Photo
2 notes
·
View notes
Photo
Walking in my sleep Like the naked trees Will they wake up again? Do they sleep, do they dream?
0 notes
Photo
~Books are simply doors to different worlds💚~
4K notes
·
View notes
Photo
Algas e flores na cabeça
1 note
·
View note
Photo
#adventuresawait #mywild #wildernessculture #keepitwild#sheexplores #intotheforest#intothewoods #springiscoming#intothewild #forestlovers #plantatree#treelovers #wearewildness #sapling#lovelifeoutside #livefolk #liveauthentic#forestlife #folkscenery #wildernessnation#tree_magic #getoutdoors#springiscoming #fern #springishere#springinthewoods #springintheforest#weareforestfolk
0 notes
Photo
0 notes
Photo
Light in the forest 🌲✨🌳🌲
0 notes
Photo
O Sol brilha entre as brumas, Na floresta distante clareia o céu, Gotas de orvalho brilham nas folhas, E as primeiras fadas surgem no ar.
1 note
·
View note
Photo
0 notes
Photo
Carrego sempre uma bússola no bolso. Quero saber o norte. Quero saber meu norte. Norte, morte. Mas morte, sorte. A bússola me diz: “ali é o norte”. Mas para o oeste vou. Vou para o oeste porque a bússola diz: “o norte é ali”. Mas meu coração diz: “teu norte é o Oeste”. E por graça da bússola que no bolso carrego e que me aponta o norte, sei onde fica o oeste. (Viver é isto: saber, pela razão a direção do norte mas ir, pelo amor, na direção do oeste). (Daniel Lima)
0 notes
Photo
Lustre do Teatro Amazonas ( Manaus/AM) Curiosidade: A pintura do teto é uma homenagem a Paris, e oferece uma perspectiva de quem olha a Torre Eiffel de baixo para cima. Fotografia: Ivo Amorim #photographer #medieval #lustre #arquitetura #art #arte
0 notes
Photo
Sim, foi na primavera vi esse campo florido, revê-lo, quem me dera agora tão ressequido.
Passou a estação como amor no cora��ão, hoje esquecido. Mas ficarei a espera desse tempo querido, a saudade dilacera sem nenhum gemido.
Tempo de paixão hoje e verão nem tudo colorido. Se a alma venera até um não respondido, esse ar na atmosfera deixa me foragido.
Triste visão parece sertão poema não lido. Dessa imagem que gera um suspiro tão doído, do uivo da fera ferindo o ouvido.
Planta sem botão mas o ninho do azulão trás sorriso comprido. - Luso-Poemas
0 notes