Tumgik
rushlencastre-blog · 6 years
Text
bxselection‌:
Sacudia as mãos em modo de desespero até reparar no sorriso divertido que ele parecia dar de todo aquele papel que ela estava pagando ali em sua frente. Parou respirando fundo e se acalmando pensando que a perda de um dos cavalos não deveria ser algo com que o guarda parecia se preocupar tanto assim, e no fundo ele parecia ter razão, afinal os guardas devem esperar alguma invasão ao castelo ou algo do tipo ainda mais pelo fato desesperado de como ela havia chegado ali.- Esta me cazoando é Lencaster? Te explico no caminho.- Permitiu-se brincar fingindo estar zangada com a situação semi serrando os olhos enquanto encolhia o nariz, mas logo se desfazendo em um pequeno sorriso apressado enquanto pegava em sua mão e o puxava pelos corredores em direção a porta dos jardins indo em direção ao estábulo.- Eu perdi um dos cavalos.- Continuou dizendo enquanto percorria o caminho até os pomares. - Bom… quer dizer, na verdade ele que fugiu, mas confesso que o nó que dei nas arredias deve ter sido um pouco frouxo.- Disse tentando minimizar a culpa que ela tinha no incidente permitindo ficar envergonhada com tal situação.
Caminhou até a arvore em que antes estava a subir para apanhar a maçã parando ali em frente, assim passando por ela seguindo em direção ao lago que tinha no meio dos jardins.- Foi por aqui que ele tomou rumo, e tenho quase certeza de que ele entrou no lago, pois ouvi barulhos de água jorrando. E como não sei se seria entrar na água com todo esse vestido, iria me afundar por conta do tecido pesado.- Deu de ombros, aquilo eram mais desculpas do que a real verdade. Entrar no lago nunca fora sua ideia ja que não sabia nadar, mas apresentar fraquezas não era algo que a ruiva deixava transparecer.- Eu ja arrumei tantos problemas para você resolver que não será surpresa eu ser desclassificada por mal comportamento ou por ter perdido o cavalo da realeza, sem contar na despesa que eu teria de pagar, e eu não tenho dinheiro nem para comprar a comida deste animal quanto menos um proprio.!- Disse em meio ao desanimo e desespero que sentia na hora, tudo que torcia era de que o animal pudesse ser encontrado.
- nem pensaria nisto senhorita - disse, mas seu sorriso continuava presente no rosto e levantou levemente as mãos em rendição fingida como se ele fosse inocente. Rush se deixou ser levado junto a ruiva enquanto a ouvia sobre o que de tão ruim havia acontecido e teve que se segurar para não rir e perguntar como ela havia perdido um cavalo e também tinha tantos guardas do lado de fora do palácio que ir em busca de um dentro do era um pouco de trabalho demais, mas não diria isso a ela para ela se achar mais desastrada ainda, pois era como ela parecia estar se sentindo com aquela situação toda - tudo bem, fique calma - disse enquanto olhava ao redor por onde andavam e por fim paravam perto de uma árvore.
- ahm, me permite perguntar o que a senhorita estava fazendo para ter de amarrar o cavalo ? - perguntou curioso e divertido ao mesmo tempo, aquela não era uma situação para tanto desespero assim, além de que ele queria saber o que tinha chamado tanto sua atenção - pode ser....- disse pensativo olhando o lago - os patos ficaram agitados e foram para outro lugar ? - perguntou , pois se o cavalo tinha entrado realmente no lago algo a mais teria ocorrido e alguém teria notado - fique tranquila, sair e se perder é que ele não vai - a assegurou, somente então notando o medo dela e colocou ambas as mãos nos ombros dela acariciando em conforto - não está dando trabalho algum pode ter certeza, esqueça isto e sem a menor dúvida que não será desclassificada por isso,o príncipe Rowan não é deste tipo de pessoa pelo que pude notar - continuou, o cavalo e tudo aquilo não era nada e não queria que ela se preocupasse com aquilo - os terrenos são grandes, mas são bem guardados e tenho certeza de que alguém logo o verá e o levara de volta para os estábulos, não terá que pagar nada e se a  deixar inquieta eu posso dizer que fui eu e não a senhorita, mesmo que não faça tanta diferença assim - de certo era mentira, ele iria acabar por receber um sermão diferente do que seria com ela com toda a certeza, mas ele não diria - fique tranquila, não precisa mais se preocupar com isto, falarei com alguns guardas e a notícia espalhada logo o problema será resolvido e se quiser posso ir em busca do mesmo enquanto a senhorita volta ao castelo e tenta relaxar um pouco esses nervos - brincou com ela um pouco antes de parar de fazer a massagem que fazia no pescoço desta que até então estava tão tenso.
A little help| Plot | Rush & Florence
2 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
lovely-lenna‌:
Lenna já tinha acordado um pouco cedo demais, já que Anne ainda estava dormindo. Ela se vestiu, foi as cozinhas, seu antigo local de trabalho, lhe trazia recordações não muito boas, o lugar era muito sufocante para a agora dama de companhia. Mas por outro lado lhe lembrava que ela conseguiu deixar aquilo tudo para trás. E essa sensação era muito boa, Lenna tomou seu café conversando com algumas meninas de sua epoca que ainda trabalhavam lá. Lenna sentia muito orgulho de ter conseguido sair dali, por mais que fosse um trabalho honesto, era muito duro, e não era bem o que desejava para si.
Após o café foi  passear nos jardins, ela gostava do tempo como estava, não gostava muito do calor, o frio proporcionava ficar mais tempo embaixo das cobertas, gostava ainda mais quando tinha uma chuva  para bater em sua janela e uma xícara de chocolate quente.  Mas por agora se contentar em caminhar pelo jardim com a brisa fria que lhe brincava com os cabelos. Pensava estar só quando viu o homem. Logo reparou em seu tom de cabelo, os fios que lhe emolduravam o rosto eram loiros, será que era ele. Lenna já ate tinha esquecido do homem mascarado do baile que lhe ajudou a procurar Anne. Apressou o passo sabendo que não conseguiria correr por causa do vestido que segurava com as mãos. Não queria gritar mas ele enfim ele estava reduzindo. Só queria tirar a duvida, não precisou de muito quando ouviu ele falando. - Enfim achei você. -  ela já estava começando a duvidar de que realmente tinha reconhecido a voz no baile. - O senhor é muito difícil de achar, já estava começando a achar que tinha alucinado uma voz de alguém inexistente.
Era um costume do loiro sempre acordar muito cedo para se exercitar, em geral correr pelo enorme terreno em volta do palácio onde raramente ele encontrava alguém por aquele horário que não fosse funcionários ou outros guardas. Então quando ele ouviu passos e se virou notando que não se tratava de nenhum dos outros ele realmente ficou surpreso, mas nada em comparado a notar pela fala dela que ela o estava procurando - estava me procurando ? - perguntou franzindo a testa sem entender sorrindo para ela, não conseguia pensar em algum motivo para ela estar o procurando . Para ele era estranho que alguém ali quisesse o encontrar por qualquer motivo que não trabalho e em geral chegavam nele já falando para ele o que queriam que ele falasse.
Pelo que ela tinha dito ele imaginava que falava do dia do baile, pois havia sido esta a última vez em que tinham se falado rapidamente e uma das poucas pois não era sempre que esta estava com sua princesa por ali. Sorrindo e passando a mão pelo cabelo para tirar as mechas que lhe caíam aos olhos - não sou tão difícil assim de se achar - disse negando com a cabeça e era a mais pura verdade, ele sempre estava a andar pelos corredores - já a senhorita é uma outra história - pontuou, afinal quase nunca a via pelo palácio e se perguntava o que ela fazia em seu tempo livre, onde se escondia.
Morning| Plot | Rush & Cealenna
3 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
Rush não era a pessoa mais aberta do mundo, na verdade ele era até considerado uma pessoa quieta demais que somente se soltava perto de poucas pessoas, porém tímido não fosse de longe uma palavra que o descreveria. Ele era sempre polido com as pessoas que não conhecia, não gostava de mostrar muito suas emoções a pessoas desconhecidas, ainda mais quando estava irritado ou algo do tipo, sabia que isso era apenas um incentivo que continuassem a o importunar. Quando ele havia chegado no castelo tinha recebido treino e uma das pessoas que mais o havia ajudado de sua forma, na verdade sendo ele o encarregado do loiro tinha sido Dylan, que com o tempo passou a ser um de seus amigos mais próximos no palácio, eles do jeito deles se davam bem, Rush não era de se intrometer na vida de ninguém e não deixava qualquer coisinha dita de forma mais rude o deixar mordido, ainda mais sabendo que era este o jeito do guarda.
Uma das coisas que Rush menos acreditava eram em fofocas, sabia que muito das fofocas eram mentiras e mesmo que sejam em parte verdade ele gostava de tirar as próprias conclusões sobre as pessoas. Em relação a Dylan desde que ele tinha entrado para o castelo tinha ouvido de tudo sobre ele, algumas coisas que mais tarde ele notou que dependendo do seu ponto de vista podia ser verdade, mas em sua maioria ele não levava a sério, afinal para ele não tinha problema nenhum em ser mais reservado como o moreno era, ele devia muito ao moreno que o tinha ensinado e muito, se o perguntassem a ele o que ele achava do outro apenas diria que ele era bom, podia ser a´s vezes difícil de lidar, mas que era apenas parte da personalidade forte do mesmo e nem por isso era algo ruim.
Diante da pergunta feita pelo outro Rush sorriu - sempre - respondeu e logo foi para junto do outro para irem a área de treinamento, pelo caminho cumprimentou alguns guardas com a cabeça que conhecia e sem perguntar para Dylan já foi indo para o lugar onde desde que entrara treinava com o mesmo. colocou as poucas coisas que trazia consigo em um canto e tomou um longo gole de água antes de voltar para perto do outro, ele já havia se alongado antes de irem até ali e apostava que o moreno também como sempre , então logo se colocou em sua posição depois de um rápido cumprimento com o outro - quando quiser - disse.
fighting together (dylan&rush)
⚔ o homem não era alguém de muitos amigos. ele podia contar nos dedos as pessoas com quem se dava bem no palácio. Lys. @rushlencastre . Lenna. estava se esquecendo de mais alguém? provavelmente, não. o seu circulo social era pequeno. ele não ligava pra aquele tipo de coisa. ele era pago para trabalhar. e não para ficar fazendo amigos e conversando sobre a vida alheia. 
⚔ por aquilo motivo, tinha ganhado a fama por ser fechado. ele não ligava para a conversa alheia. e tinha um fundo de verdade em sua fama. mas em relação aos seus amigos — se é que podia usar aquele termo — até que não era tão recluso. o guarda compartilhava algumas poucas informações sobre sua vida com eles. e sobre seus sentimentos — sim, ele tinha sentimentos. não era um grosseirão de merda como todos achavam.
⚔ e uma pessoa por quem tinha consideração era Rush. tinha ensinado tudo para o rapaz o que sabia. ensinado tudo sobre o funcionamento do castelo. as obrigações de um guarda. era o mais próximo que tinha de um confidente. — preparado para o treino de hoje?  
Tumblr media
1 note · View note
rushlencastre-blog · 6 years
Text
yona-selected‌:
Estava caminhando pelo primeiro andar naquele dia, gostava muito de ficar na sala de música, mas respirar ar fresco era sempre bom, mesmo que já estivesse bastante frio aquela altura. Não tinha certeza se queria ir ao jardim e por isso parou em uma das sacadas, apenas apreciando a vista. Já fazia um bom tempo desde que chegara ao palácio de Allanon e era oficialmente uma selecionada. Rowan ainda a intrigava bastante e muitas aconteceram desde então, mas ainda havia muito a aprender. Sorriu ao refletir sobre algumas coisas, as amizades que estava fazendo ali. Com um pequeno suspiro saiu da sacada e foi em direção aos jardins, mas antes mesmo de alcançar a área externa pisou em algo e olhou para o chão, ao abaixar-se para pegar notou se tratar de uma fotografia. Olhou para a foto com curiosidade e seu coração se encheu de alegria com o que viu, amor fraterno em sua forma mais pura. Olhou para os lados a procura do dono da foto, mas não encontrou ninguém, ficou parada por alguns instantes analisando os traços das duas pessoas na fotografia, algo ali não lhe era estranho, mas não conseguia ter certeza.
Resolveu ir em busca do dono da foto, caminhando pelo primeiro andar deparou-se com alguém apoiado na parede, era um guarda, ele não aprecia muito bem e ela se aproximou. Yona sentia-se mais confiante em interagir com os homens já que estava mudando aos poucos seu conceito sobre eles. “Com licença, o senhor está bem?” Questionou preocupada. 
Estava com os pensamentos muito longe de onde realmente estava naquele momento, talvez por isso quando ouviu uma voz perto de si ele tenha se surpreendido ao mesmo tempo em que se sentia culpado por não estar fazendo bem o único trabalho que tinha que era observar e ficar atento a tudo que acontecia. Sacudindo a cabeça um pouco em negação a si mesmo e para ver se conseguia desviar sua atenção do que o estava frustrando ele se direcionou a morena com um pequeno sorriso culpado por ele estar tão disperso e ainda ela tinha ficado ao que parecia preocupada com ele - desculpe a minha falta de atenção - se desculpou de imediato, só porque estava com problemas isso não significava que ele teria que levar ao trabalho também.
- só é um problema, nada que valha a preocupação da senhorita - a assegurou, ele não devia sair por aí incomodando as pessoas por aí e principalmente os convidados e a realeza. Porém franzindo o cenho e sua preocupação se sobressaindo ele em uma mania sua passou a mão no cabelo por um momento, infelizmente bagunçando os próprios cabelos que normalmente estariam em ordem, porém como sempre seu cabelo sempre virava vítima de sua frustração - mas....bem, desculpe a pergunta, a senhorita viu alguma foto perdida ? - perguntou com um pouco de esperança, como tinha ficado com todas as pessoas que ele tinha perguntado até então.
Photograph| Plot | Rush & Yona
3 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
selected-jay‌:
O salão dos homens era muito bem decorado, mesmo que Jayden não entendesse de decoração ele conseguia reconhecer que era um local bonito, infelizmente não haviam coisas que o entretinham ali e nem sempre as conversas com os outros selecionados lhe eram interessantes também, Jay gostava de estar em movimento e por isso decidiu dar uma volta pela área externa do palácio, o lago estava se tornando seu lugar preferido, visto que sempre acabava ali. 
Quando chegou próximo ao lago percebeu que alguém estava ali também, o rapaz parecia determinado a fazer a pedra quicar várias vezes antes de afundar, com um pequeno sorriso de canto, Jayden se abaixou e também arremessou uma pedra, não havia nada pra fazer e aquilo parecia divertido. Se aproximou mais do outro e sorriu quando ele lhe ofereceu uma outra pedra. “O primeiro que conseguir fazer a pedra quicar três vezes, vence. O que acha do vencedor ter direito a pedir alguma coisa em troca?”. Sorriu divertido, Jayden curtia apostas, apenas pelo prazer da competição, não era do tipo que curtia apostar dinheiro ou fazer coisas ruins. 
Um sorriso iluminou o rosto do loiro enquanto ele se levantava e se endireitava - aceito - disse brincando com a pedra em sua mão a jogando no ar e a pegando e estava indo a jogar quando um pensamento lhe veio a mente - pode ser isso ou...vamos apostar mais - disse sorrindo, ele não gostava de apostar dinheiro nem nada, nunca fora do tipo que jogava pelo prêmio e sim somente pela vitória . - estou com a tarde livre hoje, dia de folga - explicou dando de ombros - está com tempo livre ? - perguntou não se referindo apenas aquele pequeno tempo de jogar pedras no lago.
Os olhos de Rush estavam analisando o moreno em busca de saber o que ele estava pensando, ao mesmo tempo em que ele estava animado a uma diversão de verdade naquela tarde monótona - gosto de melhor de três, começamos com isso e depois a próxima atividade você escolhe e então eu de novo e quem ganhar ao menos duas dessas três ganha aí sim o direito de um favor ou um pedido que seja, em troca..está dentro?
Tumblr media
In 1,2,3, go! | Plot | Rush & Jayden
3 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
bxselection‌:
Aproveitou a bela manhã para conhecer mais o Palácio e o que ele tinha de oferecer o que lhe parecia muito para um dia só, então como era de seu conhecimento que o príncipe apreciava cavalgar a ruiva não se conteve e foi na tentativa de aprender ou apenas se distrair um pouco até para ver se ela teria vocação para tal coisa. Caminhou até o estábulo com sua roupa feita propriamente para o feito, era uma calça leg preta junto com uma blusa branca estilo esportiva com golas e uma bota preta.
Sua interação com os cavalos era boa graças a ajuda de seu irmão que era bem chegado neles, no inicio Florence tinha real pavor do animal por tratar-se de um trauma não muito distante de quando resolvera montar no animal pela primeira vez sozinha sem o auxílio de alguém e o animal por sua vez a derruba no chão quase a pisoteando. Acariciou um cavalo branco que estava ali parado o acalmando de forma delicada antes de monta-lo, caminhando brevemente pela cerca sem acelerar o ritmo não era so porque ja havia superado o trauma que iria exagerar na dose indo lentamente em direção as árvores e avistando logo um pomar no qual reaolveu amarrar o cavalo enquanto tentava pegar a maçã em cima da árvore, quem visse aquilo não aceitaria como bons costumes de uma dama, porém, resolveu aproveitar a chance ja que ninguém estaria aqui. Quando se deu por si o cavalo ja havia saido dali e trotado para o meio das árvores correndo e entrando no lago, isso tudo por conta da amarração mal feita,na hora a ruiva pode sentir seu coração congelar e não perdeu tempo em correr em direção ao Palácio e finalmente encontrando alguém que pudesse ajuda-la.- Rush!- Disse em tom alto com os cabelos esvoaçantes enquanto corria em sua direção.- Eu preciso de sua ajuda de novo.- Diz com um sorriso amarelo se lembrando de imediato de quando ele a ajudou no baile com seus saltos atrapalhados.
Aquela estava sendo uma tarde bem tranquila, o que ele tivera de maior ação do dia tinha sido ainda sua corrida e exercícios matinais que fazia todo o dia pois de resto ele literalmente tinha apenas ficado andando de um lado para o outro tomando conta dos corredores que estavam em sua maioria desertos e de vez em quando se era possível ver empregados andando de um lugar para outro seja para limpar em manter o lugar ou apenas para servir algum convidado, seja ele da parte da realeza ou selecionados e estes que eram mais raros ainda de se ver por aí, pelo menos por ele.Essa era uma das partes que ele mais odiava no emprego, não sentia que fazia diferença alguma por ali e ao mesmo tempo sabia que a falta dele podia dar em algo.
Por isso que quando ouviu os passos apressados de alguém atrás de si ele se espantou um pouco, era algo de anormal naquele dia, mas seu cérebro ao ver a expressão da ruiva ficou em sinal de alerta o que poderia ter acontecido de tão ruim para todo aquele desespero? Porém logo se tranquilizou um pouco com o sorriso amarelo e sem jeito que ela lhe dirigiu, provavelmente era algo ruim, mas não o suficiente para ele se preocupar tanto e balançou a cabeça sorrindo com aquela situação, ainda mais de quem se tratava, parecia que a ruiva sempre estava cheia de problemas consigo - sempre a disposição, que ajuda seria desta vez ? - perguntou divertido enquanto levantava a sobrancelha em questionamento de forma que mostrava sua diversão com aquilo.
A little help| Plot | Rush & Florence
2 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Note
Se o principe permitisse que ficasse com uma das selecionadas, com qual você se sentiria a vontade?
♔Essa é uma pergunta bem....diferente, mas não é algo da qual tenha pensado, então desculpe por não ter uma resposta para ela e por não querer causar confusões desnecessárias me abstenho de maiores comentários.
Tumblr media
0 notes
rushlencastre-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
1 note · View note
rushlencastre-blog · 6 years
Note
Indo para mais perto da morena o loiro se abaixou perto dela - posso ? - perguntou indicando o pé da mesma pedindo permissão se ele poderia dar uma olhada para ver se de fato ela havia o quebrado, por mais que suspeitasse de que não - se estiver mesmo quebrado seria melhor levar a senhorita o quanto antes a enfermaria - se explicou.
❛ What’s wrong? What happened? ❜ ( Rush )
Após algumas tentativas Yona acreditava já ter aprendido a usar saltos finalmente, então aventurou-se em descer as escadas… Não poderia estar mais enganada, virou o pé e saiu rolando. O corpo todo doía após ter chegado ao chão, mas era o pé que mais incomodava. “Eu acho que quebrei o pé”. Murmurou baixo fazendo uma careta de dor.
@rushlencastre
2 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Note
If it had to be the private guard of the selected one who asks for more help, who would it be?
- Acredito que a Senhorita Belman, já a ajudei umas duas vezes até agora o que foi mais vezes que as demais.
Tumblr media
1 note · View note
rushlencastre-blog · 6 years
Note
17. You can press a button that will make any one person explode. Who would you blow up?
♔ Ninguém por enquanto, mas vou deixar reservado para algum momento futuro.
Tumblr media
0 notes
rushlencastre-blog · 6 years
Note
sleepover — have you ever fallen in love with someone who just wanted to be friends?
♔ Ahm..é, já aconteceu uma vez…
Tumblr media
0 notes
rushlencastre-blog · 6 years
Link
1 note · View note
rushlencastre-blog · 6 years
Text
In 1,2,3, go! | Plot | Rush & Jayden
Aquele dia era realmente atípico, ele estava de folga de suas obrigações e não tinha quase nada para fazer, as pessoas a qual ele ofereceu ajuda o dispensaram dizendo que ou não precisavam ou que ele devia curtir aquele tempo para descansar ou fazer algo da qual gostasse, um hobbie quem sabe e era exatamente isso que ele estava em busca. Já tinha tentado ler um pouco, fez um pouco de exercício e ali estava ele jogando pedras no lago tentando fazer elas quicarem mais que duas vezes e falhava miseravelmente.
Estava indo pegar uma outra pedra que estava ali pela margem quando uma presença chamou sua atenção e ao olhar para o lago viu que o mais recém chegado tinha arremessado que por muito pouco não quicou uma terceira vez, então calculando uma outra vez ele arremessou a pedra lisa que afundo de primeira, infelizmente para ele, mas pelo sorriso do outro as coisas pareciam diferentes, então sorrindo mais em desafio ele pegou uma para ele e outra para o outro a entregando para este em um convite silencioso, uma pequena competição, mal ele sabia que aquele era o início de uma longa tarde de atividades.
@selected-jay​
3 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
Wrong side | Plot | Rush & Cheol
Era bem raro que eles estivesse atrasado para algo, em geral ele era uma pessoa bem adiantada para qualquer compromisso por não gostar de esperar ou de fazer os outros esperarem, se ele tinha se disposto a chegar em algum compromisso ou fazer algum trabalho em tal ou até tal horário assim seria, porém aquele dia era uma exceção. Na noite anterior ele não havia conseguido dormir nem sequer uma hora completa, se tivesse ficado acordado de uma vez seria melhor já que estava costumado a ficar uma ou duas noite sem dormir, porém aquelas pequenas e curtas sonecas o matavam.
Rush tomou o que podia jurar ser o banho mais rápido de sua vida e colocando a roupa logo saiu em direção ao palácio para saber onde ficaria aquele dia e pelo que ele pode ver era a segurança do corredor onde ficavam os quartos da realeza convidada, ótimo horas e mais horas parado lutando para não dormir, pediu um café forte e tomou em um gole antes de ir escada acima pulando degraus até chegar onde queria, nada como uma boa cafeína para ajudar, cumprimentou a todos pela qual passou ou que depois passaram por ele quando já estava em seu posto.
@soldierkang​
0 notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
Photograph| Plot | Rush & Yona
Ele tinha certeza que já tinha procurado aquele lugar de cima a baixo, vasculhara até nos lugares até onde não tinha ido para ter absoluta certeza que não deixara de ver lugar algum, pensava se alguém não teria pego aquela pequena foto que significava tanto para ele, mas nenhum empregado parecia ter ouvido falar ou ter visto nada. Rush se sentia a pessoa mais descuidada do mundo naquele momento, podia ser algo pequeno, mas a importância para ele era gigante e se ao menos não estivesse trabalhando naquele momento ele podia verdadeiramente se dedicar mais a procura, porém teria que esperar até ao menos seu intervalo de janta.
Suspirando alto ele levantou a cabeça e a apoiou na parede com os olhos fechados, podia se lembrar nitidamente da fotografia onde tinha ele segurando a pequena nos seus ombros para que ela pegasse uma fruta da árvore que tinham perto de casa, seu pai que tinha tirado a foto, duas na verdade, uma para ele e outra para Daisy para que eles sempre estivessem perto um do outro. Tinha olhado para aquela foto tantas vezes  que tinha decorado cada pequeno detalhe dela, mas ainda sentia um buraco em seu peito ao saber que não estava mais com ela e tinha a possibilidade de nunca mais a ter, mas desistir naquele momento não era uma opção. Aquela era uma foto antiga, ele tinha crescido muito desde então e sua irmã também, mas não tinha tido a oportunidade de estar perto dela desde então, infelizmente...mas ele tinha expectativas de que pudesse depois de um tempo tirar um tempinho de folga e com um pouco de grana iria fazer uma visita a ela e seus pais.
@yona-selected​
3 notes · View notes
rushlencastre-blog · 6 years
Text
Morning| Plot | Rush & Cealenna
Por mais que tivesse a área restrita para se exercitar a qual era apenas permitido a entrada de guardas, não era incomum ver muito tarde da noite ou no raiar do dia encontrar o loiro correndo pelos jardins do palácio. Ele gostava principalmente da área perto do grande lago, mas não se restringia apenas aquela pequena área e sim dando longas voltas pelo entorno do enorme palácio enquanto as pessoas ainda dormiam, pelo menos aqueles que não faziam parte dos funcionários, ele mesmo sabia que tinham pessoas ali dentro que acordavam muito mais cedo que ele para que tudo ocorresse bem e quando tinha tempo até os ajudava com o que podia.
A brisa fria em seu rosto quente era uma das sensações mais prazerosas que se tinha, depois de fazer uma breve pausa para tomar um pouco de fôlego ele voltou a correr para aproveitar melhor aquelas horas livres antes de voltar para tomar um longo banho e se trocar, mas nem tinha se adiantado muito no caminho escolhido quando ouviu alguns passos apressados atrás de si e ao se virar ficou surpreso ao ver a morena, da qual sabia ser a dama de companhia da princesa Anne - Senhorita - a cumprimentou por hábito enquanto dava mais alguns passos de costas até parar.
@lovely-lenna
3 notes · View notes