Photo
31K notes
·
View notes
Text
Hoje eu engoli o 'eu te amo' que ia te dizer junto com meu café da manhã
0 notes
Text
Mais uma noite péssimamente mal dormida. é o calor? é. eleições? também. quarentena? é. ansiedade? aham.
Mente inquieta. Eu sinto demais, eu percebo demais, eu sonho demais, eu me frustro demais.
1 note
·
View note
Text
Vocês também acordam e ficam delirando sobre qual o seu futuro?
Têm dias que eu quero a estabilidade de um casamento e uma carreira mediana. Têm dias que eu quero a loucura que é buscar uma p!@# carreira de sucesso, me arriscar. Têm dias que eu quero um amor que me tire fo eixo. Têm dias que eu simplismente não quero nada.
E esses dias, com essa ausência de futuro, são os piores. Neles você começa a refletir sobre seus fracassos, fica pensando que pagará o preço por eles pro resto da sua vida. Mas não vai! Esse texto é pra dizer que não vai mesmo. Que você é potência pra qualquer um dos futuros que escolher, ou um pouco de cada. Se não sabe pra onde ir só continua indo, mesmo sem saber pra onde.
Esse texto é pra eu ler nos dias ruins, pode ser pros seus também!
1 note
·
View note
Text
A ordem cronológica das coisas sempre me agradou muito. Livros que começam pelo fim me deixam angustiada, mas mesmo esses, depois do susto, nos trazem os fatos em ordem. Começo, meio e fim.
Minha psicóloga mandou que eu publicasse minhas angústias em algum lugar. Facebook e instagram? Exposto demais, quando a gente expõe a alma, geralmente não queremos que conhecidos vejam. Twitter? Pouco espaço, 240 caracteres é pouco demais, não gosto dessa interrupção contínua do pensamento. Encontrei aqui um lugar de paz, eu não sei quem são vocês, vocês não sabem quem eu sou e nós compartilhamos nossos sentimentos-arte, através de um texto ou de imagens. Eu definitivamente gosto daqui.
Então, eis aqui um novo começo.
1 note
·
View note