-- até demais.
"Por ser começo de ano, o Conselho ainda está em déficit de membros. Mas, da próxima vez que percebeu algo em falta, vá até a sala de reuniões. Sempre vai haver alguém lá." Soou arrogante novamente-- quase como se fosse obrigação da garota procurar pelo Conselho (e, bem, era obrigação dela).
Notando a expressão de ódio do garoto, Ino quase sorriu, VITÓRIA. Seu interior gritava. Seguiu o garoto em silêncio, quase como se refletisse sobre o acontecido. Não gostava de arrumar brigas, embora, sempre estivesse envolvida em algumas, talvez estivesse na hora de mudar sobre isso. Talvez devesse tentar desculpar-se com o garoto, mesmo que a culpa não fosse completamente dela.
- Hmmm… Eu sinto muito pelo ocorrido, eu devia ter pedido um mapa, mas quando notei era um pouco tarde demais e acabei por não encontrar nenhum membro do conselho. - Havia sinceridade em sua voz, ela estava errada em partes, odiava admitir certas coisas. Mas ainda achava que o garoto era chato demais, wew.
12 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
c-erasus:
Tumblr media
Verdade… Num parece que os professores aqui sejam os mais simpáticos, mesmo… — Concordou, meneando a cabeça positivamente e de forma automática, mesmo sem saber exatamente se aquilo era verdade. De fato, as poucas aulas que assistira até o momento ainda não haviam sido suficientes pra julgar alguém. Finalmente, voltou-se para o rapaz, com a curiosidade estampada nos olhos verdes. — Hm… Mas você me disse que é do conselho estudantil, né? — Aquilo era mais uma afirmação do que uma pergunta, logo, Sakura não esperou uma resposta antes de continuar. — O que vocês fazem… Exatamente? Além de, claro, socorrer alunas perdidas por aí. — Uma breve risada escapou os lábios femininos, embora ela agora estivesse um pouco mais interessada na conversa. Em sua antiga escola, fazia parte de um grupo parecido e quem sabe não poderia conseguir algo parecido ali também?
Tumblr media
"Professores aqui são instruídos a formar os melhores alunos. Por esse motivo, não são muito tolerantes em relação a várias coisas, principalmente atrasos." E como Sasuke sabia disso. Por sorte, ser parte do Conselho Estudantil o garantia alguns privilégios- como desculpas para poder sair da sala e se atrasar em algumas aulas curiosamente chatas. Não que isso fosse usado o tempo todo-- afinal, o Uchiha almejava uma posição mais alta que não permitia essa vida de desleixo. "O Conselho Estudantil..." Suspirou. "Foi basicamente criado para agir como órgão inspetor. Além de socorrer alunos perdidos, temos que organizar eventos, cuidar do orçamento de clubes, lidar com qualquer coisa que seja contra as regras antes de acionar a direção..." O que era muito serviço chato, na opinião do Uchiha. "Várias coisas. Por quê o interesse?"
3 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
"Deixar por baixo da porta seria uma opção... Mas pode acabar de alguém confundir com propaganda e nem olhar." O que seria um saco. O Uchiha suspirou, massageando o vinco formado em sua testa. Droga, uma reunião com apenas dois membros não seria fácil. "E a culpa de tudo sempre cai no Conselho Estudantil. Acho que será mais fácil fazer a distribuição do lado de fora das salas de aula, no primeiro dia. Ou pedir ajuda aos professores."
Isso também tiraria trabalho de seus ombros-- já que não tinha tanto tempo livre assim. Sasuke olhou para a garota, percebendo que já estava um pouco mais calmo. "Não me foi entregue a lista ainda, só sei o nome de alguns membros que ficaram do ano passado. Inclusive, não perguntei seu nome ainda..." Um ato falho-- mas que não era de tanta importância assim.
Tumblr media
“Se perderam… É?…" Hinata denunciou com sua expressão que mal o ano começou e já foi parar em alguns quartos masculinos procurando sua humilde moradia. 
- É, uma ótima ideia. - Disse tomando em mãos algumas folhas do jovem. - Podíamos até deixar uma ou duas por baixo de cada porta, dependendo do número de camas dentro do dormitório. Assim, evitaríamos que alguns alunos não recebessem… Se bem que não me agrada a possibilidade de sermos os únicos a fazer o trabalho duro. A propósito, já tem os nomes dos demais membros?
Enquanto passava a palavra para o presidente, fixava o olhar em seus grifos, pensando em não só como organizar as regras em tópicos, mas também se seria interessante deixar a leitura mais próxima dos alunos… Se bem que a direção pode ser rígida quanto a isso e exigir uma escrita formal.
11 notes · View notes
u-chiwas · 9 years
Text
Tumblr media
Mais uma reunião terminada, e Sasuke podia já sentir a costumeira dor de cabeça-- já comum em dias onde tinha que lidar com a incompetência de alguns dos membros do conselho. Ah, mas finalmente estava livre disso (ao menos por agora), e com um suspiro aliviado trancou a porta da sala de reuniões atrás de si para que pudesse voltar ao seu quarto.
Mas foi ao se virar de frente que se deparou com uma outra pessoa ali-- e, pelas roupas, provavelmente era um aluno novo. Ergueu uma fina sobrancelha negra, olhando o garoto de cima à baixo antes de se pronunciar.
"É aluno novo?" Novamente, aquela formalidade que tanto detestava. Uchiha não gostava de lidar com outras pessoas- preferindo ficar quieto a maior parte do tempo, mas sabia quando isso era inevitável. "Precisa de algo? As atividades do Conselho acabaram de se encerrar, o máximo que posso lhe oferecer no momento é informação."
E isso provavelmente o salvaria da conversa... certo? O garoto (se tivesse sorte) iria esperar o dia seguinte e Sasuke faria algum outro membro lidar com quaisquer problemas.
Recomeço
Tumblr media
Naruto não estava tão animado assim para começar o ano escolar. Apesar de ter feito uma promessa com o seu tio - e consequentemente, a si mesmo - de que se esforçaria ao máximo para ficar longe de qualquer tipo de problema, teve um leve pressentimento de que isso não duraria por muito tempo.
"Preciso focar em outras coisas" - O conselho que seu tio lhe dera foi tentar encontrar o que gostava de fazer dentro do colégio, algo que para o Uzumaki estava sendo difícil desde o seu primeiro ano em Konoha Gakuen, devido ao mal relacionamento com os colegas no ano anterior.
Adentrou os corredores do colégio procurando pelo Conselho Estudantil, apesar de não ter certeza de que encontraria o que estava procurando. Levava consigo um folheto em mãos de um dos clubes que havia decidido participar: o clube de Artes Marciais.
Pensou consigo inúmeras vezes se realmente deveria fazer aquilo, já que muitos de seus colegas evitavam até mesmo o contato visual com ele. No fim, relembrou de sua promessa e decidiu dar uma chance a si mesmo.
"Heh, não posso desanimar, afinal, eu vou mostrar a todos o quão bom eu posso ser!" - Por fim, estampou um sorriso no rosto e continuou o seu caminho.
36 notes · View notes