Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Adolescência
Pedido de ovofurioso na Twitch, em formato de speedrun (200 palavras ou mais em 10min).
Personagens: Calvin e Haroldo
Prompt: Pior caso possível deles com a adolescência.
Um adolescente entrou na sala, tentando ser o mais silencioso possível. Os olhos estavam estranhamente vermelhos e ele andava quase como se não tivesse equilíbrio. Nessa situação precária, ele trombou com a mesa de centro e quase deu um triplo mortal carpado para trás do sofá, mas conseguiu se segurar no tecido. O barulho ensurdecedor das vidrarias caindo no chão foi o que fez com que passos ecoassem, se aproximando do local.
— Onde você estava, Calvin?
— Você não entenderia, mãe.
— E que cheiro é esse? — chegando perto, ela cheirou o pescoço do filho e fez uma careta — Calvin, você está usando drogas?
O jovem seguiu para o quarto, enquanto a mãe seguia em seu encalço, reclamando e tentando repreender o filho, que parecia ter desligado do mundo e só estava andando por simples comando automático do corpo. Fechando a porta do quarto, Calvin deitou-se na cama, olhando para o lado. A figura de um tigre estava no pé da porta, erguido e se portando como um humano. Ele parecia preocupado, mas não é como se fosse fazer alguma coisa. A criatura sentou-se na cama e suspirou.
— E o bagulho? Você trouxe?
Calvin retirou de sua mochila um papelote prateado e entregou ao tigre.
— Sabia que iria concordar comigo eventualmente, Haroldo!
0 notes
Text
A aposta
Pedido de ovofurioso na Twitch, em formato de speedrun (200 palavras ou mais em 10min).
Personagem: Guarda da Muralha (Monty Python)
Prompt: Amigo pediu pra Personagem jogar na loteria e ele acabou ganhando. Personagem quer uma parte do dinheiro.
POV (Guarda da Muralha Monty Python)
Ele só poderia estar de sacanagem com sua cara. Depois que seu colega Pierre pediu para que fosse jogar na loteria do reino, ainda dizendo que não tinha dinheiro, ele cedeu após uma série de pedidos insistentes do cara. Mas agora já era demais! Ele merecia pelo menos metade do prêmio que o desgraçado ganhou com o seu dinheiro. Ora bolas, acaso aquele patrulheiro estúpido pensava que dinheiro crescia em árvores?
— Claro, como se nas regras da loteria, o dono do dinheiro da aposta não fosse o dono do prêmio…
— Foram os meus números que você apostou!
— E números por acaso tem dono?
Os dois guardas continuaram discutindo em berros, na frente do organizador do sorteio, que olhava a situação com um semblante tedioso. Suspirando pesadamente, ele olhou para um dos cavaleiros ali próximos e se juntou a eles, pegando uma coxa de frango e assistindo a situação como se fosse um filme. A pequena multidão viu os dois se estapearem e rasgarem o saco de moedas enquanto gritavam suas ofensas.
— Mal sabem eles que o prêmio foi dividido com outras cinco pessoas, e agora só sobrou o suficiente para comprar um pão.
0 notes
Text
Donald e seu lugar favorito
Pedido de ovofurioso na Twitch, em formato de speedrun (200 palavras ou mais em 10min).
Personagem: Pato Donald
Prompt: Descreva seu lugar favorito usando os cinco sentidos.
POV (Pato Donald)
O cheiro do meu lugar favorito é um pouco parecido com terra molhada. Talvez por ser perto de um parque, o ar de fora influencia muito. Também sinto cheiro de algo sendo assado no forno, talvez uma torta. Algumas flores estão no sopé da janela, então cada cheiro floral que eu sinto é diferente dependendo da estação do ano. Posso ser irritado, mas cada objeto ou pessoa que tem o cheiro desse lugar acaba me acalmando um pouco. Obviamente, me remetem à minha pessoa favorita.
O que eu vejo é uma sala bem arrumada, com algumas prateleiras com enfeites simples, que ela faz como hobby. Algumas frases sarcásticas estão enquadradas e penduradas nas paredes, refletindo o humor de minha namorada. Um sofá de cor apagada colocado em frente a uma pequena tevê, um de seus outros hobbies. Além disso, há uma pequena mesa de centro em que se vê um vaso de flores artificiais, diferentemente de seu jardim pessoal, localizado em seu quarto.
O que eu ouço são barulhos animados vindos da tevê, provavelmente de uma novela clichê que passa nas tardes. Ouço às vezes um bate papo entre uma voz feminina e provavelmente outra ao telefone, já que não ouço resposta às perguntas da voz. Também ouço canções de anos passados, saindo talvez de algum alto falante na casa.
0 notes