Tumgik
nicklau680 · 7 months
Text
E naquela noite, ele chorou.
Triste, enganado e magoado por quem um dia ele amou.
As mãos começaram a tremer sem motivo algum nos dias subsequentes.
Naquele dia a pessoa que um dia ele amou tanto se tornara desconhecida, mas cheio de memórias no peito.
E hoje, o único desejo é voltar a ser como era antes de tanto desamor.
0 notes
nicklau680 · 9 months
Text
Você foi o maior vislumbre de felicidade que eu poderia ter, nunca pensei que poderia ser amado e amar como aconteceu. Mas...
Sem saber eu caminhei para o abismo, sem perceber eu coloquei a corda no meu pescoço, e naquele dia foi como se eu chutasse aquilo que me mantinha a salvo da corda e perdi o ar, você me mostrou o mais lindo amor e confiança que eu nunca experimentei e também me mostrou o oposto disso.
Eu queria passar uma borracha nisso, eu queria ficar mesmo com tantas marcas e uma ferida que talvez nunca cicatrize, e ao olhar pra trás eu vi muitos sinais que só percebemos depois que a merda está feita, talvez por confiar demais eu recebi em troca uma grande decepção.
Insegurança, medo, crises de ansiedade que eu só vim conhecer depois de você antes eu só sabia o que era crise de depressão. Falta de ar, mãos tremendo, olhar distante, perca de memória e choros compulsivos, quem era eu antes de você, achei que sofri muito e sempre a vida nos mostra que podemos piorar, pensar em ter um filho com você e viver juntinhos foi o auge do meu amor, queria apenas estender todo aquele amor que estava transbordando e então, o mundo caiu e hoje sinto tudo distante porém, não tão distante a ponto de não sentir mais amor por isso sinto tanto medo desse sentimento, o normal era acordar e não te querer, não te amar.
Sou resistente porém se a ansiedade e depressão me vencer eu te prometo que serei o pôr do sol mais lindo que você verá antes que minha existência suma pra sempre de sua memória...
1 note · View note