Tumgik
Video
youtube
If you couldn’t tell; I like frilly things, and I create a lot of frilly things. Just leaving this here for any cc creators who may or may not be interested ^^
You can download the actual swimsuit here: Rainbow Frilly Bikini Set
262 notes · View notes
Text
One Shot - Zayn Malik
Imagine Zayn Malik
- Resumo: Você pega ele com outra.
Não é pedido. Vou tentar postar uns fofinhos hihi
(s/n)’s pov
O pior não era ver uma qualquer na minha cama, o pior era ver zayn e uma qualquer na nossa cama.
Me sinto apunhalada, traída – nada que eu não tenha sido. Zayn levanta devagar meio grogue, sem se preocupar em cobrir seu corpo nu, enquanto a morena sorria de lado, arqueando as sobrancelhas finas.
É claro que o grande Zayn Malik não iria se contentar com um garota normal, sem estabilidade financeira, nem magérrima como uma modelo. Todas aquelas mensagens de ódio que eu recebia fizeram sentido e me senti patética por não ter enxergado isso antes.
Meu namorado – agora ex – falava algo para mim, mas meus ouvidos se negavam a escutar as baboseiras que ele vomitava. Então, calmamente, sorri sem mostrar os dentes para a cena, rindo do quão burra fui e dei as costas, pouco me importando com os gritos do cara que um dia chamei de “homem da minha vida”.
Aquele ar estava mais pesado e, observando o sofá que presenciou a entrega do meu corpo e alma para Zayn, percebi que ele não era tão perfeito como eu achei que era. Abrigava algumas pequenas manchas de vinho dos nossos jantares bêbados, além das minúsculas rachaduras no couro do estofado.
Deprimente saber que Zayn destruiu um ano de relacionamento em alguns segundo com algo que ele poderia estar fazendo comigo neste minuto.
Saí de meus devaneios quando percebi que meu pulso era agarrado.
- Amor, por favor, espera, eu posso explicar! – Desvencilhei-me.
- Não precisa, eu entendi. – Sorri novamente, dessa vez desviando de seu toque e saindo da casa.
E então, apenas quando as portas do elevador facharam, me permiti chorar, liberando toda a angústia que meu coração abrigava.
* * *
Até o próximo, mozis!
Deixem seus pedidos e divulguem o tumblr por favor! <3
xoxo
3 notes · View notes
Text
One Shot - Louis Tomlinson
Resumo: Louis é casado com a (s/n) que está grávida, e últimamente ele anda estranho. Depois de uma briga, ela entra em trabalho de parto.
Não é pedido, apenas algo que veio na mente 
 (s/n)’S P.O.V.
Durante toda a semana, Lou esteve entranho. Não um estranho considerado bom do tipo que te leva comida na cama, dar presentes sem data comemorativa ou algo assim, Louis estava terrivelmente estranho. Fumava um maço de cigarros por dia, chegava bêbado em casa, e passa toda a manhã e tarde fora. Tudo bem que ele tem trabalho, mas isso sete dias por semana?!
Estou exausta em um nível que ninguém consegue imaginar. O cara que eu amo parecia infeliz, meu bebê estava pertubadoramente agitado e eu louca da vida tentando melhorar as coisas. Não posso tomar remédio para dor, ninguém está aqui comigo, e minha vida está indo de mal á pior.
Quando avisei Louis sobre a gravidez tudo era as mil maravilhas, mas foi só a droga daquela loira oxigenada chegar para estragar tudo.
Passo os dedos pela barriga quando sinto meu filho chutar novamente. Qualquer hora ele consegue furar minha barriga...
- Cheguei. – Louis anunciou quando passou pela porta fedendo a bebida. De hoje essa conversa não passa.
- Louis, precisamos conversar.
- Ah, não vem com isso, (s/n). Vou tomar banho. – Ele passa por mim, mas seguro seu braço, sendo empurrada sem delicadeza nenhuma. Meu Deus, por favor, proteja o bebê.
-  Está louco?! Tyler está aqui comigo!
- Quem liga? Isso nem é tão importante.
Sabe quando você sente aquele soco no estômago? Foi exatamente a sensassão que as palavras do cara que eu mais amava na vida causaram em mim. Louis estava sendo tão baixo... O que diabos aconteceu?!
- Não é importante?! Pois saiba que ele é meu tudo e a partir de agora peço que não me procure, como já está acostumado.
- Do que está falando, (s/n)?
- Estou falando que isso – apontei com desprezo para seu corpo magro coberto por roupas surradas. – Não é o homem com quem casei.
Viro-me sem mais nem menos, pouco me importanto se ele iria falar algo ou me xingar até não aguentar. Já respirei muito o mesmo ar que este Louis estupidamente ridículo para chegar na conclusão de que ele não será bom para o bebê. Subo até o quarto com dificuldade por conta da minha barriga. Oito meses não é pouca coisa.
Tyler está para nascer e aqui estou eu, arrumando minhas coisas, partindo para não sei onde. Até quando aquele bastardo ia continuar daquele jeito? Preciso do meu Louis de volta mais que tudo nesse mundo, não vai ser fácil cuidar de Tyler tendo que trabalhar, mas se é isso que ele queria, por que não fazer a vontade do meu maridinho mais uma vez?
- Não se procupe, amorzinho, vamos ficar bem. – Acaricio minha barriga pela vigésima vez em menos de uma hora, enxugando as lágrimas idiotas que insistiam em escorrer pelo meu rosto. Estou sendo patética... Por que continuar sendo um peso na vida dele?
- Amor... – Louis apareceu transmitindo desespero, segurando meus pulsos para que eu parasse de jogar tudo dentro da mala. – Por favor, me desculpe, eu não queria dizer aquilo, eu...
- Me solta.
- (s/n), por favor, para, prometo... – Uma dorzinha me fez respirar fundo e encolher meu corpo. – Você está bem?
Outra dorzinha, seguida de outra. Droga, Tyler, logo agora?
- O bebê... – segurei em meu ventre, sentido o líquido descer por minhas pernas.
- Oh, Deus... Espera, vou pegar a bolsa, não se mova. – Louis correu até nosso guarda-roupas quase vazio, arrancou a mala do bebê e me carregou até o carro. Por maior que seja minha repulsa, sua ajuda era mais do que necessária.
*
Abro meus olhos a tempo de ver meu marido secando algumas lágrimas que caiam e meu coração apertou como nunca. Cadê meu filho? Onde está meu bebê?
- Louis... O Tyler...
- Calma, calma, ele está bem. Nasceu um pouco antes por causa do estresse que te causei, mas está bem.
- Então por que está chorando? – Seguro sua mão quente e úmida pelas lágrimas.
- Me desculpe, por favor, eu fui um péssimo marido nesses últimos dias e me arrependo muito mesmo. Não me deixe, eu te amo e não suportaria um dia sem ser ao seu lado. Me pordoe, me perdoe... – Ele enterrou o rosto em minha mão, sem conseguir controlar o choro.
Oh, meu Louis...
- Não chore, se não existissem brigas, não seria um casamento de verdade.
- Eu juro que vou mudar, por você e pelo meu garotinho. Eu te amo tanto, (s/n).
- Eu também te amo, Lou. Agora vem aqui, me dar um abraço. – Ele levantou e envolveu meu corpo ainda fraco pela anestesia. – Parabéns, papai.
- Obrigado, mamãe.
Esse cara sem dúvidas um dia vai me deixar completamente maluca.
● ● ●
Hey, digam o que acharam! Esse é meu primeiro imagine aqui do tumblr e eu iria adorar receber os pedidos de vocês!
Desculpem qualquer errinho, obrigada e até o próximo!
- Mah.
5 notes · View notes
Text
hello!
Olá mundo, sou a Mah!
Esse é meu primeiro contato aqui com vocês e estou muito feliz com isso, de verdade e queria dizer que realmente espero que gostem de tudo! 
Sempre sonhei em criar um tumblr dedicado aos mino-maravilha, então eu espero realmente conseguir levar este para frente.
Bom, só passei para falar isso, meio que uma apresentação breve... Até logo! 
xoxo. Mah.
1 note · View note