mvsxn
m a s o n
104 posts
MASON CLARK thirty years old, neurosurgery specialist doctor, born in NY but is more british than the king, has a four year old son named Theodore, who means absolutelly everything for him. ❝honesty is better than sugar coated bullsh*t❞
Don't wanna be here? Send us removal request.
mvsxn · 7 years ago
Text
trcublemack:
Mackenzie tinha admitir que de início não o reconheceu. Talvez porque sua mente de dez anos quis simplesmente a apagar as feições do primeiro garoto que havia quebrado seu coração. Ou talvez porque havia se passado bastante tempo que Mason havia envelhecido. O ponto era que a garota só foi reconhecer o irmão quando ouviu sua voz, seguida de sua risada. Não era algo que estivesse esperando, muito menos sabia que ele estava de volta a Nova York. Pegando-a totalmente desprevenida, seu corpo apoiou-se no saco de pancada, não sabendo quanto tempo exatamente ficou ali parada só para então cair a ficha de que ele não havia a reconhecido. Isso que a fez se recompor e voltar ao normal.  ❝ Não, não sou eu. Mas acho que tem sim. Seria melhor você perguntar na recepção. ❞
Tumblr media
A garota gerava um sentimento de familiaridade em Mason, mas nada a que ele tenha dado atenção; assim como preocupou-se imediatamente ao vê-la demorar para respondê-lo e, aparentemente, ter saído de órbita por alguns instantes. “Ok...” ele assentiu quando ela finalmente respondeu-o, mas ao invés de virar as costas e deixá-la resolver suas coisas como ele deveria resolver as dele, ele ficou. Com um pouco de receio, questionou “Você... Você está bem? Parece meio pálida... Talvez desidratada... Acho melhor descansar um pouco, não? Aqueles golpes devem cansar bastante.” riu baixo, dando um ar bem humorado e mais descontraído a sua preocupação. Mal sabia ele, não era só por sempre estar lidando para garantir a boa saúde das pessoas como um costume, e sim porque por mais que o tempo tivesse passado, ele em seu coração não tinha se permitido romper os sentimentos que tinha pelas irmãs. 
Tumblr media
19 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
ohnofranz:
Aguentar os surtos de sua tia só se tornaram mais compreensíveis agora que a intimação chegou no seu apartamento, ficou lendo e relendo aquilo inúmeras vezes. Tinha seus problemas com a sua tutora, claro, mas tinha tanta coisa a favor, começando pela liberdade que tinha, ainda tinha a escola que adorava e as pessoas que não queria perder. Se algum parente conseguisse tira-lo de sua tia, não sabia como poderia reagir a isso.
Por isso decidiu sair, faltar a aula e esquecer os estudos por um tempo. Vestindo o seu casaco do star wars e uma calça de moletom, Franz caminhava pelo parque cabisbaixo, com uma das mãos no bolso frontal do casaco, a outra estava engessada devido ao acidente que teve a pouco tempo, ainda segurava a intimação e tentava, dentro das mil informações que surgiam em sua mente, encontrar alguma solução pro seu problema. Se ao menos conhecesse algum advogado, sua vida teria uma solução mais agradável.
E foi assim, preso em seus pensamentos, que não viu uma criança correr na sua direção e acabar se esbarrando no rapaz, caindo no chão e dando um berreiro. Franz tentava acalmar a criança, tava até tranquilo diante da situação, se a mãe da criança não decidisse dar um surto e jogar todos os cachorros no rapaz. “ — Desculpa, mas ela também tem que olhar pra onde anda. ” Se queria que as coisas melhorassem com aquelas palavras, estava muito enganado.
De um simples esbarrão, tudo se tornou um caos, a mãe gritava com o rapaz e um grupo de pessoas estavam parando para assistir. Se o alemão tivesse como enfiar a cabeça debaixo da terra, ele com certeza já teria feito a muito tempo, mas como não podia, todo mundo tinha que assistir aquele show de horror, onde a principal atração era um garoto de 16 anos encolhido e com o rosto em chamas, vermelho que nem um pimentão.
Tumblr media
Trabalhando o dia todo no hospital, a hora do almoço tinha chegado e a última coisa que ele queria ver em seu prato era mais um dos nada saudáveis salgadinhos fritos vendidos pela cantina do Presbiteriano de Manhattan. Saiu, então, aproveitando aquela uma hora livre para encontrar um bom lugar para almoçar, mas sua caça não demorou a ser interrompida por uma cena que lhe chamou a atenção.
“Ei, ei, ei!” Mason já entrou na situação com a intenção de apartá-la, vindo de longe ao ver que todos observavam a cena, com o garoto notoriamente desconfortável tanto quanto a mulher desconcertada, sem fazerem nada. “O que está acontecendo aqui?” questionou, o cenho franzido, tomando partido pelo garoto. “Minha senhora, acredito que esse garoto não seja seu filho para você querer dar sermão assim nele, em público, e mesmo que fosse, isso não te dá o direito de fazer uma cena dessas! Onde já se viu... Onde está a sua civilização?!” questionou mantendo sua exaltação contida, já que objetivava acalmar os ânimos dali. “O que aconteceu? Você está bem?” Mason questionou ao garoto atrás de si.
Tumblr media
18 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
trcublemack:
Soco de direita, soco de esquerda, chute de direita. Soco de esquerda, soco de direita, chute de esquerda. Era esse o padrão que Mackenzie seguia ao que treinava com o saco de pancadas na academia. Dentre tudo o que fazia ilegalmente, a morena tinha ciência de que precisava aprender a se defender ao então poderia se dar mal. O treinamento também mantinha seu corpo em forma então matava dois coelhos em cajadada só. ❝ O que foi? Impressionadx com a minha performance? ❞ Questionou para a pessoa que lhe observava com um erguer de sobrancelha, deixando um sorriso sair de seus lábios.
Tumblr media
Mason tinha quase certeza que não estava no lugar certo. Apesar de ser notoriamente uma academia de artes marciais, aquele definitivamente não parecia ser um ambiente amigável para crianças. Mason, longe de querer armar briga e sendo assumidamente cagão, escolheu facilmente com quem falaria: a garota baixinha que parecia intensamente centrada em seu treinamento. Quando ela parou, ofereceu um sorriso, rindo baixo de sua pergunta e assentindo “Também. Isso aí deve fazer um bom estrago, mas não quero ficar para ver...” brincou de forma bem humorada antes de pegar o cartão que tinha o levado até ali e questioná-la “Ahn, mas, na verdade... Eu vim saber se é aqui que tem judô para crianças.” franziu o cenho, então questionando com um riso nasal “Você por acaso não seria Sensei Jô, seria?” questionou, referindo-se ao nome da pessoa indicada para tratar do assunto pelo cartão de divulgação.
Tumblr media
19 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
lnzys:
Eu não sei você, mas desde que eu terminei de maratonar La Casa de Papel, estou inclinada a aprender mais sobre a Casa da Moeda dos Estados Unidos. A minha família também tem uma casa de campo bem afastada da cidade, podemos reunir o maior número de pessoas lá para treinamento. Ei, não me olhe assim, eu só estou brincando.
Tumblr media
“Eu ouvi falar dessa série, mas não cheguei a ver ainda... E, bem, ainda bem que está, porque sabe que na vida real o que mais funciona é a lei de Murphy, né? Sem querer ser pessimista, mas já sendo, o fim disso seria bem trágico.” riu baixo, respondendo-a antes de tomar um pequeno gole de seu café quente, recém comprado. Quando olhou para a moça, tomando alguns segundos naquilo, franziu o cenho ao perguntar “Ei, espera... Você é a moça do cabelo azul no parque, não é? Definitivamente fica mais natural loira...” ele brincou, imaginando que ela também não teria muita dificuldades em reconhecê-lo depois do incidente no Central Park.
Tumblr media
8 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
thxheir:
“Não tente me dizer quem ele é, Mason! Eu sei quem ele é, sei muito bem. E eu sei muito bem do que ele é capaz.” retrucou irritada. “Não preciso que me diga nada, você abriu mão desse direito há muitos anos. O único inocente aqui é você, de achar que eu sou o fantoche dele. Ou de achar que eu não tenho consciência das coisas que fazemos. Eu tenho. E, diferente de você, eu aceitei e lutei para estar onde estou. Você pode não gostar de ouvir isso, Mason, mas eu não quero sair, não quero ser você.” despejou contra o irmão. Pela primeira vez, Madison mostrou sua verdadeira face, mostrou quem ela ela e no que tinha se tornado. E sabia que Mason não a aceitaria, ele era muito honesto, muito perfeitinho para tanto. “Eu não o culpo por querer ir embora, sabe. Isso, essas coisas que fazemos, nem todo mundo têm estômago para aguentar. Mas, não foi justo ir embora sem nem falar comigo. Eu teria guardado seu segredo, Mase. Da mesma forma que guardo há quase dois anos que sabia que esteve em Londres nos últimos anos, que tem um filho. Não estou pedindo para voltar a fazer parte da família, na verdade, se eu fosse você mudaria de sobrenome. Manhattan é muito pequena para viver aqui sem alguém ligar os pontinhos, e como mesmo disse, nós sabemos como Damien é e assim que ele descobrir que você voltou, Londres vai ser muito, muito perto para se esconder.” falou balançando a cabeça sentindo seu coração pesar ao imaginar o risco que o irmão estava correndo ao ter voltado. “Você não devia ter voltado.” pontuou deixando transparecer pela primeira vez naquela noite um teor de preocupação. “Elas não sabem que voltou. E não contarei se não quiser. Mas, Thalia logo vai ligar os pontos e associar seu nome ao do médico legal que a atendeu. Então…” disse suspirando e ficando em silêncio. “Cuidado, Mason. Cuidado com quem se relaciona aqui em Manhattan e com os lugares que frequenta. E….” hesitou. Respirou fundo antes de voltar a falar. “Se um dia precisar, de qualquer coisa que seja, pode me procurar que eu vou te receber de braços abertos, big bro.”
Tumblr media
Mason bufou com a fala da mais nova, pois sentia que ela não podia ser capaz de saber tudo do que aquele asqueroso era capaz. Não... Ela não poderia ficar do lado dele se soubesse. Mas estava, e por mais que isso o fizesse sentir alguma repulsa pela irmã, grande parte dele ainda a amava e ardia em dor por tudo o que acontecera e continuava a acontecer. Sentiu as palavras de Madison como um verdadeiro tapa, mas a verdade... Era que entendia. Ele sentiria-se da mesma forma se a mãe de Mason quisesse voltar a sua vida e à do filho após ter abandonado-os. O universo realmente dava voltas, huh? Queria demonstrar o quanto ouvir aquelas palavras saindo da boca de Madison o decepcionavam, mas usava todas as forças para se conter, afinal, como ela mesma tinha falado, perdera esse direito e muitos outros. “Você tinha quatorze anos, Madison. Eu não podia arriscar. Não queria prejudicar mais ninguém. E, bem, aparentemente você também não pode me culpar, já que, na sua visão, se virou bem o suficiente para ser orgulhosa de quem é hoje.” despejou também, dando de ombros. Buscava tirar o foco de seu olhar da irmã, querendo escapar daquela briga, como ele sempre tendia a fazer com seus outros problemas. Fugir. “A questão que você não entende é que o segredo nunca foi seu para decidir se contaria ou não, Madison. Você tirou de mim o direito de ter o livre arbítrio pra contar ou não, e isso é errado em tantos níveis... E você parece nem perceber. Assim como Damien com os erros dele.” continuou, realmente indignado que a irmã não parecesse reconhecer o erro, fazendo assim que ele não poupasse usar palavras mais firmes ou falar coisas que talvez tocassem seus sentimentos. “Talvez eu realmente não devesse ter vindo. Mas agora é tarde demais para mudar. Pensei que as coisas pudessem ter mudado, que algum senso pudesse ter surgido na cabeça dele, mas parece que me iludi novamente. Só ficou pior. E, não se preocupe, eu não tenho nem a mínima das intenções de mostrar minha presença nos radares. Se nossos pais soubessem como criar os filhos, nós nem teríamos nos encontrado em primeiro lugar.” alfinetou, não ela em si, mas ao ambiente no qual a casa tinha se tornado. “Mas, sabe, eu conheci gente legal. Sabia que temos uma prima? Filha do irmão de Damien, que como um homem de honra, não se deixou corromper e continuou no caminho certo. Essa parte sim é quem eu considero família, porque eles me receberam mesmo sabendo do meu passado, do que isso poderia acarretar para eles, que nem sequer tem a ver mais com essa história suja... E eu não vou abandoná-los. Eles são o tipo de família que quero que Theodore seja cercado por. E se Damien pensar em fazer algo contra mim ou meu filho... Eu vou fazer ele se arrepender amargamente, Madison. E, não se engane, eu tenho meus meios. Não é à toa que ele me deixou ir para longe, sem incomodo mútuo.” ele afirmou, descobrindo ali uma confiança e um poder que ele nem tinha dado-se conta anteriormente de ter. “Obrigado, Madison, mas não acho que seria uma decisão segura e inteligente a se fazer.” cortou-a, mostrando que enquanto ela fosse uma seguidora de Damien, ele não estava disposto a aproximar-se. Com a voz um pouco mais suave, no entanto, ele suspirou ao falar mais próximo dela “E, se algum dia você perceber que está do lado errado e quiser mudar... Sou a primeira pessoa com quem pode contar.” aquela conversa estava mexendo demais com seus sentimentos, quase o deixando sem ar. Afrouxou a gravata, dando as costas à irmã para servir-se de uma taça das bandejas ambulantes, nem se importando em saber do que se tratava ou que gosto tinha, já que acabou com o líquido todo em um grande gole.
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
dagonwestwood:
Franziu o cenho um pouco confuso, “por que teria medo?” Dagon poderia ter considerado o comentário como sarcasmo ou ironia por parte de Mason, dando continuidade a conversa de forma natural. Não obstante, o Westwood tinha noção que ás vezes cruzava algumas linhas invisíveis sem perceber – o que geralmente resultava no afastamento das pessoas –, então decidira perguntar por preocupação. “ou… foi sarcasmo e eu não percebi?”
Tumblr media
Ao ver a confusão de Dagon, Mason teve que segurar-se para não rir. Como ele podia ser tão inteligente, e ao mesmo tempo, tão lerdo? Batendo a mão teatralmente contra a testa ao que ria, ele resmungou “Foi só brincadeira, Dagon... Mas, ei, onde você arranjaria babás?”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
kathdvis:
Encarou Mason enquanto ele falava, sentindo-se lisonjeada com a maneira que ele a elogiava, mesmo que indiretamente. “You are so sweet.” Murmurou mordendo o lábio inferior, evitando que mais um de seus sorrisos largos se estampassem em sua face. Katherine, no entanto, não achava aquilo de si própria. “Obrigada.” Deixou um beijo demorado na bochecha de Mason, em um canto perto dos lábios. Balançou a cabeça em negação, soltando uma risada alta. “Eu estou acostumada com esse tipo de evento…” Afirmou, dando de ombros. “Mas isso não significa que eu não pague micos neles. Não é mico do tipo não saber como falar ou o que comer primeiro. Eu sou geralmente vista dançando em cima de mesas ou usando corrimões como escorregadores.” Explicou, par que Mason entendesse que tipo de garota ela era. “Ainda vai querer que eu te acompanhe?” Perguntou, encolhendo os ombros, sem a certeza da resposta. “Tem certeza que se for para pagar micos, pagaremos juntos?” Arqueou a sobrancelha em desafio. Era bom que o médico soubesse bem aonde estava pisando, afinal Katherine sabia que não era uma garota muito comum. “O que vai querer beber?” Quis saber, assim que chegaram em frente ao bar. “Que pena, eu e Theo poderíamos nos divertir muito aqui. Eu ia ensiná-lo a como se pendurar no lustre… Estou brincando! Calma.” Gargalhou alto, apesar de imaginar que Theo realmente gostaria que ela o ensinasse algo assim. Tinha se apegado rápido ao garoto, e nem mesmo sabia porque. Seu amor por crianças parecia estar aumentando. “Você tem razão, lugar com pessoas mascaradas não deve ser algo bom para crianças. Definitivamente vou sentir saudades dele… Mas mesmo sem o meu pequeno príncipe, a minha companhia não poderia ser melhor.”
Tumblr media
Mason via-se feliz pelas reações de Katherine, não por ver como ele ainda conseguia surtir efeito nas mulheres quando tentava - o que ele também gostara de perceber, mas não era o foco -; mas por ver que conseguira - ou, ao menos imaginara que sim - afastar qualquer tipo de pensamento que passasse pela mente de Kath por ela não ter sido chamada por par algum. Achou extremamente fofo como ela tentou esconder o sorriso, e, mais ainda, ela ter dado-lhe aquele beijo demorado, que o fez corar e desejar que sua face estivesse um pouco mais alinhada com a dela. Não ia achar ruim se o clima continuasse após aqueles segundos do beijo, dando a ele uma chance de investida de fato, mas com a fala de Katherine, ele limitou-se a rir e deixar seus planos para depois. “Agora, mais do que nunca.” assentiu, em seguida afirmando “Sabe que eu sempre quis viver ao menos uma experiência de party animal? Acho que encontrei a ocasião e a companhia perfeita, para minha sorte.” continuou firme a sua resposta inicial, assentindo a cada interrogação dela. “O que você escolher. Hoje você vai me mostrar como se deve aproveitar uma festa, então todas as decisões são suas.” piscou para ela, num sorriso confiante. “Deus... Ainda bem que ele não está aqui para ouvi-la, porque certamente não esqueceria dessa ideia tão facilmente...” gargalhou com ela, divertindo-se genuinamente. “Ei, mas não precisa ficar triste... Enquanto você não o vê, tem a mim! E, humildade a parte... Ele teve a quem puxar.” piscou para ela, ajeitando a gravata teatralmente. 
Tumblr media
6 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
lexicllark:
Alexia olhava bem nos olhos rapaz, olhava tanto que era capaz que ele já estivesse constrangido com tudo isso. Mas aquele olhar parecia tão familiar, fazia lembrar de alguém. Mas desistira de tentar descobrir quem era, já que o outro dissera que era novo na cidade. - Seja bem-vindo então. Tenho certeza que você vai adorar Nova Iorque, essa cidade é maravilhosa.
Tumblr media
Mason estava, para dizer no mínimo, desconfortável com o modo que a garota parecia querer encarar sua alma, e ficava evitando manter seus olhos nela. “Obrigado. É, acho que foi a melhor recepção que já tive.” brincou, fazendo menção à festa que acontecia. 
Tumblr media
47 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
dagonwestwood:
“eu acho que seu filho está seguro em qualquer lugar que não seja perto de você.” se permitiu brincar um pouco, algo não muito natural de seu comportamento sempre sério e profissional. “você poderia ter me ligado, eu conseguiria uma babá pelo melhor preço em minutos.”
Tumblr media
“Ou de você, trouxão.” rebateu, rindo, surpreso por ver Dagon, sempre tão sério, agora brincando, mas não demonstrando para não assustá-lo e acabar com uma oportunidade tao rara. “Pra ser sincero, fico com um pouco de medo quando você fala isso.”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
ottowings:
E no fim das contas conseguiu uma babá? 
Tumblr media
“É... Ou eu meio que não estaria aqui, né, dude.”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
sebmaddox:
“Por que não?” Era uma pergunta séria. Sebastian realmente não fazia a menor ideia do que fazer com crianças. “Coitado do seu vizinho. Vai pagá-lo, pelo menos?”
Tumblr media
Mason não resistiu, gargalhou com a seriedade percebida na pergunta dele “Isso só... Não faça isso quando tiver uma criança, ok? E, é, vou dar uma graninha, mas ele na verdade aceitou cuidar de bom grado.”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
beckyrhdes:
“Que bom.” Disse por fim, suspirando. Manter conversas com desconhecidos era algo que Rebecca nunca soube fazer, salvo quando acontecia milagres, como o rapaz do bar. “No convite dizia algo sobre o horário de término do evento?” Questionou ao outro, mas mantendo seu olhar para frente, tomando o champanhe.
Tumblr media
“Não que eu me lembre. Mas tenho certeza que não tinha um horário mínimo de saída ou punição pra quem não ficar até lá. Se estiver desconfortável, melhor ir embora.”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
thxheir:
“Por que?” repetiu a pergunta do mais velho e soltou um riso irônico. “Porque eu senti sua falta, Mason. Porque você foi embora, porque você me deixou. Quando você foi embora você não só abandonou  vida que não quer nada a ver, você me abandonou. E não se deu o trabalho nem de deixar um bilhete” despejou pela primeira vez deixando-se mostrar o quão vulnerável era e a mágoa que guardara todos esses anos. Suspirou com a fala acerca do pai e negou com a cabeça, Mason não entendia, as coisas não eram as mesmas de quando ele foi embora, pelo menos não no que tocava Madison. “Realmente. Mas, eu sou diferente, Mason. Eu consigo guardar segredos dele. Você está certo, eu tenho 26 anos e o conheço melhor que qualquer um, ele confia mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Eu não sou aquela menininha idiota de 14 anos mais, Mason. Você não me conhece mais, não sabe como eu sou e como eu consigo guardar um segredo.” retrucou com uma voz firme, tentando não deixar transparecer a amargura que insistia em dar as caras. “Me vingar?” falou rindo e balançando a cabeça efusivamente. “Eu não quero me vingar. Quando você foi embora, seu nome se tornou proibido na casa. Mas, ainda assim eu sentia sua falta e o pior, eu não podia falar sobre, eu não podia sequer saber se você estava bem. Eu passei nove anos, Mason, nove anos tentando imaginar onde você estava. Sabe por que? Porque você nunca foi só meu irmão, você era meu melhor amigo, e você me abandonou. Então, quando eu finalmente me formei na faculdade ele me nomeou como diretora executiva das empresas e eu pensei, finalmente eu vou poder saber o que aconteceu com o meu irmão. E foi o que eu fiz, eu usei todo o dinheiro e poder que agora eu tinha para te encontrar” cuspiu com a voz levemente alterada pela irritação crescente em si. Aquela reação do mais velho estava abrindo mais e mais o buraco aberto em seu peito com sua partida. “Nada vai acontecer com ele, eu nunca faria nada a ele. Você pode não acreditar, mas eu me importo com minha família e vocês são minha família, e eu nunca faria nada para machucar minha família. Eu não sou ele, Mason.” falou sentindo os olhos encherem de lágrimas. Riu ironicamente com a ameaça do irmão. “Dinheiro? Sério? Eu não quero seu dinheiro, Mason. Eu quero poder fazer parte da sua vida, pelo amor de Deus!! Eu quero poder conviver com  meu irmão de novo. Você pode muito bem não querer nada com nosso pai, nem com o que fazemos, mas não é justo cortar os laços comigo ou com nossas irmãs. Elas não tem culpa de nada.”
Tumblr media
Mason pela primeira vez sentiu-se péssimo, atingido pela avalanche de verdades, que ele tanto temia e tentava ignorar. Com as mais novas, ele ainda tinha a esperança de ter sido esquecido após ir embora, visto que o tempo que passara com elas agora era o mesmo que passara longe. Mas não com Madison. Claro, ela não o esqueceria. “Me desculpe, ok?!” exclamou logo que ela parou de falar, querendo cortar aquele sentimento antes que o tomasse por completo. Decisões tinham sido feitas, e o passado não podia ser mudado. Com a fala seguinte dela, Mason negou veemente com a cabeça, certo de que aquela era uma pura ilusão da irmã. A figura que tinha do pai talvez nunca fosse ser mudada em sua mente. “Ele não confia em ninguém além de si mesmo, Madison. Não importa que o tempo tenha passado e as coisas talvez tenham mudado, eu sei que ele não mudou. Ele jamais mudará.” afirmou com firmeza. “Quando eu fui embora, foi porque Damien não me deu outra opção. Por mais que eu me negasse a assumir a empresa, você sabe bem como ele é... Se eu continuasse no radar, ele logo daria um jeito de me envolver naquilo sem que eu nem percebesse. Ele é bom nisso, você sabe; em envolver as pessoas na sujeira dele para garantir que elas não vão dedurá-lo, já que se o fizerem, vão para o pior junto com ele.” respondeu, tentando abrir os olhos dela para a verdade “E eu não podia deixar nem uma dica do meu paradeiro, nada. Ou ele ia me encontrar. E eu sei que ele colocou gente na minha cola, pelo menos até eu ir embora sem ele ficar sabendo para onde. Mas, é, parece que você puxou ele nessa parte. Já em algum momento pensou que estaria desrespeitando a minha privacidade?” externou em sua fala seus pensamentos, tomando ar em longos suspiros que também usava para tentar manter um pouco de calma. O que mais doía-lhe era ver como Madison tinha se tornado uma cópia do pai. “Se eu quisesse ser encontrado, eu teria procurado vocês. Ainda tinha esperanças de que você ia respeitar isso, sabe? Como quando você corria se trancar no quarto chorando, e não queria me contar o que tinha de errado. Me apertava o coração? Óbvio! Mas eu nunca passei dos limites.” comentou, também trazendo o passado para a conversa, que antes tanto evitava. Soltou um riso seco, maneando a cabeça “Talvez não intencionalmente, Madison. Mas ele é meu filho, e é meu dever protegê-lo. Por Deus! E-eu... Eu já nem sei mais se posso confiar me você depois disso.” confessou, encolhendo os ombros, mostrando que aquilo também o machucava. Foi sua vez de rir com certo escárnio, não dela, mas de sua inocência. “Quanto mais precisa acontecer pra você entender que isso nunca vai poder acontecer? Não enquanto você continuar ligada a ele. E eu temo que, mesmo que um dia você resolva querer, não vai mais conseguir sair das garras dele.” falou, com firmeza e pesar, continuando “Você não entende, não tem separação. Eu não posso escolher só a parte boa e me safar assim tão fácil da parte ruim. Gosh, eu nem consigo olhar pra você sem pensar na matança que está financiando...” riu seco, negando com a cabeça “Você sabe bem que eu amava vocês mais do que até mesmo nossos pais. Mas eu tive que tomar uma decisão, e mesmo que tenha sido egoísta, eu não me arrependo. Nem vou correr atrás. Talvez continuar separados seja o melhor, ou o único caminho para nós. Quanto às nossas irmãs... Elas vão fazer uma escolha quando descobrirem a verdade. E, se quiserem seguir para o mesmo caminho que eu, vou recebê-las de braços abertos.”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
sebmaddox:
“E o que você fez? Trancou a criança no quarto com um copo d’água e uma caixa de sucrilhos? É o que eu teria feito.” 
Tumblr media
“Por mais que às vezes eu tenha vontade de fazer isso quando ele faz birra... Não. Às vezes ele também faz isso consigo mesmo, mas aí não tenho parcela de culpa. Deixei-o com meu vizinho.”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
princessxvic:
Bem, pode procurar mais pessoas por aqui não é mesmo? Aposto que tem muitos que tem os mesmo assuntos - encolheu os ombros parecendo cansada de estar ali e realmente estava - Não, pelo cansaço porque meus pais ficaram dizendo para eu vir. E eu realmente acho que devia ir para casa… estou ficando cansada.
Tumblr media
“É... Só não sou exatamente a pessoa mais sociável.” suspirou baixo, dando de ombros. Assentiu, mostrando que entendia “Mas já? Seria uma pena se arrumar tanto para não aproveitar nem um pouco a festa, não acha?”
Tumblr media
30 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
kathdvis:
Sorriu largo com a recepção recebida de Mason e encolheu os ombros com a brincadeira alheia. “Não posso evitar.” Respondeu, acompanhando a risada alheia. Mordeu o lábio inferior fortemente com o elogio vindo do mais velho e deu de ombros, assim que recuperada da gentileza. “Não posso deixar de concordar. A máscara já está começando a me incomodar. Não vou conseguir ficar com ela até o fim da festa.” Na verdade era quase uma incógnita para Katherine como ela estaria, de fato, no final da festa. Depois do mês conturbado que a garota teve, ela resolveu que, naquela festa, voltaria a ser a Katherine de sempre sem se preocupar com mais nada além de sua própria diversão. Estava cansada de ser colocada para baixo. “Você, no entanto, ficou ainda mais gostoso e eu nem sabia que isso era possível.” Comentou de maneira sincera, sem se preocupar se estava sendo até sincera demais. Esperava que aquele ponto Mason já soubesse que ela não media suas palavras e apenas dizia o que vinha em sua mente torcendo para não magoar ou deixar a pessoa desconcertada. O sorriso largo que estampava diminuiu quando soube que o mais velho estava acompanhado. Já devia esperar por aquilo. Surpreendeu-se com o pedido e assentiu com a cabeça voltando a se animar com a ideia de tê-lo de companhia. “Mas é claro. Eu ficaria honrada, senhor médico bonito.” Respondeu, aproveitando que ele se fazia de tão galante e fez uma reverência antes de entrelaçar seu braço com o dele andando calmamente até o bar. Riu fraco com o comentário e deu de ombros. “Pois pode acreditar.” Tornou seu rosto para Mason, o encarando de maneira doce e tranquila. “Não recebi nem mesmo um convite.” Katherine não sabia se deveria ficar triste ou não com aquilo, afinal aquilo nunca fora algo que realmente importava para ela. Se estava com vontade, iria de qualquer forma. “Meu mar não está tão para peixe como parece. Não sei se sou a melhor das companhias nessas festas. Posso pagar alguns micos que nem todos gostam. Já fique avisado!” Sorriu de canto. “E meu pequeno Theo? Não quis trazê-lo?”
Tumblr media
Foi divertido para Mason ver as reações de Katherine, especialmente porque ele não estava brincando, e sim falando a verdade. “Não posso dizer que seja uma pena.” respondeu-lhe simplesmente, finalizando aquele leve flerte com um sorriso. Acabou soltando uma gargalhada baixa, apenas para camuflar a surpresa e como era então sua vez de ficar sem jeito. “Obrigado, senhorita Davis; e ressalto que deixo a boa educação de lado e apelo para a sinceridade quando digo que é recíproco.” trabalhou num vocabulário pomposo para tentar driblar em sua mente o nervosismo de voltar ao jogo de investidas, especialmente as mais diretas. Seu sorriso abriu-se com a aceitação dela sobre seu convite, mas veio a oscilar com a confissão feita em seguida. Estava decidido a não deixá-la ficar triste naquela noite, e logo exclamou “Isso não é possível! Se bem que, até entendo... Uma moça como você requer um rapaz qualificado à altura, e creio que isso tenha deixado muito acreditando que não chegam aos seus pés.” comentou, na tentativa de animá-la, mostrando a situação de outro ângulo. “Está de brincadeira, né? Você deve ainda estar acostumada a esse tipo de evento... Eu não me lembro de qual foi o último que dei o ar da graça.” riu nasalmente, continuando “Mas agora não importa quem é o mais despreparado. O importante é que, se for pra pagar mico, pagaremos juntos.” afirmou, abrindo um sorriso largo. “Oh, não...” começou a respondê-la, contendo-se para não falar a real razão “Aposto que ele prefere passar a noite vendo algum desenho e, bem, confesso que com todos mascarados, eu ficaria com receio de deixá-lo correr solto por aí, o que só geraria estresse para ambos...” negou com a cabeça, encolhendo os ombros “Não é o melhor dos ambientes para uma criança. Mas, ei, se quiser vê-lo, pode sempre passar lá em casa.”
Tumblr media
6 notes · View notes
mvsxn · 7 years ago
Text
thxheir:
A expressão em seu rosto se manteve firme mesmo com o recuo do irmão. “Está se referindo a que? Como eu o reconheci ou como sei sobre seu filho?” questionou apesar de já saber a resposta. “Eu contratei um investigador particular para te procurar alguns anos atrás, quatro para ser mais exata.” contou agora encarando o líquido claro em sua taça de champanhe. “Antes que você surte ou fuja de novo, ele não sabe. Ninguém sabe, apenas eu.” comentou soltando um riso anasalado. Madison tinha muitos segredos, alguns tão ruins e obscuros que até Deus duvida e outros, como esse tão pesados e tão guardados debaixo de inúmeras camadas de defesa própria que só em seu leito de morte para serem revelados. “E quanto a como te reconheci, seu maxilar torto. Sempre foi fácil saber quem você era por ele.” respondeu virando todo o conteúdo de sua taça em um grande gole. 
Tumblr media
Antes que Mason precisasse responder sobre o que estava lhe tirando do sério, ela respondeu, o que, no entanto, só fez aumentar sua raiva com a confirmação dos métodos. E o pior de tudo? Não sabia se poderia confiar em Madison, e por mais que quisesse dar-lhe um sermão sobre o quão errado era aquilo, tinha um tremendo medo de irrita-la e, assim, tentá-la a usar as informações que tinha contra ele. Encarava indignado a irmã, quase querendo gritar para que ela o olhasse nos olhos enquanto confessava. “Por que?” questionou, simplesmente, e ali já era perceptível todo o seu turbilhão de sentimentos. Foi então a sua vez de soltar um riso anasalado “Vinte e seis anos convivendo com ele, e você acha que algum de nós consegue esconder segredos estando perto dele? Sabe, tem um motivo para eu não ter voltado ou mantido contato.” falou amargurado, deixando sua taça numa bandeja ambulante antes que sucumbisse à vontade de afundar o nervosismo no álcool e acabasse fazendo coisas das quais se arrependeria depois. Rolou os olhos com o comentário dela, ficando ainda mais bravo por ver que ela não notava problema no que tinha feito. “Eu juro que se alguma coisa acontecer ao Theo, você vai ser a primeira de quem eu vou correr atrás. Você pode se vingar como quiser por eu ter desaparecido, Madison, mas de mim. Não vou permitir que coloque Theo nisso. Eu me livrei há muito tempo da vida suja que você sabe que agora vive, e eu não tenho planos de voltar para ela, e, muito menos, de envolve-lo nisso. Não me importa o que você queira para manter a boca fechada sobre isso, eu estou disposto a pagar. Mas tem que me prometer que essa é a última vez que vai falar com alguém sobre a existência do meu filho.”
Tumblr media
30 notes · View notes