mishawriter
Misha Writer
5 posts
🔞❤️‍🔥🔥Aspirante a escritoraObras no SPIRIT e WATTPAD - MishaWriter - @MichelleAnunciaoHistórias Originais - Fanfic's - Mundos - Plot's
Don't wanna be here? Send us removal request.
mishawriter · 3 months ago
Text
1.0.2 - Ômega
Tumblr media
Capítulo 2 - Ômega
"O constante ato de rebaixar-se propositalmente, vira em forma de dor e arrependimento."
O ômega passa constantemente a própria mão no curativo presente no pescoço; seus pensamentos se perdem na mente conturbada, em um misto de aversão a marca e dor, onde a dor emocional por estar ligado a alguém que foi ensinado a amar e odeia tão profundamente por conhecer tanto e tão pouco ao mesmo tempo, é maior que a dor física.
Caminha entre pedras, folhas e terra enquanto os pássaros cantam em meio a calmaria da floresta em que se encontram. Com pensamentos demais para organizar e chegar em uma ideia inteligente no momento.
— Essa marca é temporária? — HyunJin apressa os passos na difícil trilha da serra que sobem para chegar mais perto do Bang. Pela dor na mordida da noite anterior, acabou desmaiando e não se lembra de mais nada depois disso.
Acordou nessa manhã debruçado nas costas de Christopher enquanto cavalgavam para a trilha do local qual terá sua lua de mel — acredita que só não caiu do alazão por o amarrarem ao, agora, marido.
Não teve tempo de raciocinar até se ver cercado por outros 3 alfas que fazem parte do militarismo da alcateia de fogo para subir o Morro da Luz, onde fica o chalé que todos os supremos passam as núpcias há décadas.
— Provavelmente. — Christopher responde tomando a liderança da trilha — Não foi marcado durante o sexo. — olha pelos ombros — Deveria saber isso.
HyunJin semicerra os olhos enquanto suas sobrancelhas franzem com o olhar na nuca do alfa a sua frente, como pode ser tão bonito e um poço de arrogância? O ômega só percebe que parou de andar pela irritação quando observa outro homem atrás de si passar na frente. Respira profundamente para deixar o pensamento de empurrar o marido do morro ir embora; logo dá um passo a frente e não percebe um galho vindo em cheio em sua direção parando a centímetros do seu rosto, o que faz HyunJin se encontrar ofegante e com olhos arregalados com o que quase aconteceu.
— Tente tomar mais cuidado, Majestade. — o ômega sobe o olhar por um braço mais magro segurando firme no galho com tanta força que grossas e pulsantes veias são vistas no punho e pulso. Não demora para que ele empurre a planta e estenda a mão livre para o outro — Precisava empurrar isso daí.
HyunJin abaixa o olhar para a mão estendida para si e seus ombros são retraídos por um tempo ao lembrar o quanto sua mãe reforçou para que não se comunicasse com outro alfa além do marido. Então passa direto tomando mais cuidado onde pisa ou se apoia, sente-se mal por apenas ignorar o moreno mesmo após tê-lo salvado de um desastre, então olha sob os ombros em sua direção.
— Obrigado... Mas não precisa me chamar assim. — sorri meigamente e o vê retribuir — Não sou sua majestade da Alcateia Central, apenas HyunJin. E você?
— Lee MinHo, é um enorme prazer não-majestade-central. — consegue arrancar um riso ingênuo do ômega.
— Creio que o prazer seja meu.
HyunJin aproveita a distração dos próprios pensamentos que antes eram sobre a marca para focar ao seu redor. É verão, então o dia está bem ensolarado, a grama verdinha é agradável; em um inspiro HyunJin aproveita todo ar puro que pode, agora, sim, pode admirar o canto dos pássaros enquanto é atingindo por uns raios de sol.
Abre os olhos quando escuta um som diferente, depara-se com uma raposa albina escondida em uma moita. A novidade deixa HyunJin excitado, é a primeira vez que vê um animal na vida — a não ser os lobos transformados. O ômega sempre foi preso, apenas via coisas nos livros e desenhos dos professores, suas únicas experiências com a natureza foi observar sua mãe cuidar do jardim de casa pela janela e a aula de pesca por um aquário em casa.
Só de pensar em estar preso novamente lhe causa um embrulho na barriga. A cada passo que dá em direção à cabana, sua ânsia aumenta; suspira novamente para aliviar a mente em uma tentativa falha. Seu plano não foi colocado em prática, ainda.
Acontece que se dificulta quando há uma conexão de sentimentos com a marca.
...
HyunJin arregala os olhos, como um estalo. Olha para o início do grupo novamente, para a nuca do marido.
— "Ele está sentindo a rejeição..." — pensa. Obvio que ele está sentindo tudo, como conseguiu ser tão burro e descuidado? Agora não tem jeito, precisa prosseguir.
Caminha normalmente na frente apenas de MinHo que se encontra atento às reações do ômega, sendo tão expressivo que desperta sua curiosidade sobre os pensamentos que possa estar tendo.
Todos chegam a um campo de flores grande e colorido, onde se passa um córrego entre pedras que HyunJin; ao longe consegue ver uma cachoeira a ser escondida por alguns pinheiros. Fica tão vidrado com a paisagem combinada ao céu extremamente azulado que pisa em falso em uma pedra caindo para frente, MinHo o segura pelo braço o mais rápido que pode.
— Obrigado, de novo. — vermelho, o ômega se sente péssimo por estar demonstrando tanto desastre e vulnerabilidade na frente de um desconhecido.
Deduz que seja toda situação do casamento, marca e não ter tido tempo de descansar ou raciocinar sobre o próprio estado até o momento em que está fazendo uma trilha de horas para um ambiente que se sentirá desconfortável.
— Você é quantos anos mais novo que Christopher? — disfarça a pergunta indelicada citando o supremo. Indagar a idade de um ômega ou gama é moralmente deduzida a interesse de acasalamento, portanto a fazer para um casado traria problemas.
— 2 anos e meio. — recompõe-se para continuar a andar, dessa vez, ao lado de MinHo — Ele escolheu minha mãe com 2 anos, veio a guerra, gravidez de 4 meses e meio e pronto: veio ao mundo o prometido. — o desânimo na voz do ômega de fios negros é tão perceptível que arranca uma risada descontraída do Lee.
— Ainda me surpreende em como a gravidez da nossa raça é rápida, dizem que os elefantes da savana no sudoeste do país ficam 22 meses grávidos, não é incrível? — a expressão de desgosto e aversão de HyunJin faz MinHo rir mais.
— Duvido muito que seja incrível! — engaja no assunto, apontando os contras de uma gravidez longa ou curta.
Dessa vez a interação entre o dois não passa despercebida pelos da frente, já que começam a falar alto e rir com alguns comentários e expressões divertidas. O alfa mais perto deles olha para trás e levanta uma sobrancelha tentando entender qual a necessidade da aproximação repentina, apressa os próprios passos para chegar ao líder.
— Supremo Alfa. — chama a atenção do maior que caminhava perdidos nos próprios sentimentos, recebe autorização para falar em um aceno — O Lee está conversando demais com sua esposa, sabe da índole dele, não acha melhor intervir?
Christopher para de andar e estreita a sobrancelha com a carranca mais séria que pode, fazendo os dois escoltadores mais próximos de si também olharem para trás; o supremo analisa como ambos conversam e andam sem se preocupar com o redor ou os demais, sente como HyunJin está confortável e extrovertido conversando com o alfa que acabara de conhecer.
Diferente de como está se sentindo em relação ao próprio marido.
— Lee MinHo. — a grossa voz de comando de um alfa superior irritado chama a atenção do homem de cabelos tão negros quanto os de HyunJin que se arrepia — Troque de lugar com Seo ChangBin. — uma ordem logo obedecida sem pestanejar.
Triste, MinHo se dirige ao lado do líder de sua alcateia enquanto o outro alfa mais baixo e forte se prontifica atrás do supremo ômega; esse que olha nos olhos do marido tentando entender o motivo da troca, mas só encontra vazio em meio as íris agora castanhas pelo sol que clareia.
O afastamento do outro lhe fez sentir um estranho vazio novamente, a primeira vez que pôde ter uma conversa compartilhando suas opiniões verdadeiramente sem ser julgado ou reprimido. Assim como veio foi tirado de si, tão rapidamente do nada para o nada. Aperta a barra da própria calça de lã tentando descontar sua aflição.
— É a primeira vez que um companheiro supremo não reclama do percurso ou do cansaço corporal. — um alfa loiro da escolta comenta risonho para descontrair a tensão que toma o lugar, arrancando alguns risos e concordância dos outros.
Menos do único ômega presente que se sente mal pela tentativa de piada com os mesmos do seu gênero, como se fossem frágeis. Nem de Christopher que está ocupado demais, sentindo as dezenas de sentimentos diferentes que a esposa consegue sentir por segundo; a marca também não estava o fazendo tão bem quanto esperava, está desgostoso, mas dará um jeito nisso assim que chegar no chalé e poder descansar.
O que não demora muito, finalmente estão diante de uma construção feita de madeira com uma janela em cima indicando o sótão, onde provavelmente deve ser o quarto. A porta de madeira tem o símbolo do país de Fogo esculpida, símbolo esse desenhado no peito do alfa na noite anterior.
HyunJin sobe as escadas curtas do chalé passando a mão no corrimão bem polido, passa pela porta assim que puxa a maçaneta para baixo e... Ao contrário de toda ansiedade e aversão que estava esperando sentir na chegada, o ambiente aconchegante e convidativo lhe chama atenção. É um espaço pequeno com um sofá acolchoado em frente a uma lareira, uma cozinha simples ao lado, uma escada onde imagina levar para o sótão/quarto e uma porta que deduz ser o banheiro. As janelas dão para uma visão deslumbrante de todo caminho que subiu para chegar, não é horrendo.
O som da porta batendo o desperta das distrações, percebe então estar sozinho com o supremo que coloca duas bolsas de couro no chão, onde estão as vestes de ambos. Naquela situação, depois de toda coragem que vem criando desde que era mais novo; essa é a hora, precisa se impor ou não terá outra oportunidade.
HyunJin ergue o próprio queixo e virasse para o marido, infla o próprio peito para apontar o dedo indicador na direção do outro enquanto organiza as palavras em sua cabeça. Não gaguejará, mesmo que a expressão confusa do ser a sua frente esteja o deixando nervoso.
— Olha aqui. — dá a largada, não há mais como voltar — Agora estamos, infelizmente, casados e... A sós, então, eu mostrarei a você quem sou, o que quero e como quero. 
Christopher solta um riso nasalado, relaxa os ombros enquanto cruza os próprios braços achando graça da situação em que se encontram; admira a coragem interna que HyunJin está juntando para se expressar daquela maneira. Por que não entrar no joguinho? Já está sendo odiado mesmo.
— Então a minha esposa é um ômega incomum. — aproximasse a passos lentos rindo de lado — Então... Quem eres? 
— Alguém que está disposto a te destruir, Bang Christopher. — orgulhoso de si, HyunJin põe as mãos na cintura antes de dá um riso nasal vitorioso. Pega a própria bolsa no chão para então subir as escadas.
O alfa para e observa o outro ir enquanto nega as ações alheia com a cabeça.
— Ômegas são tão dramáticos. — desfaz os braços cruzados para carregar a bolsa que sobra — Destruir, hum? Vejamos até onde isso vai.
Ao ver a cama grande e provavelmente muito confortável e quentinha um pensamento invade a mente do ômega: ter que dividir o móvel com o marido. Nada que não pudesse evitar ao se acomodar no sofá na parte de baixo da casa. 
Senta-se sob o lençol de lã branca com detalhes em marrom, seu corpo cansado do movimento dos últimos dias automaticamente deita de costas enquanto fecha os olhos. A cama parece abraçá-lo e tirar todo desgaste que sente, de repente a opção de dormir no móvel de baixo não existia mais.
Levanta o olhar apenas para pegar um travesseiro até achar frutas, queijo e vinho na mesinha de cabeceira ao lado da cama, se apronta para tirar as botas e engatinhar até mais perto. Tira uma uva verde e grandinha do cacho para levar até os lábios e morder, apreciando a consistência crocante por fora, macia por dentro o suficiente para sentir o suco da fruta adoçar toda sua boca, geme em satisfação.
Christopher chega no quarto e, por um momento, aprecia a expressão da esposa em comer uma simples uva. Coça a garganta e joga a bolsa em cima do colchão enquanto tira os próprios acessórios que carrega como o punhal, caso fossem atacados de surpresa.
— Dobre nossas roupas, verei se está tudo seguro ao redor da casa. — quando estava pronto para virar-se, recebe uma resposta audaciosa do mais novo. 
— Não sabia que o supremo era deficiente. — HyunJin encosta as costas nas almofadas na cabeceira da cama — Pode dobrar sozinho, sabia?
O alfa até poderia aceitar a infantilidade de empoderamento na situação em que estavam, mas ser ofendido e desrespeitado pelo próprio companheiro ômega não é nada que pode deixar passar.
— Quem... Você... Pensa que é? — diz pausadamente com os dentes trincados a cada passo em que se aproxima da cama, parando apenas aos pés do móvel. Bufa pelo nariz ao que HyunJin continua calado sem expressão de medo, ou arrependimento, até seus sentimentos estão sólidos sobre as ações atuais — Me responda! — diz alto e exaltado — Quem você pensa que é?
— Sou um ômega, Bang Christopher. — HyunJin levanta a voz tanto quanto o alfa — Apenas mais um ômega que deseja a liberdade para ser quem é! Ômega que está nessa situação sem saber o que a vida espera, já que minha vida não é decidida por mim e isso tudo é culpa sua!
HyunJin levanta da cama para ficar cara a cara com o maior, sem largar a tigela de uva que conquistou seu paladar.
— A gente casou ontem e já está insatisfeito? Sabe suas obrigações, foi literalmente criado para cumpri-las, no que sua mãe falhou? — vê o menor abrir a boca mais uma vez, mas o impede de dizer algo — Por que está tão apreensivo? Me deixa maluco! — passa a mão direito nos próprios fios tentando manter a razão — Apenas cumpra seu papel como esposa e teremos uma boa relação.
— Ontem? — os olhos castanhos de HyunJin começam a ficar molhados com as lágrimas que querem escapar — Estou casado contigo desde meu primeiro respirar. Se eu não pude nem escolher quem amar, por que teria que lhe obedecer?
— Porque sou seu alfa. — Christopher se aproxima mais do ser de perfeitos olhos de raposa, não desejando que o mesmo chore, mas ele precisa entender o seu lugar do mundo. A pouca distância o faz desviar o olhar para os lábios avermelhados e grossos do outro, querendo colá-los aos seus naquele mesmo instante.
O que HyunJin também sente, então dá de costas e se afasta no curto espaço do quarto.
— Sinceramente, Bang Christopher. — põe mais uma uva doce na boca para distrair os próprios desejos importunos — Não serei obediente, tenho dito.
— O que vai fazer, hum? — o alfa se questiona, está cansado demais para pensar, então suspira desistindo — Não acredito que me prepararam um ômega tão... — resolve calar-se antes que o ofenda sem pensar. Não é de se irritar ou sair de si sem motivos.
Não é como se fosse desafiado o tempo todo, sua postura e imponência desde cedo o fez ser temido e respeitado; essa situação estava o tirando do sério.
— Do que ia me chamar? — HyunJin vira-se em direção ao marido novamente, desafiador.
— Esqueça. Apenas arrume tudo. 
Em movimentos rápidos, desce as escadas deixando um jovem de cenho franzido em curiosidade. O ômega olha para a bolsa do mais velho na cama e apenas decide rolá-la até o chão para poder voltar a aproveitar o colchão o qual está apaixonado.
1 note · View note
mishawriter · 3 months ago
Text
1.0.1 - O Casamento
Tumblr media
Capítulo 1 - O Casamento
"A escuridão assusta tanto? Então por que cerras os olhos para o ósculo?"
O jovem ômega adiciona mais uma goma sabor cereja na boca, buscando aquietar o próprio coração e mente diante o seu próprio indesejado destino. Sente novamente o gosto da guloseima se esvair com a saliva e o retira da boca, procura a lixeira com os olhos antes de jogar o doce na mesma.
Segue em direção ao grande e límpido espelho que reflete a imagem que descreveria como angustiante: a si em uma túnica branca e longa com renda perolada e um tecido transparente por baixo que demarca todas curvas de seu corpo; sem falar do véu branco do mesmo material do vestido que cobre seus médios fios negros presos para trás.
A maquiagem destaca seus olhos de raposa constantemente lacrimejados desde que começou a se arrumar para o evento. Seca uma lagrima involuntária que escorre pelas bochechas rosadas, pelo calor que está fazendo, não vê a hora de sair da tenda para aproveitar o ar fresco da noite, ainda mais estando a beira-mar.
— Se o supremo não se agradar com um ômega desses, pode ser mandado para minha cama. — um adulto de longos fios castanhos adentra a tenda, fazendo com que o mais jovem use mais pó rosa nas bochechas para esconder o choro que quase tivera — Você está lindo, filhote, te fiz muito bem.
— Claro que fez, mamãe. — força um sorriso e se vira para o ômega mais velho que se apronta para pôr uma camélia em seu cabelo — Acha que ele irá se agradar? É a primeira vez que nos veremos...
O casamento e aniversário do supremo alfa da Alcateia do Sol, um evento importante para todo país de fogo, visto que é a principal aldeia depois da capital, já que se encontra na divisa com o país de Água e controla todo poder bélico do continente.
Nada pode sair do planejado.
É o momento em que receberá a cultural marca de pertencimento usada por todas as noivas e supremos em seus casamentos há séculos. Sem falar que é aquilo que irá lhe prender a alguém que não conhece pessoalmente... A marca... 
— HyunJin. — sua mãe segura no queixo do menor para olhar para si, sorri meigo — Você foi treinado e adaptado todos esses anos, está na hora de mostrar o que seu sobrenome lhe ensina, você é um Hwang. — tira a mão do queixo para segurar a mão do seu filho — Vamos.
HyunJin deixa ser levado para fora da tenda, onde encontra um corredor de flores indicando o caminho na areia. Alguns passos a frente e já pode ser escutado o som dos famosos tambores, a percussão é um forte atributo da cultura do país de fogo.
O mais novo sente que seu coração logo bate em sintonia com a música tradicionalista, seus olhos turvos percorrem dos próprios pés descalços na areia para sua frente onde há uma roda de pessoas esperando... Esperando por si. Muitos com suas melhores roupas de couro e pelugem rústica, a pele pintada com símbolos que despertam coragem, harmonia e prosperidade para os próximos governantes.
Para de andar quando os tambores cessam, instintivo. A sua frente há um corredor de tochas de madeira que chegam até sua altura levando até o palco circular no meio de toda alcateia. Seu primeiro contato visual é com o feiticeiro da alcateia, Park JinYoung — o membro mais velho da aldeia.
Este é conhecido por sua inteligência, astúcia e experiência; realizou o casamento do primeiro alfa e primeira ômega do povo e desde então é o cerimonialista das grandes uniões. Seu bastante respeitado e reverenciado por todos.
Em um suspiro de nervosismo, o Hwang passa os olhos pelas estrelas brilhantes no céu escuro até visualizar a atual suprema ômega-desde a morte de seu marido — e mãe do seu noivo, Bang JiHyo. Diferente de muitas outras alcateias do país de fogo, JiHyo quis e manteve seu poder governamental mesmo não sendo alfa. Mesmo que isso tenha levantado rumores de que tenha matado seu próprio marido para assumir este posto.
Os olhos penetrantes e duros da mulher forçam HyunJin a mudar rapidamente para o meio entre a suprema e o feiticeiro e...
— "Aqui está." — pensa.
Amendoados e negros, tão duros, frios e penetrantes quanto os da mulher que acabara de encarar. O vento da noite gelada contra a pele pálida do ômega não lhe deixou perceber que os arrepios também eram por cauda da intensidade que aquele olhar é projetado contra si. Capaz de amolecer e dominar qualquer ômega...
Qualquer um que não seja Hwang HyunJin.
Não que o alfa de cabelos negros e curtos seja de má aparência, muito pelo contrário. Sem dúvida é o homem macho mais bonito e viril que já tenha visto, todavia, durante todos os anos da sua vida foi-lhe ensinado tudo sobre esse ser, o sufocando nos próprios desejos e decisões e agora é obrigado a admirá-lo?
Aquele olhar e maldita boca carnuda não vai fazê-lo desviar do plano que arquiteta tão cuidadosamente desde seus 15 anos: já que terá que aceitar seu tão terrível destino de não ter liberdade, infernizará a vida de quem não o deixou viver.
O futuro supremo da Alcateia do Sol, aos 2 anos, participou da "Escolha" onde ômegas, gamas e betas — mulheres — foram selecionados para o pequeno escolher quem daria à luz a seu/sua futura noiva. Nesse dia, Jeon WonWoo foi escolhido para o papel tão importante.
Apesar das muitas propostas de casamento — afinal, quem não iria querer ser pai da futura suprema ômega? — WonWoo preferiu aguardar. Uma guerra foi instaurada pouco tempo depois da escolha, a realeza e água estava tentando invadir novamente a divisa entre os dois países; nesse meio tempo o moreno acabou engravidando de um refugiado que nunca soube o nome ou de onde vinha. Mas não tinha jeito, a promessa e obrigação deveria ser cumprida, HyunJin nasceu com quase 3 anos de diferença do noivo.
O filhote do homem desconhecido.
HyunJin, de cabelos escuros, pele pálida e lábios grossos e vermelhos, fora criado afastado da alcateia e da convivência de outras pessoas da sua idade. Seus únicos contatos eram com sua própria mãe, sogra e professores que o montavam totalmente ao gosto do futuro companheiro. Já o futuro supremo cresceu na vida de luxo de qualquer membro de governadores políticos, aprendendo a gerir e cuidar de todo seu povo, além de proteger a divisa.
A guerra de dominância pelos olhares tem seu fim, assim que o velho feiticeiro levanta o seu cajado — de madeira de sequoia muito bem esculpida com uma pedra grande de rubi na ponta — e defere batidas leves no chão, apenas para chamar atenção de todos os presentes para si e não para o recém-chegado.
— Hoje. — a estrondosa e firme voz ecoa como o vento para chegar até as últimas fileiras — Estamos aqui para celebrar mais uma cerimônia mais que especial. — dirige-se ao canto do palco onde há uma pequena mesa com utensílios e objetos ritualísticos. Segura uma tigela feita da casca de um coco seco que carrega o sangue de uma pomba branca em seu interior. Vira-se novamente para o centro — Nosso querido alfa, Bang Christopher, irá se tornar o novo supremo.
Chama-o com a mão livre, este para de encarar o noivo para ir em direção ao feiticeiro. HyunJin continua parado no início do corredor de tochas, onde foi orientado a ficar durante o início da cerimônia por sua mão e professores. Observa que Christopher usa uma túnica com um tecido muito parecido com o seu, a diferença é que está amarrada e este usa uma calça branca e folgada por baixo.
— Abra. — o feiticeiro orienta que o laço da veste seja aberto e assim é obedecido.
Em movimentos lentos, Bang puxa o tecido que prende a túnica em seu peitoral. A parte de cima que cobre seu torço desliza entre os braços definidos e musculosos, revelando primeiro o peitoral avantajado para logo o abdômen marcado que o alfa nem precisa se esforçar para obter. Por um momento HyunJin sentiu como se fosse impossível respirar.
Quando a túnica caiu ao chão, alguns arfares e suspiros foram escutados da alcateia ao redor, o que tirou um sorriso de canto de satisfação do futuro supremo, esse que fez questão de consertar a própria postura só para que os músculos das suas costas fossem admirados tanto quanto. Como se não desse para ficar melhor, as coxas grossas e bunda farta de Christopher ressaltam mesmo que a parte de baixo de sua vestimenta seja bem folgada.
— Exibido. — JiHyo sussurra enquanto semicerrando os próprios olhos perante a atitude do filho.
— Será rico em paz em seu casamento e reinado. — o feiticeiro beta mergulha o dedo anelar e o do meio no sangue até estarem molhados o suficiente para desenhar um círculo no peitoral de Christopher.
HyunJin sente seu braço ser puxado e de repente acorda dos próprios pensamentos intrusivos, entende que sua mãe o auxilia para voltar a andar em direção ao palco como ensaiaram: dois passos de cada vez e sozinho.
Nas primeiras passadas, as duas tochas iniciais que tinham uma chama de cor avermelhada passam a ter uma cor leitosa.
O feiticeiro JinYoung se vira a mesa novamente para pôr a tigela de couro no lugar e pegar um pedaço do couro do boi mais forte e fértil da alcateia que foi abatido especialmente para o ritual; ainda há sangue fresco do animal, sangue usado pelo feiticeiro para desenhar um triângulo no meio do círculo no peitoral. 
— Será rico em saúde. — o HyunJin dá mais dois passos a frente, perto o suficiente do palco, onde as tochas com chamas verdes são substituídas por de cores leitosas para anunciar sua chegada.
O feiticeiro devolve o coro a mesa para então pegar uma faca afiada feita da prata do garimpo local com gravuras e símbolos ritualísticos antigos; se aproxima de HyunJin estendendo a mão para o ômega que se prontifica a estender sem tirar os olhos do alfa... Está tão perto.
— Será rico em prazer... — a fala do mais velho entre todos soa malicioso enquanto este fura o dedo anelar de HyunJin que faz uma leve expressão de dor enquanto uma gota de sangue se forma na ponta da ferida. Em passos lentos, JinYoung junta os noivos no meio do palco, momento em que ambos prendem a respiração sem qualquer explicação que possam especular. HyunJin sabe o que fazer, estende a mão até o início do triangulo no peitoral de Christopher sem desviar os olhares em momento algum; desliza o sangue do dedo machucado formando uma linha até o final do círculo na parte de baixo — Junto ao amor e próspera família.
De repente uma escuridão toma o ambiente, o ômega pode jurar que escutou o alfa sussurrar "Belo", mas tem medo de apenas ser uma peça pregada pelos ventos em seus ouvidos. Todas as tochas se acendem novamente tomando uma coloração azulada enquanto os tambores são tocadas em uma melodia vibrante que abraça e leva o individuo a flutuar e relaxar mesmo que não tenha saído do chão, junto a uma cantiga antiga que os aldeões da alcateia do sol cantarolam.
 — A marca, está na hora. — após anunciar aquilo que HyunJin estava temendo tanto, o feiticeiro se afasta.
Chegamos ao momento, não há mais como escapar. Mesmo que tentasse, não saberia para onde ir. Mesmo se tivesse, seria capturado em instantes. Mesmo se conseguisse se esconder... A mente do ômega para de pensar em possibilidades de fuga quando sente um rosto tão próximo do seu, uma boca com hálito refrescante tão perto do seu ouvido...
— Incline a cabeça. — Christopher sussurra e HyunJin se odeia na mesma hora por obedecer sem pestanejar tombando a cabeça para o lado.
O alfa fecha os próprios olhos concentrado em sentir o aroma delicioso de lavanda pura impregnando suas narinas, sente-se capturado. Solta um arfar de satisfação enquanto abaixa a cabeça e deixa as próprias presas crescerem, completamente louco para marcar aquela pele branquinha.
HyunJin, em um desespero contido, agarra as ancas do alfa procurando onde descontar o medo e ansiedade dentro de si fincando ali suas unhas.
Christopher aproveita para então abocanhar a lateral do pescoço do ômega, local onde ficará bem exposto que ele pertence a alguém, de que ele pertence ao supremo alfa da alcateia do Sol. Enquanto sente o gosto metálico e doce do sangue de, agora, seu ômega, também sente a dor da cintura ser completamente rasgada pelas unhas do menor dolorido. 
Isso não impede que Christopher sinta vontade de fuder o ômega ali mesmo pela tensão que este emana sobre si. Infelizmente precisa controlar seus anseios por estar na frente da alcateia.
Uma forte brisa passa sobre todos, um silêncio se faz presente e apenas o som do mar é escutado. É o fim da cerimônia. Bang Christopher se torna o supremo alfa em seu aniversário de 20 anos, onde também acabara de ocorrer seu casamento. Hwang HyunJin se torna o supremo ômega dias antes de completar 18 anos, infelizmente casado.
Abençoados pela graça de suas mães e deuses do país do fogo; logo estarão a caminho da lua de mel, juntos e sozinhos por 7 sóis e 8 luas... Então para a vida toda.
0 notes
mishawriter · 3 months ago
Text
O Líder da Alcateia
Tumblr media
Hoje eu estou lançando, logo estarei fazendo outro post com com o primeiro capítulo.
0 notes
mishawriter · 3 months ago
Text
Adaptação de OLDA
SEJA BEM VINDA/O/E!!!!
A mais uma adaptação dessa obra que é meu xodó e completou 6 anos de tradicionalidade.
"Ah, mas porque fazer uma adaptação da mesma história?"
Acontece que, revisando obras antigas, eu consigo ver no que posso melhorar na escrita e enriquecer o conteúdo com o mundo fantasioso que criei. Pretendo verdadeiramente que essa seja minha última adaptação e com um ship "recente".
Para melhor experiência do leitor, estou escrevendo o mundo/planeta onde se passa essa gloriosa história e logo postarei um aviso sobre a postagem.
Sem falar que em 2021 escrevi um livro sobre esse mundo GABOD que utilizo para escrever, postado na conta do MeM_Production, mas que planejo também melhorar alguns detalhes e algumas escritas e repostar no meu perfil; receio que esse projeto em específico irá demorar, então não prometo nada *risos*.
Divulgação do MUNDO GABOD: https://www.wattpad.com/story/293582442?utm_source=android&utm_medium=whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=MeM_Production
Usem os comentários, por favor, feedback é sempre positivo (mesmo se for uma fala negativa).
Planejo postar toda segunda, quarta e sexta. Portanto, o próximo capítulo será dia 12/08.
Sem mais delongas...
BOA LEITURA!!!!!
0 notes
mishawriter · 3 months ago
Text
Tumblr media
O início.
Este perfil é dedicado a postagens e atualizações das minhas obras no SPIRIT e WATTPAD. Também serão postadas aqui no tumblr!!!!
Ass.: MSA. 
1 note · View note