Tumgik
secren · 3 months
Text
Vou me afundar. Não sei nadar, não consigo respirar. Eu sou levado pelo mar, e você não me vê lá. Você me faz mergulhar e deixa a água me levar. Se você diz me amar, então porque vive a me abandonar?
0 notes
secren · 6 months
Text
John estava cansado das dores musculares, do tecido firme e pesado que apertava seus seios, que a cada dia rachava mais sua costelas e o fazia perder o ar. John estava cansado de manter o cabelo amarrado, de andar com as costas arqueadas, de estar sempre olhando para os lados e desejando que sua camiseta não apertada seja larga o suficiente para disfarçar as infelizes protuberâncias que ele carrega. John estava cansado de se esconder em roupas femininas e num nome que não o pertencia, de estar sempre sempre e sempre sempre sempre incompreendido. Estava cansado de sentir medo. De sentir que não é capaz. De sentir que irá morrer, se não pela transfobia, então pela própria raiz. Pelo tecido que o aperta e que, quem sabe um dia, o deixará em pedaços.
0 notes
secren · 6 months
Text
I just wanna stop. Stop living. Stop breathing. And pls Stop thinking. I just need everything to stop.
655 notes · View notes
secren · 6 months
Text
Porque ela te faz feliz, e eu nunca fui capaz de fazer isso.
Ela te leva a jantares românticos, te dá rosas e te dedica canções de amor. Eu faço você chorar, gritar e me odiar. Enquanto a gente fode, vocês fazem amor.
Eu queria ser ela.
0 notes
secren · 6 months
Text
The moment you actually start thinking about suicide again after being okay is so painful
11K notes · View notes
secren · 6 months
Text
O jovem de cabelos ruivos está beijando a menina debaixo da calha. Está apertando a pele delicada com ansiedade e fome, e não está pensando em você. O garoto lambe os lábios dela e geme o nome dela, porque tu negasse o que ele queria. Porque tu não beija, não morde e não se ajoelha para ele. Porque você não está preparada. Mas, ei, outras estão, não se preocupe.
Tumblr media
0 notes
secren · 6 months
Text
Você tem o número salvo, escondido entre os seus contatos. Você liga. A sensação é de estar sendo observado e julgado, seu coração bate e o sangue nas suas mãos parecem ter vindo de lugar nenhum. Você é encaminhado para a lista de espera, quarenta pessoas tentando desistir da morte estão na sua frente.
Será que vale a pena continuar?
Você acha que sim. Você acha que ainda tem salvação, mesmo que seu braço e seu quadril não tenham mais. Você pensa que se não conseguir falar agora, então essa coisa vai tomar você, e os cortes vão deixar de ser suficiente.
Mas você desliga. A música ainda ecoa na sua cabeça quando você desiste.
0 notes
secren · 8 months
Text
Andrew gostaria de se deitar na própria cama e sentir o colchão macio aquecer seu coração. Ele gostaria de se aconchegar nas cobertas e adormecer, sentir paz novamente, para sempre.
Andrew gostaria de dormir calmamente pelos próximos dias. De não acordar, não sentir todas as angústias e medos que sempre o atormentam antes da soneca vir. Andrew deseja que a queda seja dolorida, porque ele sabe que ela será, e ele quer sentir cada parte do seu corpo se rachar quando conseguir se jogar daquele lugar.
0 notes