Text
starter with; @mircndc
−−− ꧁ : observava a silhueta da monarca com uma atenção devota, a sobrancelha arqueada demonstrava as intenções controversas do venéfico. arrumou a própria postura antes de se aproximar com passos barulhentos o suficiente para que chamasse a atenção alheia. “ mandou me chamar, alteza? ” não, não haviam mandado, mas maximiliano precisava de uma desculpa para a aproximação para além da própria vontade. não era de se sentir intimidado por outrem - as vezes, amedrontado pelas habilidades de alguns colegas, mas não intimidado. porém, havia algo em torno da monarca mexicana. a postura, o jeito de falar, de andar, os gestos…se pudesse definir como uma princesa deveria se portar, colocaria miranda como exemplo. “ posso expressar meu profundo descontentamento com a senhorita? ” o questionamento não era sério, mas cada expressão usada pelo espanhol se desenvolveu calculadamente para demonstrar isso. e claro, despertar a curiosidade da duquesa para si.
#−−− ꧁ : talking.#with: miranda.#amg comecei de leve pra gente ir desenvolvendo criatividade negativada#não consegui pegar o emoji de inspo 🆘
9 notes
·
View notes
Text
starter with; @illusiolily
−−− ꧁ : não pôde deixar que o cenho formasse um sútil franzir conforme seus passos largos eram alinhados em caminho ao vilarejo ethos. os cânticos proferidos enquanto caminhavam lhe faziam sentir certa irritação; céus, eventos religiosos eram um tédio. ao delimitar os rostos conhecimentos em seu campo de visão, passou a dar passos mais largos em direção a lily. “ você deve estar se perguntando porquê estou tão quieto… ” começou a falar conforme se aproximava, mesmo sem saber ao certo se ela estava ou não se perguntando alguma coisa. maximiliano gostava de subjulgar que quem o conhecia pensava nele com frequência. “ estou ansioso para tomar os mesmos vinhos dos monarcas…são poucas vezes no ano. ” o tom zombeteiro era habitual na presença alheia; não demonstraria apreço pela riqueza de terceiros se não fosse na presença da venéfica. max levou o braço até à curva do pescoço da mulher, puxando-a para que seu rosto ficasse próximo do dela; dessa forma, os cânticos não dificultariam tanto o trabalho dela ao escutá-lo. “ e você, mi corazón? está ansiosa para o quê? ”
1 note
·
View note
Text
−−− ꧁ : não que que maximiliano não fosse alguém considerado inteligente. talvez não muito culto, mas certamente sua esperteza era uma característica digna de mérito. no entanto, nunca tivera disponibilidade e vontade de se quer terminar um livro em toda a sua vida. impaciente, inquieto…a leitura era um desprazer que não acompanhava a rotina do espanhol. por essa razão, ao escutar a figura conhecida do venéfico, o homem levou uma mão até o queixo e simulou teatralmente sua melhor expressão de entendimento, enquanto concordava sutilmente com a cabeça. “ um belo poema, devo dizer. ” era um poema, certo? não? não havia entendido uma palavra se quer. mas teria de manter a pose conforme se aproximava. max não era um grande fã dos rituais que cercavam a comemoração, no entanto, não poderia deixar de apontar a estranheza do comportamento alheio. afinal, era isso que o venéfico espanhol fazia em eventos como aquele; distribuía comentários não requisitados, alguns sorrisos maliciosos e perguntas indiscretas. “ se me permite continuar, vejo todos os anos telekis mostrando levitações e campos magnéticos para se exibir para os duques e duquesas…mas se você pretende impressioná-los com belas palavras, quem sou eu para julgar, certo? ” mesmo que suas palavras não fosses doces, havia um tom de sinceridade nelas. de fato, max era um fã de belas palavras. inclusive contaria com a força delas para seu êxito, para além de suas habilidades místicas.
totalisandro:
♥ open starter.
O costume de ser não tão aprazível quanto seus similares ou até mesmo demonstrar os mesmos aspectos dos quais desgostava no coven, fazia de Isandro uma peça enigmática até certo ponto. Até onde o ser poderia ser tão desgostoso para com sua vivência para agir daquela forma? Era possível pensar em diversos motivos, sendo estes chutes próximos ou longínquos da realidade do telekis, porém, algo era certo em meio a tudo isso: ele se emaranhava de leitura para suprir a falta de ordem que não tinha mentalmente. Daquela forma, Isandro conseguia se concentrar mais, controlar mais, e era isso mesmo que queria. Assim, encontrava-se encostado na superfície sólida de alguma cabana, apoiando o peso de seu corpo contra esta, enquanto segurava o livro em mãos e a luz da lanterna do celular em outra. Sonetos. Palavras profundas e que lhe auxiliavam com o exercício diário. “Que os mais belos se expandam mais e mais. Que seja eterna a rosa da beleza. O tempo o mais maduro leva, e traz seu herdeiro a lembrança com leveza.” Automaticamente há de sentir a presença alheia no mesmo espaço que si, o que fez com que o feiticeiro repousasse um dos dedos sobre a folha, fechasse a capa rapidamente e abaixasse o livro rente ao próprio corpo, virando de soslaio para ver de quem se tratava. E nada falou, apenas absurdado pela ideia de ter sido ouvido ou de que seria julgado por tal.
e para quem não quiser responder isandro, pode pedir um starter por player: se quiser um starter com @mazharico, escolha um dos emojis 💪 OU se quiser starter com @taraneessoenaquilo, escolha um dos emojis 🤮🥀 (ex: @/fulaninho + @/mazhar + 💩)
21 notes
·
View notes
Text
MAXIMILIANO’S WANTED CONNECTIONS.
−−− RIDE OR DIE: Com o passar do tempo e com a convivência, @illusiolily se tornaram imunes às mentiradas de Max; percebem quando o mesmo está tentando enganar alguém, conhecendo-o melhor do que qualquer outra pessoa. Fica a critério do plot MUSE se incomodar ou não com a falta de caráter de Max. ( f, m ou nb ) ( venéficu do coven illusio ) +1 vaga.
−−− HATESHIP: Como ousou Max tentar flertar com uma monarca como MUSE B? A mesma o desprezou com tanta crueldade e rispidez em suas palavras que conseguiu ferir o ego inabalável do homem. Atualmente, vivem em pé de guerra. ( f ) ( duquesa/monarca )
−−− PERFECT VICTIM: @linncv é uma pessoa ingênua e manipulável, algo que não passou despercebido por Max quando lhe conheceu. Então, o venéficu se tornou um grandíssimo puxa saco, sempre atento sob as vantagens que pode tirar da relação. ( closed )
−−− RIVALS: Nenhum dos dois sabe ao certo quando começou, mas já de tornou quase inato o início das provocações quando na presença um do outro. Talvez a personalidade de MUSE D seja semelhante demais com a de Maxe e isso se tornasse a faísca de todos os embates. ( m )
−−− EX-GIRLFRIEND: Foi pego de surpresa com o início do relacionamento, mas sabe que o fato do mesmo ter durado 4 dias, 96 horas, se tornou uma piada no instituto. Max realmente JUROU que @gwzns não se importaria dele continuar flertando com outras mulheres enquanto namorasse, afinal, ele não estava a traindo, certo? Bom, não compartilhavam da mesma opinião e por isso o relacionamento terminou. ( closed )
−−− ROBBERIES: Max parecia inofensivo para MUSE F, mas mal ele sabia que não estava lidando com uma pessoa tola. Logo MUSE F percebeu que alguns de deus bens materiais começaram a sumir - principalmente os que tinha pedras preciosas e ouro. De tal forma, visando o pegar no flagra MUSE F permaneceu em silêncio apenas esperando o momento certo para uma cilada. ( f, m ou nb) ( monarca )
MUSE G tem sonhos inapropriados com Max quase todos os dias e nem desconfia que os mesmos são causados por ele. ( f )
MUSE H e Max vivem apostando um com o outro, até mesmo coisas pequenas como o clima, sobre relacionamentos alheios, desempenho em matérias e etc. ( f, m ou nb )
1 note
·
View note
Text
−−− ꧁ : ᴛᴇʀʀɪʙʟʏ ɢᴏᴏᴅ ᴀᴛ ʙᴇɪɴɢ ᴀ ꜰᴀᴋᴇ ꜱᴏᴜʟ.
Não é surpresa contar com a presença de MAXIMILIANO SALVADOR VASQUEZ no Instituto de Rosis esse ano! Todos sabem que ele é um VENEFICU da Ordem dos ILLUSIO, vindo de ESPANHA, porque aqui as fofocas correm rápido. Ouvi dizer que apesar de seus VINTE E NOVE anos, ele pode ser bastante ALDRABÃO quando está de mau humor, mas sua PERSPICÁCIA compensa. Além disso, se parece muito com uma celebridade do Antigo Mundo chamada JESUS CASTRO. Você não acha?
𝙘𝙤𝙣𝙣𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣𝙨 : 𝙢𝙪𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙩𝙖𝙜 : 𝙬𝙖𝙣𝙩𝙚𝙙 𝙩𝙖𝙜
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐒: aldabrão, perspicaz, preguiçoso, cativante, mentiroso, adaptável, inconfiável, devasso, egoísta, imprevisível, petulante, ambicioso.
𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍: flynn rider (os enrolados), damon salvatore (the vampire diaries), lucifer morningstar (lucifer), loki laufeysson (marvel).
𝐀𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐓𝐈𝐂: alfaiataria, jogos de tabuleiro, flertes, anéis de ouro nos dedos, instinto de sobrevivente, gosto por coisas caras, medo de abandono, bebidas alcoólicas, sorrisos maliciosos.
Dizem que uma fruta não cai muito longe do pé, mas certamente o fator genética não poderia contribuir para a formação do caráter duvidoso de Maximiliano. Ele que, por sua vez, pôde ter o privilégio de um lar amoroso e mundano só até as primeiras manifestações de seus poderes. Sua mãe achou que estava enlouquecendo quando sonhava com coisas mencionadas pelo menino ainda pequeno. As visões nos sonhos eram turvas e rápidas pela falta de habilidade, mas suficientemente ameaçadoras para o conservadorismo de seus pais biológicos. O menino foi entregue para Santiago Vasquez; um Illusio que estava a caminho do coven espanhol, quando aceitou levar o jovem para longe por apenas poucos royal pennies.
Agora sim, sob a tutela de Santiago, o fruto não poderia cair longe do pé. Afinal, o mesmo já era bem conhecido pelas tramoias e desenvoltura para mentiras. Boatos que era o homem quem fornecia algumas das amantes do rei, mas nada que de fato pudesse ser comprovado. E mesmo que Santiago cumprisse o papel de pai para Max, ele jamais permitiu que o jovem venéficu o chamasse como tal. Tutor, companheiro, parceiro. Pai jamais. E foi nesse contexto no qual Max fora criado; aprendendo a tirar vantagens das situações, mentindo sobre seu passado, almejando riquezas e bens que eram muito mais do que o que ele tinha. E, apesar de ser desleixado e preguiçoso o suficiente para que demorasse para aprimorar seus poderes, atualmente mantém-se competente e deseja aprimorar as habilidades que possam parecer úteis em sua visão.
As capacidades de Max está muito ligada a manipulação ilusória através da visão, mas sua maior fraqueza é a consciência humana. Por exemplo, pode fazer com que humanos visualizem ilusões criadas por ele só quando não estão 100% conscientes - quando estão dormindo, através de sonhos, o homem é capaz de criar ilusões tão realistas que podem confundir suas vítimas de que o que ela viveu é realidade ou não. Se a pessoa estiver acordada, Maximiliano consegue, no máximo, criar ilusões quanto a sua própria aparência - fazer com que seu “oponente” enxergue outra pessoa através de si mesmo (tipo a Mística do x-men, só que se materializa apenas na consciência da pessoa e não no plano real). No entanto, ele só consegue criar essa ilusão ao adentrar o inconsciente de uma pessoa por vez.
O Max é um mentiroso nato, às vezes até ele mesmo se perde em meio ás próprias mentiras. Seu humor ácido também dificulta ao tentar descobrir se está falando sério ou não.
Tem fascínio por jogos de azar e jogos de tabuleiro, consideravelmente bom na maioria - mas já perdeu inúmeras apostas.
Max é cleptomaníaco e seu principal alvo são os monarcas.
Sua ambição é enriquecer, nem que tenha que se tornar amante secreto ou fantoche de alguma monarca, ele só não quer ter que ser escravizado ou ter que trabalhar. No entanto, jamais admitiria que sua ambição torna sua vida solitária.
Max é heterossexual e heteromântico.
9 notes
·
View notes