puramentecircunstancial
puramente circunstancial
628 posts
derramo todo meu ser em forma de textos. sou uma amadora. escrevo por necessidade. um pouco de exagero, mas sempre uma sinceridade. e, sempre, sempre sendo puramente circunstancial.
Don't wanna be here? Send us removal request.
puramentecircunstancial · 5 days ago
Text
There's things I wanna say to you but I'll just let you live.
There's things I wanna talk about but better not to give.
- Cinnamon Girl 🤍
0 notes
puramentecircunstancial · 16 days ago
Text
Tumblr media
0 notes
puramentecircunstancial · 29 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
@abihoffman
448 notes · View notes
puramentecircunstancial · 1 month ago
Text
cheguei ontem da viagem. muita gente estava lá me esperando. recebi muitos sorrisos. te vi se aproximando depois de tantos, sorrindo também. com a timidez natural. já se arrependendo de ter se aproximado. eu sorri de volta e ergui a mão. você ergue a sua, os ombros relaxados. ajeitei minha mochila e fiz que ia pegar minha mala. você a pegou primeiro. fez um movimento para caminharmos. e mexeu nos cachos como se soubesse que eu gostava deles.
eu fiquei em silêncio, esperei você falar primeiro, qualquer coisa na verdade, me apoiando numa saudade que não queria matar tão rápido, mas você já estava do meu lado. era o máximo que ia conseguir.
você falou do meu cabelo enlinhado nos elásticos. eu sorri sem jeito e o soltei tendo certeza que estava pior do que antes. eu estava tão deslocada. entramos no carro e você ia comigo. ao perguntar como tinha sido no oceano eu disse que não queria falar sobre, você pareceu confuso mas logo me entendeu. lembrou que viajei pelo mar por obrigação. e você apoiou sua cabeça no meu ombro.
eu debochei mentalmente da sua atitude. você leu meus pensamentos. perguntou 'o que?' com um falso tom de irritação. e eu disse que eu que precisava de colo. virei o rosto para a janela. visualizei um mundo que não conhecia. queria voltar. mas queria você comigo. queria a saudade de você um pouco mais, não faz sentido. você puxou meu cabelo num gesto disfarçado de quem queria passar o braço em cima dos meus ombros. eu fechei os olhos imediatamente pra você não saber que não estava disfarçando.
me abaixei no banco do carro pra me aninhar no teu peito. alguém falou algo. não ouvi. você me fez cafuné. com a outra mão você segurou meus dedos. meu peito explodiu. depois chorou de novo. eu sabia que não seríamos mais do que isso.
.grey
0 notes
puramentecircunstancial · 2 months ago
Text
oh boy you'll take more than just a invitation to ur home for have my atenttion. the time when i would have easily accepted are gone.
.grey
0 notes
puramentecircunstancial · 2 months ago
Text
i love you so so much
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
puramentecircunstancial · 3 months ago
Text
na verdade não precisamos. não precisamos falar de passado. nem de "e se's" que talvez você não queira mais pensar sobre.
me dói falar sobre "e se's"
— precisamos falar sobre tudo que deixamos de ser (juntos).
uma longa conversa.
evy
420 notes · View notes
puramentecircunstancial · 3 months ago
Text
você é um pedaço de mim. que eu queria não precisar. eu sou um pedaço de você que você nunca vai deixar ir embora. você me persegue sem se cansar. e eu persigo você sem resistência também, porque você me incentiva. nós dois sabemos onde isso acaba: muito longe de nós mesmos.
se o nosso amor é tão doente, por que eu sinto como se eu fosse o seu remédio?
se o nosso amor é irreal por que eu sinto como se estivesse bem na minha frente o tempo todo?
eu sou um pedaço de você. você queria não precisar. eu te persigo sim porque não vivo sem você. você corre a mim mesmo sabendo disso. Não fale enquanto tento sair disso porque nós dois sabemos o que escolheremos. Se você perseguir um pouco mais e eu me empurrar pra você, então cairei de volta nos seus pés. nós dois sabemos onde isso vai dar: muito longe de nós mesmos.
se o nosso amor é uma loucura por que você é minha clareza?
se o nosso amor é uma irreal por que eu ainda te amo?
.grey
0 notes
puramentecircunstancial · 4 months ago
Text
Tumblr media
0 notes
puramentecircunstancial · 4 months ago
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
puramentecircunstancial · 4 months ago
Text
antigamente a gente se falava uma vez a cada duas semanas
e éramos amigos.
agora estamos nos falando quatro vezes numa mesma semana. e continuamos amigos. mas sei lá, só um devaneio... estou feliz com a sua necessidade de falar comigo mais que uma vez a cada quinze dias. e agora chegamos de viagem juntos, juntos com outros amigos. o final de semana foi incrível. o quanto foi único dormimos no mesmo quarto em lençóis misturados. e antes de dormir, no domingo, um chocolate quente e histórias de terror porque ontem estávamos bêbados demais para isso. e com essa quinta vez que nos vemos no ano e com a vida diferente que temos e a distância das nossas casas, sinto que virei prioridade na sua vida, definitivamente. onde você faz questão de mim demais. eu gosto que sinta isso. eu gosto de ocupar seu tempo falando comigo. eu amo conversar com você. como amigo, claro. e que bom, a intimidade da nossa amizade nunca vai acabar. e eu espero nunca cansa-lo com meus grandes falatórios.
.grey
0 notes
puramentecircunstancial · 4 months ago
Text
Só que o amor... o amor quer sempre mais, quer sempre muito, e quem aceita migalhas... está doente ou adoecerá.
- A Natureza Da Mordida
0 notes
puramentecircunstancial · 5 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
𝑊𝑒 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑙𝑦 ☁︎︎
27 notes · View notes
puramentecircunstancial · 5 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
m y b o y
4 notes · View notes
puramentecircunstancial · 6 months ago
Text
desse assunto não falo mais que a verdade
e como se sente sabendo que o emprego que ele tem hoje é por minha causa? e que depois ele passou a transar comigo só pelo olhar? sabia que os lugares favoritos dele fui eu que apresentei? e como se sente sabendo que sempre mais tarde ele me fazia ter orgasmo múltiplos nesses mesmos lugares? ele passou a curtir andar de skate porque eu, já velha demais pra isso, queria aprender. ele ficou meses comigo num pós operatório que quase me matou por dentro. dei um presente pra ele um dia. o short, sim, o favorito dele, aquele que você acha fofo. sabia que a tatuagem que ele fez eu fui fazer junto com ele? porque ele queria companhia. porque eu sou a única pra ele. sabia que eu usei o carro dele por semanas pra ir pro trabalho? e quando fui devolver ele implorou pra que fosse meu. dou risada, pois ele não deixou que eu andasse de ônibus mais. e o mais importante: como se sente sabendo que quando perco minha onipresença com data de validade de uma a duas semanas, ele sente minha falta?
como já disse uma vez, estarei marcada nele. estou dentro da própria casa dele, em todas as roupas dele que já vesti, no jardim e na cozinha, no aplicativo que ele inventou uma conta só pra me seguir, em todos os centímetros do quarto dele. chegue mais perto das paredes, vai ter pequenos riscos meus em todas elas. eu estou nas músicas favoritas. nos musicais e nos quadrinhos.
nunca vai haver rivalidades aqui. você pode tentar o quanto quiser ser eu. ou tentar ocupar um espaço que já foi meu. independente.
simplesmente não vai conseguir. pois não tenho posto ou espaço algum. o que tenho é as duas coisas que ele me deu: a importância e o pedestal. e essas coisas não se pede. se existe.
e não existe um cargo ou uma nomenclatura ou abreviação pro que eu sou pra ele. e é por isso que você nunca vai conseguir conceber ou ser o que nós somos: o inclassificável.
egocêntrica? um pouco. mas acima de tudo lúcida, porque desse assunto não falo mais que a verdade.
como se sente sabendo que jamais serei apagada?
.grey
0 notes
puramentecircunstancial · 6 months ago
Text
A alma não se entrega ao desespero sem haver esgotado todas as ilusões.
Os Miseráveis
7 notes · View notes
puramentecircunstancial · 6 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
everyone's favorite furball
11K notes · View notes