mxvick
* 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫 ;
116 posts
I hunt for you with bloodied feet across the hallowed ground.
Don't wanna be here? Send us removal request.
mxvick · 2 days ago
Text
                                    𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒄𝒂𝒍𝒍 !
escolha um dos gestos dessa lista para seu personagem fazer para o maverick. adicione um 🔁 se preferir que mavi faça o gesto. opcionalmente, adicione um local do evento de natal.
Tumblr media
PS. vou responder minhas interações em flashback ao longo do fim de semana 💙
7 notes · View notes
mxvick · 2 days ago
Text
                                 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 .
⠀ ⠀⠀⠀ ❝ sender blows a kiss at receiver from a far distance .   ❞
                                     with @pourmoretimmyinmycoke .
            *   /  tinha visto o vampiro à distância, mas não fez nada que pudesse atrair sua atenção. mas era curioso vê-lo em um lugar cheio de atrações e referências natalinas. a questão veio logo: vampiros comemoravam o natal? podiam ser possuídos por qualquer espírito positivo como o natalino? não perguntaria diretamente. só restava observar o outro agora que ele estava ali. ver como se comportava. mas o que viu foi o beijo soprado. o riso singular e debochado foi sua primeira reação. ele era inacreditável. " tsc tsc. " o lobisomem responde, mas sem produzir som, apenas mexendo os lábios. " está doidinho para me dar, não é? " a provocação era algo inerente as interações entre os dois. maverick achava pessoalmente divertido. e igualmente irritante.
Tumblr media
0 notes
mxvick · 2 days ago
Text
                                 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 .
⠀ ⠀⠀⠀ ❝ sender pantomimes eating something, asking for receiver to get them something to eat .   ❞
                                     with @wantsallfab .
            *   /  o lobisomem saiu em uma missão para atender ao pedido da bruxa. não deveria ser uma tarefa difícil, mas acabou levando mais tempo do que esperava. perguntou-se várias vezes se ela gostaria daquilo sempre que se deparava com uma opção ou outra. deveria ter perguntado, obviamente. a solução foi pegar algumas opções diferentes e ver o que mais a agradaria. maverick retornou com espetinhos de churrasco, yakisoba, bolo de chocolate e torta de limão. " não disse se era doce ou salgado… " explicou-se, dispondo as opções à mesa, na frente dela. " coma o que quiser. mas posso buscar outra coisa, se preferir. "
Tumblr media
1 note · View note
mxvick · 2 days ago
Text
                                 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 .
⠀ ⠀⠀⠀ ❝ sender taps their ear, indicating they cannot hear what receiver is saying .   ❞
                                     with @gzsoline .
            *   /  na segunda vez que recebeu o sinal, maverick desistiu de repetir o aviso com um suspiro que carregava frustração. não com o outro. a música estava alta, as pessoas também falavam alto e nem estavam tão próximos. disposto a contornar a situação, saiu do canto onde tinha se enfiado para observar as pessoas, mesmo aquilo não sendo seu comportamento padrão. foi até romulus em uma linha torta por ter que desviar de uns e outros. " o que estava dizendo é que você está com uma mancha no pescoço. parece um chupão olhando de onde eu estava... " coisas que não notaria se não tivesse mesmo apenas observando as pessoas de for aleatória até. " se machucou ou é um chupão mesmo? "
Tumblr media
0 notes
mxvick · 2 days ago
Text
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ FLASHBACK .
            *   /  não, a sua presença ali não era derivada de pena. um misto de sentimentos remexia seu interior, mas podia dizer que pena não estava entre eles. entendia a situação. o medo, os pensamentos carregados de incertezas, a vontade de que tudo aquilo deixasse de pesar, nem que fosse por apenas um momento. não julgava. não era ninguém para isso. só não queria que ele tivesse recaído a algo que lhe fazia mal. " hmmm? " respondeu ao chamado por seu nome quase cantarolando. pelo contexto, uma resposta não se fazia necessária. ele sabia que estava ouvindo, mas queria reforçar que estava ali. que estava com ele. que estava ali por ele. o abraço o surpreendeu, mas trouxe também uma sensação boa. ajeitou a postura para corresponder o abraço. para conseguir apertá-lo nos braços também. pelo momento que o suspirou precisou para escapar, tinha o rosto na curva do pescoço de nate. sua mão subindo e descendo nas costas do mais velho em um afago, esperando acalmá-lo um pouco.
quando o assunto voltou a si, maverick se mexeu para olhar novamente nos olhos dele. mas logo seus olhos desceram pelo rosto, o que fez com que sua mão livre subisse para acariciar seu rosto com um novo gesto. " você não vai me perder. " era uma promessa. " não importa o que aconteça. não fique pensando nisso. não tem por quê. " agora que o tinha em sua vida novamente, não deixaria que nada interferisse, se pudesse evitar. era o quanto estava feliz pela nova oportunidade que haviam se dado. " por isso, sempre que estiver se sentindo assim, me procure, tá bom? fala comigo, fica comigo. não sei se posso resolver todos os problemas que você tiver, mas não quero que passe por nada sozinho. " a frase seguinte demorou um pouco para sair, mas preencheu o tempo passando o polegar para recolher as lágrimas do mais velho. " me deixa cuidar de você. "
[flashback]
Maverick era conhecido por fazer primeiro e pensar depois--- muito diferente dele próprio. E Nathaniel via aquilo como uma qualidade, um traço de coragem necessário para passar pela vida sem grandes arrependimentos. Juntos, eram a perfeita balança entre o intangível e o físico, material. A companhia conhecida e agradável trazia acalento para o sofrimento, de um tipo que há muito não experimentava. O corpo ansiava pelo toque afetuoso recheado de significado, mas, de novo, a mente fazia o papel regulador de impedir. Olhos claros caídos sobre as mãos juntas, trazendo-lhe tantas lembranças boas que se não fosse o constante pesar no peito, talvez Nathaniel pudesse se esquecer das circunstâncias e se entregar ao momento. Mas não queria ser precipitado, ou ousado demais. Não queria também o afeto por pura pena--- se é que a companhia era derivada de tal. Portanto, ouviu com carinho as palavras de conforto enquanto balançava a cabeça em afirmação, fios loiros desgrenhados batendo nas sobrancelhas. Apesar de sentir-se indigno de tamanha sensação, o coração pareceu se remendar por dois instantes com aqueles dizeres sobre importância. Atreveu-se a olhar para cima, para os olhos do outro lobisomem, o nó apertando a garganta como uma mão invisível, inexorável. "Mavi..." O Hawthorne sentiu o peso de todo seu constante e escolhido egoísmo pesar os ombros--- tantas pessoas afetadas pelos atos arriscados, constantes e renovadas rotinas de brigas, trilhando exatamente o caminho até a própria danação. E, com aquilo, trazendo o antigo amor até um espiral de loucura e preocupação, reescrevendo a história com novos acontecimentos. Nathaniel finalmente apertou as mãos de Maverick, a sinfonia dos dois corações apressados por razões diferentes preenchendo o silêncio que seguira a última pergunta. O trouxe para perto lutando contra a hesitação, em um abraço firme e carinhoso. "Eu... Sinto muito, Mavi. Por ter te preocupado, por estar te arrastando pra essa merda de novo. Eu não tô conseguindo lidar com as coisas---- eu pensei, eu pensei que tava melhor. Que tava tudo bem, mas..." Nahas. O demônio da tentação, e sua bem fundada crise, semeada em meio ao caos que precedera o halloween. Nate balançou a cabeça. "É muito. Pensar que eu sempre quis estar longe, e logo quando crio raízes... Não quero perder mais ninguém. Não quero nem pensar em perder você." Aquela última frase tinha um duplo significado, que acompanhava bem o aperto de dedos e as lágrimas piscadas para fora dos olhos. Não queria lhe perder fisicamente, de nenhum jeito. "Eu também me importo. Muito. Mas eu confesso que tô sem esperanças."
9 notes · View notes
mxvick · 2 days ago
Text
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ FLASHBACK .
            *   /  por mais engraçado que fosse evidente que joshua não tinha entendido a dupla interpretação de sua frase, maverick refreou a risada. não tinha intenções de constrangê-lo ou ter que explicar o que tinha feito. " contanto que o jantar não seja na toca do lobo, aceito. " gostava de seu trabalho, mas não o bastante para voltar lá em ocasiões que não fosse necessárias ou seus dias de folga.
seguiu-o de perto pelo caminho que ele abria. mesmo não esticando o olhar para explorar a moradia, achou interessante a escolha de quarto. " beirando um surto já está melhor do que boa parte da população. " já tinha visto gente que passar essa linha com o desenrolar daquela história. " você quer entrar. " lembrou-o no caminho até a janela. olhou para fora, pensou na altura dali para o chão e como aquilo poderia significar pouco ou nenhum empecilho para algumas criaturas. maverick sendo uma delas. " por que dorme aqui? "
com um movimento de pura força bruta, colocou as mãos na moldura da janela emperrada. tendo níveis sobre-humanos de força, não foi difícil para o lobisomem sobrepor o desgaste da moldura. com um estalo retumbante, a janela se fechou de uma vez. não ia dizer que tinha sido tão simples. teria suado e precisado de ajuda externa, como um óleo nas juntas ou algo parecido, se não fosse por sua estrutura física. apoiou-se no batente da janela e sorriu para o feérico. " prontinho. sua mãe pode dormir sossegada agora. "
Tumblr media Tumblr media
"Ah, está bem, te pago um lanche então ou um almoço… um jantar também é legal" Disse um pouco confuso se a ideia era boa, já que dinheiro não era uma forma de agradecer, faria isso de outras formas então. O que veio em seguida fez o rosto do feérico ganhar uma coloração rubra e um sorrisinho sem jeito, talvez estivesse entendendo errado, mas preferiu apenas assentir em silêncio do que falar bobagem. "Não sendo nada muito complicado ou ilegal, então está tudo bem"
Assentiu e fez um gesto para que ele o seguisse, caminhando até a sua casa, seguindo para o sótão, que era onde ele dormia. "Sim, eu fui, se eu te disser que não estou beirando o surto estarei mentindo e feéricos não mentem" Dois lances de escada e já estava lá, abriu a porta e então indicou a janela, uma grande que ficava ao lado da cama da fada. "Essa aqui, dá pra entrar alguém, mas fica no sótão, não acho que alguém queira entrar aqui" Riu um pouco incrédulo, se acomodou no puff que tinha ali próximo e então olhou para ele. "Entendo a preocupação da minha mãe, mas eu sei me defender muito bem e não sou tão relevante assim"
Tumblr media
4 notes · View notes
mxvick · 2 days ago
Text
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ FLASHBACK .
            *   /  comparado a muitas das criaturas que habitavam arcanum, maverick era extremamente jovem. isso, inevitavelmente, trazia certa dose de ingenuidade. ele sabia o quão poderosos seres como ozzy podiam ser e entendia que se envolver com eles poderia resultar em complicações. no entanto, isso não o incomodava. aos vinte e sete anos, pouco parecia afetá-lo, especialmente quando sua natureza lupina alimentava seu ego com a sensação de poder em outros aspectos. assim, permitia-se viver aqueles momentos como se fosse um garoto comum, o que soava como uma grande audácia dado o contexto em que se encontrava. suas bochechas se aqueciam com as demonstrações de carinho, seu interior se agitava com a euforia do envolvimento e ele adorava cada instante. " e já que deu certo, eu quero que aproveite muito. "
entendeu o que o outro desejava e soltou o meio abraço. parou, ficando diante dele, e despejou a cerveja em sua boca, de forma quase intencional, deixando um pouco do líquido escorrer pelo canto dos lábios. mas logo resolveu a situação: mavi passou a língua para recolher o que caía. ousado, aproximou-se e selou seus lábios nos dele em um beijo rápido, antes de se afastar com um sorriso travesso, os lábios ainda cheios de malícia. " tenho um, mas te conto mais tarde. " avisou antes de terminar enfim o conteúdo da lata e dispensá-la na lata de lixo mais próxima, antes de entrar na faixa de areia.
lá, procurou um lugar onde pudessem se acomodar e tirou a camisa de flanela que usava por cima da camiseta, oferecendo-a para que usassem como toalha. mas ele mesmo se sentou na areia com a naturalidade de quem já estava mais do que acostumado a se fundir com os elementos da natureza. sujar-se, fosse com areia, terra ou água salgada, não era algo que o incomodasse. tirou os sapatos e enterrou os pés na areia. normalmente, seus olhos estariam voltados para o mar, mas dessa vez estavam fixos em oz. " é desse tipo de encontro que gosta? ou faz mais o tipo de cinema e jantar? " referia-se a encontros que envolviam atividades ao ar livre ou mais clássicos.
Tumblr media
Pensou até em concordar com Mavi sobre nunca sobrar tempo para ir à praia, mas não seria de fato uma verdade, feliz ou infelizmente para si, tempo era algo que normalmente Oz tinha até demais, por isso se entediava tanto, então apenas sorriu assentindo por empatia ao outro.
Abriu bem os olhos com o beijo estralado em sua bochecha e o apertou novamente contra si deliciando-se com a capacidade do outro em ser tão aberto sobre seus sentimentos e com como estava sendo tratado, era muito divertido ver Mavi o tratar apenas como um rapaz em que ele estava indo em um encontro, afinal, era isso, não era? Que eles estavam fazendo. Oz então retribuiu dando um beijo menos estralado e mais gentil na bochecha de Mavi e não se importou em manter o enlace do braço ao redor da cintura do outro um pouco mais apertado do que antes, "Bem, mesmo que talvez, hipoteticamente, seja remotamente possível que não fosse esse o plano, não posso deixar de achar que a ideia de ter um encontro com você seja divertido, então... deu certo de qualquer forma" disse com o rosto virado para frente, sem olhar diretamente para o lobisomem e já começando a ver a faixa de areia se aproximando, quando a lata de cerveja lhe foi oferecida, sinalizou que sua outra mão estava ocupada com as sacolas e pressionou levemente a outra mão que estava ao redor da cintura de Mavi, abrindo levemente os lábios pedindo pela cerveja de uma forma mais direta em sua boca, um sorriso cafajeste escondido no canto da boca, "Eu não tenho nenhum plano para depois, estou à sua disposição" respondeu, ainda esperando a cerveja.
Tumblr media
14 notes · View notes
mxvick · 7 days ago
Text
                                    𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒄𝒂𝒍𝒍 !
escolha um dos gestos dessa lista para seu personagem fazer para o maverick. adicione um 🔁 se preferir que mavi faça o gesto. opcionalmente, adicione um local do evento de natal.
Tumblr media
PS. vou responder minhas interações em flashback ao longo do fim de semana 💙
7 notes · View notes
mxvick · 8 days ago
Text
                                 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 .
                                     with @wolfrcge .
            *   /  o gesto era totalmente pretensioso. não era de maneira inocente que tinha procurado pela mão de nate enquanto caminhavam pelas atrações da vila natalina. mas tentava fazer parecer que sim. fingia estar distraído com as barraquinhas de comida, mesmo que de fato procurasse por algo doce para degustar. em si, um gesto sutil. seus dedos delicadamente segurando os dele sem chegar a propriamente entrelaçar os dedos ou só segurar a mão de vez. " o que acha que é seguro comer que não vai nos fazer vomitar na montanha russa mais tarde? " claro que iria nas atrações que ofereciam adrenalina. e arrastaria o outro consigo. " maçã do amor! " exclamou quando os grandes olhos escuros avistaram um de seus doces favoritos. " maçã é inofensivo, não é? mesmo com a casca doce... "
2 notes · View notes
mxvick · 9 days ago
Text
Tumblr media
            *   /  howl back at me . wanted connections.
a/n: marcações de gênero são irrelevantes e maverick está aberto para outras conexões além das listadas abaixo.
" please say if it was worth saving me " . foi muse 1 a criatura benevolente que afugentou o lobisomem que atacou maverick e salvou sua vida ao levá-lo para arcanum. ele pode já ter descoberto isso ou ainda descobrir. outros detalhes da relação a combinar.
" home is where the heart is " muse 2 é o mais próximo de uma figura parental que maverick tem. tendo chegado em arcanum muito novo e já órfão, muse desempenhou um papel de cuidador até que ele fosse capaz de cuidar de si mesmo dentro de sua alcateia. os dois são muito próximos e mavi tem um enorme senso de gratidão por muse.
" by the way, i tried to say i know you from before " não há ninguém em quem confie mais que amaryllis. de olhos fechados, entregaria sua vida nas mãos dela. existe tanto em comum entre eles, a amizade, lealdade, cumplicidade. todos os sentimentos que estreitaram os laços entre eles até que maverick se sentisse confiante em dizer que ela é sua melhor amiga.
" wind me up and watch me go " má influência, mas é mútuo. muse 4 e maverick juntos são um poço de ideias idiotas e muitas vezes questionáveis. mas é inegável que se divertem muito juntos, não importa o que façam.
" there's something i see in you, it might kill me... " muse 5 é uma criatura muito mais poderosa que um lobisomem e podia facilmente subjugar maverick, mas não o faz porque se afeiçoou ao garoto e agora eles têm essa amizade improvável.
" long road to ruin, there in your eyes " o único relacionamento sério que maverick teve durante os vinte e sete anos foi com nathaniel. um daqueles que quando começa te faz acreditar no para sempre e quando termina o deixa com ressaca amorosa tão intensa que a sensação é que nunca mais vai gostar de ninguém.
" te pego, te rasgo, te afogo de amasso. mas pra quê amor ? " um one night stand que acabou evoluindo para um booty call. william e mavi estão de acordo que é uma relação informal, baseada unicamente em desejo e diversão. gostam de ficar juntos de vez em quando e só isso, sem sentimentos românticos envolvidos.
" the devil that you know is better than devil that you don't " embora possam compartilhar momentos de afeto e camaradagem, a relação de muse 8 e maverick está repleta de tensões sutis e comportamentos competitivos (motivo a combinar). é uma relação complicada já que a mistura de amizade e hostilidade é emocionalmente desgastante e difícil de romper.
6 notes · View notes
mxvick · 10 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
[368/547] — until we meet again, jungkook ♡
2K notes · View notes
mxvick · 10 days ago
Text
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ FLASHBACK .
            *   /  o sorriso dele o fez sorrir. contagiado pelo quanto o gesto iluminava o rosto dele. " acho que não daria certo. não devemos ir aos mesmos lugares sempre... você deve frequentar lugares de gente da sua idade, tipo... bingo. " não era sempre, mas maverick gostava de implicar com a diferença de idade. " um pouco. mas sinto que estava passando muito tempo enfurnado em casa. decidi aproveitar essa noite... e você? " pensou em perguntar se estava ali com alguém, mas a maneira como o puxou para seu lado parecia responder aquela pergunta.
Tumblr media Tumblr media
Depois de um expediente cansativo, até porque é um desses chefs que coloca a mão na massa e não só fica mandando, decidiu que descansaria vendo um filme. Era até irônico que fosse assistir um filme de terror, não havia muitas opções naquele horário, por isso que acabou decidindo por ver aquele mesmo, as chances de dormir eram ainda maiores e, outro ponto de um cinema quase vazio, com poucos frequentadores era exatamente poder dormir sem que alguém fique lhe cutucando ou provocando para manter-se desperto. Estava na fila de pipoca quando ouviu a voz que conhecia bem o suficiente, se virando rapidamente e lhe dedicando o seu melhor sorriso, apesar do cansaço. "Ah, com certeza. Devíamos tentar isso mais vezes... mais encontros baseados no acaso, o que acha?" Disse em um tom divertido e puxando o rapaz pelo braço para que ficassem lado a lado. "Não está cansado hoje?"
Tumblr media
3 notes · View notes
mxvick · 10 days ago
Text
            *   /  questionar a própria sanidade era muito comum se tratando daquela cidade. maverick parecia fazê-lo ao menos três vezes por dia. mas também via a neve. ao menos podia afirmar que ela não estava ficando doida. ou não sozinha. " estou... " tateou os bolsos atrás do próprio maço de cigarros e tiro um de lá. " o que acha que é, um novo presságio de morte ou distração dos antigos? " havia um toque de humor. aquele tipo conformado, rindo da própria desgraça. " acho que vou precisar fumar mais que um cigarro agora... "
Tumblr media
❛         ★         STARTER  ABERTO     [  𖥻  ]     em algum local aberto da cidade na companhia do seu personagem !
Tumblr media
A POSTURA DE DANI ERA A DE ALGUÉM QUE não via a hora de voltar para casa. odiava ter que lidar com clientes que estavam constantemente olhando por cima do seu ombro, querendo saber se ela tinha terminado quando claramente ainda tinha longas horas de serviço pela frente. pelo menos, a lobisomem teria um pequeno intervalo para esticar as pernas e comer algo no restaurante mais próximo. sem prestar muita atenção em seus arredores, dani tirou a cartela de cigarros do bolso juntamente com o seu isqueiro e só então levantou a cabeça, quase derrubando os objetos ao olhar para as montanhas distantes aonde estava localizado o palácio de vidro. mas que diabos... ❝ acho que eu estou ficando doida. você também tá vendo neve? ❞ ela perguntou para a criatura mais próxima, soltando um palavrão quando quase queimou o dedo.
Tumblr media
10 notes · View notes
mxvick · 10 days ago
Text
            *   /  maverick estava no melhor dos humores, por sua vez. estava gostando demais da temporada natalina. o clima, as luzes, a decoração. o conjunto todo parecia fascinante para o lobisomem. procurava não pensar demais e só se deixava levar. tinha passado por muita coisa desde o halloween então aquela distração era bem-vinda. mais divertido que isso era presenciar o quanto o outro parecia afetado. era engraçado. inegavelmente engraçado, pensando do ponto de vista dele. " e o que é que você esperava acontecer nessa época do ano por aqui, hein? "
Tumblr media
YOU CAN'T NEVER ESCAPE CHRISTMAS 𓆗 OPEN.
Tumblr media
Nāḥāš não estava no melhor dos humores. De todas as coisas que detestava na cultura cristã e da qual nunca parecia conseguir escapar, o Natal parecia ser a maior delas. Odiava natal, odiava as músicas irritantes, as árvores coloridas e a porcaria do Papai Noel. Também não gostava dos presépios e de nada que lembrasse o filhinho favorito de Deus. Ele havia acreditado ingenuamente que finalmente teria uma trégua daquilo em Arcanum, mas justamente no ano em que chegara à cidade, uma temporada de natal havia sido instaurada por Miguel. Se pudesse, arrancaria uma por uma as penas das asas de seu querido irmão, mas como não podia, apenas encarava a árvore gigantesca no meio da cidade com desagrado. "Isso é ridículo", comentou para a pessoa ao seu lado. "Nem nesse fim de mundo místico eu consigo escapar dessa porcaria de feriado."
Tumblr media
11 notes · View notes
mxvick · 10 days ago
Text
            *   /  não estava com tanta fome, na verdade. mas depois do que ouviu parecia cruel que não desviasse seu caminho para fazer companhia ao rapaz. não estava fazendo nada de relevante e também não tinha compromisso próximo, então podia tirar aquele tempo. sentou-se em frente ao outro e aceitou a oferta ao beliscar um bolinho que chamou sua atenção. " sinto muito pelo bolo... " disse enquanto mastigava o bolinho, o que soava levemente irônico. a situação quase o fez rir, mas mordeu um outro pedaço para evitar que acontecesse. " e aí, o que foi que disse que espantou a pessoa? " a pergunta vinha naquele tom que era tanto de solidariedade quanto de provocação. " vamos, não fique com essa cara. talvez haja uma boa explicação para isso ter acontecido... ? "
Tumblr media
🗝️ starter aberto para qualquer um. 📍 vila natalina, uma mesa perto das barracas.
✦ ⋰ Elias achou que o encontro estava indo bem, mas a garota disse que ia ao banheiro e tinha 25 minutos que ele esperava ela voltar. O tempo foi passando e ele começou a suspeitar que não era por causa da fila. A comida que pediu para os dois na barraca lotava a mesa de piquenique, e ele, sentado sozinho, começou a pensar se a conversa tinha sido tão ruim a ponto de ela simplesmente sumir.
Tumblr media
'"Oi, tá com fome?" Eli perguntou em voz alta para muse que passava perto das mesas. "Parece que eu levei um bolo e acabei pedindo comida demais por causa do estresse." Ele admitiu com uma risada sem graça, esfregando a nuca de forma nervosa enquanto apontava para o assento vazio e a grande quantidade de comida à sua frente. "Fique à vontade." O gesto meio desajeitado e um tanto forçado era sua tentativa de lidar com a situação de uma maneira cômica, sabendo que as coisas não haviam saído como ele esperava.
15 notes · View notes
mxvick · 23 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
his smirk!!! he knew exactly what he was doing
4K notes · View notes
mxvick · 23 days ago
Text
            *   / ia rebater novamente. ia insistir que tinha um ponto em tudo aquilo. com a iminente evidência de que acabariam em uma guerra, receber um título tão pesado não deveria ser ruim. colocar mais peso sobre a própria espécie podia assegurar a sobrevivência deles. podia tentar se redimir se vivesse para contar a história. mas não saiu uma palavra sequer da boca quando os olhos seguiram para a pele amostra da mulher. o som de vidro quebrando não era vidro, mas o próprio coração estilhaçando. " oh, amy… " a voz estremeceu. se levantou e foi até ela para abraçá-la. " eu sinto muito. " sentia os olhos marejando em resposta ao arrependimento que o tomava. agora entendia onde ela queria chegar. não queria que ela se ferisse em nenhuma circunstância, quem dirá por sua culpa. porque a culpa era sua. não importava quem tivesse causado o ferimento. " sinto muito mesmo, não queria que você tivesse se machucado… me perdoa. " por ter sido tão teimoso e não tê-la escutado de uma vez. não só pelo ferimento. " prometo que vou ser cuidadoso. não vou deixar que algo assim aconteça, não… não quero que alguém que amo se machuque de novo. " como se sentia naquele momento, não queria sentir de novo.
Tumblr media Tumblr media
Amaryllis conhecia bem Maverick ─ a bem da verdade, deveria ser uma das pessoas que melhor o conhecia no mundo, e por isso sabia que o pavio curto do outro lobisomem se encurtava ainda mais em momentos de tensão como aqueles, e era nessas horas que o bom senso de Amy deveria prevalecer. "Eu sei que não se importa em arrumar problemas, mas essas brigas podem crescer para algo maior, Mavi. Se já nos veem como possíveis assassinos, o que você acha que vão pensar se sairmos distribuindo socos por aí?" Não sabia se era justo jogar a carta que jogaria naquele momento, mas talvez isso fizesse com que o melhor amigo pensasse duas vezes antes de brigar de novo: "E, às vezes, quando só pensamos em machucar alguém, podemos acabar machucando pessoas que não queríamos ferir." Com isso, subiu a própria blusa para mostrar o hematoma que já começava a se formar na região de sua costela, provindo da cotovelada ─ de Maverick? Do outro? ─ que levou quando foi apartar a briga. "Violência não vai fazer isso parar. Só vai nos prejudicar mais. E você é forte, Mavi, admiro você por isso, mas se continuar brigando, eventualmente vai encontrar alguém que vai te dar mais do que alguns socos."
Tumblr media
6 notes · View notes