"Nunca pises nos sonhos desta mulher – ela jamais perdoará."
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Depois das estrelas o brilho mais bonito é o do teu sorriso.
Sandra Frassetto, versear. (via doistonsdeamor)
13K notes
·
View notes
Photo
609K notes
·
View notes
Quote
Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê.
Yago Venâncio. (via delator)
5K notes
·
View notes
Quote
Ser feliz não é muito difícil, basta não ficar obcecado com esse assunto e tratar de viver. Quem pensa demais, não vive.
Martha Medeiros (via relevou)
47K notes
·
View notes
Quote
“Acho que isso é algo muito corajoso, amar, se apaixonar, e esperar que uma pessoa te ame de volta.”
Danielly Martins. (via romeuemcrise)
31K notes
·
View notes
Quote
Alguns dão flores, outros amores. E eu me fodo o tempo todo
Viennent (via viennent)
3K notes
·
View notes
Quote
Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
Caio Fernando Abreu (via viennent)
47K notes
·
View notes
Quote
Os dois principais objetivos da vida, afinal, eram evitar a dor e dormir bem.
Charles Bukowski. (via viennent)
71K notes
·
View notes
Photo
1M notes
·
View notes
Quote
E eu realmente espero que passe.
Douglas Lima. (via thiagopolycarpo)
10K notes
·
View notes
Photo
39K notes
·
View notes
Quote
Sou quebra-cabeça de 500 peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.
Tati Bernardi. (via relevou)
12K notes
·
View notes
Quote
Minha professora disse que bonito é o que a gente tem por dentro.
João, 5 anos. (via revitou)
60K notes
·
View notes
Photo
772K notes
·
View notes
Photo
44K notes
·
View notes
Quote
Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor nos bares, na internet, nas paradas de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade. Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu.” Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas. O Amor, ao contrário do que se pensa, não tem de vir antes de tudo. Antes de estabilizar a carreira profissional, antes de fazer amigos, de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir de seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando, na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir, sem máscara e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. Para quem acha que isso é chantagem, arrisco-me a sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável, e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa.
Martha Medeiros (via cerejeiro)
2K notes
·
View notes
Quote
Agora vivemos um tempo em que o egoísmo pessoal tapa todos os horizontes. Perdeu-se o sentido da solidariedade, o sentido cívico, que não deve confundir-se nunca com a caridade. É um tempo escuro, mas chegará, certamente, outra geração mais autêntica. Talvez o homem não tenha remédio, não tenhamos progredido muito em bondade em milhares e milhares de anos sobre a Terra. Talvez estejamos a percorrer um longo e interminável caminho que nos leva ao ser humano. Talvez, não sei onde nem quando, cheguemos a ser aquilo que temos de ser. Quando metade do mundo morre de fome e a outra metade não faz nada… alguma coisa não funciona. Talvez um dia!
José Saramago, ‘La Verdade (1994)’ (via cerejeiro)
3K notes
·
View notes