smileticia
sour candy
75 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
smileticia · 11 years ago
Text
E logo eu, tão cheia de nada, quis dar tudo para você.
Acabei me doando, pois sou a única coisa que possuo. 
0 notes
smileticia · 11 years ago
Text
  Por favor, não me deixe ir embora. 75% dos meus sentimentos são planejados, mas os outros 25% são teus e unicamente teus. Nenhum momento dessa minha vida medíocre é tão real como quando estou com você.  Eu poderia viajar pelo mundo inteiro e ver tudo, mas eu nunca me sentiria satisfeita se não pudesse olhar em teus olhos. Não importa o quão rica ou a quão diplomática eu possa me tornar um dia, nada disso me trará a felicidade que sinto quando estou ao seu lado. Isso nunca foi e nem vem sendo novidade, há muita coisa lá fora e eu ainda prefiro olhar pra você. Mostra-me teu sorriso, é o que eu mais gosto de ver. Vem e me prova que essa dor advém da tua ausência. Só não me deixa ficar uma vez mais a madrugada toda repetindo teu nome em oração. Volta, Carolina. Caio à teus pés desejando estar em seu braço. Caio em si desejando estar em ti.
1 note · View note
smileticia · 11 years ago
Text
  Olho para o céu e não vejo qualquer outra cor, apenas o cinza chumbo que me apaga o Sol. Não há duvidas que, antes de qualquer coisa, essa foi uma escolha minha. Não me resta duvida alguma. Eu já deveria saber que vivo numa eterna Jerusalém, onde não importa quais caminhos eu escolha seguir, pois sempre terminarei no mesmo lugar. Como pude ler as estrelas tão errado? Se isolar para ocupar a mente é como se enxugar com uma toalha molhada, fugir de uma solidão para entrar em outra ainda maior. E agora estou aqui, eternamente deitada apenas procurando um jeito de me levantar.
   Procurei me apoiar em algo que pudesse me salvar em noites vazias. Questões sobre religião, ciência, astrologia e poesia. Nenhuma resposta. Passarei a noite em minha janela procurando uma prova de que ainda há algum nascer do Sol e silhuetas de sonhos. Todos os meus castelos de areia desmancham como cinzas de cigarro. Eu poderia ficar ali para sempre para perguntar à Deus “Todos aqui são de faz-de-conta?”, e com lágrimas em seus olhos Ele responderia “Querida, essa é a questão”.
   É isso o que acontece? É esse o fim que tanto juravam que valeria a pena? Eu deveria estar com borboletas no estômago e corações saindo pela minha boca ao falar. Eu deveria olhar para o chão e ver os pés de outra pessoa juntos aos meus. É isso o que eu ganho por dar o melhor de mim? Ou mesmo meu melhor é o pior?
  Alguém me belisca, eu queria estar sonhando.
1 note · View note
smileticia · 12 years ago
Text
  Quando estiver lendo isso o mundo já estará louco e eu provavelmente já terei perdido minha mente. Nós queriamos tudo e tudo o que eu quero, querida, é seu gosto.
  Novamente caímos e provavelmente ficaremos lá para sempre só tentando levantar. Me desculpe, isso não foi fácil, mas quando eu te pedi para acreditar em mim era para você nunca deixar acabar. Mas agora eu deixo.
  E bem, eu estive pensando nas piores coisas que eu poderia dizer a você, mas elas não significariam nada. Isso nunca será certo para mim e você esteve tentando desesperadamente dizer o que não sabe. Eu poderia  cantar canções tristes pra você e você poderia cantar junto ; Poderia ver a melodia que vem gritando seus erros e... Isso nunca será certo para mim.
   Mas eu nunca te contei tudo. Estou perdendo esperanças, sonhos e cada memória que encontro pelo caminho.
Nós queriamos tudo e tudo o que eu quero, querida, é o gosto de suas lágrimas. 
3 notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
22K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
70K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Link
Em um dia normal
Entre muitos que já perdi a conta
Me ocorre um delírio
Que minha visão infelizmente apronta
.
Vejo ao longe, uma mulher de beleza estonteante
Tão bonita alias, que não sei se me parabenizo por te-la criado
Ou me amaldiçoo por tal platônica amante
Pois sei que qualquer...
4 notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
164 notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
55K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Audio
Por favor, me ouve dessa vez. Leva em consideração tudo o que eu disser de uma vez por todas. Eu imploro. Se estiver ouvindo a música do link, com certeza te veio alguma memória em mente. Essa música significa algo pra você? Eu ainda significo algo pra você? Me diz que essa música não significa porra nenhuma pra você e eu te deixo em paz. Assim como há dois anos, você está ai. Mais feliz que nunca e sempre revolucionando. Mas quem é você? E eu tomei coragem pra mudar, descobri caminhos novos e percebi o quão frio e cruel esse mundo pode ser sem você. Olha aonde viemos parar... Você sabe que o meu único ódio por dezembro advém do medo de ficar sem você. Medo de você ir embora. Honestamente, era isso o que queria? Tanta coisa aconteceu e eu podia jurar que você estaria comigo. Você sabe que é a única pessoa que eu jamais abri mão... Foi algo que eu fiz? Algo que eu disse? Por favor, mabo. Isso está me matando. Você descobriu pessoas novas e melhores, está distante. Mas estou tão indiferente assim? Ou fui tola e nunca percebi que foi assim o tempo todo? Ano passado, um “Primeiro natal de muitos”. Esse ano um “Talvez”? Aposto que está achando tudo isso ridículo. Caralho, quando foi que você parou de se importar de vez comigo? Eu não deveria estar chorando por alguém que não deve nem se lembrar de mim. Lembra-se? Argh. Isso é ridículo. Eu sou ridícula. Importar-me com isso é ridículo. Se você ler isso, certamente dirá que estou paranoica e que se tivesse ido embora, não estaria falando comigo. Mas vamos lá, ambos sabem do que estou falando. Sabe que foi embora. E sabe que não precisou dizer “Adeus” pra partir.
0 notes
smileticia · 12 years ago
Text
Respirei fundo e me olhei no espelho. Ele odiava quando eu usava tênis, mas eu usava. Tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido. Ele sempre dizia que não entendia essa música, mas eu entendo. Entrei esperando que você se atrasasse, mas você chegou cedo, se levantou e me esperou caminhar até você. Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar e você não sabe o quão gentil isso é, mas eu sei. Você joga sua cabeça para trás, rindo feito uma criança. Acho estranho o fato de você me achar engraçada, porque ele não achava. Você disse que nunca conheceu uma garota que tem tantos CD’s do James Taylor quanto você, mas eu tenho. Nós contamos histórias e você não sabe das minhas pois começo a ficar tímida, mas eu sei. Nós caminhamos pela calçada até seu carro e eu quase menciono ele, mas você começa a falar dos filmes que sua família assiste todo natal. Então não falo sobre isso, pela primeira vez o passado ficou no passado. Tenho passado os últimos seis meses pensando que tudo o que o amor faz é quebrar, queimar e acabar. Mas em um domingo, em um café, vi começar de novo.
0 notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
316K notes · View notes
smileticia · 12 years ago
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes