mybrokenloves
Perséfone
106 posts
para todos os olhares de ressaca, que arrastaram tudo de mim para dentro de si. para os olhos de cigana, oblíqua e dissimulada, que eu sempre amei.
Don't wanna be here? Send us removal request.
mybrokenloves · 9 months ago
Text
22:38
!,
o sol nasce por entre seus olhos e se põe através dos seus lábios, e eu, como uma pobre pirata, vou navegando por essas águas de encontro a sua luz. sendo embalada pelo seu cântico de sereia oblíqua, vejo meu navio em rota de colisão, o memorável naufrágio do meu coração.
que minha tribulação de sentimentos descanse em paz, mas eu estou nadando até você.
Aganetti.
2 notes · View notes
mybrokenloves · 1 year ago
Text
01:47
me faça acreditar, por um momento, uma fração de segundos sequer, que alguma coisa foi real para você.
Aganetti.
85 notes · View notes
mybrokenloves · 1 year ago
Text
sempre escolhi você. Inúmeras foram as vezes que me fiz de você, vesti as suas dores, chorei as suas lágrimas e fui as cordas vocais dos seus gritos. talvez seja por isso que minha existência tenha sido apagada da nossa relação.
entendo, você se fez de traumas e se recolheu em sua fortaleza de espinhos, a qual te protege do sentir, mas o amor é uma casa no campo. o amor é uma lareira acesa nos dias frios de dois cansados corações. como poderia meu coração habitar a sua fria sala do trono? como meu coração poderia repousar com os ecos das suas afiadas palavras direcionadas a mim?
ó, amor meu, eu temo pelas nossas guerras sem fim. o seu muro vem se tornando cada vez mais alto, te levando pra cada vez mais distante de mim. apenas atravesse a ponte, eu vou estar naquela velha casinha no campo à te esperar.
Aganetti.
9 notes · View notes
mybrokenloves · 2 years ago
Text
nosso amor é leve, abraça nossas almas como a brisa fria nos abraçou naquela manhã de inverno. eram 5h16 e eu confesso que alí te desejei por toda minha vida.
mas você é fogo, meu amor, e eu uma mera pólvora. quando fogo e pólvora se chocam em um beijo, restam apenas fragmentos do que outrora foram corações.
Aganetti.
19 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
em qual álcool você busca conforto quando o seu silêncio grita meu nome e as lembranças te sufocam com a saudade presa na garganta? em quantas bocas você se perde quando a cidade te engole às 2h37 da madrugada em uma sexta-feira e você percebe que jamais irá digerir os caminhos percorridos pela minha língua no seu corpo? o que você faz com as batidas erradas que seu coração dá quando o meu perfume invade seu pulmão, tal como o doce trago de um mandelli, e ainda sim insiste em me buscar por entre a multidão? pra onde vão as borboletas do seu estômago ao ouvir a menção do meu nome entre os seus amigos?
para qual Deus você reza me pedindo pra voltar?
Aganetti.
29 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
destrua todas as nossas lindas lembranças, monitore todos os pensamentos voltados para nós e me arranque do seu cérebro mil vezes se for necessário, porque você sabe que dentro do seu coração sequer pode encostar em mim. você sabe.
Aganetti.
20 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
irônico pensar na maneira deliberada que eu ainda me encanto por você, em como te amo em todas minhas horas vagas e sorrio ao pensar em ti. eu sei, meu bem, por vezes o amor não é tudo e o mundo lá fora grita por nós, mas saiba que você sempre terá um lar em meu peito.
não importa o quão doa agora, eu ainda escolho te amar. que seu coração encontre paz e você a felicidade.
Aganetti.
25 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
eu atravessaria essa cidade inteira nesse exato segundo só para dizer o quanto te amo, talvez esse seja o problema.
Aganetti.
17 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
os altares caíram e os doces sussurros das preces se cessaram, mas ainda me encontro prostrada em meio a esse templo destruído. ainda me encontro em prantos ao observar as fortes chamas se apagarem, restando apenas cinzas do que outrora fora um coração.
o amor é a religião dos apaixonados e a desilusão fora a criação do ateísmo.
Aganetti.
9 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
você faz parte da estatística, se juntou ao grupo de pessoas que possuíram meu coração, meu lado mais genuíno, e ainda assim escolheram quebrá-lo.
você se juntou as minhas poesias bonitas só para se tornar a mais triste dentre elas.
Aganetti.
41 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
viver é doloroso, mas viver sabendo que a perdi, é corrosivo. o mundo se tornou uma máquina de memórias, as pessoas se tornaram a sua imagem e as lembranças me assombram, como corpos em decomposição dentro de um armário esquecido no canto esquerdo do meu peito. até mesmo meus traços me traem, assemelhando aos seus. os reflexos, as sombras, as sensações... tudo. a vida é uma terrível recordação de que eu a amei, de que eu a tive e perdi.
Aganetti.
18 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
lhe confesso como um doce sussurro, escorrendo por entre meus lábios de encontro aos seus ouvidos. tão bela fez-se em mim, tal forma agraciada e aclamada fora capaz de converter uma pagã. sua imagem adorada é, seu corpo nu divino se faz e sagrada me torno ao beijá-lo, de joelhos lhe faço uma oração.
tenho ciência dos meus pecados, dê-me a penitência.
Aganetti.
59 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
eu não posso com você. não posso com os sorrisos largos que você dá ao estar do meu lado, com a forma em que você me olha - me dedicando cada segundo da sua atenção -, com o seu carinho que veio até mim como o mar vai até o deserto e muito menos com as três palavras ditas por ti que são capazes de acalmar meu coração. não posso porque eu me sinto da mesma forma, me sinto infinitamente invencível ao seu lado e isso é assustador. é assustador receber reciprocidade de tal forma que me faz questionar se algum dia a tive antes de ti. amar alguém é assustador, sobretudo ser amado.
eu te amo a cada batida do meu coração e isso ainda é pouco. eu realmente não posso com você.
Aganetti.
8 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
não fora premeditado me apaixonar por você. pelo seu sorriso largo após ouvir as coisas mais banais que eu poderia dizer, pela sua voz que ecoa perpetuamente dentro do meu ser e muito menos pelo seu jeito genuíno de encarar o mundo. mas eu te enxerguei, pude ter o vislumbre necessário da sua alma e entendi que me apaixonar é apenas uma mera consequência.
te amar é a redenção de um coração cansado de bater.
Aganetti.
13 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
amar é o estado mais cru da alma. é abrir seu peito ao meio, expor sua carne, seus órgãos e todos os seus tecidos a mercê da interpretação que só um apaixonado poderia ter. é arrancar seu coração e entregá-lo para outro alguém olhar, não roubar, não partir, mas sim admirar. é cortar as artérias e permitir sangrar todas as dores passadas, tendo a certeza que aquele alguém jamais te traria novamente alguma delas.
amar é o maior ato de vulnerabilidade. é a grande retórica da vida.
Aganetti.
38 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
desde a última vez, prometi jamais estar novamente aqui, frente a frente com o amor em seu estado mais puro. mas desde que você chegou, as coisas mudaram aqui dentro... desde que você chegou, amar se tornou inevitável.
Aganetti.
39 notes · View notes
mybrokenloves · 3 years ago
Text
minha cor favorita está nos seus olhos.
Aganetti.
167 notes · View notes