o-mudo
O Mudo
558 posts
I used to write poetry here.
Don't wanna be here? Send us removal request.
o-mudo · 3 months ago
Text
The post about angel wings not needing to be purely white to be beautiful reminded me of a picture I LOVE
Tumblr media
This pigeon is an angel
84K notes · View notes
o-mudo · 3 years ago
Text
De forma esta semelhante Àquela ocorrida antes E tal qual a hodierna forma Hei de não saber Quê hei de fazer eu Em deliberação, Meu eu se deforma Sem subjetivar o que se torna Reitero, reafirmo e insisto no malogro meu Há de estar errada Qualquer decisão tomada Pelo ser, em existência minha, Que ainda não desvaneceu Diáfano, delicado Efêmero eu, dificilmente perpetuado Desisti da poesia, foda-se
2 notes · View notes
o-mudo · 3 years ago
Text
Tumblr media
Just a memory, that don't really makes sense anymore (I think).
0 notes
o-mudo · 3 years ago
Text
You can’t get more than half-way into a forest
477 notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Text
Rádio: Há, em um navio de muito boa qualidade, excepcionalmente bom nos meios e propósitos da navegação marítima, três tripulantes. Quando, de inesperada forma, surge o que parece uma tempestade. Em situação esta, cada um dos tripulantes torna em distinta direção, indo cada um para uma parte do navio. E, durante boa parte da tempestade, estes hão de ficar sem ver uns aos outros, ao menos era este o esperado, e não por és-não-és qualquer. Em certo momento, não um outro que meio a tempestade, que verte de forma especialmente abrupta sobre um dos tripulantes, que, por sua vez, se encontra quase a delir, o Capitão, único apto a conduzir o timão, age de inesperada forma, opta por abandorar o navio em busca de esposa sua, a Solidão. Solidão esta que carinhosamente nomeou uma vez Solitude. Utilizando-se dos autofalantes dos quais o navio se mune, o Capitão noticia tão nociva decisão, obnóxia atitude, de forma que o som atinge por inteiro o convés, de que no prazo de dois dias, havia ele de imiscuir-se em Solitude, abandonando, assim, o navio ao simplesmente o trocar por outro (Que sequer sabia qual haveria de ser, mas não havia pressa para descobrir, pois havia quem o buscasse e levasse para navio outro caso fosse falha a empreitada). O tripulante Anegado, asperso pela vertida água, exaspera em tristeza, por fatores outros que a saída do capitão, mas desespera-se ainda mais pela decisão. O tripulante Outro está muito bem, obrigado, feliz por estar recebendo pelo que não pode ser trabalhado, e nada desesperado pela saída do Capitão. Põem-se os tripulantes outros que não amantes da Solitude a fazerem ligações, em busca de barcos outros para estar. Tripulante Outro, quase de imediato, encontra barco outro para estar, desce a baleeira e toma rumo seu, torna em direção a um barco que até pouco era ocupado, mas que agora há de ser bom lar, Outro encontra-se feliz pelo benefício de sozinho estar. Anegado e Capitão encontram-se, e o tripulante asperso diz tudo o mais diverso ao negligente capitão, que demonstra menos que és-não-és de remorso, inexiste arrependimento nele, tampouco preocupa-se com Anegado, mas diz o Capitão: "Entendo que é uma situação difícil para você", ciente de que o tripulante em questão jamais poderia arcar sozinho com o peso do papel de capitão no navio que se encontra, e tampouco em navio ou barco outro, pois Anegado, incapaz, precisa de uma tripulação para auxilía-lo em papel este. Ocorre, não obstante, que mediante a tempestades, sensatos indivíduos optam por não sair de seus navios em busca de navios outros, e sendo assim, Anegado, asperso em corpo pela água da chuva, mas também asperso por água salgada em seu rosto, sente-se abandonado e considera, de fato, desistir de si.
0 notes
o-mudo · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
a gifset of planet facts because i rlly love space!!
//please dont remove caption!
259K notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Photo
Tumblr media
20200703 code/ https://twitter.com/yuruyurau/status/1278729867006103552
46 notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
abe_camera_motte_go on Instagram
11K notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Photo
Tumblr media
1M notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Photo
Tumblr media
Al Williamson, 1978
871 notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Photo
Tumblr media
Angus McKie
994 notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Text
If you’re holding a dead mosquito, you can slap people and they’ll thank you for it
655 notes · View notes
o-mudo · 4 years ago
Text
Αθήνα Ἑκαδήμεια
Como queria eu dizer-te que sinto, e em qual grau tal coisa existe em mim, saudade do abraço teu. Seria, no entanto, infelizmente, infactível, menos que simbólico, diante de tão grotesco erro meu.
Com que anseio gostaria eu de dizer-te a imensa falta que faz-me acariciar os cabelos teus. Soaria, contudo, lamentavelmente, incredível, quase que inverídico, frente aos atos meus.
Fostes por consideravel tempo, tremendamente, injustiçada; percebo. Prometo-te, Héspera minha, contudo, que não ficarás no tártaro, como Érebo.
Ensejo pelo azo de, novamente, estar com a musa que vive nos pensamentos meus. A qual tem estado somente no lugar, em rafaélico afresco, por dedos indicado. E, notória e ostensivamente, preciso; no lugar pela palma referenciado. É o pior, dos dantescos infernos meus, Tua ausência ao meu lado.
-O Mudo
0 notes
o-mudo · 4 years ago
Text
Atributos
Em ruínas, deixo os atributos essenciais Os quais, há tempos, deixei de trabalhar
Em processo este, perco a humana essência O que atrai os demais
E, ao mesmo tempo, efundo-me em frustração Reflexões escassas, contudo extensa sofridão
Me magoo demais.
-0 Mudo
0 notes
o-mudo · 5 years ago
Photo
Tumblr media
429K notes · View notes
o-mudo · 5 years ago
Text
The reason why you only lose one sock is because if you lose both, you would not notice.
998 notes · View notes
o-mudo · 5 years ago
Photo
Tumblr media
32K notes · View notes