[ MOBILE NAVI ] Instituto para treinamento e proteção de jovens mutantes. KRP de Twitter, com eventos realizados no Discord.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Note
como tá a atividade mods?
Olha anjo, o twitter não está ajudando, contas de personagens foram suspensas e bom, o caos do passarinho azul. Porém, mesmo assim, nossos players continuam dedicados e sempre chega personagens novos, então eu diria que está boa, apesar das circunstâncias.
0 notes
Note
Mods, bom dia.
Eu estou preocupada com a cmm! A proposta é ótima e estou pensando em aplicar. Mas, sempre antes de entrar em alguma cmm eu observo os chars e vi que muitos ai estão meio que, como posso explicar, largados... Não sei colocar em palavras, mas é algo que suja um pouco a dinâmica da cmm e então fico receosa de aplicar.
Como vocês lidam com isso?
Conversamos sobre essa ask e avaliando todos os ocorridos até então, não conseguimos entender o que você quis dizer com "largados". :( Desculpa não estar lhe dando uma resposta concreta, mas entra em contato com a gente pela DM do nosso twitter, ou aqui pelo chat que podemos responder melhor.
0 notes
Note
Amores, será que não seria melhor manter a pyxis no tumblr ou no discord? O twitter têm afetado muitas contas ultimamente, talvez seja a hora de nós players migrarmos de plataforma. Tenho certeza de que isso não iria afetar a diversão do rp.
Estávamos conversando sobre isso mesmo, nenê. Ainda não chegamos a decisão final, mas logo que chegarmos, vamos avisar vocês, ok?
0 notes
Note
Oi mods, vim aqui dar só uma sugestão mesmo. Seria bom se vocês postassem no twitter as asks, seria melhor para que todos ficassem sabendo, até porque é inevitável acabar esquecendo de entrar no tumblr. Pelo Twitter já apareceria na timeline da galera.
Estamos pensando nisso, anônimo. Como está acontecendo toda essa questão do Twitter estar banindo contas sem motivo aparente e nossa conta principal caiu, estamos tentando evitar ao máximo qualquer atividade que possa ser considerada spam, o que inclui repostar as asks e fichas daqui lá. Mas, tentaremos postar as informações mais importantes para vocês estarem a par de tudo.
0 notes
Text
Todas nossas páginas foram atualizadas e em breve postaremos as aplicações que ainda faltam. O time de Basquete Masculino e também a Rádio do Instituto foram preenchidos completamente e não estarão disponíveis para receber mais aplicações de alunos.
E para facilitar na hora de checar aceitações, já que não postamos a ficha ao mesmo tempo, agora na página da app count temos um tópico exclusivo para as fichas que foram aceitas.
Além disso, temos uma enquete rolando na nossa central do twitter para saber a opinião de vocês quanto ao nosso primeiro evento, que acontecerá esse fim de semana.
0 notes
Note
Ocorrerá aceitações hoje?
Sim, anônimo. Estou analisando as fichas agora para contatar os players.
0 notes
Note
Como vai funcionar a pontuação? Eu não achei na full nav!
Teremos eventos divididos em etapas: a participação ic é obrigatória, então se seu personagem não participar ele não ganhará pontos. Mas, ooc tá tudo bem porque teremos várias formas de você recuperar a pontuação pro seu personagem sem comprometer a rotina que temos fora do jogo.
Cada etapa tem uma atividade especifica, com dificuldades diferentes e assim, valores distintos. Teremos provas onde você vai precisar postar um pov do seu char realizando o que foi pedido, em outros momentos, turnos com outros chars quando for algo em dupla/trio/grupo, ás vezes até postar uma foto ou fazer tweets voltados pro que foi pedido. Alguns dos nossos eventos ocorrerão exclusivamente no discord e outros na tl com a ajuda da gossip ou da nossa nova conta ic (será postada em breve).
Conforme fizermos a primeira task, adicionaremos detalhadamente a pontuação dela, instruções e todos os detalhes na página do sistema de pontos (que ainda não está disponibilizada na navegação).
0 notes
Photo
NOME: Park Narae
DATA DE NASCIMENTO: 08/02/2000 - 21 anos
FACECLAIM: Youi (Dreamnote)
CLASSE: B
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Rádio do Instituto
HABILIDADE: Manipulação de emoções
TWITTER: @NARAEP00
MUTAÇÃO: O usuário pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir ou implantar emoções.
DERIVAÇÕES:
Indução Emocional - O usuário é capaz de gerar emoções em suas vítimas (sejam positivas ou negativas) para causar algumas reações.
Absorção de Emoções - O usuário pode absorver as emoções de uma pessoa com o objetivo de passá-las para si mesmo e removê-las da pessoa.
Potencialização de Emoções - O usuário pode fortalecer as emoções de uma pessoa, podendo aumentar suas habilidades e, também seus poderes.
Aura Emocional - O usuário pode gerar uma aura de energia emocional que pode amplificar/induzir emoções em seres dentro de sua aura e obter poder vindo das emoções.
Detecção de Emoções - O usuário pode detectar emoções e sentimentos alheios ao seu redor.
Negação Emocional - O usuário pode bloquear qualquer emoção e sentimento existente nos seres senscientes, para fazer essa pessoa não sentí-la por um tempo.
PERSONALIDADE:
Apesar de ser uma garota prestativa e simpática, Narae evita contato físico ou ficar em multidões por conta do trauma do acontecimento de sua escola. Apesar de hoje não perder o controle de seus poderes com tanta facilidade, ela continua a achar que pode acabar manipulando as emoções alheias sem permissão. Por conta disso, pessoalmente a garota pode parecer ser muito fechada e desinteressado nos seus arredores, o que acaba contrastando com sua personalidade em redes sociais ou com aqueles que são seus amigos próximos.
BIO:
Narae nasceu em uma família abastada em tudo que poderia se imaginar. Seu pai era o atual dono de uma grande empresa de advocacia sul-coreana; sua mãe era apenas "sortuda'' de ter engravidado de um homem rico. E apesar de toda a boa imagem que a família passava, a vivência dentro da residência era muito diferente. Tudo começava no casamento forçado em que os responsáveis da pequena mutante tiveram que se meter. Ambos não se amavam e apenas selaram o matrimônio pela grande responsabilidade que arranjaram em uma noite de diversão.
A mãe, alguns anos antes, tinha sido uma das pessoas convocadas pelo governo para testar a capacidade da vacina CNE95P, após se voluntariar devido ao longo histórico de câncer em sua família. E mesmo com todos os cuidados que tomou quando soube da notícia sobre mutações nos filhos dos vacinados, não conseguiu evitar a gravidez com o namorado de poucos meses. O grande medo da mulher era que sua filha nascesse deformada ou com poderes descontrolados, mas muito pelo contrário… A garota era tão angelical em seu nascimento que mal se acreditava que era uma das mutantes. Talvez, por isso, demoraram tanto para ser convencidos de tal fato e reconhecerem os poderes da criança.
Narae não manipulava fogo, respirava debaixo d’água ou conseguia transformar uma parte de seu corpo em rocha. Era uma garotinha até então normal que cativava todos ao seu redor, sempre fazendo de tudo para deixá-los alegres 一 o que sempre dava muito certo. As suspeitas acabaram ficando de lado e o pai, apaixonado pela filha, usava de todo seu poder para evitar que a garotinha acabasse tendo que ir para o instituto Pyxis para ser estudada e treinada. A família tinha convencido a si mesma que a caçula dos Park havia fugido à regra e não tinha herdado nenhuma mutação.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Apesar de toda a felicidade da pequena família com o nascimento de Narae, as brigas entre o casal continuavam a ser constantes. E quanto mais a filha crescia, mais ela desejava que os pais se amassem assim como amavam a ela. A cada nova discussão, a garota usava dos poderes que ela nem entendia para fazer com que os ânimos dos responsáveis se acalmassem. Os dois ao menos suspeitavam que a filha era capaz de manipular seus sentimentos, já que acreditavam fielmente que a mesma não possuía nenhuma mutação. Foi apenas na época da escola, que em um descontrole de poderes, a garota causou uma série de brigas entre os colegas de tamanho ódio que sentiam. Foi a partir daí que os olhos de seus pais se abriram e a mesma foi enviada para o Instituo Pyxis aos 13 anos de idade.
TEMAS DE INTERESSE: Qualquer um, exceto smut.
0 notes
Photo
NOME: Xiao Ziyuan
DATA DE NASCIMENTO: 16/06/1997 - 24 anos
FACECLAIM: Hu Xiaoling - Ator e modelo.
CLASSE: B
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Basquete Masculino
HABILIDADE: Umbracinese
TWITTER: @YUANP97
MUTAÇÃO: Ela concede ao mutante a capacidade de manipular a própria escuridão e as sombras, permitindo com que ele possa desde criar formas sólidas a partir de sua matéria, camuflar-se nela (mimetismo sombrio, transformar o próprio corpo em sombras) até viajar pela escuridão e acessar dimensões sombrias.
DERIVAÇÕES:
「 Mimetismo Sombrio 」: Pode transformar o seu corpo em matéria sombria, permitindo com que possa manipular sua própria forma envolta pelas sombras da forma que bem entender, contanto que esteja num ambiente cujas sombras possam ser acessadas.
「 Marionetes de Érebo 」: Capacidade de criar formas sólidas a partir das sombras, podendo se tratar de objetos ou de criaturas que podem ser manipuladas pelo mutante. Em nível inicial, pode criar apenas pequenas formas e seres, além de gastar certa energia mental para fazer isso. Quanto maior e mais complexa for a marionete a ser criada, mais energia será drenada da mente e do corpo do mutante. As mariontes não duram para sempre, precisam ser desfeitas após conjuradas em nível inicial após 15 minutos, enquanto em nível máximo, 50 minutos. Discos e esferas sombrias são desfeitas assim que atingem o inimigo.
「 Cura Sombria 」: Capacidade de curar ferimentos através do contato com as sombras; em nível inicial, cura apenas ferimentos superficiais; em níveis mais avançados, consegue curar machucados um pouco mais sérios, além de conceder mais energia ao mutante. Ferimentos intermediários e mais graves levam mais tempo para serem cicatrizados.
「 Vôo Umbracinético 」: Adquire a habilidade de voar a partir das sombras (seja planando entre a matéria ou criando asas a partir da escuridão).
「 Viagem nas Sombras 」: Permite com que Ziyuan possa ��entrar” nas sombras e de deslocar entre elas mais rapidamente para outros locais, ou até mesmo criar portais que o levem até onde as sombras são capazes de acessar. Essa habilidade também permite com que ele possa se esconder e passar despercebido entre as pessoas, ou mesmo fingir ser a sombra de alguém até que possa sair de seu disfarce. Em nível inicial, seus portais só podem levá-lo até locais estritamente próximos; uma limitação também é a que mesmo em nível avançado, o destino do portal terá sempre de ser a partir de um ponto envolvido por escuridão (surgido das sombras, deve voltar para as sombras). No nível máximo, torna-se capaz de acessar dimensões sombrias através dos portais.
PERSONALIDADE:
Ziyuan é usualmente descrito a partir de... Bem... Péssimos adjetivos. Há de dizer que ele é constantemente dito como insolente, uma péssima influência, alguém descompromissado e extremamente cabeça dura. Ele poderia facilmente ser descrito como o típico "badboy", embora nem seja pra tanto. Ele é uma pessoa bastante despreocupada, alegre e bem humorada... E que certamente adora tirar os outros do sério, seja através de provocações até desafios e frustrações. Ele possui um grande senso de justiça e sonha com um mundo em que mutantes possam ser aceitos, embora isso não seja o suficiente para que ele não seja lido como um cara assustador por causa especialmente de seus poderes e também de sua postura que geralmente entrega alguém que parece imponente e com um olhar bastante frio e carregado. Ele é bastante ambicioso, além de bem impulsivo, frequentemente fraquejando para as suas próprias emoções. Ele é do tipo de pessoa que não admite ir contra seus próprios princípios. Não parece, mas ele é realmente leal e do tipo que nunca tarda a cumprir promessas. Apesar dele parecer ser um livro aberto, ele é uma pessoa bastante difícil de ser interpretada com certeza, além de parecer ser do tipo que está sempre guardando inúmeros segredos consigo.
BIO:
Nascido em 1997 em Luoyang, cidade da província de Henan na China, Xiao Ziyuan pouco realmente se lembra sobre seus pais biológicos. Ele se lembra que eram boas pessoas e que eram extremamente protetores em relação à sua condição, manifestada quando ele ainda era bebê ― porém, eles morreram em um incêndio na casa em que costumavam viver, sendo que Ziyuan foi o único sobrevivente da tragédia.
Adotado por um homem que afirmou ser um amigo próximo de seu pai, Ziyuan mudou-se da China para Taiwan aos cinco anos de idade, vivendo recluso do mundo afora durante um longo tempo, iniciando os estudos básicos dentro de sua casa. Seu pai adotivo sabia a respeito de sua mutação e tentava apoiá-lo incondicionalmente, além de estar sempre tentando garantir a sua segurança.
Eles constantemente estavam se mudando de cidade em cidade, não se instalando por tempo demais em um só canto para que as pessoas não viessem a descobrir o segredo e tentar fazer algo de ruim contra Ziyuan. Ainda criança, Ziyuan era instruído a evitar ao máximo sair de casa, uma vez que ele não tinha controle das manifestações de sua habilidade. Consultas médicas eram situações complexas que comumente costumavam ser perigosamente evitadas, ao ponto de que isso e outros fatores levou a assistência social a ir até a casa em que viviam numa época para ver se estava tudo bem.
Quando o menino já tinha em torno dos onze anos, o Instituto Pyxis acabou conseguindo contatar seu pai adotivo, que decidiu aceitar sua proposta, pensando que possivelmente aquela era a única chance de seu filho ter uma vida minimamente normal, segura e tranquila. Eles não precisariam viver fugindo, Ziyuan não precisaria mais se esconder e acima de tudo, ele finalmente aprenderia a lidar com seus poderes, uma vez que seu pai não sabia como auxiliá-lo ao certo, mesmo que tentasse o seu melhor; além disso, seu filho finalmente poderia interagir com outras crianças, sendo que essas crianças eram mutantes como ele, então ele não se sentiria deslocado. Ziyuan praticamente cresceu no instituto desde então e finalmente conseguiu ter uma vida normal. Mesmo que a situação não fosse exatamente a ideal, especialmente levando em conta os motivos dos quais a maioria das pessoas se encontravam naquele lugar, ainda era melhor do que viver com incertezas.
Até completar os dezoito anos, ele continuou com os estudos básicos e foi orientado a como lidar com suas habilidades de modo que ele pudesse desativá-las ou evitar que as sombras criassem grande volume nos ambientes em que se encontrava, ou então que portais se abrissem subitamente e ele acabasse caindo em algum outro canto do ambiente em que ele estava anteriormente. Com dezoito anos ele começou o seu treinamento, como deveria ser, conseguindo dominar seus poderes suficientemente para que pudesse subir para a classe intermediária aos vinte e um anos de idade.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Quando o menino já tinha em torno dos onze anos, o Instituto Pyxis acabou conseguindo contatar seu pai adotivo, que decidiu aceitar sua proposta, pensando que possivelmente aquela era a única chance de seu filho ter uma vida minimamente normal, segura e tranquila.
TEMAS DE INTERESSE: General, angst, crack.
0 notes
Photo
NOME: Xu Yuan
DATA DE NASCIMENTO: 24/05/1998 - 23 anos
FACECLAIM: Winwin - NCT
CLASSE: B
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Música
HABILIDADE: Manipulação Temporal
TWITTER: @yuanp98
MUTAÇÃO: A Manipulação do Temporal é o poder de controlar livremente o fluxo do tempo, podendo acelerá-lo, desacelerá-lo, retrocedê-lo ou paralisá-lo completamente. O seu uso gasta muita energia, assim, em estados normais pode usá-la com diferença temporal de no máximo uma hora até perda da consciência e necessita de quase 12 horas de sono para se recuperar por total.
DERIVAÇÕES:
Aceleração do Tempo
Desaceleração do Tempo
Paralisação do Tempo
Psicometria
Viagem no Tempo
PERSONALIDADE:
É uma pessoa calma e carinhosa, que evita se exaltar e tem um jeito respeitoso de ser, isto ainda antes de suas viagens. Pode ser visto como uma pessoa misteriosa por não falar dos seus poderes ou de seu tempo sumido, e estar no pavilhão B faz com que essa parte de sua personalidade seja interpretada como ainda mais suspeita.
BIO:
Chinês com pais amorosos que sempre adoraram o filho fruto de um milagre, independente do que era dito pelas ruas sobre as crianças pela qual os progenitores passaram pela vacina, se tivesse poderes seria apenas a evolução e nada mais.
Por isso, quando começou a demonstrar as suas características não tardou em ser levado para um local onde aprenderia mais sobre si mesmo e estaria seguro dos perigos do mundo.
Seu tempo no instituto foi muito tranquilo, sempre teve responsabilidade ali ajudando no que era preciso e fazendo com que se sentissem em casa, mas sempre se manteve um pouco distante do seu poder, evitando usá-lo em circunstâncias normais.
Por isso, quando começou o seu treinamento, não tinha tanta habilidade e conseguia manipular poucos minutos no tempo. Porém, certa vez em uma missão que parecia ser de classe c, se tornou de classe a sem que esperassem e o estresse fez com que ao Yuan tentar usar o seu poder em combates acabasse desencadeando algo que nunca havia feito, viajando no tempo para o ano em que nasceu.
1998, ali estava o passado e presente dele se encontrando de formas inimagináveis. Como os estudos ainda eram poucos, não podia recorrer a ninguém sem que fosse considerado um rato de laboratório e teria que explicar sobre o futuro, assim, manteve em segredo a sua existência. Ao que ia evoluindo no passado, o ano foi correndo e ali estava ele sem conseguir voltar para o seu presente.
Enfim havia desistido de tentar voltar para o que era, talvez por estar apaixonado e prestes a formar uma família, ou por estar cansado de anos em vão. Haviam se passado quase 5 anos, e ali estava com a sua família, esposa e filho, quando um desastre aconteceu e na tentativa de salva-los, acabou fazendo o que tentava nesses anos todos, viajou para o futuro.
Mesmo tendo evoluído nesses anos e considerado classe b agora, tem medo de usar os seus poderes ou se descontrolar visto que mudanças bruscas de emoções produzem efeitos desconhecidos nele.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Foi levado ao instituto pelos pais que procuravam o melhor para ele e de forma que pudesse se desenvolver bem.
TEMAS DE INTERESSE: Todos
0 notes
Photo
NOME: Moon Hanrae
DATA DE NASCIMENTO: 28/08/1996 - 25 anos
FACECLAIM: Kim Taehyung - BTS
CLASSE: A
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Coral
HABILIDADE: Nitroglicerina Orgânica
TWITTER: @hanraep96
MUTAÇÃO: O Hanrae é baseado no Bakugou de boku no hero e tem o mesmo poder que o personagem: produz nitroglicerina no lugar do suor, conseguindo criar e manipular explosões rapidamente, as utilizando de diversas maneiras. Sua explosão mais intensa poderia destruir um prédio de 55 andares ou 2 quarteirões de um bairro, de uma forma bem massiva.
DERIVAÇÕES:
Cortina de fumaça;
Manipulação de explosões;
Envelhecimento retardado;
Falso voo (impulso em velocidade pelo ar, que pelo calor das explosões o ajuda a "planar");
Transferência de nitroglicerina (ele consegue acumular a nitroglicerina que produz em recipientes para criar granadas);
Explosão sonora (ele consegue amplificar o barulho de suas explosões até um ponto que deixa as pessoas a volta surdas temporariamente).
PERSONALIDADE:
Ver diariamente o preconceito que é obrigado a conviver, os olhares condenadores sobre ele o tornaram um homem agressivo, rancoroso, com o poder que tinha era praticamente impossível não danificar algo quando treinava ou em missões reais e o peso daquilo era muito maior do que uma árvore derrubada ou asfalto esburacado, era o peso de ser visto por todos como um destruidor, quase tão doloroso quanto as palavras que ouviu dos pais e as noites que sentiu fome e medo lhe consumirem.
A adolescência foi a época em que seu caráter foi moldado e o menino distraído que desenhava se tornou um homem amargurado, com questões internas e a negação de estar usando seu tempo e vida para salvar quem nunca faria o mesmo por ele. Hanrae nunca foi um delinquente, mas é sim uma pessoa difícil de conviver, gosta de ficar sozinho, saber que não está sendo vigiado e nem julgado mentalmente pelos outros, algo complicado considerando o pavilhão onde vive com outras pessoas, as aulas que atende na academia e com certeza a Classe A, da qual só faz parte pelo domínio que tem de seu poder e não por vontade própria, uma vez que se sente mais direcionado ao lado ruim e sente vontade de dar um fim aquilo explodindo tudo com as próprias mãos, principalmente após ter sido colocado no Pavilhão B e rotulado por estar ali.
BIO:
Moon era só um garoto da periferia, filho mais novo de uma família humilde. Passava as tardes brincando na rua com o irmão mais velho e outras crianças vizinhas quando não estava na escola. Seu pai era motorista de uma família classe média alta, já sua mãe trabalhava no mercadinho do bairro e assim sobreviviam sem luxos, mas com um teto para se proteger e comida na mesa.
Ele sempre foi magro e mediano em altura, então conseguia se misturar em meio aos outros alunos na escola sem ser um alvo de bullying pela aparência, quando alguém implicava com ele era pelo garoto estar no mundo da lua, sempre distraído e rabiscando alguma coisa em seu caderno. Era um de seus passatempos favoritos: olhar pro céu e desenhar, fossem as nuvens cinzas quando chovia, o céu azul em dias ensolarados ou as estrelas brilhantes nele quando anoitecia. Foi no ano novo, olhando os fogos de artifício e os desenhando que tudo aconteceu.
Hanrae se lembra vividamente do clarão no céu, do brilho dos fogos, de como amava vê-los, dos sons deles e em uma das explosões, sentiu algo estranho em si. Se encolheu deitado no chão, escondendo a cabeça com seu caderno por alguns minutos, não entendia o que estava acontecendo, apenas sentia o corpo suar descontroladamente e suas mãos pipocarem em erupções que não conseguia controlar. Suas mãos começaram a queimar, elas estavam tão quentes, vermelhas e brilhantes, sentia uma dor lacerante correr todo seu braço e em seguida bolhas surgirem na pele. O garoto pensou que morreria ali, então apenas abraçou seu destino e se entregou a aquilo.
Acordou depois sem saber quanto tempo havia passado, continuava vivo? Queria que aquilo tivesse sido apenas um pesadelo, mas os braços machucados e doloridos continuavam ali, não conseguia nem se quer mexê-los. Seus pais só haviam ido até ele agora, com os gritos do filho foram ver o que estava acontecendo e encontrando Rae naquele estado o olhar deles era de choque, medo, nojo. Não sabiam como reagir, o que havia acontecido com o garoto? Por que estava com os braços queimados? Será que era verdade o que falavam da vacina? Seu pai havia sido um dos voluntários na Coreia do Sul, mas os anos haviam passado desde que o Moon mais novo nascera e nada havia acontecido em treze anos, o garoto era completamente normal e de repente estava estirado no chão, ferido, com uma mutação.
Sua mãe não conseguia nem se aproximar, a cena era pavorosa. Seu pai não sabia o que fazer também, as perguntas em sua cabeça ecoavam, aquilo não era real, por que estava acontecendo? Seu irmão de 16 anos era o único que apesar de estranhar aquilo teve mais coragem de tocar no irmão e tentar ajudá-lo, feito isso Hanrae outra explosão aconteceu, lhe acertando o rosto e lhe cegando. O Moon mais velho caiu para trás gritando que o irmão era um demônio, um monstro, que aquilo não era normal, seus pais foram diretamente cuidar do filho mais velho que tinha os olhos fechados e externamente queimados sem se importar com Rae. Quando viram que Heejun estava cego e Hanrae havia causado isso começaram a gritar o atacando, o menino tentou se aproximar para ajudar, mas tudo o que ouvia era “Saia daqui, você fez isso com seu irmão. Você é um monstro! Não encoste na gente!” e assim ele foi expulso de casa aos 13 anos por ser uma criatura nojenta e cruel capaz de machucar sua própria família.
Estava sozinho pelas ruas no ano novo, ferido por fora e completamente destruído por dentro. Conhecer o bairro fez com que naquela noite ele soubesse um esconderijo pra ficar, o mesmo que usava pro pique esconde nas tardes depois das aulas. Na manhã seguinte a fome lhe fez sair de seu esconderijo, não tinha dinheiro para comprar nada e nem poderia voltar pra casa, saiu andando pelo bairro ainda com a mesma roupa suja da explosão, os braços expostos e debilitados, conforme viu alguém na rua, pediu qualquer comida que fosse e novamente o que recebeu foram gritos de medo e nojo. Não demorou muito para que no bairro se espalhasse sobre o estado do garoto e seus vizinhos fossem até seus pais procurarem o que havia ocorrido, logo descobrindo que Hanrae era um dos afetados pelo gene mutante da tal vacina de 1995 e um monstro por ter cegado o próprio irmão, mesmo sem ter nenhum conhecimento ou controle do que havia ocorrido.
A partir daí a vizinhança deixou de ser segura pro garoto, que estava sendo caçado pra que não machucasse mais ninguém. Moon fugiu sem saber pra onde ia, foram dias e noites escondido embaixo de pontes, no mato, qualquer lugar onde estivesse sozinho, chegou no centro de uma cidade e se escondendo num beco do lado de uma lanchonete finalmente ouviu sobre o que tudo aquilo era e que tinha uma mutação. Quando o estabelecimento fechou, um dos funcionários jogou os restos dos lanches fora no beco, Rae esperou e foi procurar ali o que comer, foi pego por esse mesmo funcionário que voltou trazendo mais lixo e confundido com um ladrão foi atacado com socos e chutes até que desmaiasse. Quando acordou viu em sua frente uma figura masculina comentando sobre seus braços e perguntando se ele havia sido uma das vítimas da explosão, ele tinha medo de falar a verdade, mas a falou, talvez morrer ali fosse a melhor opção.
Os anos foram passando, passava as manhãs escondido e as noites se arriscava para ter o que comer. Não sabia como ativar ou desativar aquele poder, então por muitas vezes se queimou enquanto dormia ou causou barulho enquanto precisava passar despercebido. Numa noite invadiu uma casa de muro baixo para pegar roupas limpas para si que haviam sido deixadas na corda, sendo surpreendido por um cachorro. Seu medo era grande, mas sua raiva de tudo o que estava vivendo era ainda maior, junto com sua vontade de sobreviver, ali, se irando, finalmente descobriu qual era o gatilho de ignição para sua mutação e mesmo ainda não sabendo a manipular corretamente, foi capaz de acertar o animal e fugir. Os dias nas ruas não foram fáceis, estavam longe disso, mas foi neles que desenvolveu a resistência necessária para não se queimar mais e as noções básicas do que era aquilo em seu corpo.
Em mais uma de suas "missões noturnas", já com 18 anos, se deparou com algo diferente: uma adolescente manifestando sua mutação pela primeira vez. A observava de longe apesar de não estar escondido, lembrava de si mesmo naquele maldito ano novo de 2010 e temia pelo pior. Ficou ali para auxiliar ela e quando a menina desmaiou, correu para segurá-la e impedir que batesse a cabeça e checar se ela ainda estava viva. Rapidamente os pais dela surgiram e por sua sorte, não foi atacado ou julgado pelos desconhecidos, na verdade o outro falara com ele sobre o Pyxis Institute, explicando o que o instituto era e prometendo que lá ele teria um teto pra dormir e o que comer sem precisar revirar o lixo e se esconder pra sobreviver. Hanrae aceitou e acabou entrando para a o mesmo sem pensar duas vezes, tudo era melhor do que continuar na rua exposto a tudo o que passou.
Na Pyxis aprendeu mais sobre sua mutação, o que ela era e desde então começou a treinar para se adaptar e usar sua habilidade. O poder além de parecer completamente destrutivo também era extremamente difícil de ser controlado e já havia causado ao garoto danos como queimaduras, sensibilidade extrema nas mãos, tremedeira e dores por todo o braço, assim como na vez que se manifestou. Desde então, Moon se esconde embaixo de blusas de manga longa e casacos no frio, usando sempre luvas.
Demorou pra se acostumar com as limitações causadas pelos ferimentos nos braços, continuava com dificuldade para utilizar as mãos em tarefas simples como segurar objetos pela sensibilidade e tremedeira delas, que até diminuíram com as luvas, mas não haviam sido curadas. Atualmente, com 25 anos, sendo da Classe Andrômeda, tenta seguir sua vida. Apesar de não desejar ser um herói, pelo trauma que desenvolveu desde que a mutação se manifestou, pela forma como foi tratado pelos próprios pais, pelas agressões sofridas, continua como aluno da Pyxis e integrante da equipe de heróis, construindo aos poucos seu próprio destino.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Han presenciou uma criança manifestar seus poderes pela primeira vez e ao ajudá-la, os pais da menina o levaram juntos ao instituto por estarem cientes de toda aquela situação e um deles ter sido voluntário no teste da vacina que gerou o genoma mutante. O rapaz já tinha 18 anos e com isso, pôde se matricular na Pyxis e se manter ali até os dias atuais, onde já tem 25 anos e é integrante da Classe A.
TEMAS DE INTERESSE: Todos
3 notes
·
View notes
Photo
NOME: Meng Zhiyi
DATA DE NASCIMENTO: 11/02/2000 - 21 anos
FACECLAIM: Yuan Yiqi - SNH48
CLASSE: C
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Futebol Feminino
HABILIDADE: Aracnocinese
TWITTER: @zhiyip00
MUTAÇÃO: É a habilidade de ter as características similares, ou idênticas, a de uma aranha. Podendo manipular teias, escalar muros ou até mesmo soltar veneno por suas unhas - mas toda vez que as usa, por exemplo, limita sua respiração. Por ser muito sensível a cheiros e barulhos, toma cuidado dobrado para não acabar desmaiando em meio às batalhas. Consegue também manipular ou empatizar qualquer animal da classe dos aracnídeos, em específico as aranhas, podendo até se transformar em uma aranha completa; o que dificulta sua passagem em lugares pequenos.
DERIVAÇÕES:
Consegue ter leves pressentimentos de perigo e audição aguçada, sendo sensível a cheiros específicos e facilidade em escalar muros.
Consegue manipular seda e fios resistentes podendo.
Consegue envenenar através de seu ferrão, que salta de seu pulso como um projétil e pode atingir o oponente, paralisando-os.
Pode tecer uma esfera oca, cobrindo até X aliados, junto com ela mesma, em forma de defesa. Pode resistir a tiroteios com duração de até 10 minutos.
Consegue invocar aranhas de todos os tipos e tamanhos, como se fosse um exercício, para atacar seu oponente até paralisa-lo totalmente.
Consegue mudar sua forma para um de uma “ aracnídeo humanoide”, o que faz sua força e tamanho multipliquem x2.
PERSONALIDADE:
A primeira impressão que se tem de Zhiyi é que ela é uma garota chata, um pouco rebelde, muito metida e "turrona", mas poucos sabem quem é a verdadeira "6aby" - nome que tem escrito em seu uniforme do time de futebol - e o quão divertida ela é! Por conta da "primeira impressão", acaba criando algumas inimizades - uma vez que não faz nenhum esforço para que as pessoas gostem dela, já que ela pensa que "quem quiser que goste de mim assim" - e sempre acaba criando algum tipo de confusão. É de poucos amigos, mas os poucos que tem consegue confiar de olhos fechados. Come muito durante a noite e ama pregar peça em alguns professores.
BIO:
De família de elite, cujo o sobrenome Meng é o mesmo de sua emissora de TV chinesa - herdada de seu pai- e uma das mais influentes também, Meng Liao foi o primeiro a ligar para seus contatos e conversar sobre a vacina CNE95P. Com sua influência e persuasão, conseguiu com que sua esposa Meng Feixin tomasse uma das doses da mesma para que pudesse ser curada logo da doença que lhe enfraquecia. Tudo correu perfeitamente bem. E apesar das notícias sobre a nova onda mutante assustar um pouco, os Meng tinham em mente que nada daquilo iria afetá-los.
Em 2000, nasce Meng Zhiyi e, para a felicidade de todos, parecia uma criança normal. E como era a primogênita dos Meng, cresceu sendo muito mimada. Ela sempre teve tudo o que queria. Uma típica garota mimada da elite. Desde bebê, odiava cheiros fortes e muito barulho, mas até então era algo normal, afinal era uma recém nascida. Enfim, acabou por virar atriz mirim na emissora de seu pai, e aos 4 anos, já era conhecida por seus papéis icônicos de criança carismática e falante em filmes e séries infantis.
Entretanto, tudo mudou no ano seguinte, quando completou 5 anos de idade e foi correndo até sua mãe para mostrar o que conseguia fazer com seus dedinhos. Sua mãe ficou chocada, era realmente teia de aranha saindo dos dedos de sua filha. E aquilo era um problema. Um grande problema para a família Meng. Então, a Srª Meng fez Zhiyi JURAR não contar aquilo para ninguém. Mas, com o passar dos anos, os cheiros fortes e barulhos incomodavam ainda mais Zhiyi, o que fez a garota jogar seus perfumes e os de todos da casa fora, proibindo o uso deles quando estava presente. O que preocupava seu pai.
O pai de Zhiyi não queria que ninguém soubesse sobre, mas estava cada vez mais dificil de esconder. E pela reputação, um pouco também por amar sua filha, sabia que se caísse aquela informação em mãos erradas, poderiam acabar com a emissora Meng ou pior… E por 2 anos, Meng Liao procurou um lugar realmente seguro para sua filha, mas nunca confiou 100% nos lugares que os seus contatos lhe informavam. Era terrivelmente perigoso deixar Zhiyi ir assim pra qualquer lugar.
Foi quando recebeu uma ligação de que em Singapura teria o lugar seguro para Zhiyi, o instituto Pyxis. E aos 7 anos de idade, Zhiyi foi mandada para lá.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Após seu pai procurar por um instituto realmente seguro para sua filha, Zhiyi foi levada as pressas para o aeroporto e com o jato particular da família, chegou a Singapura. Antes de ir para o instituto, Zhiyi se despediu de seus pais com um forte abraço e muito choro, mas ela sabia que aquilo era para o seu próprio bem.
TEMAS DE INTERESSE: Angst, Crack, Fluff, Smut, Romance, General
4 notes
·
View notes
Photo
NOME: Louie Han Scott
DATA DE NASCIMENTO: 23/10/1998 - 23 anos
FACECLAIM: New - The Boyz
CLASSE: B
PAVILHÃO: A
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Rádio do Instituto
HABILIDADE: Criação
TWITTER: @LOUIEP98
MUTAÇÃO: Louie tem o poder da criação, isto é, pode criar objetos não-vivos sob algumas condições. Ele manipula molecularmente suas células de gordura, podendo criar qualquer material existente na terra. Não possui a habilidade de criar algo que não tenha sua existência comprovada. Por usar seus lipídeos para criar os materiais, precisa estar muito bem alimentado e come o tempo todo mesmo que sua aparência oculte isso. Algumas limitações:
Quanto maior o objeto, maior a quantidade de gordura e energia necessária para criá-los, consequentemente precisando de mais tempo e podendo demorar dias se for algo muito grande;
Precisa conhecer muito bem um objeto para criá-lo em segundos, além de precisar saber todas as partes de sua composição física. Ex: um casaco usa diferentes tecidos, zíper, linha, etc.
Tem limitação física, ou seja, fica cansado facilmente usando seus poderes, em casos extremos podendo haver desmaios e desnutrição;
Se criado um objeto sem conhecimento total de suas partes, este pode vir a não funcionar e até mesmo funcionar completamente diferente do que deveria. Ex: uma roupa explodir.
DERIVAÇÕES:
UT NOVUS TERGUM: é a habilidade de reparar objetos estragados, aqui também se aplica o limite de precisar conhecer as partes do objeto. Muitas vezes Louie demora a conseguir consertá-los por ficar analisando as partes quebradas;
MEA VIA: é a habilidade de customizar objetos, só é possível customizar aqueles objetos que foram criados por si mesmo, além disso, a customização não pode atrapalhar no uso do objeto. Exemplo: um revólver não pode ter o cano retorcido, porque isso atrapalharia na sua função principal, que é atirar;
EGO IMPERIUM: é a habilidade de controlar objetos, só é possível controlar aqueles objetos que foram criados por si mesmo, mas não é preciso tê-los em mão para que funcione;
ET NON ESSE: é a habilidade de desfazer objetos, só é possível desfazer aqueles objetos que foram criados por si mesmo. O objeto se autodesintegra, mas este precisa estar em mãos.
PERSONALIDADE:
Por ter crescido muito próximo dos pais, nota-se facilmente traços de personalidade semelhante as deles, como o jeito gentil e entusiasmado de seu pai e a personalidade criativa e gentil de sua mãe. Por outro lado, Louie também demonstra certa falta de paciência, gosto por irritar alguns amigos e colegas, competitividade e demasiada autoconfiança. É uma pessoa muito carismática e espontânea, alguém que fala com todos a sua volta e não tem travas na língua, muitas vezes falando algo desnecessário para a situação.
BIO:
Filho de uma estilista nascida na Inglaterra e um coreano intercambista, Louie na verdade nunca veio a conhecer seu pai biológico. Acontece que o homem precisou voltar para o país de origem antes mesmo de Candace saber de sua gravidez. Seguindo os altos e baixos da vida, a mulher logo se apaixonou novamente, vindo a se casar com Jeremy alguns anos depois, homem que decidiu ser pai do menino, mesmo que não fosse biologicamente, logo o registrando em cartório.
O mais novo dos Scott cresceu com uma família unida, nunca teve interesse em conhecer o pai biológico, afinal, Jeremy fora quem lhe criou e amou durante toda sua vida. E se tinha alguma coisa da qual tinha orgulho, era os sobrenomes que herdara dos dois adultos. Sempre muito próximo dos pais, não eram raras as vezes em que ficava com um ou outra no trabalho, aprendendo um pouco de cada um mas sempre gostando mais das roupas de sua mãe.
Ao passar dos anos, coisas como aparecimentos inesperados de botões ou tecidos personalizados se tornaram cada dia mais recorrentes. Em um dia em que sua mãe teve problemas com seus materiais, Loulou criou tecidos em alta demanda, vindo a surpreender todos e ser internado em um hospital por alta desnutrição e fraqueza.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Foi então, que preocupados com a saúde do menino, seus pais pesquisaram sobre o assunto e decidiram enviá-lo a Pyxis, instituição longínqua mas na qual tinham certeza de que seu filho iria aprender a controlar seus poderes. Com pesar, aos 10 anos de idade, Louie embarcou no avião para uma longa viagem, não sendo muito fácil se adaptar ao novo lar. Nos dias de hoje, o menino está muito acostumado com o instituto e adora o local, mesmo que sinta falta de Londres por vezes, sempre tentando manter contato com a família e os vendo quando pode.
TEMAS DE INTERESSE: Todos
0 notes
Photo
NOME: Lee Yohan
DATA DE NASCIMENTO: 26/04/1997 - 24 anos
FACECLAIM: Seo.rt - Instagrammer
CLASSE: B
PAVILHÃO: A
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Basquete Masculino
HABILIDADE: Manipulação do Tempo (Cronocinese)
TWITTER: @hanniep97
MUTAÇÃO: Essa mutação pode criar, moldar, mover, controlar, interagir e manipular o tempo e espaço. Em uma área geral ou de várias maneiras para um objetivo específico, inclusive o próprio. Para as atividades mais básicas que giram em torno de acelerar, desacelerar, parar e até mesmo retroceder ou observar. No entanto, é difícil de controlar, exige total perícia do usuário; sem planejamento pode gerar eventos desastrosos; pode ser dominado pela Manipulação da Realidade; ter capacidade limitada tanto na extensão de tempo quanto na área que afetaria; o uso excessivo sobrecarrega o usuário; talvez não consiga enviar mensagens para indivíduos em períodos do tempo muito distantes da qual vive; tem a probabilidade de causar dores mentais a quem as mensagens são destinadas; além de alterações imprevisíveis na linha do tempo caso o receptor não consiga interpretá-la apropriadamente.
DERIVAÇÕES:
Manipulação do tempo: pode manipular o tempo real da forma que quiser, porém, apenas parar o tempo, avançar e voltar referente á alguns minutos, ou seja, adiantar, voltar e parar o tempo (podendo aperfeiçoar no futuro e durar o tempo que ele desejar).
Linhas temporais: consegue conhecer a linha temporal completa de qualquer pessoa que desejar, porém, ele pode apenas observar não alterar (podendo aperfeiçoar no futuro e conseguir alterar a linha temporal).
Cura Temporal: poder de curar usando rebobinamento do tempo para apagar os danos da existência. Eles podem regenerar partes do corpo machucadas, recuperar a força vital, o poder espiritual durante o processo (no futuro, conseguindo recuperar membros completamente destruídos e trazer pessoas de volta a vida).
Mensagem Temporal: pode enviar mensagens para outros indivíduos em qualquer período do tempo, seja outras pessoas ou até mesmo o seu eu do passado, ou do futuro. As mensagens podem ter qualquer conteúdo conforme a vontade do usuário, além de poderem ser acompanhadas de orientações, conhecimentos ou memórias sobre acontecimentos que ele tenha presenciado.
Teletransporte: distorce o espaço-tempo ao redor para viajar entre brechas dimensionais, permitindo que ele alcance qualquer local e momento, ou seja, criar laços e paradoxos temporais, chegando a um destino antes de terem deixado ou mesmo existindo em vários locais em simultâneo.
Manipulação da Realidade (ilusão): capaz de realizar todas as ilusões que desejar, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental, etc.
PERSONALIDADE:
Viver um dia de cada vez, é seu lema. Pode parecer frio, impessoal e distantes, mas, na verdade, é afetuoso e grato por tudo que conquistou até momento. Não entende emoções e prefere explicações mais simples para tudo. Preguiçoso e ama passar algumas horas em seu próprio mundo, se permitirem.
BIO:
Seul — 26 de abril de 1997
Lee Hyojin caminhava pelo quartinho de bebê separando carinhosamente tudo o que seria necessário para o nascimento do primeiro filho do casal, nunca em sua vida esteve tão feliz antes. Um suave selar em sua nuca a despertou daquele pequeno transe, e assim foram pegar um táxi para o hospital.
Sua cesariana estava marcada para o dia seguinte e ela tinha que estar no hospital naquela noite. Foi então que elas vieram, as contrações. Os gritos de dor de Hyojin inundavam aquele carro naquele trânsito caótico e não havia escolha alguma, seu marido e o motorista tinham de fazer o seu parto.
Yohan nasceu saudável e até rechonchudo demais, mas era tão bela criança… Lhe deram o nome de Lee Yohan e, olhando para os olhinhos puxados de seu bebê, decidiram voltar para a Daegu, onde teria uma vida mais calma.
Os anos foram se passando e com eles, o crescimento de Yohan. Era uma criança alegre e ativa, talvez até demais, porém o que mais lhe marcou a infância fora o descobrimento pela paixão por basquete desde muito cedo. As lembranças de seu pai às tardes de domingo jogando antes de saírem para um piquenique ainda é uma das melhores memórias, e foi assim que cresceu amante das quadras. Isso o diferenciava na escola somado a personalidade considerada estranha pelos demais alunos. Yohan era relaxado em relação aos estudos e até mesmo com suas vestimentas, vivia dormindo durante as aulas e nem se importava em socializar com todo mundo, ele tinha preguiça demais para isso… se tornando um prato cheio para o ‘bullying’ devido à sua aparência. Diziam terem uma cabeça enorme assim como mãos minúsculas e o corpo franzino.
Certo dia, no Ensino médio, o ‘bullying’ custou caro para um de seus colegas de classe.
Era o dia de Yohan e o líder do grupo que conduzia ‘bullying’ consigo limpar a sala após a aula. Eles só tinham que trabalhar juntos naquilo, não precisam sequer se falar, mas claro que seria burrice, para o valentão, perder uma oportunidade de atazanar o garoto.
— Apostei com os meninos que você é um desses mutantes nojentos.
— Você é tão engraçado. — O tom de tédio era bem nítido na voz de Yohan cujo apagava o quadro negro.
Claro que havia ferido o ego do valentão, quem aquela coisa magricela pensava ser para falar consigo daquela forma?
Segurou-lhe violentamente pelo colarinho do uniforme cuspindo na cara de Lee, que se debatia na tentativa de o soltar. Estava desesperado e cansado de tudo aquilo, nunca havia feito nada para ninguém então, por quê?
Não soube quando entrou naquele estado de transe, porém, quando deu por si, o tempo havia parado.
Yohan o fez lhe soltar, saindo de perto dele e dando um soco em seu estômago, antes de tudo voltar ao normal. O outro garoto completamente em pânico.
— Suponho que você estava certo. Sou um mutante.
Felizmente, ou não, o garoto apenas saiu correndo, deixando a sala suja para Lee limpar.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Retirou os fones adentrando na loja de discos a qual trabalhava. Vivia uma vida simples, infiltrado entre humanos normais, trabalhava meio período, não pensava mais em estudar nada com medo de ser descoberto. Ocasionalmente, por possuir condições melhoradas, como reflexos aguçados e velocidade melhorada, ele incontrolavelmente andava mais rápido e as pessoas perguntavam como ele era tão rápido? Desconfortável, mentia dizendo ser devido ao basquete que jogava. No entanto, como era uma loja pequena, ninguém dava muita atenção. Até um dia, onde estava jogando basquete e seus reflexos foram longe demais, sua velocidade não foi controlada e todos ficaram com medo, além de ameaçá-lo. Sabia do instituto em Singapura, mas não havia certeza de que era real, porém, era melhor que continuar se escondendo sozinho. Juntou suas coisas e todo o dinheiro que guardou ao longo dos 5 anos de trabalho e viajou em busca da Pyxis.
TEMAS DE INTERESSE: Crack, Fluff, Friendship, Shipping, Smut
2 notes
·
View notes
Photo
NOME: Kateryna "Tera" Tymchenk'ong.
DATA DE NASCIMENTO: 16/01/1996 - 25 anos
FACECLAIM: Jennie Kim (BLACKPINK)
CLASSE: C
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Cheerleaders
HABILIDADE: Cibercinese
TWITTER: @TERAP96
MUTAÇÃO: O usuário é capaz de gerar, moldar e manipular todos os tipos de tecnologia, como computadores, robôs, eletrodomésticos, e, principalmente, ondas tecnológicas e cibernergia. Ele pode utilizar essa capacidade para uma grande variedade de fins, como reprogramá-la, assimilá-la e interagir com ela de diversas formas. Além disso, ele possui um certo nível de geração de eletricidade, que ele pode usar para abastecer ou para danificar as máquinas.
DERIVAÇÕES:
Ciberlinguismo
Geração de Eletricidade
Comunicação Eletrônica
Aura Tecnológica
Viagem por Tecnologia
Materialização Digital
PERSONALIDADE:
Kateryna é uma menina forte, um tanto quanto enigmática. Ela é inconsequente, quase dramática e um tanto luxuriosa. Gosta de flertar por pura diversão, e, por mais que seja alguém sensível de forma explosiva, ainda assim tende a esconder as coisas que sente pela premissa de parecer fraca. Pode parecer absurdo que depois de oito anos treinando na Pyxis ela ainda esteja na Classe C, mas após avanços e quedas, ela é preguiçosa e entra em pânico fácil ao utilizar suas habilidades mais de ataque/defesa. Tem a tendência de se opor as coisas que vão contra sua própria vontade, mas é essa rebelião é totalmente lavada de moral. Não existe razão para ela ser desse jeito, ela simplesmente segue o mantra de viver sem amarras para a própria diversão. Adora dar festas e eventos tecnológicos, por mais que viva na internet e programe bem, ela não é uma típica gamer. Com o arquétipo de garota fechada e quase o trope da cheerleader popular, ela, na verdade, se interessa bastante pelo ocultismo e bruxaria, mas não é como se todo mundo já a chamasse de bruxa pelos corredores, não? Kateryna acima de tudo, é uma menina muito dedicada, mas que por conta da falta de esperança e sonhos vagos, deixou essa falsa utopia de salvar o mundo de lado e vaga muito pelos pensamentos radicais. A típica vilã que todos dizem que sua visão está certa, mas mal-dedicada, é o futuro visionado para a garota.
BIO:
Projeto Zahybel', cobaia 0178. Nome Z178. Yalta, Ucrânia. 1996.
Era a única linha em um papel na porta do quarto de Kateryna. Não que fosse seu nome naquela época, ali não passava de Z178. Aquele pesadelo todo começou quando os avôs foram presos na Guerra da Coreia pelo governo norte-coreano e, por mais que fosse ridículo pensar na existência de espiões, o casal em seus vinte anos era perfeito para voltar a Coreia do Sul e se infiltrar nos mais alto cargos espalhando o quão opressor eram os vizinhos comunistas da potente nação sul-coreana. Entretanto, tampouco esperavam que aquele jovem homem alistado à força no exército compactua com o ascendente pensar soviético e, de bom grado, abraçou a nação rubra do norte. Assim sendo, a família Ong era simpatizante e leal a Coreia do Norte, mesmo que ainda vivessem no Sul e construíssem família ali. E bons anos se passaram, até que o pai de Kateryna se infiltrasse na pesquisa do CNE95P, roubando a fórmula ainda em teste, esperando que aprimorando toda a tese da vacina salvaria a queda iminente da União Soviética. Estabelecendo-se na base científica de Yalta, propriedade russa na Ucrânia, o próprio homem se ofereceu para testá-la. Uma versão barata e praticamente idêntica a CNE95P, que foi lançada em vigor em 1995. Derrotado, ele ofereceu a própria mulher para o teste da vacina, à fim de provar qual versão seria melhor. O que veio dessa ideia estúpida foi Kateryna, um ano depois, que, com o estouro de filhos de vacinados, foi o motivo do projeto Zahybel' nascer.
Com o intuito de resgatar o mérito soviético após a emancipação da Ucrânia em 1990, o projeto Zahybel' pretendia formar super-soldados e assassinos bem treinados para uma possível futura Guerra Fria. A princípio, Kateryna não havia sido integrada, mas a crise de recursos e poucos voluntários que preenchiam requisitos fez com que ela passasse a ser apenas Z178. Criada em cativeiro, culminando sobre tudo a honra, integridade e respeito aos dotes soviéticos, ela tinha sessões intensivas de treino desde os seis anos de idade, com monitoramento de sua mutação. Ela não sabia ainda dos poderes que integravam seu corpo, mas cada dia solitário na cela era mais um espaço negro e escuro em sua própria mente, onde cada vez mais a mente de Kateryna sucumbia ao terror e horror. Foi aos seus 10 anos que sua mutação de mostrou concreta, explodindo uma rede inteira de câmeras em uma sala de monitoramento remoto. A explosão foi tão intensa que houve um apagão em um raio de 50 quilômetros do instituto de pesquisa. O pai de Kateryna ainda tentou treiná-la em uma sala branca longe de tecnológicos, tendo acesso a alguns apenas quando tinha treinamento de habilidade. Forte fisicamente, ela ficava cada vez mais esguia e agressiva. Depois de uma segunda explosão que matou cinco cientistas, não tinha mais jeito senão levá-la ao Instituto Pyxis, na esperança que ela se tornasse mais forte. Pobres esperançosos que acreditavam que ela voltaria para Zahybel.
No Instituto Pyxis, ela é conhecida por ser preguiçosa nos treinos, mas uma menina com tendências luxuriosas. Pelos corredores é muito comum a associarem com bruxaria por conta de sua forma de vestir e agir, também com seu negócio ilegal de venda de respostas/provas, que ela tem fácil acesso graças a suas habilidades de hacker/programação facilitadas pelo seu ciberlinguismo. Uma líder de torcida, talvez uma das mais bonitas, o típico arquétipo de garota popular que não aceita desaforo para casa, ela apenas é uma líder de torcida para acobertar seu negócio ilegal e tendências de vilania. Como também a desculpa de ser bonita demais para treinar luta e habilidades. A verdade é que depois de toda sua experiência de vida, Kateryna esconde o fato de ter medo de sua mutação explodir e tem trauma dos treinamentos intensivos regados a remédio para melhora de desempenho.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Após a desistência da equipe do projeto Zahybel' em treinar Kateryna (one ela causou dois acidentes e o último culminou na morte de cinco cientistas da equipe), ela foi acolhida aos 18 anos para treinar no Pyxis, com a premissa de estarem bem melhor equipados para esses tipos de casos em que as mutações são mais fortes que o usuário. Ela não tem os melhores resultados do planeta, mesmo tendo avançado a ponto de quase passar para a Classe B, mas acaba sempre se auto-sabotando de formas dramáticas para permanecer na Cassiopeia.
TEMAS DE INTERESSE: Todos os temas! angst, crack, romance, fluffy, smuty, friendship, violence, etc.
2 notes
·
View notes
Photo
NOME: Jung ChungHee
DATA DE NASCIMENTO: 06/04/1998 - 23 anos
FACECLAIM: Juyeon - THE BOYZ
CLASSE: B
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Futebol Masculino
HABILIDADE: Criocinese
TWITTER: @chungP98
MUTAÇÃO: Ele tem a capacidade de criar gelo de qualquer parte do corpo, porém, se a habilidade for usada de modo excessivo, o corpo do usuário congela em algumas das partes usadas e o limita em movimentos e força.
DERIVAÇÕES:
controlar gelo
manifestar gelo
criar barreiras de gelo
congelar coisas
criar geleira
PERSONALIDADE:
É um jovem de personalidade forte, pode se considerar distante quanto ao que sabem de sua vida, parece ser alguém conhecido e que fala com todos mas pouco se sabe sobre o garoto, se conhece apenas o que ele permite. Tem seu lado brincalhão e irônico, gosta de estar por dentro de tudo e de mostrar seu lado alegre. Não liga nem um pouco de ir contra a multidão ou questionar o sistema, todos sempre o admiraram por não ter “papas” na língua e não esconder seus posicionamentos.
BIO:
A história do jovem começa quando a mulher recebia o homem que pensava ser solteiro em sua casa direto, se cuidava muito para não ter filhos mas acabou que o jovem veio ao mundo carregando o nome Jang que tanto odiava, nunca se dera com seu pai e sabia muito bem de sua verdadeira família e seu verdadeiro filho, o garoto perfeito estava longe de ser o Chung, ele não passava de um erro e uma fugida do casamento da família perfeita. Quando era só uma criança descobrindo sua mutação já agia de maneira protetora com sua mãe, odiando o fato de que ela ainda caía nas falas de que aquele cara deixaria sua esposa para ficar com ela.
Mesmo em meio a tantas brigas e puro caos, o jovem conseguia se sair bem em questão de notas perfeitas na escola, não decepcionava sua mãe em nada disso, mas quase não parava de fazer bagunça, causar por toda a cidade, sempre dava o seu melhor para ajudar sua mãe mas seu lado desobediente agia as escondidas, nunca descontaria a raiva nela, sabia o quanto sofria e o quanto dependia do pai ausente. O crescimento foi em meio a todo esse caos, a força do garoto se juntava com raiva, mesmo que tentasse se controlar, nunca queria ser igual seu pai e apenas por isso controlava seu lado estressado, com todos menos com ele, o homem que preferia chamar de monstro.
Quando foi mandado para a instituição se sentia preocupado com a vida em casa, pensava em sua mãe sozinha, mas queria muito treinar sua mutação justamente por ser a única coisa que o acalmava e o dava animação, viver lá dentro a tanto tempo era bom, sabia que toda sua dedicação e treinamento tanto físico quanto sobre sua criocinese valia a pena, estava longe de seu pai e de toda a bagunça que sua vida era, mas não por isso que deixava de ser quem era dentro do local. As notas altas e sair como um dos bons ali era algo que o orgulhava, não queria se gabar de nada, se saia bem e isso era importante para si, a única pessoa que tinha competição era seu irmão, de resto só não deveriam o desafiar.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Foi obrigado a ir por seu pai que não o queria mais por perto, mesmo que nem morasse na mesma casa que Hee e sua mãe. Queria isso a algum tempo para fugir do seu pai, mas tudo aconteceu rápido demais e odiou perder todos seus amigos e o lugar que já estava acostumado, tinha um grande medo de deixar sua mãe solitária com seu pai por perto, tinha um nível que sabia que o homem poderia chegar, foi difícil demais para si se mostrar tão forte.
TEMAS DE INTERESSE: Todos
0 notes
Photo
NOME: Jay
DATA DE NASCIMENTO: 15/09/1996 - 25 anos
FACECLAIM: Im Jaebum - solista
CLASSE: A
PAVILHÃO: B
ATIVIDADE EXTRACURRICULAR: Música
HABILIDADE: Vampirismo
TWITTER: @JAAYP96
MUTAÇÃO: Como o próprio nome sugere, o vampirismo se dá na capacidade de sugar a energia vital de outro ser, seja através de trocas de fluídos corporais (saliva, suor, lágrimas, sêmen, etc) até a forma mais pura que é ingerir diretamente o sangue de alguém que esteja vivo. No entanto, essa condição causa uma enorme fadiga no usuário, falta de energia e sono sem fim especialmente durante o dia, o que só é amenizada ao sugar a energia de alguém.
DERIVAÇÕES:
Absorção de energia: Ao trocar fluídos corporais ou beber sangue de alguém, Jay fica muito mais vivo, ágil e forte. Se for tratar de outro mutante, é capaz de absorver seus poderes e os usar por cinco minutos, no entanto, isso causa uma fadiga enorme o fazendo “entrar em coma” por até dois dias, dependendo da habilidade em questão e o gasto de energia.
Sentidos aguçados: Como os predadores da literatura, Jay tem os sentidos muito melhores do que qualquer ser humano comum. O olfato, tato, audição, paladar e visão tão biologicamente apurados que é capaz de distinguir as pessoas pelo cheiro ou pelo som da respiração à metros de distância, o transformando em um caçador.
Velocidade: Embora não seja tão veloz quanto um mutante cujo a sua principal habilidade seja a velocidade, consegue ser mais veloz do que a maioria.
Metamorfose: A capacidade de se transformar em animais pequenos como gatos e morcegos (claro que seria um morcego). No entanto, assim como na absorção de energia, ultrapassando o tempo de quinze minutos, a fadiga é imensa sendo necessária a reposição urgente de energia.
Ocultação: É a capacidade de se ocultar pelas sombras e se transportar por elas apenas para algum lugar que já tenha passado e conhecido antes.
Força: Assim como na velocidade, é consideravelmente mais fraco do que aqueles cujo a sua mutação seja concentrada na força, no entanto, em comparação com a maioria, é bem mais forte podendo partir um sofá ao meio com um soco.
PERSONALIDADE:
Arrogante, violento, agressivo, folgado, preguiçoso dentre tantos outros adjetivos pejorativos são jogados sobre Jay quando se mal o conhece, ou ouviu sua má fama. e de fato, comporta-se como um verdadeiro babaca na maior parte do tempo, sendo gentil apenas quando lhe convém. no entanto, sua fachada de “frio e calculadora” é completamente destroçada ao estar ao lado de pessoas cujo conhece e gosta. torna-se alguém compreensivo, amável, protetor e até mesmo “boiola”, movendo céus e terras para ver o sorriso de alguém. também é completamente irritadiço e cabeça quente. sempre quando não está dormindo por aí, é provável que esteja arrumando briga com alguém.
BIO:
Nome é algo tão desejado assim?
A primeira coisa que aprendeu em mandarim quando fora encontrado perambulando madrugada à dentro foi “como é o seu nome?”. Claro que uma criança visivelmente estrangeira, proferindo o idioma coreano, fosse chamar a atenção. Ainda mais com as vestes infantis manchadas de sangue assim como o rosto.
E não era uma atenção boa.
O rosto pingando sangue fresco brilhava tanto quanto os olhos escarlates. O que havia acontecido com aquela criança?
Nem o próprio garotinho sabia explicar alegando sequer saber o próprio nome, ou dos pais, idade, qualquer coisa. O policial que o encontrou fora muito gentil consigo embora ele não falasse coreano tão bem, o limpou e o alimentou enquanto estava na delegacia quando o primeiro incidente com sua mutação o qual tem lembrança aconteceu. Em um rápido aperto de mãos, o garotinho pôde sentir a mão suada e assim que entrou em contato com aquele fluído corporal, fechou os olhos sentindo-se completamente renovado e bem mais forte. No entanto, o baque do corpo do policial o deixou alarmado. Percebendo o que havia acontecido ali, o coreaninho correu o mais rápido que podia.
Ele havia o matado, afinal.
Não saber quem era podia ser considerado quase tão ruim quanto não saber para onde ir além de correr em busca de algo desconhecido, o medo da escuridão, a tensão e a adrenalina, a tristeza e culpa o corroendo… Não soube quando ou onde apenas apagou.
— Pesadelos de novo, Jay? — Pôde escutar seu colega de quarto quando despertou daquelas lembranças que tanto o perseguiam.
Aos dezoito anos, Jay — nome que deu a si mesmo — dividia o apartamento com o companheiro de trabalho, sendo os dois caixas de uma conveniência de posto. Ao menos, durante o dia. À noite, os dois jovens e mutantes usavam de seus dons para cometer pequenos furtos e roubos pela cidade a fim de completar não somente a renda curta como também para arcar com o vício de drogas. Claro, faziam com o máximo de descrição possível mas isso não evitava de arrumarem confusões para cima dos dois e intrigas. Naquela área da cidade, grande parte dos moradores eram contra e hostis ao extremo com alguém que tivesse o mínimo de mutação possível, e a de Jay não era a da mais discreta visto os olhos vermelhos, pele acinzentada, presas pontiagudas e veias vermelhas tão chamativas.
Uma vida difícil sim, ainda mais para quem era tão marginalizado. Jay transformou-se no ser impiedoso e indiferente que tanto apontaram para si, embora sua verdadeira personalidade aparecesse somente ao lado de seu roomate.
Mas, mais uma vez, tudo iria mudar.
Quando voltava para o pequeno apartamento após um dia de trabalho, sentiu ser seguido.
Sua primeira reação era se concentrar, afinal, se o infeliz tentasse algo consigo era só sugar toda a sua energia vital com um toque. Ou quem sabe bebesse o sangue do desgraçado? Mas nada aconteceu.
A situação se repetiu no dia seguinte, e no outro, e no outro… Durante todo o resto do mês até que, cansado daquele joguinho rídiculo, virou-se para o homem de terno — bem mais alto do que a si mesmo — já pronto para o executar ali mesmo.
— Qual é a sua, filho da puta?
— Então você não é tão desatento assim.
— Como é que é?! — Pronto, ele já estava partindo para cima do desconhecido. E fora facilmente levado ao chão.
— Acalme-se, sr. Jay! Não vim para brigar, pelo contrário. Vim lhe fazer uma proposta?
O olhou completamente incrédulo enquanto tentava se recompor tirando a poeira de suas vestes. O cara tinha um soco pesado…
— Venho em nome do Instituto Pyxis lhe oferecer uma—
— Tô fora.
— Eu não terminei de falar. Você é potencialmente perigoso e—
E Jay não terminou de ouvir, apenas voltou a seguir seu caminho com as mãos nos bolsos com um longo bocejo. Não queria escutar tampouco imaginar qualquer coisa que o tirasse de sua zona de conforto.
E foi assim que parou no Instituto.
Após muita insistência (pra não dizer impaciência) dos funcionários, fora convencido a se matricular e viver por lá. Agora, aos 25 anos, é um dos veteranos que mais causaram problemas ali dentro. Morador do Pavilhão B, não é quem não tenha ouvido falar do “vampiro antipático”.
Embora sua personalidade continue tão áspera e até mesmo agindo como um verdadeiro babaca muita das vezes dormindo durante as aulas e faltando as aulas de combate, inexplicavelmente, é um dos que têm as notas mais altas no instituto, o que o faz pensar em arriscar a carreira de professor. Apesar de ser requisitado para as mais diversas missões, por conta da imensa fadiga e cansaço que sua mutação traz normalmente, só age quando lhe é realmente necessário.
O tempo de treinamento de Jay fora o mais difícil de tudo afinal, há dias no qual se não se “alimentar” direito mal consegue se manter de pé mas ainda sim, tenta dar o seu melhor para ser alguém melhor.
Ou apenas continuar um vagabundo que é viciado em cigarros e em sua guitarra.
COMO CHEGOU AO INSTITUTO?
Fora convidado (e diversas vezes recusou) para cursar no instituto para que aprendesse a controlar seus poderes até que finalmente cedeu.
TEMAS DE INTERESSE: Angst, smut, romance, friendship, general.
1 note
·
View note