p-gayle
paul gayle
4 posts
dono da lanchonete gayle's, 38y.
Don't wanna be here? Send us removal request.
p-gayle · 4 years ago
Text
Gayle’s é, certamente, um dos comércios mais antigos do bairro. Fundado há décadas, que certamente Paul nem saberia dizer, tem sido cuidado pela família por todo esse tempo. Agora que Paul comandava, tem grandes planos para algumas remodelações, fortemente incentivado pela tempestade que afetou gravemente o estabelecimento. Por sorte, sem muito com o que gastar, o jovem Gayle tinha uma reserva econômica suficiente para adiantar em muito o processo de reconstrução do local, embora muito ainda tinha que ser feito. Por esse motivo, não ousava recusar de atender a clientela, pois usar toda a sua reserva não é uma opção para alguém que tinha lido tantos livros de economia. “Opa, boa noite.” Sentiu a presença de alguém e disfarçou o susto. Naquele momento, Paul estava agachado pincelando uma série de amostra de tintas na parede externa da lanchonete, já vazia pelo horário avançado, a fim de decidir por alguma das cores pela manhã. “Você quer comer alguma coisa?” Questionou ao olhar em direção à pessoa, incerto se a mesma desejava algo da lanchonete.
Tumblr media
3 notes · View notes
p-gayle · 4 years ago
Text
"e eu realmente acho que você tem um bom negócio aqui...”, disse enquanto dava algumas batidinhas na madeira com os seu dedos, fingindo reconhecer a densidade de uma madeira apenas pelo som. “porém... você sabe, preciso que você seja mais generoso no valor. não podemos fazer algum acordo que te interesse?” geralmente, essas palavras queriam dizer: te ofereço um mês de café grátis, afinal, era assim que alguns dos comerciantes mais antigos negociavam ali naquela pequena cidade. paul não era tão fã de fazer isso, mas sabia que aquilo ali era um bom investimento, realmente precisava de mesas novas para o Gayle’s. “o que acha de um valor por atacado? se fizermos um bom negócio, encomendo cinco desta mesa já envernizada.” barganhou convencido de que essa era uma boa oferta.
Tumblr media
“como é que você consegue remobiliar a sua cara sem um item de madeira de verdade?” caminhava entre os poucos móveis expostos com um grande catálogo em mão. se tinha algum apreço pela família, estava demonstrando naquele momento - vender móveis não era uma paixão há anos e o legado do seu avô precisava continuar, duas considerações que faziam o seu cérebro fritar ao pensar em desistir de vez ou em continuar naquele marasmo. “as lojas de departamento não te oferecem a mesma qualidade que eu por este preço, sem contar que vivo na cidade e posso dar assistência sempre que necessário. qual é, está a preço de arthur banana!”
Tumblr media
#c
3 notes · View notes
p-gayle · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
p-gayle · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
“There’s nothing wrong with a good mancrush.”
3K notes · View notes