Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
001. - lunar weaknesses performance.
Domingo, 11 de junho.
Oi, diário! Nossa, que estranho falar assim… Não estou acostumado a escrever essas coisas.
Faz algum tempo desde a última vez que recorri a falar um pouco sobre o que eu estou sentindo. Eu estou feliz? Acho que sim. Pra mim é bem difícil saber o que eu ando sentindo de positivo, acho que os sentimentos negativos são mais fáceis de se discernir, eu conheço eles melhor, eu acho. Não sou o maior conhecedor de mim mesmo e acho que eu devia procurar saber um pouco mais sobre mim. Mas tá tudo bem, eu não gosto muito de mim. E tá tudo certo.
Eu estou treinando em conjunto com a Nami, tentando explorar as minhas fraquezas. Ela foi bem bondosa comigo escolhendo uma música que eu gosto, de início fiquei bem feliz… Até perceber que eu preciso me esforçar muito além do meu limite (que já não é alto) para entregar um cover legal. Ela foi bem atenciosa comigo, apesar da gente brincar de se bicar o tempo inteiro, esse “trabalho” que tivemos que fazer em dupla me fez perceber que Im Nami é uma pessoa com quem eu posso contar para mostrar essa parte de mim que eu não gosto tanto, a parte em que sou fraco, e que ela vai estar ali pra me ajudar. Acho isso legal, eu tento ser assim pra todo mundo, mas fiquei surpreso com o quão madura ela agiu. Eu acho que gosto bastante de quando as pessoas são atenciosas comigo, por não estar acostumado com gente se importando.
Eu sei que meu vocal não é dos melhores, mas ter alcançado algumas notas que eu nem imaginei que meu corpo seria capaz de produzir me deixou um pouquinho mais satisfeito comigo mesmo. Eu sou um pouco (muito) ansioso e os pensamentos intrusivos não paravam de invadir a minha mente conforme a gente gravava o cover. Fiquei com medo de desmaiar do nada, passar mal ou errar uma nota. Não foi um momento exatamente confortável para mim. Admito que eu não venho me importando muito com o dia em que eu vou debutar, porque eu realmente gosto de dançar, mas quando isso envolve outras pessoas e envolve as áreas nas quais eu não tenho muita maestria, eu começo a me preocupar. Mas fiquei mais descontraído com os staffs ao meu redor e, por um momento, parei de me preocupar tanto com o medo de errar, acho que eu ri conforme gravava o cover… Eu espero que tenha saído como se eu estivesse me divertindo. Seria legal se as pessoas me vissem como uma pessoa engraçada (eu estou me esforçando muito em mostrar essa imagem de um Miles divertido, não os frangalhos de uma pessoa não muito bem da cabeça). Mas, basicamente, é isso… Eu estou feliz de tudo ter dado certo. Provavelmente não vou assistir meu cover, eu sou camera shy demais para isso e fico com vergonha pensando que as pessoas me veem de formas diferentes das quais eu estou acostumado, que eu não estou sempre na mesma ótica para todos do mundo, mas, caso alguém assista, espero que goste… Eu realmente me esforcei.
Fora isso? As coisas estão indo bem, eu acho… Eu não tenho uma crise de ansiedade ou choro escondido já tem duas semanas (isso meio que é um recorde). Acho que são os outros trainees me ajudando. Passar o tempo conversando com outras pessoas ajuda. Principalmente a Taeri, fico preocupado por ela ser tão nova e já se preocupar tanto. Mas eu gosto muito de todas essas pessoas aqui. Espero de verdade que a gente debute junto.
Bem, é isso? Eu acho que é.
Obrigado novamente por me ouvir (?), me deixar registrar em você (?), não sei…
Do seu amigo, Miles.
0 notes