Text
o que é o tempo, né?
é ler murakami um dia e não sentir nada, voltar ao mesmo livro 5 anos depois e se ver totalmente descrita naquelas páginas. doido demais.
0 notes
Text
adoro estar em um não-lugar (aeroportos, viagens de ônibus e avião...)
0 notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
The Nobleman’s Man 🩸
Inspired by, The Nobleman, by El Greco, 1580
https://www.astrazero.com/product/the-noblemans-man-pg-poster-print/
1K notes
·
View notes
Text
"I didn't change my number
I only changed who I believe in
(...)
I'm out of sympathy for you
Maybe you should leave
Before I get too mean"
0 notes
Text
A mulher de mil faces.
Penso nela, a Outra, que precisarei encarar em breve no espelho. A Outra, que também sou eu, acho que sou eu - o que sobra ao me despedir da carcaça que me constituiu por tanto tempo? Não sou só um corpo, mas sou também um corpo, às vezes parece que sou mais corpo que alma. Porque meu corpo não é quieto em suas demandas, ele se impõe, sinto calafrios ao menor sinal de angústia, taquicardia quando fico nervosa, suo e gozo e tremo e choro e rio e - preciso lembrar, apesar de tudo isso, que não sou só um corpo. Não pode um corpo ser maior que a alma, eu acho. O corpo é feito como uma armadura, ou um recipiente onde a alma é implantada, certo? Um recipiente que tem como função primária nos fazer existir de forma material no mundo. Nos levar para lugares, ser uma ponte entre as sensações e o universo interior. Meu corpo, que sempre vi como um campo de batalha, se apresentava para mim como um limite, uma fortaleza que delimitava o mundo-eu e o mundo-lá-fora.
Mas é que agora tudo se mistura e o corpo parece se dissolver, ele que era a própria fronteira se transmuta e se mostra como parte também do meu mundo-eu. Trago o corpo, que era limite, barreira, para dentro de mim e me bagunço toda.
Sonho comigo mesma. Nos sonhos há um espelho quebrado; em cada pedacinho, uma face, uma versão minha diferente. Mas quando grito, assustada, todas as Outras gritam junto. Como se fossem fantoches controladas por uma só mão. O grito se replica em cada fragmento.
0 notes
Text
0 notes
Text
a soft ache inside me yearns for a thing i can’t fully name
56 notes
·
View notes
Text
mais café
(Padaria artesanal Sova, Copacabana - Rio).
o cinnamon roll bem fofinho, uma delícia
0 notes
Photo
Hannah Grennell in Giselle | by embracetheballet
7K notes
·
View notes
Text
Churrascaria Majórica, Rio.
(ou:
como eu amo tirar fotos de paredes decoradas)
0 notes
Text
0 notes
Text
I split the apple down symmetrical lines
And what I find is kinda scary
Makes me just wanna drive (to the airport)
0 notes