Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Os braços cruzados na frente do peito e os olhos estreitados na direção do rei e do príncipe que falavam na praça, deixava evidente que Úrsula estava desconfiada de tudo aquilo. - Sim, eu vi. Mas simplesmente do nada ele melhorou? Do dia para a noite? Isso é estranho e não acho que o querido rei tenha feito algo de bom para que isso acontecesse. - comentou ainda observando com atenção e os idiotas que acreditavam em milagres de Natal. - Tenho a mesma sensação, Sally. Ainda mais que não acredito nessas bobagens de milagres, não existem. De qualquer maneira, temos que voltar para a loja o quanto antes.
"...Você também viu a mão do príncipe?" Sally perguntou a muse ao seu lado, batendo palmas apenas para complementar o coro animado na praça, para as falas do rei. "As luzes da praça estão tão lindas, mas algo parece fora de lugar..."
6 notes
·
View notes
Text
Starter call fora do AU!
Responda 💜 para um starter com a Úrsula
Responda 💗 para um starter com a Lottie
Responda 💚 para um starter com a Malévola
Responda 💙 para um starter com o Rei Gelado
Responda ❤️ para um starter com a Sypha
Responda 🤍 para um starter com a Adelaide
5 notes
·
View notes
Text
"Ho ho ho! Nice try, Ursula. Thought you could slip one past the Big Guy, huh? Naughty."
3 notes
·
View notes
Photo
Why do the poor always believe in things like poetic justice or karma? IM JI YEON as PARK YEON JIN | THE GLORY
766 notes
·
View notes
Text
Vá, Sally, antes que eu mude ideia. - o tom de voz saiu até como se estivesse brincando. Realmente, Úrsula estava de muito bom humor naquele dia e nem mesmo ela entendi o motivo - talvez porque a suposta irmã da fada madrinha tinha finalmente falado o que ela queria sobre o reizinho ridículo desde o começo. - Foi muito horrível? Tive que sair para resolver uns assuntos antes mesmo da festa, então não faço ideia do que aconteceu. Mas essa poção é para dormir, um cliente disse que está tendo pesadelos desde aquele dia e temos mais umas quatro dessa para fazer. - comentou calmamente, os cabelos longos e brilhosos refletindo a luz que saia do caldeirão. - Acredito que não para nós, para o rei provavelmente. Acredita no que ela disse?
"Oh, senhorita Úrsula, não se incomode comigo." A tranquilizou, mas afastou-se ao perceber que era passivamente dispensada. Sally não se cansava tão fácil quanto um humano normal, mas não rejeitou a pausa por alguns momentos, sentando-se onde fora orientada. Obediência era algo fácil para ela seguir. "...Estive. O casamento estava muito lindo, mas aquela confusão acabou com qualquer boa lembrança." Arrepiou-se somente de lembrar das cenas de horror, principalmente da matança que ocorreu no lugar. "E agora, uma fada conseguiu invadir o reino... Disse que é a irmã da Fada Madrinha. Acha que ela causará muitos problemas para nós também?" Perguntou de volta, dedos distraídos penteando as pontas do cabelo.
3 notes
·
View notes
Text
Este é um starter fechado com @caiunavilaopeixefuzila + "why should i believe you now when you've told nothing but lies?"
Os olhos escuros da bruxa do mar viraram-se nas órbitas diante do drama do príncipe a sua frente. Sério que era por ele que Ariel ficou tão ofendida? A princesinha não tinha lá muito bom gosto mesmo. - Não falei mentiras, Erick, falei o que você queria ouvir. Assim como qualquer outra pessoa que está tentando vender suas coisas. - deu de ombros, indiferente ao que via como exagero de reação. Que culpa ela tinha que a poção de "ânimo" tinha animado até demais o jovem rapaz? Nenhuma. - Mas se acha que eu estou mentindo, porque veio aqui de novo? Precisa de uma poção nova? Um feitiço para alguma coisa? Ou só veio tomar meu tempo?
0 notes
Text
Este é um starter fechado com @sweet-sallydoll - "you relax and let me do the rest. You deserve a break"
Qualquer um que tivesse o mínimo de interação com Úrsula poderia pensar que ela era um monstro - o que não era de todo uma mentira - mas também conseguia ser justa o suficiente para reconhecer quando os funcionários faziam mais do que era necessário e por isso, conseguia ser agradável com eles, algo que conseguia fazer com que não tivesse reclamações trabalhistas sobre si... diferente de Cruella, que as colecionava. Por isso, não se importou em dizer para que Sally relaxasse um pouco nas poções, dando uma pausa que ela terminaria o que a jovem tinha começado. - Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei reconhecer um bom trabalho, pode descansar um pouco, Sally. Eu termino isso. - indicou com um aceno de cabeça a cadeira que estava ali na sala, tratando de mexer nos frascos deixados para terminar a poção do amor para um rapaz. - Estava na confusão do casamento? - indagou calmamente, quase como se querendo conversar, o que queria mesmo.
3 notes
·
View notes
Text
Escolha uma frase daqui ou aqui para um starter + uma letra + url do seu char
U para Úrsula
C para Charlotte
M para Malévola
K para Kristoff
C para Cruella
A para Adelaide
T para Toothiana
H para Hook
S para Scar
F para Fergus
S2 para Sypha
13 notes
·
View notes
Text
Lamentações, Úrsula conseguia senti-las de longe e por isso fez questão de se aproximar da jovem calmamente, um sorriso gentil moldando os lábios. - Está mesmo. Mas não me parece animada, angelfish, aconteceu alguma coisa? - os olhos voltaram-se para a jovem com preocupação - fingida, mas que era muito bem treinada para enganar.
Certo, Emily queria aproveitar mais a vida. Mas começava a se questionar se realmente ir ao casamento tinha sido uma boa ideia, levando em conta que as duas únicas e últimas vezes que pensou em casamento, bem, teve seu coração partido. "Pelo menos tudo está bonito." Murmurou em um suspiro, olhando para a taça de vinho que tinha a sua frente, em cima da mesa que estava sentada.
48 notes
·
View notes
Text
URSULA - CASAMENTO REAL
11 notes
·
View notes
Text
Este é um starter fechado com @schfaer
Os olhos de Úrsula estavam fixos na poção de amor que estava fazendo a pedido de Ariel para que as irmãs não ficassem bisbilhotando o que ela fazia - bem fraca, para dizer a verdade, apenas para que a sereia pensasse que estava no comando das coisas que a bruxa do mar fazia - e a mulher conversava com seus peixes no aquário com tanta concentração que sequer notou que alguém entrara na loja. - Sabe, eu me vejo ficando por aqui. Sem ninguém me incomodando além de clientes, Dory. - comentou com o peixe azul que lhe observava atentamente antes de perceber a presença de Aethra. - Ah, Aethra. Que surpresa. Posso ajudar em alguma coisa? Precisa de algo pro peixinho ai dentro?
0 notes
Text
Este é um starter fechado com @princesalana
Úrsula geralmente esquecia como as irmãs de Ariel conseguiam ser quase tão chatas quanto a mais jovem das sereias - claro que ninguém ganhava da mais nova no quesito chatice - e agora, lá estava a Bruxa do Mar, esperando para ver se a grosseria que usara com a jovem seria o bastante para ela simplesmente lhe deixar em paz. - Por que tanta surpresa, Alana? É tão típico para mim ser cínica com você, achei que tínhamos superado essa fase de formalidades. - os olhos maldosos continuaram fixos no rosto feminino a sua frente, por entre os dedos da canhota pendia uma cigarro. - O que quer afinal? Uma poção para ficar bronzeada? Eu tenho uma ótima para você, só precisa tomar e ficar cinco minutos no sol, vai sair linda.
1 note
·
View note
Text
Escolha um frase daqui, daqui ou daqui mais um número e seu char para um starter fechado
1 para Úrsula
2 para a Charlotte
3 para a Malévola
4 para o Krisotff
5 para a Cruella
6 para a Adelaide
7 para a Toothiana
8 para o Fergus
9 para a Sypha
12 notes
·
View notes
Text
Úrsula precisou mentalmente contar até dez para não trucidar a princesinha ali mesmo, resolvendo simplesmente ignorar o que ela disse sobre sua vontade em ajudá-la e sua magia. Ficou em silêncio escutando o "problema" dela, pensando em como se livrar logo de Ariel e é claro que daria um jeito de fazer as irmãs da jovem saberem o que ela fazia... quem sabe até mesmo contarem a Tritão, seria divertido ver o que a chatinha faria caso o pai descobrisse. - Certo, vou pensar em alguma coisa. Só isso? Já pode sair.
"É sempre essa má vontade ein, Ursula, desse jeito não vou sentir vontade de devolver sua magia." Ter parte de Ursula consigo para fazer a bruxa trabalhar para ela era sempre uma vantagem, mas lidar com o humor da outra era estressante e Ariel nem era muito animada. "Tem mais coisa. Minhas irmãs...estão começando a vir para cá. Aparentemente Tão Tão Distante é o point do momento e quem está aqui...Não consegui ir embora." Aquela cidade esquisita e suas regras e que nada fazia sentido, mas todo mundo sempre obdece fielmente. "Precisamos pensar em uma maneira de distraí-las para que não percebam o que estamos fazendo."
8 notes
·
View notes
Text
Foi quase cômico para a bruxa do mar ver os olhos brilhantes de Belle quando disse que devolveria seu colar, claramente não a conhecia direito ou jamais teria ficado tão empolgada e sim, desconfiada com o repentino ato de gentileza. Mocinhos... sempre burros e ingênuos em sua maioria, era até triste o quanto conseguiam ser facilmente enganados. - É claro que é. Tenho os meus também e jamais me sentiria confortável sabendo que alguém perdeu o seu. - as palavras causaram até mesmo enjoo em Úrsula quando proferidas, um monte de baboseira sentimental que ela não acreditava verdadeiramente. - Sim, gosto bastante de livros. Tem livros de herbologia? Que interessante. E de feitiços? Tem algum? - verdadeiramente interessada, a bruxa agora considerava a ideia de realmente passar na livraria para ver algo para si. Era sempre bom estar aprendendo sobre ervas e feitiços novos, quem sabe algum que fizesse Ariel sumir.
Mesmo? Felicidade acendeu por trás das íris castanhas, aumentando ainda mais o alívio quando sentiu o calor daquele pingente de volta. Não mais precisava se preocupar em se afastar demais, ou deixar que a dor da separação ditasse a humilhação de voltar. Porque Belle voltaria se arrastando, se necessário, tudo para que o preço seja sempre pago por ela. "Obrigada, muito obrigada. Todo e qualquer presente dado de coração é de valor inestimável." Colocou-o ao redor do pescoço, dessa vez escondendo bem a corrente e prendendo o pingente nos laços do espartilho ao longo dos seios. "Se estiver passando ao lado da Tales, a livraria do Adam, sinta-se convidada a entrar. Você gosta de livros?" Não estava completamente à vontade na presença da mais velha, mas mantinha-se na companhia até ter certeza de que podia fazer tudo por ela. "Tenho alguns de herbologia novinhos."
6 notes
·
View notes
Text
É claro que Úrsula poderia simplesmente devolver o colar com aquele pingente intrigante para Belle e contar com sua gratidão. Mas gratidão não lhe daria nada em troca e a bruxa do mar não negociava daquela maneira, não tinha chance alguma de ela simplesmente ser uma pessoa gentil e não querer nada. Porém, uma ideia passou pela sua cabeça em uma fração de segundo, fazer a outra acreditar que ela não queria nada em troca, para depois usar daquela gentileza que os mocinhos pareciam sedentos em retribuir. - Na verdade, tem razão, gentileza é algo justo. - o sorriso ficou suave, quase como angelical enquanto a mulher estendia a joia na direção da outra. - Eu ficaria me sentindo mal se perdesse algo de valor que alguém especial deu. - o tom de voz gentil, quase compreensivo. Úrsula sabia enganar, gostava da aparência humana, porque conseguia fazer com que o rosto parecesse de alguém que jamais faria uma coisa ruim com outra pessoa... mentira, é claro.
Úrsula não era desconhecida para a leitora voraz que era Belle. Sua fama, assim como o estabelecimento de poções e acordos, vez ou outra entrando seu círculo de conversas na livraria. Ora, Belle era uma confidente muito confiável! E gostava de acreditar que oferecia um ambiente tranquilo para descarregar o peso de cada um dos brilhantes corações. Estava do outro lado. A mão buscando o fantasma do pingente pendurado no pescoço, unha bem feita roçando o tecido onde ele estaria. "É um presente." É um aviso. "De alguém especial." De um amor disfarçado de maldição. O símbolo de algo tão doce e inocente manchado pelas amarras de um acordo em que a mulher não tivera participação. Ou voz de opinião. Sua funcionalidade sendo mais um luxo do que essencial para a sobrevivência e, mesmo assim, ela se via pensando nas consequências. Se Adam tomaria para si a tarefa de recuperá-lo... Se outra pessoa faria o mesmo... Se ela merecia algo assim. "Acredito que seja justo pela gentileza... O que tem em mente para a troca?"
6 notes
·
View notes
Text
Os deuses me deem paciência - resmungou a bruxa do mar, escutando as babaquices que Ariel dizia, os olhos virando em cada palavra antes de finalmente se cansar da presença da princesinha. - É só isso, Ariel? Se for, já pode ir, estou ocupada. - indicou a saída com um aceno de cabeça, voltando sua atenção para uma lista de pedidos de poções, para anotar se possuía os ingredientes ou teria que pedir para Hook.
"Quantas vezes preciso falar que não precisa ter inveja da minha carinha de boazinha bonita? Se você sorrisse mais e fosse menos amargurada acabaria um pouco mais bonita. Credo, preciso me policiar mais não quero acabar azeda como você." Não media suas palavras com a bruxa do mar, pois ali não havia fingimentos apenas desgosto mutuo entre as duas partes que só trabalhavam juntas por que Ariel não se incomodava em forçar Ursúla fazer seu trabalho sujo. "Deveria. Os homens fizeram tão mal a nossa casa, o oceano. Deveria também se divertir nessa pequena vingança que faremos contra eles."
8 notes
·
View notes