nattyillas
nattyillas
𝔡𝔲𝔩𝔠𝔢 𝔶 𝔳𝔢𝔫𝔢𝔫𝔬
59 posts
Se acabó tu dinastía, no soy emperadora, pero la corona es mía. Es que soy dueña de mi vida, decidida, saco las garras si me hieren o lastiman
Don't wanna be here? Send us removal request.
nattyillas · 4 years ago
Photo
Tumblr media
feat. @nattyillas
7 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸
thatsdaveh​:
Podia sentir sua respiração ficar até mais tranquila com o reconhecimento da mulher acerca de seu curto papel na televisão americana “A Meredith quase me matou, mas fazer o que” brincou ao se recordar do pouco que participou dos episódios “Natty… belo nome pra uma bela pessoa” esboçou um sorriso “Bom, eu sou daqui pra ser sincero. Nasci aqui e fiquei morando numa casa perto da orla por um bom tempo. Mas me mudei pra L.A. e fiquei lá por uns dez anos. Bons tempos” deu de ombros se lembrando dos momentos vividos no outro continente, de fato se pudesse escolher teria ficado lá por toda a vida, não tinha um grande apreço por Malta “Você é de Valletta? Porque meio que não me lembro de você das vezes que vim visitar minha mãe” que não foram muitas, poderia complementar 
Tumblr media
“A Meredith por melhor que ela seja, tá sempre fazendo alguma merda por aí mesmo.” falou com humor em um dar de ombros. Sorriu de canto com a fala seguinte dele sobre seu nome. “Me acha bela? Obrigada, sweet” piscou para ele, seu questionar não era nem por duvidar, mas apenas por querer ouvir a resposta dele. “Dez anos, já faz bastante tempo então que não mora aqui, mas entendi, L.A. é maravilhosa, deve ser muito bom morar também lá.” apenas tinha ido para Los Angeles em viagens, mas não podia negar a vontade que sempre teve de morar em algum lugar assim, podia imaginar como realmente era bons tempos estar lá. “Na verdade eu sou sim, nasci aqui... mas eu sempre viajei muito, principalmente em férias, então acho que nunca deu o acaso da gente se encontrar antes.”
Tumblr media
51 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
FLASHBACK
ajrgs​:
redwood concordou em silêncio. achara que por ser uma ilha, haveriam mais pessoas logo cedo querendo aproveitar o sol matinal, surpreendendo-se positivamente com a falta de movimento. “e parou?”, sua voz saiu divertida. “não pensa em trocar a corrida, um dia, por um tempinho no mar?” ele olhou para trás, quase suspirando com a imagem. “oh. oi. eu me chamo aj.” voltou sua atenção à mulher, com um sorriso curto. “ficou distraída com a vista?” não. espera. “a vista do mar, eu digo… não eu.”
Tumblr media
“Parei sim, não era nada muito regular também.” era mais quando saía com os caras que surfavam, e não como um hobbie em si, mas preferiu não comentar essa parte. Deixou um bico pensativo nos lábios, analisando a pergunta dele. “Normalmente não penso, mas eu trocaria um dia sim, acho.” esperava que daquilo surgisse um convite para surfarem algum dia e não só uma sugestão, pois certamente não iria sozinha surfar. Sorriu ao ouvir o nome dele, mas logo teve que dar uma breve risada com a fala atrapalhada dele, erguendo uma sobrancelha para o outro aproveitando da situação. “É, me distraí sim com a vista... com as duas no caso.”
Tumblr media
2 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
jmcs​:
           “só por isso?” a indagação viera em um timbre sugestivo, ao oferecer um sorriso. agora podia flertar, estava totalmente solteiro - não que natty soubesse daquilo - e sabia que provavelmente teresa estaria fazendo o mesmo: visto que ela se esforçara tanto na relação para se segurar, james que não ia ficar se comportando por alguém que não o fazia nem quando era comprometida com ele. e devia admitir, ceder aos flertes e provocações poderia trazer certa calmaria para a mágoa em seu peito. assim que ela o questionou sobre ter feito aquilo antes, o personal mordeu o lábio inferior e pareceu incerto em a dar uma resposta, não tinha como a falar a verdade, porém, não sabia quais das mentiras a falaria. escolheu pela mais fácil, com um fundo de verdade. “eu e a tessa… a gente é complicado, você não entenderia.” encolheu os ombros. “mas não precisamos falar disso.” nem queria, visto que deveria mentir mais um pouco se o fizessem. foi surpreendido ao ter a morena se aproximando e segurando seu queixo; não estava reclamando, agora poderia muito bem usufruir de sua vida de solteiro, até que esquecesse da mulher que ocupara sua cama por um tempo, esquecer do quanto se sentia idiota. então, o modo que a jovem passeou os dentes por seu lábio em instigação, certamente o agradou. “que bom, porque eu não me importaria de fazer isso mais vezes.” e talvez estivesse fazendo besteira, considerando que fora exatamente daquele jeito que começara com teresa; ainda tinha o fato de natalia ter sido sua primeira, então é, não devia incentivar aquilo. mas um coração partido não o deixava raciocinar direito, precisava só não cometer o erro de se apaixonar de novo. “eu percebi que você tá gostando.” teve de provocar. contudo, não demorou muito para que saíssem quarto afora, james fazendo uma careta, pois não queria ser pego naquela situação; seus ombros se encolheram e seu olhar revisou os corredores como se alguém pudesse aparecer a qualquer instante. “e por que nossa roupa ia tá fora do quarto? caralho, será que a gente saiu arrancando a roupa do outro por aí?” as palavras foram sussurradas - não era doido - enquanto deixava ser levado por ela, pausando de súbito. “essa é uma péssima ideia, natty, vamos voltar, se alguém ver a gente…” ouviu alguns passos e foi sua vez de a segurar pelo braço e a arrastar consigo até sumirem de vista e adentrarem novamente no quarto. “porra, precisamos ser mais discretos, isso aqui é segredo, lembra?”
Tumblr media
“É pelo pacote completo.” respondeu deixando um olhar sobre o corpo alheio, mostrando ao que ela também se referia. Acabou deixando um sorrisinho ao ouvir a resposta dele, assentindo com a cabeça. “Complicados... clássico.” concluiu, sem se alongar muito como ele pedirá, porém seu tom não saiu em julgamento, afinal quem era ela para julgar algo quando dormiu e estava ali com o outro mesmo sabendo que ele namorava. Não procurava ficar com pessoas comprometidas, evitava por mais que não se importasse caso eles que viessem até ela, se foi a pessoa que namorava que começou, ela não era culpada certo? Principalmente essa pessoa sendo James, não tinha motivo para negar. Ergueu a sobrancelha com a resposta ao ato dela, não esperava exatamente um convite para mais vezes, mas não achou nenhum pouco ruim, poderiam voltar aos velhos costumes de quando eram mais novos, com muito prazer. “Então parece que vamos ter mais boas noites às escondidas para ser nosso segredo.” um sorriso de canto preencheu seus lábios, ao responder, jogando uma piscadela para ele ao ouvir o comentário seguinte. Logo estavam no corredor, andava tranquila, mesmo que percebesse o jeito que o outro estava, achou uma alternativa melhor para dar em resposta ao questionamento. “Tem grandes chances de ter sido isso mesmo e foi uma pegação bem louca lá fora, mas tem muitas chances de cada um ter tirado a sua própria pra dar mais clima de biquíni sabe? É sensato eu me negar a ficar de blusa em um iate no meio do mar.” deu as possibilidades em um sussurro de volta, realmente achava as duas bastante plausíveis. “Não tem ning-” nem conseguiu terminar de falar pois ouviu os passos e já era puxada de volta para dentro do quarto. “Tranquilo, cariño, eu ainda to meio tonta.” falou, analisando melhor como estava sua tontura, mas voltou a prestar atenção nele, assentindo com a cabeça em resposta, a preocupação que o outro parecia sentir a fez tentar pensar melhor no que fazer do que apenas sair dali para procurar. “E se for só um então? Não tem problema virem um de nós, é só tentar ser discreto pra evitar isso, é procurar nossas roupas, voltar aqui, e estamos vestidos, nada aconteceu, podemos ir embora... se tiver como.”
Tumblr media
9 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
flashback.
dbaxtcr​:
“o melhor tipo de negócio.” concordou, já nem sabendo o que falava, mas só queria finalizar o assunto. seguiu para fora do elevador, entrando no apartamento dela. “valeu… por onde eu começo?”
Tumblr media
“Você pode começar pela que tem sapatos e algumas outras coisas fáceis, vem cá.” respondeu, indo até seu quarto, pegando a menor das três malas que estavam em um canto da parede, a levou até onde ficava seu closet, virando para o outro. “É tranquilo, aqui são os sem nenhum salto, aqui e aqui os com salto e aqui os tênis... os de salto eu gosto de deixar do maior pro menor a altura, olha.” apontou para cada prateleira ao falar, dando atenção especial no final, sendo os saltos altos os que havia quatro pares por sempre acabar comprando quando viajava. “Você quer algo pra tomar ou alguma coisa assim?”
Tumblr media
45 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
linkwst​:
          o sorriso petulante de seu rosto desapareceu com as palavras de natalia; como sempre ela conseguia o irritar, e lincoln baixou o dedo permitindo um risinho nasalado e amargo escapar. “a única coisa que você é melhor que eu, é em ser insuportável, então, baixa a bola aí.” e não queria demonstrar que ela o afetara com o último comentário; porque a mesma não poderia estar mais longe da verdade, considerando que lincoln crescera com a mãe e só morara com o pai por quatro anos - único momento que teve dinheiro, como ela mencionou - e nunca se sentira a vontade neste ou como se fizesse parte daquilo; não ficara pobre, apenas nunca fora prioridade do pai para se beneficiar. mas obviamente que não ia contar sua história de vida, ou o quanto o incomodava ser comparado com pessoas como ela, que tiveram tudo na vida desde o berço. então deu um passo em direção a jovem, até que as íris azuis revoltadas estivessem notáveis, até que sua voz dura pudesse ser escutada mesmo não gritando. “você não sabe nada da minha vida, então para de falar como se soubesse alguma coisa, quando a única coisa que sabe é desse teu mundinho cor de rosa e fútil.” ao fim dos dizeres, deu alguns passos para se afastar. “e vê se me erra você.” murmurando um ‘se foder’ baixinho, lincoln virou as costas irritado para ir embora.
Tumblr media
“Como eu imaginei.” deixou um sorriso vendo ele abaixar o dedo, voltando a olhar para a altura dos olhos alheios com uma expressão quase que vitoriosa no rosto, mesmo que na realidade nem poderia considerar que ganhou alguma coisa naquela discussão que estava se perdendo da intenção inicial, virando apenas formas de como cada um irritar o outro. “Só nos teus sonhos pra isso ser verdade.” respondeu. Se manteve séria ao ter Lincoln se aproximando, não mostrou nenhuma alteração em sua expressão enquanto o ouvia, o jeito parecendo ainda mais irritado do que antes que ele apresentou, não a incomodou, apenas a fez sentir como missão cumprida, mesmo que ela mesma não estivesse muito melhor, não aguentando mais ouvir ele a xingando. Para completar, deu um dar de ombros de forma debochada para o que ele falava. “E você não sabe nada sobre quem eu sou, mas ama falar como se conhecesse tudo sobre mim, então que tal parar de ser um hipócrita idiota?” questionou retoricamente. Não era uma pessoa fútil, nem insuportável ou mimada que vivia em um mundo cor de rosa, pelo menos acreditava firmemente que não, mesmo que as vezes suas ações pudessem parecer que sim, sabia que não era alguém fútil, sendo essa palavra a que mais odiava ser chamada, ela tinha muito a acrescentar para ser fútil. Apenas mostrou o dedo do meio para o outro em resposta, não queria trocar mais nenhuma palavra com ele, e assim que ele se virou, ela fez o mesmo, indo para a outra direção.
Tumblr media
ENCERRADO.
15 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
jmcs​:
           “é, a gente não ia tá aqui se algum de nós prestasse.” adicionou com um riso nasalado, ainda que a jovem não fizesse ideia que ele estava - tecnicamente - solteiro; mas, não era como se james fosse assim tão inocente, não era? a mentira ainda estava ali, deixando que ela acreditasse na imagem tão bem esculpida de seu instagram. “pode ser… ou, você conhece alguém que tem um iate?” carson até conhecia, era amigo de vários blogueiros ricos e que faturavam muito mais que ele, entretanto, não iria demonstrar estar dormindo com outra para esses, o pensamento até o preocupou por um momento. “será que muita gente nos viu aqui?” era só o que faltava ser cancelado de novo, e agora com evidências, torcia para que mesmo em sua embriaguez, tivesse sido ao menos discreto perante ao público. “eu ‘tava estressado,” justificou, e meio que uma explicação que se aproximasse da realidade, adicionou. “briguei com a tessa.” talvez pudesse a convencer de que deram um tempo e que não havia a traído realmente, será que natalia cairia naquela? “fica entre a gente o que rolou aqui, certo?” esfregou o rosto com a mão, evitando encarar mais uma pessoa que provavelmente o acharia um traidor; não que sua vida fosse mudar muito com alguém mais na lista. ergueu-se de onde se abaixara, sem sucesso encontrando alguma peça de roupa. “o quê? não, olha ao redor, duvido que vá faltar combustível em um iate desse tipo…” mas como ia saber? “o problema é… como a gente vai sair por aí semi nu pra saber o que tá rolando? não tem ninguém no corredor?” sem falar do que iam pensar ao ver o influencer comprometido naquela situação, e bastou um tanto para que james colocasse a cabeça fora da porta para espiar e saber da resposta negativa. “ninguém.”
Tumblr media
“É por isso que sempre gostei de você, James.” o outro já havia acompanhado muito ela nas coisas que queria fazer e poderia ser considerado como de alguém que não prestava, porém admirava isso. “Eu conheço sim, talvez então seja algum.” respondeu lembrando das pessoas que tinham ou pelo menos tinham acesso a iates, tentou ver se lembrava de algum noite passada, mas sem muito sucesso, tudo ainda estava enevoado, sua atenção voltou para a próxima pergunta, franzindo um pouco o cenho. "Não, acho que não.” respondeu, mesmo que seu tom de voz não passava nenhuma certeza, afinal não sabia quantas pessoas tinham ali e o que os dois haviam feito fora do quarto. Olhou com atenção para ele quando este começou a explicar com frases breves o motivo de estar daquele jeito no shopping, e o de ter acabado ficando com ela, fazendo tudo mais sentido para Natty, mas acabou por lembrar de algo e o olhar com curiosidade. “Você já fez isso então? Eu vi quando saiu aquelas coisas de você com sei lá quem, mas achei que não era mesmo real... Mas considerando que a gente tá aqui...” se não fosse a primeira vez, pelo menos tinha menos chances de ele ter uma crise de consciência logo ali com ela. Percebeu com o pedido seguinte, a leve distância que ele tomou, sem nem a olhar. Se aproximou e agachou para que ficasse na altura dele e segurou o queixo alheio para que ele a olhasse, mantendo um sorriso de canto. Aproximou os lábios aos dele até os encostar, para que roçassem quando fosse falar “Pode ser nosso segredinho.” falou baixo, por final, puxou o lábio inferior dele em uma mordida, porém se afastou se levantando em seguida com um sorriso, não sabia se foi algo só por ele estar bêbado na noite anterior, mas pelo menos, não custou nada testar como ele receberia aquilo. Cruzou os braços, com certa dúvida da fala dele, mesmo que fizesse sentido, provavelmente não acabaria a gasolina. “Isso não é um problema, somos muito gostosos, eu to gostando da vista, eles também vão.” lançou um olhar pelo corpo atrativo do outro, mordendo seu lábio, seria decepcionante o ter que ver vestido, mesmo que tivesse entendido o que ele quis dizer e o porquê seria um problema os verem assim. Com a confirmação de que não havia ninguém, sorriu batendo uma vez suas próprias mãos em palmas. “Missão acabar com a bela vista que estamos dando e descobrir com quem e onde estamos, então.” saiu andando para fora ao terminar de falar, puxando ele pelo braço para que seguissem logo e pudessem achar o resto de seus pertences. 
Tumblr media
9 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
FLASHBACK
linkwst​:
           “eu bati nele por acaso, natasha?” não era como se fosse realmente bater em um mercador por não o vender algo; mas a ameaça saíra quando estava irritado e decididamente não querendo perder para a riquinha, qualquer meio valia. “não, eu deixei ele sair ileso daqui, se fosse uma ameaça mesmo tinha quebrado a cara dele por ter me deixado sem picolé, agora para com esse drama todo.” sua expressão se preencheu com indignação com o tapa em sua mão. e para a irritar mais, apontou o dedo novamente e empurrou o dela da sua frente. “e vai fazer o quê?” desafiou, escondendo a irritação com um sorriso, como se o gesto infantil o orgulhasse, não era como se aquela discussão toda fosse muito adulta, se fosse analisar os fatos. “me poupe, eu só sou mal-educado contigo porque você é insuportável, e eu também peguei o picolé, por que você tem direito e eu não? sério, vai comprar outro então com teu precioso dinheiro, se quiser compra todo carrinho, eu não me importo.”
Tumblr media
“Não bateu porque ele saiu antes.” retrucou, por mais que estivesse discutindo com o outro já, sentia ter que fazer muito esforço para conseguir conter melhor a irritação.. Antes de conseguir o responder novamente sua atenção mudou para ele empurrando seu dedo e apontando novamente, principalmente o sorriso e a fala em desafio dele a fazendo ter de respirar fundo para se controlar, após isso o encarou nos olhos. “Vai então, aponta o dedo, isso faz você se sentir melhor? Se sentir o machão? Sentir que pelo menos aqui é melhor do que eu em algo? Faz você provar algo pra você mesmo? Pode apontar, não vou fazer nada, imagino que pra você seja importante.” queria muito fazer algo, mas manteve seu tom firme, mas calmo, o final passando um certo tom de piedade, mesmo que não sentisse isso por ele, apenas achava que poderia o irritar. “Vê se me erra garoto, parece obcecado, fala do meu dinheiro como se você já não tivesse tido, problema é teu que ficou pobre, vai sentir inveja de outro.”
Tumblr media
15 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
flashback.
dbaxtcr​:
sorriu de volta diante da brincadeira. “atencioso ao modo capitalista, né.” precisou brincar, já que do jeito que ela falou, parecia que era um bom samaritano; algo tão fantasioso quanto as histórias de igreja. não queria ser comparado com isso. “tem que ter um pequeno benefício para mim.”
Tumblr media
Deixou uma breve risada com a constatação do outro. “E o que não é movido pelo capitalismo mesmo? Eu poderia muito bem arrumar tudo sozinha, mas pra que se tem como eu pagar pra me ajudarem. Benefício pros dois.” deu de ombros ao final com uma sobrancelha erguida. Saiu do elevador, destrancando a sua porta assim que chegou nela, a abriu e se virou para o outro novamente. “Bem vindo então.”
Tumblr media
45 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
… That, and my hair.
2K notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
dbaxtcr​:
com cuidado, dobrou o dinheiro e guardou dentro do bolso dianteiro de sua calça, torcendo para lembrar dele antes de colocá-la para lavar. acompanhou para dentro do elevador, ficando ao seu lado. “nem sempre, só quando vou com a cara da pessoa… e ela precisa de ajuda.” 
Tumblr media
“Ah, entendi, realmente é fácil de ir com minha cara.” piscou para ele em uma brincadeira, o elevador subindo enquanto isso. “Você é muito atencioso mesmo.” respondeu ainda com humor para o final da fala dele, tudo bem que a tal ajuda estava sendo paga.
Tumblr media
45 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
FLASHBACK
ajrgs​:
Acordar cedo e se manter ativo durante o dia é o que mais deixa a mente de Redwood calma. E nada melhor do que estar em contato com a natureza enquanto faz isso, em especial a água. Pode cair da prancha mil vezes, engolir água do mar sem querer e até sair coberto de areia, mas permanece de alma lavada. Com a prancha sobre o braço direito e a mão esquerda secando os cabelos molhados, por pouco não deixou a mulher sem resposta. “Bom dia,” disse antes de tudo. “Uhm… sim, é o melhor pra mim.” Ofereceu um sorriso. “Você também surfa?”
Tumblr media
Observou ele quase passa por si, prestando atenção nos movimentos alheios em secar o cabelo. “Bom dia.” respondeu de volta percebendo que apenas havia começado a falar sem o cumprimentar de fato. “Ah, sei, eu gosto de correr nesse horário, não tem ninguém pra ficar trombando como fica quando é mais tarde.” respondeu, balançando a cabeça em negação com o questionamento do outro. “Não normalmente, mas eu até sei, já surfei já.” respondeu, logo se decidindo explicar porque falará com ele. “Eu parei de correr e vi você surfando por sinal, daí do nada você apareceu aqui... Sou a Natty.”
Tumblr media
2 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
FLASHBACK
linkwst​:
          “figura de linguagem, duh.” imitou-a baixinho em um múrmuro debochado, sem nem tentar esconder o quanto encontrava-se emburrado com ela o corrigindo; lincoln já se sentia idiota na maior parte de tempo, agora natalia tendo uma parte daquilo era simplesmente inaceitável para o lutador. deixou que uma risada zombeteira escapasse com a indignação alheia. “eu não ameacei, só disse que lutava boxe, ele entende como quiser.” decididamente jogara mais no sentido de uma ameaça do que qualquer coisa, mas ainda queria se defender. “eu não sei perder? eu que não sei perder?’ repetiu incrédulo, e apontou para si mesmo antes de mover o dedo na frente da cara da outra. “você não aceitou que eu cheguei primeiro, cadê tua educação? pelo visto não cresceu nada, continua a mesma mimada achando que tem direito em tudo só porque tem dinheiro, e, aliás, eu não sou o único sem picolé aqui, espertona.” 
Tumblr media
Revirou os olhos com a imitação do outro, nem quis gastar uma resposta para aquilo, preferindo focar no que acontecia em seguida. Uma risada rápida e sarcástica saiu de seus lábios com a negação dele. “Você praticamente falou que ia bater nele se ele desse o picolé pra mim, logo ele, um trabalhador que tem três filhos pra sustentar e tem que ser ameaçado por um cara que se acha no direito de bater nos outros, mas claro, a vilã aqui sou eu.” o final da frase transbordava ironia, adicionou até crianças para a história. Cerrou os dentes ao ver o dedo apontado para si, não iria aceitar aquilo, não se contendo deu um tapa na mão dele para a afastar e apontou o seu dedo para a cara dele. “Não aponta o dedo na minha cara.” vociferou em irritação. “Por favor Lincoln, você quer falar de educação e que eu não cresci? Olha pra você mesmo então, parece a mesma criança mal educada que você sempre foi, eu tenho direito por eu ter pegado o picolé, não por causa de dinheiro. E não me importa, eu compro outro.”
Tumblr media
15 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
jmcs​:
          “ah… certo, é, bem pensado.” era difícil recordar de todas as farsas que estava tentando preservar em sua vida, quase esquecera daquela antes de natalia mencionar; seria bastante complicado se mais pessoas descobrissem. “você não presta, né?” mas no teor de sua voz não havia nada de repreensão, ao contrário, o sorriso insolente que ocupava seu rosto demonstrava até gostar um pouquinho daquele jeito da mulher. fora o que o atraíra em primeiro lugar, não? desde a primeira vez que se conheceram, até o modo que esta o mostrou algumas diversões. ninguém podia o culpar por estar ainda desnorteado, seja pela sua aparente tontura ou pelo corpo nu dela caminhando por ali, então não tinha como o culpar por não ter notado que não estavam em terra firme, os olhos arregalando-se com a notícia. “o quê?” seu olhar rodeou o lugar a procura de seu celular ou qualquer peça de roupa: mas não encontrou nenhum. “natty, como é que a gente veio parar em um iate?” onde estava com a cabeça? e agora que não achava o celular estava devagar ficando meio assustado. “será que nos roubaram? porque eu não consigo achar meu celular.” moveu-se até o chão até para checar embaixo da cama. “caralho, me lembra de nunca mais aceitar ir pra bar contigo.”
Tumblr media
Respondeu apenas com uma breve risada, os dois já não ficavam fazia um bom tempo, não sabia ainda como se desenrolou para ele a beijar dessa vez e acabarem dormindo juntos, mas não achava nenhum pouco ruim a situação, nem mesmo por ele ter uma namorada como a morena pensava. “Qual seria a graça se eu prestasse?” falou vagamente com um sorrisinho fazendo um gesto com a mão em questionamento, não precisava negar a fala dele, pois o outro a conhecia muito bem e ela sempre gostou de poder brincar com ele daquela forma. Agora no entanto estava mais focada em entender como estavam ali. “Pra ser sincera, somos muito encantadores e bons em fazer amigos, talvez a gente tenha feito algum no bar.” sugeriu, por sorte ao olhar melhor ao redor do quarto achou a parte de cima de sua lingerie, não precisaria sair sem ela para procurar o resto das roupas, a pegou e vestiu. “A pessoa tem um iate, acha mesmo que ia roubar um celular?” questionou, mas poderia muito bem ter sido pego antes, mas ela achava improvável, se aproximou de James novamente. “Da próxima não seja um porre no shopping pra eu não ter que te levar pra um.” revidou, tentando em seguida pensar no que fazer. “Ok, provavelmente deve tá tudo lá fora, o teu celular deve ter ficado no teu bolso, e as roupas a gente deve ter tirado lá mesmo, faz sentido né, estamos no meio do mar a gente tinha que ficar sem roupa.” tentou organizar os pensamentos, mas pensou em algo que fez ela arregalar os olhos. “A gente tá no meio do mar? E se a gente tiver super no meio porque todo mundo ficou bêbado e acabou a gasolina?”
Tumblr media
9 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Text
jmcs​:
          “e por que a gente viria em algum motel?” em sua mente recém-desperta, não pensou no fato que natalia não fazia ideia que estava em um namoro de mentira, então, na verdade, faria muito sentido ele a levar em um. ao ver a jovem se esquivar para seu lado e quase cair, segurou-a pelo braço para a equilibrar, seu olhar pousando no corpo completamente nu, pois era impossível não notar as curvas atraentes em sua visão. “se ‘tava querendo me agarrar de novo era só ter dito, não precisava toda essa encenação.” a provocação fora mais forte que james, um sorriso em divertimento preenchendo seus lábios; contudo, notava que a morena estava com razão, definitivamente se sentia zonzo. “caralho, o quanto foi que a gente bebeu?” ainda que a indignação estivesse presente, as íris cor de avelã continuaram apreciando a vista da mulher vestindo a calcinha, e bastou algum tempo para ele ver sua cueca pendurada no abajur, buscando-a e a vestindo sentado. “uh… eu não acho que seja só a gente, natty…” não era ele que estava balançando o abajur ali, certo?
Tumblr media
“Pra não ser na tua casa e a gente não ser acordados por uma namorada raivosa?” sugeriu imaginando que essa pudesse ser uma boa explicação, não levaria alguém para seu apartamento se estivesse namorando, mesmo que só lembrasse direito do beijo que recebeu dele no bar, e não do resto de como chegaram ali. Ergueu uma sobrancelha para ele ao o ouvir após ter sido ajudada a se equilibrar. “Você não gosta de uma encenação? Deixa as coisas mais interessantes também, bebé.” respondeu devolvendo a provocação com uma piscadela ao levar um dedo e passar pelo queixo dele, mas com um sorriso divertido. Vestiu a peça, gostando de ver que ele a olhava, propositalmente, colocou de maneira que fosse ainda mais atraente. Deu de ombros em resposta, provavelmente muito, vendo em seguida ele achar sua cueca e a vestir, ouvindo ele prestou atenção no abajur que ele estava vendo. “O que tá rolando aqui?” precisava saber onde estavam, então andou até a porta abrindo uma fresta dela, cuidando para deixar apenas seu rosto para fora, estava ainda sem sutiã, mas a visão do corredor e de uma pequena escada próxima fez flashes virem em sua memória, fechou a porta e virou para ele. “A gente tá na porra de um iate, James!”
Tumblr media
9 notes · View notes
nattyillas · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
No Drama
105 notes · View notes