mybestfrieend-blog
Alimentação Saudável
7 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
Tumblr media
1 note · View note
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
Alimentando Seu Atleta Canino
Tumblr media
Muitas pessoas que correm ou caminham com seus cães os tratam como parceiros humanos, oferecendo-lhes sorrisos de Gatorade ou metade de um bar desportivo durante um treino. Mas a mais recente ciência sobre nutrição de desempenho para caninos sublinha que os cães não são pessoas. Eles têm mais mitocôndrias celulares e celulares, as pequenas estruturas em células que geram energia; pesos inferiores do corpo; e menos inibições relacionadas às fecais do que as suas companheiras humanas, cada uma das quais afeta suas necessidades nutricionais.
Para saber mais sobre nutrição esportiva para cães, falei recentemente com o Dr. Joseph Wakshlag, professor de nutrição clínica e medicina esportiva na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Cornell em Ithaca, NY, e autor de uma nova revisão abrangente sobre nutrição para a atividade Cães, publicado este mê sem clínicas veterinárias da América do Norte: prática de pequenos animais. Entre os muitos tipos de conhecimento, o artigo observa que os cães são dotados de mais fibras musculares relacionadas à resistência do que os gatos, tornando-os melhores companheiros de corrida; competir em uma competição de Frisbee ou agilidade é, para um cão, uma diversão gloriosa, mas um exercício relativamente pequeno, exigindo apenas cerca de 25% mais calorias do que ficar deitado em um tapete; e consumir bebidas esportivas tende a fazer com que os cães esvaziem seus intestinos logo depois, muitas vezes com pouco aviso.
Esta é toda a informação útil, assim como as respostas do Dr. Wakshlag às minhas perguntas. O que se segue são excertos da nossa conversa.
-Quanto exercício qualifica um cão como atleta e os atletas caninos têm necessidades dietéticas especiais?
-É semelhante aos atletas humanos. Há sprintes, acrobatas, corredores de maratona, todos com diferentes considerações nutricionais. Por um lado, você tem dentes de terra - os dachshunds e tal - projetados para sprinta rápidos e curtos, e depois há cães de trenó que correm 50 milhas ou mais. Seu companheiro típico de corrida ficaria em algum lugar intermediário. Em geral, eu diria que se um cão estiver funcionando continuamente por mais de 30 minutos, você provavelmente deve dar uma olhada em sua dieta, em termos de desempenho.
-Isso significa alimentá-lo como um corredor humano?
-Não. Os seres humanos e os cães alimentam o exercício de forma muito diferente. Quando corremos, começamos a queimar principalmente glicogênio, que é armazenado em carboidratos. Os cães não, em parte porque eles têm mais mitocôndrias em seus músculos do que nós. Os cães queimam gordura como seu principal combustível de resistência e os carboidratos não são muito importantes para eles.
-Então, a dieta de um cão atlético deve conter muita gordura?
-Esta é uma boa pergunta. Para cães correndo junto com você por 20 minutos algumas vezes por semana, um alimento de cachorro comercial normal contendo cerca de 15 ou 16 por cento de gordura deve estar bem. Mas se você e seu cachorro corram cinco ou 10 milhas por dia, esse cachorro provavelmente precisa de uma dieta ligeiramente mais gorda. Existem alimentos especiais para cães de alto desempenho que agora contêm até 20% de gordura. Ou você pode apenas adicionar uma colher de chá de azeite para o Bubble do seu cão. Isso aumenta a ingestão de gordura em 1 ou 2 por cento, o que pode ser abundante. Por outro lado, a gordura é um tanto indigestível e pode levar a uma maior massa fecal. Então, se você aumentar a ingestão de gordura do seu cão, esteja preparado para transportar uma bolsa ou saco de plástico extra quando você correr.
-E trata? Eles são uma boa ideia?
-Depende do que mais o seu cão está comendo. O maior problema de saúde para a maioria dos cães é excesso de peso. Se você levou seu cachorro para uma caminhada de duas milhas e recompensá-lo com um Leite-Bone, você acabou de lhe dar mais calorias do que ele queimou. Um tapinha na cabeça seria mais saudável.
-Você recomenda dietas de alimentos crus, que se tornaram populares para cães?
-As dietas de alimentos brutos disponíveis em lojas de animais estão bem, se são caras. Não recomendo que as pessoas criem suas próprias dietas de alimentos crus em casa. É difícil incluir todos os nutrientes necessários, e pode haver doenças transmitidas por alimentos.
-Algum conselho sobre hidratação para o exercício de cães?
-Os cães não suam como nós. Eles piscam para esfriar-se. Mas eles perdem fluidos durante a atividade. Por outro lado, eles são muito melhores do que a maioria das pessoas na reidratação. Nós fizemos um estudo com cães de busca e resgate trabalhando em calor de 90 graus. Eles substituíram suas perdas de fluido quase caíram para queda. Meu conselho seria garantir que a água esteja disponível se você estiver executando com seu cachorro por mais de 30 minutos. Os cães não precisam de carboidratos ou eletrólitos, e o único estudo que eu conheço que testou as bebidas esportivas em cães descobriu que o principal resultado foi o sofrimento gastrointestinal.
Tumblr media
0 notes
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
Tumblr media
0 notes
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
A Verdade Sobre Comida De Cães e Gatos
Tumblr media
Uma visita a uma loja local de suprimentos para animais de estimação me convenceu de animais de estimação de muitas pessoas comem melhor do que seus companheiros de duas pernas ou os filhos de seus companheiros.
Tudo o que você a seu animal de estimação precisa (cachorro ou gato, este é o meu animal de estimação precisa, por exemplo, um produto pronto para para aves, coelhos, tartarugas e muitos animais exóticos que como pessoas como animais de estimação) atendê-lo: vegetariano, orgânico Proteína holística, natural, crua, kosher, sem carne, sem glúten, alta fibra, alta proteína, sem grãos, com baixo teor de gordura, "lite" e anti-alergia. Existem produtos para animais de estimação jovens e antigos e pessoas com pele sensíveis, estômagos sensíveis e pele e estômagos sensíveis, bem como alimentos enriquecidos com suplementos como antioxidantes, ácidos graxos ômega-3, glucosamina e condroitina, cujo valor ainda não foi estabelecido para pessoas e muito menos animais de estimação.
Os donos de animais de estimação conscienciosos que compram esses produtos realmente exploram o supermercado para o equivalente de "Nutrição holística ótima sem graça para cães, ingredientes naturais criados em toda mordida", como proclamado no pacote de alimentos para cães naturais Primitive Earthborn? Ou alimentos para bebês como o Innova Puppy Food com peru, pato, cevada, arroz integral, maçã, tomate, cenoura, batata, ovo, queijo cottage e brotos de alfafa? 
Os pais sabem como responder quando um bebê reage mal a um alimento recém-introduzido. Mas se um cachorro comendo Innova uma vez que você pode dizer qual ingrediente era responsável?
Não estou com uma alimentação de animais de estimação bem. Eles são, afinal, membros muito amados da família, proporcionando apoio emocional valioso. Embora sejam tão difíceis como se fossem tão difíceis como se fossem tão difíceis como sempre.
Na verdade, muitas vezes os animais de estimação estão envolvidos demais, com muita comida e muitos laços em proporção ao exercício que eles recebem. Os grupos veterinários estimam que 20 a 60 por cento dos cães e gatos americanos estão acima do peso ou obesos e correm o risco de desenvolver doenças cardíacas, hipertensão arterial e diabetes tipo 2.
E eu eu pergunto se como pessoas que investem em alimentos de alta qualidade para animais de estimação estão recebendo o valor do seu dinheiro. Os seus animais de estimação são realmente mais saudáveis ​​e mais felizes? Eles vivem mais? E estes alimentos são melhores que como versões genéricas vendidas em supermercados e lojas de caixa grande?
Reconhecendo o alto valor que a maioria dos proprietários colocam em seus animais de companhia e angustiada por recentes recordações de alimentos para animais contaminados, dois cientistas decidiram examinar uma indústria de alimentos para animais de estimação e evidência do valor de seus produtos e das reivindicações para eles. Marion Nestlé, professora de nutrição, educação alimentar e saúde pública da Universidade de Nova York, Paulette Goddard, e Malden C. Nesheim, professora de nutrição na Universidade Cornell, emanaram suas descobertas em "Feed Your Pet Right: o guia autorizado para alimentar seu Cão e gato ", publicado em maio pela Free Press.
Em uma entrevista, o Dr. Nestlé (pronunciado NES-sel) disse: "As pessoas estão dispostas a gastar qualquer coisa em seus animais de estimação. Uma indústria de alimentos para animais de US $ 18 bilhões por ano e prova prova à prova de Não foram gastados para alimentá-los ", mas não são peritos.
Ela observou, no entanto, que os chamados alimentos para animais de estimação premiu de três a quatro vezes mais do que como marcas de supermercados. Dentro das marcas premiu, há também uma ampla gama de preços, no entanto, quando como listas de ingredientes são comparadas, elas são surpreendentemente, uma vez que todos os clientes atendem a certos padrões nutricionais. Os principais ingredientes de quase todos os tipos de alimentos para cães e gatos são geralmente os mesmos, representando proteínas, gorduras e carboidratos, Disse o Dr. Nestlé, adicionando que "qualquer coisa listada abaixo do sal presente presente apenas em quantidades muito pequenas" .Ela e o Dr. Nesheim compararam 10 jantares de frango premiu para cães e descobriram que todos continham basicamente os mesmos ingredientes: Todos começam com frango ou caldo de frango, seguido de grãos e vegetais. Como marcas de não prêmio usam mais produtos de grãos e aves, carne e peixe.
Mais importante, Drs. Nestlé e Nesheim tem como "completos e equilibrados", indicando que eles atendem os requisitos nutricionais de gatos e cães listados pela Associação dos American Feed Control Officer. Esta organização, em conjunto com uma Food and Drug Administrativo, funcionários do Estado e indústria de alimentos para animais, desenvolve normas modelo para alimentos para animais de estimação, que são voluntárias, a menos que são codificadas em leis estaduais.
"Todos os alimentos para animais de estimação são feitos a partir dos subprodutos da produção de alimentos humanos", explicou o Dr. Nestlé. "Não importa o que o pacote diz, o seu cão não está recebendo peitos de todo o mundo, mas o que resta depois que os seios foram removidos para alimentos humanos".
E, de fato, empresas de alimentos humanos - Nestlé, Purina, Mars e Procter & Gamble - que fazem os alimentos para animais vendidos em todo o mundo. Claro, em grande parte do mundo, cães e gatos domésticos sobreviventes na mesa e na rua, não produz alimentos para animais comercialmente. Ao buscar evidências do valor agregado para a saúde e a longevidade dos alimentos para animais de estimação, os autores encontram quase tudo com qualquer validade.
Nenhuma agência requer prova de alegações de saúde de alimentos para animais de estimação e a empresa de alimentos para animais de estimação está disposta a investir em décadas de pesquisa para determinar se seus produtos mantêm os animais mais saudáveis ​​e estendem suas vidas, afirmam os autores. Como empresas de alimentos para animais de estimação, com controle comparável e grupos experimentais. Há, no entanto, evidências amplas de que, apesar das afirmações em contrário, tanto os cães como os gatos "são perfeitamente capazes de digerir os grãos se forem cozidos", disse o Dr. Nestlé.
Nada disso é implícito e diferente produtos alimentares para animais de estimação não classificados para os indivíduos animais. Quando o havanês dos meus amigos começou a lamber suas patas incessantemente, o veterinário sugeriu que eles tentassem uma comida para animais de estimação livre de milho, o que impediu a coceira. No entanto, eles não existem gastar US $ 31 por um saco de 12,5 libras de alimentos premium sem milho; A comida de cão Kirkland Super Premium da Costco, também livre de milho, custa cerca de US $ 15 para uma bolsa de 40 libras.
Ainda assim, o Dr. Nestlé sugeriu: "se uma ou outra marca parece mudar completamente uma maneira como um cão se comporta ou cura uma alergia, quando você encontra algo que funciona para você, fique com ela".
O Dr. Nestle também não está disponível para ser como pessoa paguem pelos atributos que valorizam. As características naturais, orgânicas, holísticas, vegetarianas ou kosher são importantes para os donos de animais de estimação, podem valer a pena pagar o dólar máximo por alimentos para animais de estimação que afirmam fornecer o atributo desejado, mesmo que não haja uma definição oficial ou forçada de o pedido.
Há alguns proprietários insistam em cozinhar para seus animais de estimação, os autores disseram que os animais são mais propensos a todos os nutrientes de que necessitam, e nas quantidades certas, de um produto comercial.
"Além disso, uma indústria de alimentos para animais serve uma importante função ecológica usando alimentos que de outra forma seriam descartados", disse Nestlé. "Se todos alimentassem alimentos humanos para os 472 milhões de gatos e cachorros na América, seria como alimentar 42 milhões de pessoas adicionais".
Tumblr media
0 notes
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
Alimento Cerebral Para Cães
Uma das partes mais difíceis de viver com cães é vê-los envelhecer. Os sinais de envelhecimento podem ser sutis: primeiro, Rex perde a sensação de cachorrinho, depois se torna um pouco mais lento nas caminhadas e gosta de dormir um pouco mais e, antes que você perceba, há um pouco de cinza no focinho. Felizmente, graças aos avanços em nutrição e cuidados de saúde, não é incomum que um cão de raça pequena viva bem em sua adolescência, e até cães de raça grande vivem vidas mais longas e saudáveis. No entanto, com essas vidas mais longas, nossos cães enfrentam novos desafios de saúde.
Um problema comum para os nossos caninos seniores é a síndrome da disfunção cognitiva canina (CDS), uma doença surpreendentemente semelhante à doença de Alzheimer em humanos. À medida que envelhecem, os cães podem esquecer como fazer coisas e parecem desorientados ou esquecidos. Eles podem começar a ter acidentes na casa, acordar à noite, parecem inquietos ou cascas sem causa. Todos podem ser sinais de CDS. Estudos têm demonstrado que CDS causa mudanças no cérebro de um cão semelhantes às da doença de Alzheimer em humanos. Na verdade, os cães foram usados ​​como modelos para estudar a doença de Alzheimer em humanos. A progressão do CDS é tipicamente muito gradual e os primeiros sintomas são atribuídos ao envelhecimento normal (ele está latindo porque sua audição é ruim, ele está desorientado porque sua visão está falhando, etc.). Para determinar se os problemas são realmente causados ​​pelo CDS,
Para cães que foram diagnosticados com CDS, existem medicamentos prescritos disponíveis para ajudar a administrar a doença. No entanto, se o seu cão tem ou não CDS, você pode ajudar a prevenir ou diminuir a progressão dessa condição e manter o cérebro do seu cão mais velho e funcionar bem através de "provocações de cérebro" que você pode fazer em casa com seu cão e com "cérebro Alimentos "que você adiciona à dieta do seu cão”.
Quebra-cabeças
Estudos mostraram que, assim como as pessoas, os cães que não usam seus cérebros perdem algumas das funções mais elevadas, como a capacidade de resolução de problemas. Uma das melhores coisas que você pode fazer é fornecer estimulação mental para o seu cão. Isso ajudará a diminuir os sinais neurológicos (cérebro) do envelhecimento. Levar o seu cão para passeios regulares e variar a rota, brincar com ela, ensinar seus novos truques e dar seus brinquedos de quebra-cabeça irão ajudá-la a usar seu cérebro e permanecer afiado.
A pesquisa também mostrou que o uso de brinquedos provocadores de cérebro na puppyhood também ajuda a prevenir o aparecimento do CDS. Os brinquedos de provocações de cérebro são brinquedos que exigem que o cão resolva um quebra-cabeça para obter o prêmio - por exemplo, Kongs, bolas de croquete e brinquedos de quebra-cabeça de alimentos. A pesquisa também descobriu que os cães que participaram de aulas de treinamento para adultos eram menos propensos a desenvolver CDS. As aulas de treinamento para adultos podem ser classe de agilidade, classe de obediência, aula de truques ou outros esportes para cães.
Alimento cerebral
Como os seres humanos, os cães podem sofrer alterações no cérebro, como acumulação de beta-amilóide e dano oxidativo. O acúmulo de beta-amilóides e danos oxidativos parece estar conectado. Os pesquisadores descobriram que essas mudanças fisiológicas estão relacionadas ao desenvolvimento do CDS.
Antioxidantes são comumente falados em saúde humana e medicina, e pesquisadores estudaram os efeitos da alimentação de uma dieta rica em antioxidantes para cães mais velhos para ver se há uma melhora na disfunção cognitiva relacionada à idade. O que eles encontraram é promissor e emocionante. Os cães mais velhos que receberam uma dieta rica em antioxidantes mostraram melhora na aprendizagem e atenção espacial dentro de duas semanas após o início da dieta enriquecida. Quando a dieta foi combinada com estimulação mental, como caminhadas, habitação com outro cão e treinamento, os efeitos foram ainda maiores. Nos testes usados ​​para medir a memória espacial de um cachorro idoso e sua capacidade de discriminar objetos, reconhecer objetos e ajustar a novas situações, cães em dietas com alto teor de antioxidantes melhoraram melhor do que um grupo controle de cães alimentados com uma dieta normal.
Uma dieta típica antioxidante emriquecida para humanos contém vitamina E, vitamina C, L-carnitina, ácido DL-lipoico e extratos de frutas e vegetais. Uma dieta semelhante para cachorros feita pela Hills Pet Nutrition está disponível através do seu veterinário, mas se você gostaria de adicionar algum tipo de brainstorming extra em casa, aqui estão alguns que você pode tentar.
Vitamina E: adicione vitamina suplementar em até 100 UI por dia para um cão pequeno e 400 UI por dia para um cão grande. Se a dieta do seu cão já contém grandes quantidades de vitamina E, você não precisará adicionar mais.
Vitamina C: A vitamina C é uma vitamina muito segura, geralmente requerendo doses muito grandes antes que os efeitos colaterais sejam observados. No entanto, há pouco benefício em fornecer mega doses deste. Tente adicionar 50-100 mg por dia, dependendo do tamanho do seu cão.
Frutas e vegetais: adicione frutas e vegetais para completar 10 por cento da dieta do seu cão. Frutas e vegetais coloridos são susceptíveis de ter o maior benefício, então experimente coisas como mirtilos, framboesas, espinafres, cenouras, tomates, etc. Tenha cuidado para não incomodar o estômago do seu cão, então vá devagar e adicione apenas um pouco em um tempo. Para um cachorro pequeno, pode não sentir que está adicionando uma quantidade significativa, mas está tudo bem, lembre-se que não demora muito para fazer a diferença para eles.
Prevenção de CDS do Cachorro 
Embora a pesquisa tenha mostrado efeitos positivos de dietas antioxidantes altas em cães que eram mais velhos no início dos estudos, você pode querer começar a alimentar o cérebro do seu cão quando ele é mais jovem para ajudar a prevenir problemas de desenvolvimento. A pesquisa mostrou que cachorros alimentados com uma dieta alta em óleo de peixe (DHA) obtiveram pontuações mais altas nos testes de capacitação. Além disso, os fetos de ratos de mães que foram alimentados com uma dieta alta em DHA apresentaram maior desenvolvimento cerebral e nervoso. Quando uma cadela expectante é alimentada com uma dieta rica em DHA durante as últimas três semanas de gestação, seus cachorros colhem os maiores benefícios neurológicos. Se houver um desenvolvimento anterior no cérebro do cachorrinho, eles podem começar a aprender mais cedo e quanto mais aprender que um cachorrinho faz, menor será a chance de desenvolver o CDS mais tarde na vida. Se o seu cão está grávida, certifique-se de que ela come uma dieta rica em DHA, como um baseado em alimentos comerciais para filhotes, que geralmente contêm níveis apropriados de DHA. Se você está fazendo o seu próprio alimento para seu filhote de cachorro ou sua mulher grávida, considere adicionar óleo de salmão a seus alimentos. Se você está alimentando alimentos crus, não alimente o peixe cru mais de uma vez por semana sem suplementar a tiamina adicional (vitamina B1). O peixe cru contém naturalmente tiaminase e a alimentação de grandes quantidades de peixe cru pode resultar em uma deficiência de tiamina.
Um estilo de vida saudável que incorpora atividade física, envolvimento social e atividades de aprimoramento cognitivo, juntamente com a ingestão adequada de antioxidantes alimentares, mostrou reduzir o risco de desenvolver doenças neurodegenerativas em cães e seres humanos. Então, para ajudar a manter você mentalmente afiado, considere compartilhar um prato de frutas ou vegetais saudáveis ​​com o seu cão e convidá-la a trabalhar no enigma de palavras cruzadas com você.
0 notes
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
Os Alimentos Humanos Que São Seguros Para Cães
Nós amamos nossos cães mais do que qualquer coisa no mundo - e (mais emitir do que não) o que filhote de cachorro quer, o cachorrinho. Mas quando se trata de cachorros implorando por um mordidela de alimentos, para o seu animal de estimação um duro não pode realmente significar a diferença entre vida e morte. Não importa o quão fofos são os olhos do filhote de cachorro. Quando se trata de alimentos, você sabe melhor do que eles, tanto quanto é que é seguro.
Há muitos alimentos para nossos tratamos a cada dia que são horríveis para o sistema digestivo sensível de um canino e podem até ser mortais em alguns casos. Mas isso não é importante para todos os alimentos humanos são para os limites para os cães.
Nós quebramos para você para que você saiba quais são os alimentos que estão bem - que podem ser encontrados em morte se consumidos.
A maioria dos alimentos saudáveis ​​são bons para os cães. No entanto, é importante pesquisar o que você pode alimentar seu cachorro antes de tempo. O que começou como algo saudável para um cachorro (como carne moída ou frango grelhado) pode ser tornado intoxicado com uma adição de certos óleos, vinhos ou cebolas. Você não pode dizer não a esse rosto adorável para você do chão, por favor, pergunte-nos sobre ASPCA e Modern Dog.
                                                 O que é seguro
Manteiga de amendoim. Esta é uma ótima fonte de proteínas e suas fibras adicionadas para o seu cachorrinho e uma colher de sopa na comida seca e uma maneira infalível de levá-los a comê-lo! Certifique-se de escolher uma manteiga de amendoim totalmente natural que não contenha o ingrediente xilitol, pois pode ser perigoso para animais de estimação.
Iogurte. Isso oferece uma ótima fonte de proteína para cães (especialmente iogurte grego). Certifique-se de evitar como marcas com alto teor de açúcar e conservantes.
Proteínas magras (como frango, peru e carne bovina). A maioria das pessoas foram encontradas nos alimentos secos e molhados do seu animal de estimação de qualquer maneira e são completas com gorduras saudáveis ​​e proteínas que mantêm um peso e energia. Apenas certifique-se de alimentá-los de proteínas magras que não são cozidas com vegetais, óleos ou vinhos estranhos.
Salmão. T ele ômega-3 os ácidos gordos são bons para pelo e da pele saúde do seu cão, e fornecer-uma fonte de proteína. Abóbora e batata doce. Abóboras e batatas doces são uma ótima fonte de betacaroteno e vitamina A e ajuda para o sistema digestivo do seu cachorro não bom caminho.
Arroz e macarrão. Pastas planas ou de trigo integral são uma boa fonte de energia para o seu cão. Apenas evite alimentá-los molhos gordurosos ou ácidos. Maçãs. Este cão favorito é um ótimo lanche saudável e é uma ótima fonte de vitaminas A e C!
Ervilhas e feijões verdes. Como ervilhas e os feijões verdes são uma ótima maneira de infundir o alimento do seu filhote com nutrientes saudáveis ​​e baixos em calorias. Como ervilhas sem potássio extra e os feijões verdes são são fontes de vitaminas C e K.
Claro, estes não são os únicos alimentos humanos que são capazes de estômago, apenas os mais saudáveis ​​para eles. Apenas a certeza de procurá-lo antes de jogá-lo para o seu animal de estimação!
                                             O que não é seguro
A menos que você viva sob uma pedra, você sabe que o chocolate e o cacau são completamente fora dos limites. No entanto, não é o único lanche favorito que pode envenenar seu cachorro. Outros itens do dia a dia, como cebolas e uvas também podem realmente adoecer, ou matar, seu melhor amigo. Confira esta lista de alimentos mais venenosos, fornecidos pela Web, para animais de estimação, para cães e certificações, se de mantê-los longe do focinho curioso do seu filhote! Esses alimentos venenosos são ruínas para todos os cães, mas são ainda mais extremos para raças menores, como shih, tzus e Yorkies, chihuahuas e raças de chá.
Chocolate e cacau. Uma razão por trás da toxicidade não receita não teobromina, ou agente tóxico. Apenas uma mordida pode fazer com que um cachorro vomite ou tenha diarreia. Também pode causar ritmo cardíaco anormal, tremores, convulsões e morte. 
Uvas. Esses são populares, especialmente se o seu cão está mais velho ou está doente. Algo nas uvas é conhecido por causar doença renal na maioria das raças.
Avocados. Esta é uma descrição geral, que é conhecida por dar aos cães vômitos e diarreia.
Cebolas e alho. Esses intensificadores de sabor são bem-vindos. Grandes volumes de vegetais e ervas podem causar irritação gastrointestinal e lesão dos glóbulos vermelhos, o que pode levar à anemia.
Álcool. Alimentar uma cerveja ou o vinho do seu animal de estimação não é engraçado, pode ser mortal. Apenas uma gota pode levar um vômitos, diarreia, depressão do sistema nervoso central, dificuldade respiratória e até mesmo a morte. Os efeitos são ainda pior em raças menores.
Leite e produtos lácteos. Apenas uma fatia de queijo não vai matar seu animal de estimação, mas lácteos excessivos possível prejudicar seu sistema digestivo, já que os cães não são uma maior quantidade de enzima de queima de lactose que os humanos fazem.
Café. Apenas um sorvo de café ou cafeína pode levar uma inquietação, palpitações cardíacas e sangramento, uma vez que uma grande dose pode ser fatal.
Chiclete. O xilitol, ou o edulcorante encontrado na gengiva e no doce, pode levar uma insuficiência hepática e hipoglicemia. Além disso, o sistema digestivo de um cão não pode derrubar a goma da maneira como os humanos e substância pegajosa pode bloquear seu sistema, o que pode levar rapidamente à morte.
Veja uma comida humana como um deleite para seu animal de estimação, não como algo que você não possui um lugar de sua própria comida para cães. Outros produtos de estimação, muito podem prejudicar sua digestão ou tornar mais difícil para eles comerem seus próprios alimentos. Alguns pedaços de frango ou salmão podem ser um grande incentivo se seu cachorro se comportar ou fazer um truque.
Tumblr media
0 notes
mybestfrieend-blog · 7 years ago
Text
Tumblr media
0 notes