thunderstorm-feelings
thunderstorm-feelings
Thunderstorm
2K posts
You left me. So I became a storm of feelings.
Don't wanna be here? Send us removal request.
thunderstorm-feelings · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Yeonjun & Soobin for GQ KOREA
3K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 4 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
like or reblog
15K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 5 years ago
Text
Carta de despedida
Eu pareço tola? Sou menos merecedora que você? Eu me abri, contei coisas que nunca tinha contado a ninguém antes, me entreguei de corpo e alma. Você me fez sentir segura para simplesmente jogar tudo de um penhasco. Eu não tive vergonha com você, ignorei alguns princípios e fui trocada como um brinquedo quebrado que não tinha mais graça, como se fosse descartável, como se tivesse passado da validade.
Eu me reprimi, fingi que não sentia essa dor da rejeição, que não doía te ver todos os dias vivendo sua vida, se aproximando de pessoas que são importantes para mim e fingindo que eu era apenas uma sombra. Mas eu cansei de ser nada. Eu gritei. Coloquei tudo o que sentia para fora do meu corpo. Tudo aquilo que me consumia sumiu.
Incrível como na hora você me entendeu, como foi sincero comigo, como se desculpou e fingiu ter um pouco de consideração pelo emocional dos outros, mas não é como se isso fosse real, você finge muito bem. Obrigada por me mostrar esse seu lado.
É incrível que eu ainda me sinta atraída por você. Como ainda me lembro dos toques, dos beijos, das conversas, de como nos dávamos tão bem juntos e sinta falta disso. Mas eu sei que é apenas momentâneo, é uma carência, necessidade de atenção que ainda tenho trabalhado em mim. Eu não preciso de você para ser completa como achei que precisasse. Essa necessidade humana de se sentir amado é o que acaba nos destruindo.
Eu tenho, cada dia mais, aprendido a me amar. E sabe o que eu descobri? Que eu sou incrível, sou minha melhor companhia e sou completa. Eu sou merecedora de atenção, de afeto, de amor. Mas não das migalhas que você me deu. Não preciso delas, você precisa. Você trata as pessoas como me tratou para se sentir superior e sinceramente, tenho pena de você. Acho que ainda não se ama o suficiente, se não, não brincaria com sentimentos alheios.
E é com esse texto que me despeço de você. Quarenta e dois dias depois de despejar minha angustia e dor em cima de você. Hoje eu finalmente me liberto. Hoje, eu paro de sentir qualquer coisa por você além de empatia e te deixo ir.
1 note · View note
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
637 notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Photo
Tumblr media
364K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
“É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.”
— Martha Medeiros. 
4K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
“Quando você descobre que gostar muito, gostar de mais, gostar ao extremo, gostar para caralho, gostar gostado, gostar nível elevado, gostar quase amando, não é amar. Amar tem outra importância, não se comparar ao gostar. Quando você descobre isso tudo faz sentido.”
— Welrikar Moura.
3K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
“Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto”
— Caio Fernando Abreu. 
100K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
escrevo prosas, poemas, textos, versos perdidos nas folhas em branco para que você não esqueça que um dia eu te quis, sem hora, sem data, sem lugar, eu te quis.  
cr.
697 notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
“Sou a pessoa que sente a falta, não a que faz falta.”
— Amorefraqueza.
14K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
amor infantil:
pare de apertar a campainha dos meus sentimentos e fugir.
6K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
Eu olho toda hora pra tela desse celular esperando por uma mensagem tua, dizendo que sente minha falta também. 
3K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
Grupinho no Wpp
Quer participar?
Manda o numero, nome e o DDD na ask ou chat que irei add..
OBS: Pode comentar aqui no post também!
REBLOG pra que mais pessoas vejam! ❤😘
10K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
“Se você está dando o seu tudo e não é o suficiente, provavelmente você está dando-o a pessoa errada.”
— Unknown.
18K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Photo
Tumblr media
17K notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Text
Você deveria saber que é normal não ser interessante para todo mundo, ok? É tipo quando você conhece alguém, tem gente que é parecido com você e você sente mais atração, tem outros que não te atraem tanto. Não é uma questão de ser péssimo, horrível e não nasceu para alguém. É uma questão de encontrar alguém que se conecte contigo, e isso não é fácil, eu sou a prova viva disso. Mas não é impossível, então continue mostrando a sua beleza e o seu jeito de ser, porque para você achar esse alguém, você precisa se mostrar para o mundo, e não ficar em casa reclamando da solidão.
Lua, construindo amor próprio.
329 notes · View notes
thunderstorm-feelings · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
9K notes · View notes