Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Pediram-me para justificar minha paixao
"(...) Eu escutei, escutei o eco ressoando da pergunta: o que sabes da paixão? Tão jovem, tão inocente e inexperiente, o que pensas que podes pensar sobre a paixão? (...)
(...) Eu ergo o meu peito, não me prendo ao significado da língua que por mais que seja a causa da nossa compreensão, é conseqüentemente de nossa incompreensão.
Eu me vejo sobre o meu sentimento, sobre o bater no meu peito, sobre o pulsar do meu pulso, sobre o estímulo do meu corpo, sobre o sangue e sobre o gozo do meu ser.
a paixão não é descrita em palavras, em significados, a paixão é a causa, é o efeito, a paixão sou eu!
Então eu te digo, sou jovem, sou inexperiente, talvez até seja inocente, mas a paixão não ver idade, não ver pureza, não julga, a paixão é paixão, e eu respondo, eu sei o que é, e isso, independente do que sou! (...)"
Paranoidbear
0 notes
Text
eu não sei ser pouco, me importo muito… comigo é tudo intenso e exagerado e quando me magoam me destrói por completo.
1K notes
·
View notes
Text
quando foi que nossos sentimentos tornaram-se tão descartáveis?
2K notes
·
View notes
Photo
0 notes
Text
“Às vezes temos pensamentos que nem mesmo a gente entende. Pensamentos que nem são tão verdadeiros – que não são realmente como nos sentimos –, mas que ficam rondando nossa cabeça porque são interessantes de pensar.”
— Os 13 porquês.
52K notes
·
View notes
Quote
Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delicias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.
Machado de Assis. (via amor-proprioo)
67K notes
·
View notes