Olivia Lopez, 21y, namorando com Aaron Smythe, cursando Dramaturgia em NYADA.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Cadê o verão de New York? Calor, eu preciso de calor, tipo, pra agora.
2 notes
·
View notes
Text
Sorri, dando os ombros levemente. Não era justo ao meu ver ele sempre dizer aquele monte de coisas sobre mim, muitas delas que nem eu mesma julgava ser verdade, e eu não fazer o mesmo, além do mais, eu gostava de como ele ficava convencido. "Deusa? Você, com toda a certeza, me merece. Eu que às vezes não tenho certeza se te mereço", suspirei, mordendo o lábio, esperando que aquilo não chateasse a Aaron. Lancei um olhar restritivo para ele, tentando esconder o sorriso. "Não duvide da minha virtude, Aaron Smythe". Me assustei quando paramos, olhando para o chão a procura de algo que tenha ocasionado aquilo. Me sobressaltei com a mudança no tom do moreno, levantando os olhos assustada. "Como assim? Você... não? Quer dizer, o quê?", bufei ao escutar a risada dele, dando um soco de leve no ombro do rapaz. "Seu bobo, me assustou", fiz um bico, ainda um pouco incomodada com brincadeira dele. Eu sentia que ele podia se dar conta do erro que estava ao ficar comigo, e acabar tudo entre nós. Não que eu já estivesse tão apegada assim à ele, mas eu não aceitava a rejeição da melhor maneira.
Deixei que aqueles pensamentos fossem sumindo enquanto sentia o carinho dele na minha mão. Assenti, sorrindo um pouco mais animada. "Acho que eu não poderia pedir por um namorado melhor. Um super-herói, meu super-herói, to bem de vida mesmo", também afaguei a mão dele, completando. "Você nunca precisou", falei, fitando meus pés, já na beira da rua. Olhei para os dois lados, voltando a caminhar quando atravessamos. O escutei, prestando atenção nos nomes dos super-heróis, assentindo, mas minha expressão mudou quando ele falou do Superman. "Nononono, não, Aaron, não fale mal do Superman na minha frente, tenho certeza que você ainda quer beijar esses lábios".
"Você vai me ajudar a me vestir? Espera, ou você está dizendo que eu me visto mal, ou você só quer ter a chance de me ver semi-nua de novo", disse brincando, sorrindo. Uma garota, que provavelmente trabalhava no ringue de patinação, se aproximou de nós sorrindo de forma educada, mas ficou afastada ao bastante para que continuássemos com a conversa. "Eu vou falar com ele, e depois vou falar com o responsável pela divisão dos quartos. Oh, nem me fale, o Esteban nem sequer aparece mais. Pois é, com uma companheira de quarto dessa você ia estar sempre com um sorriso grandão no rosto", correspondi ao beijo, fazendo um carinho na bochecha dele. "Acho que eu poderia fazer esse esforço. Porque poder te olhar sempre também não vai ser ruim", mordi o lábio, piscando da mesma forma que ele. "Awn, mas que namorado mais lindo eu tenho", disse aquilo apertando a bochecha dele, fazendo um bico forçado nos lábios do garoto, dando um selinho nele, afagando o rosto dele ao o liberar. "Que bom que vocês vão passar juntos. Mas cuidado, não vá beber muito vinho e sair por aí batendo na porta de desconhecidas", disse num tom de falsa ameaça. "Eu vou pra Lima, ver a minha avó, meus amigos, e dia 26 já estou de volta. Pra um tal de Aaron, conhece?", disse, num tom de implicância. A moça finalmente se aproximou, já com os patins na mão. Me perguntei como ela sabia nossos números, e deduzi que eram anos de prática. Peguei os mesmos com medo, como se eles fossem algo perigoso demais para manter perto do corpo.
Winter's so cold this year | Aalivia
11 notes
·
View notes
Text
O olhou em descrença, revirando os olhos ao ouvir as palavras dele. "Olha, não quero elevar muito o seu ego não, mas qualquer coisa como você ficaria sexy. Tipo... um pedreiro", Apontei para ele, rindo. "Um Aaron pedreiro ia ficar lindíssimo. Ou como um mineiro. Todo coberto de carvão, wow, smoking hot", mordi o lábio, assentindo. Senti minha face esquentar, enquanto eu comprimia os lábios, os transformando numa linha fina. "Err... Eu ouvi algumas... alguns garotos comentando na aula", dei os ombros, sorrindo de forma brincalhona. "Não sei, talvez sim, talvez não. Mas acho que foi para você sim", abri um sorriso largo, me içando para cima, para poder dar um selinho nele. "Melhor assim, cariño?"
Assenti, sorrindo ao sentir a mão dele na minha. "É claro que sim", bufei, olhando para frente, antes de voltar meu para ele. "Tudo bem, eu só vou concordar porque é legal ser surpreendida assim", chutei a neve, querendo dançar nela, só porque era bonita, e mesmo estando tão frio, ainda era prazeroso de se sentir, de se ver. "Só porque eu me seguro para não tropeçar do seu lado. Mas sim, você vai estar lá, o que torna tudo mais aceitável. Super-homem, huh? Acertou em cheio, se quer saber, ele é meu super-herói favorito", assenti, batendo com o ombro delicadamente no braço dele.
"Obrigado por avisar, capitão. Vou tentar ficar pronta uma hora antes para não te fazer dormir de novo", mordi o lábio, dando os ombros, sorrindo de forma inocente. "Talvez seja realmente uma boa ideia, quer dizer, isso ia nos poupar bastante tempo, e poderíamos ficar sempre aquecidos. Vou pensar sobre isso. Acho que eu ia gostar muito desse companheiro de quarto", ergui as sobrancelhas da mesma forma que ele fez, sorrindo. "Me apressar? Você realmente deveria ter me ligado, agora eu estou com um peso na consciência", fiz uma careta, mas sorrindo em seguida. "Então, quais são seus planos para o Natal?", olhei para ele curiosa, desviando de um monte de neve.
Winter's so cold this year | Aalivia
11 notes
·
View notes
Text
Abri um sorriso largo ao ouvir as palavras do garoto, totalmente encantada. Assenti, com um sorriso tímido no rosto. - Acho que concordamos nesse ponto. - Eu ri das palavras do garoto, sorrindo de forma de forma exagerada antes de falar. - Se todo esquimó fosse sexy como você, wow, a Polo Norte ia ser sempre capa da G Magazine. - Encolhi os ombros, sorrindo de forma convencida. - Você sempre agrada, sempre. Ainda mas sabendo que você se arrumou para sair comigo. - Balancei a cabeça, sorrindo animada. - De longe é melhor. - Falei rindo alto de Aaron, jogando mais um beijo no ar.
Fui pega de surpresa com o modo que Aaron me beijou, e tive que entrelaçar os dedos no pescoço dele para não cair. Correspondi o beijo, fazendo um bico exagerado quando ele me colocou novamente de pé. - Faz de novo, eu amei isso. Patinar, eu sou ruim nisso. Eu já sou ruim andando, imagina patinando. - Fiz uma careta, mordendo o lábio, enquanto esperava ele pegar as coisas necessárias pra nós irmos. - Espero que você seja um bom professor. Ow, para. - Eu ri envergonhada, sentindo minhas bochechas esquentarem. - Afastei as mãos dele, ainda corada. - Obrigada, meu doce herói.
Aceitei o braço que me foi oferecido, me aproximando mais dele, querendo sentir o calor que emanava do corpo do moreno - Você deveria ter me mandado uma mensagem, assim eu não iria demorar tanto. Sabe que eu até pensei em vir me arrumar aqui, odeio andar pelo campus quando tá frio assim, nunca tem ninguém. - Disse sorrindo sem graça. Ela realmente sentia-se vulnerável, tinha medo de algo ruim acontecer à ela. - Ainda bem que me perdoou o que seria de mim sem o teu perdão. E não se preocupe, da próxima vez eu me arrumou mais rápido. - Toquei a ponta do nariz dele com meu dedo, sorrindo.
Winter's so cold this year | Aalivia
11 notes
·
View notes
Text
A porta foi aberta de uma maneira tão repentina, que cheguei a me assustar, porém o sentimento foi dissipado ao ver o rosto de Aaron. O frio o tinha pegado de surpresa, e eu mesma havia sido pega de surpresa ao ver o quanto ele estava lindo naquela roupa. Abri um sorriso largo, piscando algumas vezes até lembrar de o responder. "Desculpa, Ronny. Acho que demorei mais do que deveria". Deixei que ele me puxasse para mais perto de si, não só por estar terrivelmente frio, mas também por gostar de estar nos braços dele. Fechei os olhos alguns segundos ao sentir o beijo, sorrindo de lado. "Eu estou? Nah, eu não estou, 'ual', mas você. Oh, você. O que eu vou fazer com você e toda essa gostosura, Aaron?", mordi o lábio, me afastando um pouco só para olhar novamente para ele. "Você sim está, ual. Lindo", soltei um beijo na direção dele, passando meus braços ao redor do seu pescoço, fazendo um carinho tímido na nuca do mesmo.
Fiz uma careta rápida quando ele falou sobre patinar. "Eu já falei o quanto eu sou ruim nisso, não falei?", me aproximou dele, para poder sussurrar. "Mas sim, eu estou animada, mesmo sabendo que vai ser desastre. Talvez valha à pena. Porque você sabe, eu vou estar com você, então pelo menos se eu cair, acho bom que você faça isso, eu vou ter você para me levantar", pisquei na direção dele, suspirando. Só então reparei que ele estava com uma expressão cansada, meio sonolento. "Com sono? Eu demorei tanto que você ficou com sono?", fiz beicinho, trazendo uma das mãos para o rosto dele, afagando carinhosamente.
Winter's so cold this year | Aalivia
11 notes
·
View notes
Text
Winter's so cold this year | Aalivia
Fechei o registro, já me esticando para pegar a toalha. Aquele tempo frio era ótimo, mas ainda sim era um tanto difícil de se lidar, já que ficar sempre envolto por uma “áurea” fria não era lá muito desejável. Everett não estava passando muito tempo no quarto, o que era de se estranhar, já que com esse tempo frio o que todos queriam era se manter debaixo das cobertas e dormir para sempre, pelo menos eu queria aquilo. Vesti minha lingerie rapidamente, já colocando uma meia calça branca, para poder passar para o restante da roupa. Acabei escolhendo uma saia bege, juntamente com uma blusa branca de lã, sem contar com o casaco, que iria me proteger de todo o frio. Arrumei a blusa no corpo, me sentindo melhor agora que estava mais aquecida. Penteei o cabelo, deixando que ele caísse solto nos meus ombros. Optei por não usar nenhuma maquiagem. A neve provavelmente iria lavar qualquer resquício dela quando começasse a cair, fora que eu provavelmente iria suar um pouco para poder me equilibrar sobre aqueles patins. Senti um frio na barriga só de imaignar o quanto terrível iria ser aquilo tudo. Há algumas semanas eu havia tentado a sorte com Artie, não foi nada bonito, além de extremamente vergonhoso, não que eu me importasse com que os outros pensavam, mas provavelmente Aaron era bom naquilo, e eu, com toda certeza iria fazer papel de boba. Qual é Olivia, pensei, você vai ter Aaron Smythe do seu lado, que alma em sã consciência vai olhar para você ao invés dele? Assenti para mim mesma mediante aquele pensamento, fechando o casaco e arrumando a bolsa no ombro, saí do quarto. Arrumei os protetores de orelha, e depois as luvas, subindo os degraus do bloco que levava até o dormitório de Aaron. Bati na porta algumas vezes, esfregando uma mão na outra, esperando que ele viesse logo ao meu encontro.
11 notes
·
View notes
Text
Se eu te falar eu vou ter que te matar.
Eu nunca faço essas listas. Eu faço planos, mas listas não funcionam para mim. E é verdade. A todo momento aparece algo que eu ainda não fiz e quero fazer.
Como não? Isso tem algo haver com o FBI?
Eu acho que vou ter que fazer uma listinha de coisas que quero para o ano que vem. A cada minuto surge algo diferente.
#tryder#safiaoajga thanks hihi#eu nunca falei diferente eu acho '-'#mas eu tbm era mto estranha#eu tinha um universo paralelo de amigos imaginários#e eu passava a tarde brincando com eles#NONONONON NADA DE TRETA#AINDA MAIS COM TAPA TÁ LOUCA?#eu não sei escrever brigas não faz isso cmg mily#eu entendi o que vc disse kkkkk#ela poderia escrever para...#ela podia escrever pros pais#reclamando sobre ter sido deixada para trás#or something like that
111 notes
·
View notes
Text
Hmmmm, vou lembrar disso para ocasiões futuras. Eu sei. Quer dizer, eu não acho gay, mas acho muito empolgante. Eu ainda não acredito que a gente tá namorando.
Não sinta, vilãs sempre foram as minhas favorita, eu nunca gostei da Branca de Neve. Aé! Verdade, eu era pegador gostoso, eu agora sou namorado dessa fofura dessa Liv. Isso é tão empolgantemente gay.
21 notes
·
View notes
Text
Diferente, mas fofo. Eu não consigo parar de pensar no quanto isso tudo é incrível. Um lugar especial. Você vai levar ela em um lugar especial, eu espero que ela goste e não seja muito grossa.
Não mesmo. Mas fico contente em saber que meu irmão está tomando jeito por você, Liv.
Um apelido que dei pra ela… Valeu então, não vou precisar mudar meus planos. Um lugar especial pra mim. Quero mostrar uma coisa a ela.
#tsebastian#do tamanho de uma pessoa? kkkkkk#eu tinha um coelho T_T#eu sei mas é que a vida é tão bela que eu não sei como não ficar animada :)))
30 notes
·
View notes
Text
Eu não sei se devo te contar, porque às vezes a suas reações me assustam, mas tanto faz. Eu estou namorando.
Olivia você tá pior que antes. O que aconteceu para você estar tão alegre e confiante, huh?
30 notes
·
View notes
Text
Eu esqueci de te contar? Eu sou a vilã, você está namorando a garota má, sinto muito Ronny. Tudo bem, você pode usar quanto quiser, fique à vontade. Eu sou mesmo, não posso negar. Não, oh não mesmo. Você era um pegador gostoso. Agora você é o meu namorado gostoso.
Você é uma mente puramente malvada, eu to namorando a Malévola, droga, eu devia ter checado antes… Pode usar mais vezes desde que não reclame quando eu usar também. Ow ainda bem que você se tocou, a fofa dessa relação aqui é você. Sério, eu sou o pegador gostoso.
21 notes
·
View notes
Text
Então se ela não namora tudo fica mais fácil. É claro que você é tudo isso, Quinn, qual é. Você é tudo isso e muito mais. Ah claro, um caso de uma amiga sua. Bem, se for uma garota, não acho que vá ter muita diferença, quer dizer, você vai ter, você não, a sua "amiga" vai ter que conquistar ela de uma maneira diferente, já que, obviamente, garotas gostam de coisas diferentes de garotos. Mas provavelmente não é tão difícil, já que sua amiga também é uma garota e sabe o que agrada ao sexo feminino.
Obrigada por isso. Não sei, talvez, creio que sim. Não, não namora, pelo menos não que eu saiba, mas acho que eu saberia disso. Mas será que eu sou isso tudo? Bom, e não que seja meu caso, é o caso de uma amiga minha, mas e se essa pessoa for uma garota?
51 notes
·
View notes
Text
Eu não posso relevar o que eu falei.
Ok, sem pressa, pode fazer parte de um dos nosso planos para o ano que vem, huh, huh?
O que você falou? Foi alguma senha de banco…?
Verdade! Eu havia me esquecido. Ainda iremos fazer isso, só não sei quando!
#tryder#é diva né??? eu inventei agr mas de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk#OLIVIA NÃO TEM MEDO DE NADA N#ela é vidaloka yo N#o universo que engloba jenner é fofo aoejfogahoahaehja
111 notes
·
View notes
Text
Acho que vou ver se instalam em seres humanos, porque né.
Yayyyy! Fim do ano, um novo começo, fogos de artifício, YAY! Pro fim do ano? Se for para isso... Eu vou ver a bola cair na Times Square, e vou levar o Aaron comigo porque eu quero dar o meu primeiro beijo do ano no primeiro segundo do ano.
Sério? Liv você devia andar com aqueles sensores que uns carros tem então!
E fim de ano chegando! Yupiii! Já sabe o que vai fazer?
#tmarley#é de um vídeo que tem da naya saindo de um restaurante eu acho#ela ta com o mark e é antigo#mas ela tá tão linda aaoaoigeohguahgao
30 notes
·
View notes
Text
Não é algo que o Aaron faria né? Mas você sabe, eu sou um motivo e tanto para mudança. Um quase encontro já é quase alguma coisa.
Shaqueera? Não, que eu saiba não, a San não tem medo de altura. Então, onde vocês vão?
Se não fosse você me dizendo eu não acreditaria. Não é nada demais, Liv… É só um quase que encontro eu acho.
Não era quanto a isso… Mas valeu eu acho. A Shaqueera tem medo de altura?
#tsebastian#a liv é tipo um pontinho de sol SMP ANIMADA AOFEOJOGIAIOGIAJ yayyyy#não parece né? mas sou infelizmente sou e muito kkkkkk#exatamente é tipo eu passo toda a minha animação pra liv pq se eu for pular pela casa imitando um coelho a minha mãe vai brigar então a liv#então a liv fica animada assim#o tumblr não aceita tags muito grandes opsss
30 notes
·
View notes
Text
When I grow up I wanna be famous, I wanna be a star | Selfie Para
TAGGED: Olivia Lopez e outros
LOCAL: Escola Primária de Lima Heights
DATA: Março de 2002
“Crianças, crianças, anjinhos da tia Maggie, sentem-se. Matthew, sente, meu amor. Obrigada, querido. Lembram que a tia falou antes do recreio que hoje nós iríamos fazer uma coisa bem legal?”, Olivia foi a primeira a assentir, animada, olhando para os lados com um sorriso largo no rosto. “Parece que só a Olivia lembra, mais alguém? Obrigada Marcus, Patricia. Então vamos relembrar para aqueles que esqueceram enquanto estavam comendo. Vocês meus anjinhos...”, um garoto loiro protestou lá atrás, afirmando que com dez anos ninguém mais quer ser tratado por anjinho. Olivia riu baixo, mas corou ao ver o olhar severo da professora sobre ela. “Já entendemos seu ponto de vista, Matt, obrigada. Como eu ia falando antes de ser interrompida pelo anjinho ali. Vocês iram escrever uma carta. E eu sei que alguns de vocês nunca escreveram nenhuma antes, mas é algo bem simples. Escrevam uma carta para vocês mesmos, só que no futuro. E como vamos fazer isso se não temos uma máquina do tempo? É simples, vocês vão escrever como se fossem um amigo, e vão imaginar como está a vida de vocês daqui a dez anos, quinze anos. Vou dar um exemplo. Você, Olivia.”, a latina se empertigou na cadeira, atenta a cada palavra da professora. “Daqui a vinte anos, você vai estar trabalhando em uma grande produtora de leite”, a garota uniu as sobrancelhas e olhou sem graça para ela. – Professora, eu não acho que esse vá ser o meu futuro. – A mulher revirou os olhos, mas assentiu com um sorriso depois. “Tudo bem então, você sabe qual vai ser o seu futuro, pode começar. Vamos lá, todos comecem”, Olivia prontamente pegou o papel que a professora estava oferecendo, já começando a escrever.
Oi Olivia do futuro, aqui é a Olivia do passado.
Primeiramente, quero dizer que é uma honra poder escrever para você. Porque eu tenho certeza de que eu vou ser muito famosa, então provavelmente vou ter muitos fãs e você vai estar ocupada demais lendo as cartas deles, mas ainda sim vai parar para ler a minha. E espero que você tenha parado. Só pra te lembrar, agora eu consigo memorizar todo um livro, até consegui fazer a Bela Adormecida para a abuelita. Eu sei que daqui a alguns anos isso não vai ser muita coisa, mas ainda assim quero compartilhar esse feito com você. Então, eu sei que você já vai ser uma grande estrela da Broadway, espero que você seja mesmo, porque eu já estou contando para todos sobre as minhas futuras conquistas.
Agora quero te dar alguns conselhos. Primeiro, nunca, tipo, nunca mesmo, pinte seu cabelo de loiro. Eu to falando sério Olivia Lopez, nunca faça isso ou você vai me matar de decepção antes mesmo de eu chegar a idade certa para morrer. Segundo, nunca pare de acreditar em você mesma, sério, eu sou brilhante, bonita, encantadora, tenho certeza de que isso vai estar sempre comigo, então não deixe ninguém te dizer ao contrário. Também nunca perca a sua essência, ela é importante para nós duas. Então vamos combinar assim, você nunca vai deixar nada te mudar, e eu não vou beijar o Matt amanhã, ok? Ok. Também não deixe a Santana te colocar para baixo. Eu não vou dizer que você é melhor do que ela, porque você sabe, nós duas não gostamos dessas coisas, mas apenas se lembre de que tudo tem dois lados, e você é o lado que é sempre gentil e educado. Outra coisa, nunca faça uma tatuagem, e se for fazer, não faça perto da borboleta, é estranho e vulgar. Eu vi uma moça com uma tatuagem dessas ontem, talvez você nem lembre, mas saiba, nunca faça algo daquele tipo.
E mais uma coisa. Quero que eu seja feliz. Tipo, feliz mesmo. A vida é meio difícil né? Eu ouvi o papai e a mamãe conversando, acho que não é coisa boa, eu não quero isso para mim, digo, esse medo rondando e manchando tudo. Eu quero ser feliz, eu do futuro. Então por favor, por favor, me prometa, que vai tentar sempre estar sorrindo, não importa o que aconteça, ok?
Eu te amo, Liv, sim, Liv, não quero mais ser chamada de Oli no futuro. Continue sendo maravilhosa aí no futuro, vou tentar segurar as pontas por aqui.
Com amor,
Olivia
2 notes
·
View notes
Text
Awwwn, obrigada Quinn. Não, não se preocupe, eu não vou falar nada para a Santana. Ok, eu já passei por algumas vezes. Mas essa pessoa, você acha que ela pode vir a gostar de você? Ela namora ou algo do tipo? Porque quando não se tem outra pessoa no caminho pode ser mais fácil. Se fosse eu, eu tentaria conquistar a pessoa, se a mesma estivesse solteira, tentaria mostrar para ela que eu sou a escolha que ela precisa tomar para ser feliz..
Olha, eu já namorei antes e tudo mais, porém dessa vez é diferente. Eu acho que estou gostando de alguém, mas não sei se essa pessoa gosta de mim. Como você é minha Lopez favorita e a confiável, queria saber o que você faria em meu lugar. E por favor não fale nada com a Santana.
51 notes
·
View notes