Tumgik
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media
74K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media
DVNDR
1K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Tumblr media
Apoiar os amigos é importante.
171 notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
56K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Tumblr media
Era mais um dia normal na escola, até que entra uma morena linda na sala, aquele jeitinho meigo e tímido logo me chamou atenção, ela se sentou do outro lado da sala, porém bem na minha reta. A curiosidade de saber o que havia por trás de toda aquela timidez estava me intrigando. Sondei um pouco até que tive coragem de me apresentar. A sincronização foi tão forte que as conversas sempre fluiam sem nenhum problema. A convidei para sair com uns amigos meus, para ela poder se enturmar e já conhecer um pouco da cidade. Conversamos, comemos, e para fechar a noite um beijo em cima de um posto de salva vidas. Aquele teria sido o primeiro de muitos foi o que pensei, mas sabia que teria que ir com mais calma se eu quisesse conquistar aquela linda morena.
Nossa afinidade foi aumentando, em 4 paredes esquentando, o único problema eram meus inúmeros defeitos para demonstrar afeto. Isso sempre foi um problema pra mim, apesar de que na época eu achava que era somente para minha própria proteção. Eu acabei sendo egoísta e me colocava em primeiro sempre. Outro problema para esta relação eram minhas amizades, eu vivia rodeada de gente e ela vivia com ciúmes. Em um certo dia ela teve de se mudar, milhares de pensamentos ruins corriam sobre minha cabeça, a distância era tanta pra quem não tinha como pagar um ônibus para ir vê-la. Lembro de como ela estava mal por não poder mais ficar ao meu lado, lembro de seus medos que eu acabasse a esquecendo ou trocando por outra. Então fiz o pedido oficial, foi um textinho pequeno e nada romântico, mas queria que ela soubesse que dá minha maneira estranha, eu já a amava, e que pra mim, a distância não mudaria meus sentimentos. Porém falar é fácil, difícil é fazer dar certo. Os problemas, as brigas, desconfianças logo começaram a aparecer. Eu nunca fui segura de mim, não importava a minha cara de durona, isso sempre foi somente uma casca, por dentro meu coração sempre foi mole e inseguro. Por sorte ela vinha sempre que dava, era tudo tão bom, tirávamos várias fotos bobas, nos aproveitavamos ao máximo. Sentir ela ao anoitecer me deixava louca, parecia que meu coração sairia pela boca, a vontade era de não parar nunca. No final lembro de pensar o quanto eu a amava antes de cair no sono.
Os dias sem ela eram desanimados, eu tentava me apegar mais a minha vida aqui para poder deixá-la se acostumar com a nova vida dela lá. Eu me contentava com as milhares de fotos que ela me mandava e com as poucas vezes que viera me visitar. Infelizmente as coisas nunca deixaram de ser difíceis, tiveram muitos términos e voltas, eu não sabia lidar com toda essa distância, minha imaturidade era tanta que eu acabava descontando nela. Porém um certo dia, depois de uma semana inteira sem nos falar direito, por uma briga que eu nem tinha entendido o motivo, nós resolvemos dar um ponto final. No fundo eu pensei que isso teria sido como qualquer outro término nosso, um tempo só para poder pensar. Porém os dias se passaram e nada. Meu orgulho era tanto que eu não conseguia mandar mensagem, pois não acreditava estar errada. Então a vida seguiu eu conheci outra pessoa, antes que desenrola-se alguma coisa entre a gente uma ex minha que era conhecida por ser "cafajeste", disse que eu era como ela, e só foi ai que senti que tudo tivera sido minha culpa. Por um lado eu discordei, eu nunca teria feito mal a ela, eu a amava, porém havia um pouco de sentido naquela frase e foi assim que começou minha crise de ansiedade e depois disso tiveram várias só pensando no que eu poderia ter feito diferente. Antes que eu me desse conta mais de um mês já havia se passado e uma publicação dela fez minha vida virar ao avesso novamente. Era uma publicação de comemoração de um mês de relacionamento, aquilo acabou comigo e por um tempo eu me isolei, e fiquei me torturando por ter deixado isso acontecer.
Os dias, os meses se passaram e eu parei de ter contato, parei de mexer em maior parte das minhas redes sociais pois não teria como continuar a vida se eu continuasse indo atrás para tentar saber de como ela estava. Porém a cabeça nunca deixou de trabalhar na ideia de como seria se eu tivesse feito diferente, de como seria se ainda estivéssemos juntas. Em vários momentos tentei no bater desses anos encontrar uma forma de chamar atenção, era simples como um pedido de amizade em uma rede social, nunca tive coragem para tentar uma conversa. Mas aqui estamos agora, depois de seis anos, eu criei coragem e foi maravilho. O meu medo de não ser compreendida, não ser desculpada foi ficando menor a cada mensagem dela. E em mim novamente foi despertando algo que eu achava ter enterrado nos meus pensamentos sobre o meu passado com ela. Quem diria, mas é real o sentimento ainda está aqui a toda, porém com o passar dos anos as coisas mudaram na vida das duas, a muita coisa envolvida inclusive um casamento por parte dela. Mais uma vez eu terei de me contentar somente com fotos e conversas bobas, mas pra quem viveu anos só em pensamentos distantes, uma amizade já está sendo bom de mais pra mim. E o resto, só o destino dirá o que há por vir..
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Minha vontade é de esquecer tudo por alguns segundos e te beijar como se não houvesse amanhã
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Eu não sei se foi bom eu descobrir que você ainda me quer
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Tumblr media
45K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Sabe quando você tira um peso de anos mal resolvidos? Então, foi o que me aconteceu..
Eu tinha uma namorada lá pelos meus 17 anos, em que eu a amava mas não sabia demonstrar, eu era imatura, vivia na bagunça e pra melhorar ela foi morar longe. Muitas coisas aconteceram entre a gente, tiveram muitas brigas e términos, mas a gente sempre voltava como se nada tivesse acontecido. Até que um dia, isso não aconteceu, ambas foram para lados opostos. Eu sofri bastante na época por vê-la namorar outra. Cinco anos se passaram e finalmente eu tive coragem de mandar um oi, conversamos bastante durante uns dois dias, no terceiro foi quando o desabafo aconteceu falamos sobre tudo, sentimentos, raivas, traições, foi um alívio tão grande. Agora eu sei que tudo o que eu senti ela também sentiu e por motivos bobos como orgulho ninguém foi atrás. Se o caso fosse outro, poderíamos estar juntas até hoje.
Mas como eu disse, cinco anos se passaram, muita coisa mudou, ela é casada agora e eu respeito é claro. Porém, só de pensar que tudo poderia ter sido diferente já me bate uma bad. Mas é isso, o passado está lá para que não repetimos os mesmos erros.
Agora é continuar vida..
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
A vida não é como eu pensei que seria, as coisas não aconteceram como eu queria, eu tomei caminhos e decisões erradas que me fizeram sofrer muito. Hoje me pego pensando em como seria se eu pudesse mudar tudo, ou como seria se eu tivesse a chance de concertar algo que eu fiz de errado. Infelizmente já não tem mais o que fazer, somente esperar e ver o que o destino reserva pra mim.
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Você tem que ser forte para não se deixar passar por coisas absurdas;
Tem que ser forte para tomar atitudes antes que alguém se machuque;
Tem que ser forte para proteger quem depende de você;
Você tem que ser forte mesmo não sendo forte, mesmo sendo só uma pessoa normal que deseja ser feliz..
0 notes
tai-sagitariana · 3 years
Text
Tumblr media
131 notes · View notes